E aí, Janot, vai dar pra prender geral ou tá difícil?

Os dias passam e na falta de algo novo, a Rede Globo e a dupla Janot+Fachin continuam a requentar aquilo que se provou um fiasco

O doutor anda meio perdido

O Brasil cansa, o Brasil dá preguiça, eu tô com preguiça. Há um certo fastio no ar, um certo descaso geral com o estado atual de coisas. O mercado financeiro, vejam vocês, cansou e se descolou. Por que nós, meros mortais, não faríamos o mesmo? O diabo é que, como reza o velho ditado, a omissão dos bons permite o avanço dos maus. Quanto mais nos afastamos da política, mais os ratos se aproveitam.

Temer não caiu e provavelmente não cairá. E se querem saber, começo a achar bom que fique. O circo montado por Janot e Fachin e apresentado à exaustão por William Bonner já explodiu o saco. Assim como o blá blá blá indecente do bandido Joesley. Quer dizer que Michel Temer é o chefe da maior quadrilha do Brasil? Claro, Lula é apenas um trombadinha, né? Ô, Joesley, com o perdão da palavra, vá à merda, rapaz!

Aécio não está preso. Provavelmente não há motivo para tanto. Mas a irmã e o primo continuam no xilindró. Dá pra entender? Eduardo Cunha não verá o sol nascer redondo tão cedo, porém Guido Mantega continua impune. E Renan Calheiros… até hoje Janot e seus togados do STF não encontraram motivos para sequer seguir adiante com seus inquéritos. Haja saco! E eu não o tenho mais.

Aliás, por falar em saco, pela enésima vez o PGR pediu para prorrogar o prazo para apresentar denúncia contra Temer. Pô! O cara é o maior mafioso do mundo e até hoje o doutor não conseguiu formular sua acusação? Enquanto isso o país fica em suspense, né? Belo Procurador Geral esse, viu? Tá me cheirando cada vez mais ser um pau mandado de Lula e do PT, se querem saber.

O cara espalhou um monte de merda no ventilador, tirou o foco da máfia vermelha e até agora nadica de nada. Nem derrubou Temer, como quis; nem prendeu Aécio, como quis; e aliviou a barra do Nine Fingers, como sempre quis. A economia e o povo que se danem, desde que apareça na TV, com as bochechas gordas rosadas, posando de paladino da justiça.

Há quase um mês esperamos, nesta ordem, pela queda de Temer e prisão de Aécio. Há quase dois anos esperamos pela prisão de Lula. Há quase dois mil anos esperamos pela desgraça de Renan Calheiros. Nada disso acontece…

Puta preguiça, viu?

Leia mais, aqui.

94 thoughts to “E aí, Janot, vai dar pra prender geral ou tá difícil?”

  1. Realmente impressionante o Renan continuar ileso. Mais ainda o Mantega continuar solto. E o apedeuta é santo agora…
    Temer cercado de assessores improbos não merece o Planalto. Pior não seria sermos governados pela dupla Maia-Rebelo?
    Socorro!!
    Tamo fu-lminados!!

  2. Olá Distinto, considero que tem havido muitos abusos com as prisões. Muitas são desnecessárias e outras excessivas. Entretanto, como exceção, seria bom que o mininu que exigia ventilador ligado dentro de casa para empinar pipa seja compelido a passar uns tempos engaiolado. A bem da verdade ela já se encontre preso em decorrência de sua preguiça, incontinência, grosseria, brutalidade, vaidade, desequilíbrio etc, todavia, seu confinamento será útil para que ele reflita e quem sabe se purifique um pouco, para que seu eleitorado pense na besteira que fez e para que o psdb tenha chance de se reorientar. Tomara que o Supremo Tapetão Federal dê um tranco nesse arremedo de play boy. Grato.

      1. Olá Veneto, pela sonoridade esse nome deve ser de uma pessoa madura, pois, nunca vi e soa impensável uma criança sendo chamada de Napoleão. Houve um que determinou a edição do Código Civil francês e um outro, me parece, lá do Maranhão que lançou a candidatura de Silvio Santos. É desses que fala? Qual a pertinência deles com sua raivosidade permanente?

        1. Não se trata de raivosidade, Dr. Cidrac. Mera curiosidade. Para melhor esclarecer

          http://www.arquivobrasil.com/diario/cb4u9trBs/
          Expediente do dia 15 de maio de 2012
          0002341-54.2010.805.0124 – Ação Penal – Procedimento Ordinário
          Autor (s): O Ministério Público
          Advogado (s): Antonio Juvenal de Oliveira Brito, Ruivaldo Macedo Costa
          Reu (s): Marcelo De Santana Da Silva, Cidrac Pereira De Moraes
          Vítima (s): Napoleão De Carvalho Rosa

          Trata-se apenas de um homônimo seu?

          1. Veneto, esteja certo que sua mera curiosidade anda de mãos dadas com a raivosidade sim, pois, é frequente suas tentativas de ofender gratuitamente. Talvez por você fazer disso uma constante já não percebes essa maneira de comportar-se. Fica o registro.
            O meu pré nome não é comum e junto as demais partes torna-se raríssimo, razão suficiente para constatar não ser caso de homonimia.

            1. Cidrac, ficam os registros:
              1- não nutro raiva de ninguém, menos ainda de quem nem conheço. É o seu caso. Portanto, não se faça de vítima.
              2- minha curiosidade era apenas para eliminar uma dúvida sobre a possibilidade de se tratar de homônimo. E se tenho dúvida, jamais afirmo.
              3- meu comportamento em relação a você é único e difere completamente do meu modo de tratar as pessoas, no dia-a-dia. Assim, seu registro é incorreto.
              4- ao atacar pessoas que você não conhece, que certamente nunca lhe fizeram mal algum, algumas dessas pessoas dotadas de bons princípios, probas e, até que se prove o contrário, moral e eticamente íntegras (Sérgio Moro, Mirian Leitão etc.), tentando denegrir a imagens delas, você revela com nitidez uma faceta indefensável do seu caráter e da sua personalidade. E ao mentir deslavadamente sobre si mesmo e seus propósitos, escamoteados sob falsos indícios manifestados nos seus posts, é natural que esse seu comportamento desvirtuado desperte nas pessoas formas diversas de reprovação. Alguns exageram, porém você faz por merecer.
              5- na medida em que você, travestido de filósofo, parecendo se achar mais perspicaz que os demais, se mete a fazer comentários quase sempre divorciados do texto, as vezes irônicos e, não raro, ofensivos, muitos deles plenos de grosseiros erros de linguagem e de raciocínio lógico, você desperta nos mais pacíficos leitores deste blog uma momentânea vontade de jogar na sua cara sua arrogância e a insignificância da sua participação nas discussões aqui travadas. Observe que o blogueiro não responde um único comentário seu.
              6- ignorando a postura educada do blogueiro, você diariamente se dirige a ele sempre com o irônico “Inundado”, repetindo uma aborrecida ladainha que não convence nem os menos dotados de inteligência e bom-senso. De forma igualmente deseducada, você se dirige a outros, como o JLT, chamando-o de “sopa de letrinhas”.
              Dr. Cidrac, por tudo isto, e muito mais que não cabe aqui, você tem recebido tantas manifestações de desprezo pelo que escreve, contra tão pouco apoio de alguns que pensam e agem como você. A estatística e a qualidade das manifestações de apoio servem de alerta.
              Não há “raivosidade” (o termo é seu) em relação a você. Só indignação pelo que você diz, pelo que você defende, pela sua postura. Às vezes, apenas um profundo desprezo.

              1. Olá Veneto, em que pese você fazer abordagens fora da proposta do espaço, na busca de, entre outras coisas, encontrar algo que pudesse me desqualificar já seria razão suficiente para não dar continuidade, contudo pontuarei.
                1 – Faço críticas a quem ocupa cargo estatal e ou a pessoas com vida de dimensão pública;
                2 – O blogueiro se apresenta como Inundado. Eu deveria me dirigir a ele como estrelado? Se ele quer ou não dialogar comigo não me diz respeito, ele escolhe com quem dialogar. Eu apenas respondo ao convite para deixar uma resposta no blog;
                3 – Quanto a hipotética estatística nada me diz. Minha conduta não se pauta em buscar e ou receber elogios, apupos e ou vaias;
                4 – Vi duas afirmações suas, feita a outra pessoa neste espaço, referentes a mim que não correspondem a realidade, são, portanto, MENTIROSAS, por isso as repilo. Respeito é bom, eu gosto e exijo. No afã de encontrar algo que pudesse me desmerecer estas se descuidando de respeitar as balizas da responsabilidade e do comedimento. Não aceito suas leviandades nem seu ranger de dentes precipitado e antecipado. Contenha-se;
                5 – Fique à vontade para defender ao Sopinha de Letras, a Miriam Porcão e ao juizeco porta de cadeia das araucárias, este, aliás, já desponta para o Irajá, antes mesmo de que eu previa. Sou favorável a pluralidade e as escolhas das pessoas.
                Se soubesses como uma dose de facécia faz bem você poderia superar essa casmurrice e implicância. Viva bem!

                    1. Os “juizecos de capa preta”, ou coisa que o valha (a expressão é sua), da Bahia? Claro que nada!
                      Seus próprios atos, e apenas eles, o desqualificaram. Logo, nada de vitimar-se.
                      Suas parlapatices, como do seu item 4, não enganam ninguém de QI acima de 13.

                  1. Veneto, em algum momento você escreveu que apenas afirma algo que tenha certeza. Noutro momento escreveu que eu devo ter estudado na universidade católica com o benefício de bolsa de estudo. Escreveu que sou filiado ao PPS, ocorre que eu não sou filiado ao PPS. Então, como não é verdade que eu seja filiado ao PPS, Veneto MENTE.
                    Ha algo intrigante nessa sua busca por informações ao meu respeito. Deixo claro que sou um zé povinho que vive da mão para a boca! Não suspeitava que minha vida o fascinasse tanto.

                    1. Nos registros do PPS consta sua filiação. Então, quem mente é o PPS. Ou você se esqueceu que se filiou? Ou você tem um homônimo.
                      Sua vida não fascina ninguém. Porém, suas mentiras continuadas intrigam.
                      Do ponto de vista pessoal, não o conheço e, por isto, para mim você é ninguém.

                    2. Veneto, vamos admitir que não seja fascínio. De toda sorte tens dedicado a pesquisar sobre mim e tem se precipitado a fazer afirmações sobre minha pessoa. És bisonho: veja, ter sido filiado a uma agremiação não significa estar filiado a ela. Uma coisa é filar-se, outra coisa é deixar a agremiação, diversamente é ser excluído da agremiação, que de igual modo rompe o vínculo. Ha o fator tempo. Outro detalhe: o PPS resulta da mudança de nome de um partido. A realidade é dinâmica, ontem foi menino, amanhã serei velho. Alguém faz alguma coisa em 1.991, faz outra coisa em sentido contrário em 1.996. Ocorre que você na ânsia de identificar alguma coisa que possa me depreciar torna-se cego e insensível e se descuida de verificar os fatores elementares que tornam uma informação falsa ou verdadeira. Além da Cantagalice adotas a bisonhice. Estás horrorível e muito tacanha, porquanto, neste vasto mundo escolhes a mim para objeto de pesquisas e perquirições, logo eu este zé povinho que vive da mão para boca e que estudou em supletivo. Que tal buscar horizontes mais largos?

    1. Não esqueça que, quem tirou a vaca do poder, foi o menino que empinava pipa dentro de casa e, portanto, devemos isso a ele. Mesmo que seja preso, ele ainda será um herói de muitos, por esse favor que ele nos fez.

      1. Olá J. Geraldo, tá certo, é o seu modo de ver e sentir, não esqueça, porém, que quem o conhece já não votava nele, porquanto perdeu nas Alterosas e no Balneário. Aliás, parece-me, não me lembro com segurança, ele teve menos votos que Anastasia na eleição para o Senado, o que, inegavelmente, se revela sintomático. Esteja atento.

        1. Tá ai a diferença em ser petista e não petista, caro Cidrac. Os não petistas erram, assumem que erram, procuram conhecer os fatos e as pessoas e progridem. Os petistas, infelizmente, ficam presos eternamente a pessoas (pior ainda , a idolos) e a uma unica ideia além de serem enganados eternamente. E parece que gostam disto. Aécio já foi enterrado politicamente. É cachorro morto, bola pra frente. Esqueçam o homem. Ele tem que aprender muito ainda com Lula sobre malandragens. Temer também.

    2. Claro que houve ‘abusos’ prendendo quem comete crimes, né cidrac….mas na minha cabeça eles devem continuar presos e principalmente ter os bens conseguidos por desvios resgatados à união…e ‘ninguém’ providencia isto!
      Observo e percebo que você já se acostumou em apoiar ou acusar criminosos fazendo distinções partidárias. O que o leva a isso?
      Você está se desprovendo de auto reflexão quando defende os criminosos que apoia e ataca os que não gosta. Será que não vê que todos são criminosos não importando o partido? É difícil perceber?
      Eu, assim como você, quero que o Aécio seja preso pois ele cometeu crimes, você NUNCA leu algum comentário meu defendendo-o nem defendendo nenhum deles, também não defendo NENHUM dos criminosos sejam eles de que partido forem e os que estão presos, fizeram alguma coisa errada senão estariam soltos. Até alguns dos ministros do STF merecem ir presos.
      Enquanto pessoas como você ‘centrarem’ em acusar criminosos quem não gostam e apoiar os criminosos que gostam, eles continuarão até ‘não sei quando’ no poder e prejuízo é meu, seu e de todos os brasileiros.
      Se você nunca foi preso é por não ter cometido ilegalidades; eu também nunca fui preso por nunca ter cometido ilegalidades…então o que o leva a defender com parcialidade alguns criminosos?
      Aqueles que você apoia nem sabem que você existe mas eles desviam e roubam por causa do SEU VOTO e dos que pensam como você.
      ACORDA CIDRAC, estamos no mesmo ‘barco’ onde eles retiraram os remos e tem uma enorme cachoeira logo na frente e ‘alguns de nós’ querem pular nas águas revoltas e nadar na direção deles ao invés de raciocinarmos e unirmos para levarmos à solução dos que estão no barco! Quem pode compreender defender quem nos jogou neste barco?!?
      Esquece o Aécio, ele já está condenado, só mais algumas tramitações e é só questão de tempo. esqueça os ‘outros’ também, cuidemos de nós pois eles estão cuidando ‘deles’ e não de nós!
      Leia atentamente o texto do blog que está noa ‘acordando’ para isto.

      1. JLT, o Cidrac não é para ser compreendido. Ele é filiado ao PPS, mas faz apologia ao 9 dedos e ao pt. Pelo menos aparentemente. Talvez, para ganhar simpatia de petistas desavisados. Ele se diz socialista, é filiado ao PPS, mas o PPS, segundo o jornalista Breno Altman, nada tem de socialista e vem batalhando duramente para levar para seus quadros ninguém mais que José Serra. E se considerarmos que o PPS nasceu de mais uma dissidência do PCB Stalinista (a outra foi o PC do B), vê-se que é tudo um grande salseiro, em perfeita harmonia com o nível dos comentários do Cidrac.
        Quanto ao cometimentos de ilegalidades por parte dele, o julgamento do processo citado no post acima, no TJ-BA, condenou o Cidrac Pereira de Moraes a mais de 2 anos de detenção, com substituição de pena por se tratar de réu primário. Não sei lhe dizer se são a mesma pessoa ou de um homônimo.

        1. Tenho como sondar se é a mesma pessoa já que muitos processos ‘transitados em julgado’ são públicos…sei lá se os crimes contra estado como por exemplo o ‘terrorismo’ são públicos.
          O cidrac é no máximo réu ‘pré primário’…no primário já se aprende a ler e entender textos, concorda?

          Para tirar dúvidas sobre homônimo basta saber e usar o nome da mãe.
          Cidrac, já que ‘não é você’, qual o nome de sua mãe?

      1. Deixa d e safadeza Ricardo. Vc poderia atacar Lula e defender A turma do Aécio como faz. Normal. Direito de expressão. Só não entendo pq o EM hospeda essa sua baboseira. Essa sua coluna panfletária é coisa de Blog particular.

  3. Concordo com quase tudo, acho que há um caminhão de motivos para o Aécio estar preso. Mas compartilho da sua decepção quando caio na descrença que o STF, papai de corruptos, não o mandará para o devido lugar hoje.

  4. Com certeza mais um artiguinho idiota, pra idiotas lerem. O Janot chegou nos seus amiguinhos ne? Poca, isso nao tava nos planos!!!. Kkk

      1. Claro, voce acha que vou perder essa oportunidade de fazer voce ler algo que não seja da sua trupe? Nunca ne…tem que ler os comentários de quem não seja tao idiota como voce. Mesmo que forcado…rs

  5. VC NÃO QUER JUSTIÇA, QUER JUSTIÇA CONTRA O PT. É SÓ UM FANÁTICO BEM BURRO MESMO, QUE ENTRETEM A TODOS NÓS NESTE BLOG(E NÃO GANHA NADA PRA ISSO HAHAHA). CONTINUE ASSIM!

  6. vc é um bosta. tá vendo as grades se aproximando de seu pupilo (cheio de provas e convicções) e contra aqueles que vc latia e pedia prisão, baseado em matérias de jornais e tv’s,(convicções sem provas) vc agora resolveu virar sua canetinha colorida para o MP. Olha vá se catar inútil. deixa a justiça fazer o trabalho e que prenda seja quem for com provas.

  7. Claro que não é preguiça, é conveniência. Todo esse alvoroço em torno do bandido Joesley FDP, evidentemente é para tirar o foco do grande bandido Lula. O Jannot também é um grande bandido, bandido com autoridade, o que é pior. Ele não defende os interesses da nação, defende interesses políticos dele próprio e, disfarçadamente, faz parte da quadrilha. Mas, o que podemos esperar de uma justiça que não consegue prender nem os bandidos comuns, quanto mais bandidos com autoridade. Por isso, desejo que o Temer fique até 2018, perto de Lula e Joeslay FDP, o Temer é que é só um trombadinha. E, para deixar bem claro, o grande chefe da quadrilha, ou da máfia se preferir, ainda é o Lula e seus comparsas. Nada muda isso.

    1. José Geraldo, quando você disse vaca mais acima, seria uma referência à comadre da sua madrinha? Acredito que você não deve ter gostado do governo que mais inclusão social trouxe para este país, pois acredito que você deva viver de privilégios. Mais uma viúva da ditadura militar?

        1. Cidrac. No meu ponto de vista, você é um imbecil qualificado, o Luiz Henrique é imbecil também, porém, sem qualificação nenhuma, ele é só uma marionete do PT, nem sabe o que está defendendo, pobre Luiz Henrique. Mas, temos que admitir que são formadores de opinião, não a minha, é claro. O seu reduto é bem abaixo da linha da ignorância e da miséria. Nesse ambiente, você e seu herói analfabeto, acompanhado da vaca louca, se deleitam, pois conseguem comprar com apenas alguns reais, o voto dos esfomeados e menos favorecidos. País pobre é assim, os cretinos que tem voz. E, eu sei, que o seu consolo, é acreditar que meus comentários são em defesa do Temer ou do menino do ventilador. Mas, na verdade, eu faço isso por puro ódio ao PT e a toda Ptzada desse planeta. E tento ser, o tempo todo, um disseminador desse ódio. Pode acreditar nisso.

          1. Olá J. Geraldo, não acredito que o ódio seja potencializador ou construtor de coisas boas, só por isso já se revelam muito distantes o meu e o seu modo de ver e sentir.
            Sei que o PT cometeu erros – aliás qual a instituição e ou pessoa que não erra? – mas, de todo modo, reconheço o diferencial do PT no alcance de vitórias em prol do Brasil e de seu povo.
            Não creio que você esteja a defender o Temeroso. Grato.

      1. Recomendo que você não use o nome da minha santa mãe para tentar me ofender, afinal, ela teve a grande virtude de não parir um petista. Muitas mães não tem esse privilégio, igual a sua, por exemplo. Mas, se for usar, não faça insinuações, seja direto, embora eu tenha plena convicção de que, como petista, você certamente não tem escrúpulos. Quanto ao termo “Vaca”, digo a você que prefiro me referir assim, a uma pessoa que não teve um momento sequer de sensatez durante o período que governou o país. E, realmente, eu desconheço qualquer obra louvável dessa, digamos assim, “Vaca Louca”. Só os petistas não perceberam que ela é “Vaca” e “Louca”.

        1. Empatamos. Dilma é tão mulher quanto sua mãe e nenhuma delas merece adjetivação que as reduza pelo gênero. A vaca a quem você se refere, talvez seja a única honesta dessa história. Não consigo entender o fetiche pelo PT que vocês alimentam. Você vai dizer que Aécio e Temer são espécies diferentes? Chamaria isso de alienação política de conveniência.

          1. Luiz,
            sinceramente nunca questionei sobre a honestidade da Dilma e nem me interesso em aprofundar no assunto.
            Se ela cometeu algum crime nas campanhas e nos mandatos é problema dela.
            Mas concordo com o impeachment pois ela comprovou que é uma péssima presidente, sem capacidade de gerenciamento, cabeça dura e rancorosa e, antes do segundo mandato eu disse para TODOS os parentes e amigos onde vários deles votaram nela que, se ela ganhasse iria ‘FUDER’ o país…sim usei a palavra ‘fuder’.
            Qual foi o resultado do segundo mandato além dela não fazer nada?
            A bagunça política que estamos passando agora é o resultado da incompetência dela. É ‘só’ por isto que fui contra o segundo mandato e a favor do impeachment.
            Os parentes e amigos que votaram nela estão arrependidos!!!
            ps: não votei em ‘NINGUÉM’ para presidente por falta de opção!

      2. Luiz, ditadura militar?
        sabe, vc aprendeu história errado e como quer PROVAS pra condenar o lula, Dilma e outros, eu também quero provas:
        PROVE que houve ditadura, golpe em 1964 e apresente carta de exílio de qualquer um que dizem que foram exilados, qualquer um.
        vc tem 10 anos de prazo para apresentar as PROVAS de tudo que questionei acima ou de só uma delas fico muito satisfeito.
        Sabe o motivo do prazo de 10 anos? É pra vc perder tempo procurando pois as provas que pedi não existem…entendeu a diferença de história e baboseiras? babão!

        1. Opa, desculpa, se eu ofendi a sua compreensão sobre fatos históricos. Me responda: você, ou qualquer um de sua família, podia votar para presidente? Qualquer aluno do ensino médio pode te ajudar a responder. Pergunte a esses alunos sobre o AI-5 também. Abraços do babão.

  8. Ricardo, não desanime. Até hoje ainda esperamos a volta de Jesus. Aliás, acho que Ele já voltou e esqueceu de nós nesse inferno no meio de corruptos. Vamos rezar, porque tá foda.

  9. Nossa mais uma vez o inquieto se supera. Provavelmente deve ter uma procuração para defender a Aécio neves, porque afirmar isso ‘Aécio não está preso. Provavelmente não há motivo para tanto. Mas a irmã e o primo continuam no xilindró. Dá pra entender?”, não dá mesmo para entender.

    Percebe-se que o inquieto utiliza-se de argumentos lançados pelo jornalista “Reinaldo Azevedo”, que por sinal é péssimo. Já disse e repito, se quer discutir procedimentos judiciais, faça um curso de direito, caso contrário, virá conversa de boteco.

    Por outro lado afirmar que “Aliás, por falar em saco, pela enésima vez o PGR pediu para prorrogar o prazo para apresentar denúncia contra Temer. Pô! O cara é o maior mafioso do mundo e até hoje o doutor não conseguiu formular sua acusação? Enquanto isso o país fica em suspense, né? Belo Procurador Geral esse, viu? Tá me cheirando cada vez mais ser um pau mandado de Lula e do PT, se querem saber.”; é de uma ignorância sem limite, inquieto.

    A busca desse sujeito, Inquieto, para culpar todos os desmandos do Brasil a administração do PT é que encheu o saco, utilizando o vocabulário do autor.

    Inquieto, seus argumentos são fracos, viciados e tendenciosos. Desiste de seu propósito de quer influenciar leitores do Estado de Minas. A grande maioria entra neste blog apenas para rir de suas ideias juvenis.

    Um Grande abraço para seus amigos, Kadu, CIDRAC PEREIRA DE MORAES, etc. Dá até para nomear todos, devido ao grande número de acessos.

    E por ultimo, um abraço inquieto.

    1. João , se os argumentos são fracos e a grande maioria entra neste blog apenas para rir de ideias juvenis , não entendo o porquê de sua preocupação com supostas influências ao leitor do EM . Cara , o seu diálogo é muito básico .
      E por último , o que é para você um abraço inquieto ?

      1. HAAA, José, interpretação de texto é fundamental. A afirmação é, ” Desiste de seu propósito de quer influenciar leitores do Estado de Minas”, sendo assim, disse que o propósito do autor é de quer influenciar os leitores do jornal, mas que a consequência de tal ato era de proporcionar risadas aos leitores.

        Talvez, José, o senhor não saiba, mas todos que utilizem os meio de comunicação procuram influenciar as pessoas. A tendência é sempre essa, de influenciar e dirigir o olhar dos leitores a verdade criada pelos meios, como já dizia Niklas Luhmann.

        Por outro lado, o senhor diz; “Cara , o seu diálogo é muito básico”. Um frase que começa com um vocábulo cara, não merece nem resposta.

        Por fim, quanto a sua indagação do significa da expressão” um abraço inquieto”, como o senhor provavelmente desconhece as figuras de linguagem, trata-se na verdade da utilização da Figura Ironia.

        Sendo assim, José, quando quiser manifestar sobre algo, procure interpretar melhor antes de realizar uma borra argumentativa caligráfica.

  10. Foi só Janot virar suas baterias contra Temer e Aécio para se tornar vilão de muitos como MBL, Vem prá Rua e alguns blogueirinhos.
    Lamento por vocês e seus ídolos mas é daqui prá pior kkkkkkkkkk

  11. Então se as investigações não prendem apenas petistas, armou-se o circo?
    Aécio, quase inocente. Convenhamos a insensatez.
    Temer ainda não foi denunciado pelo PGR por prudência. Cabe esperar a perícia das gravações.
    Fácil chutar o pau da barraca alheia (petistas). Difícil é sustentar a barraca em que se estava até a pouco. Melhor, continua nela, despistando.

    1. será que você leu? se leu, será que entendeu? se entendeu, será que está falando sério? se está falando sério… sinto muito por você

  12. Briga de facções!
    É quase que a esquerda versus todos os outros (a direita?).
    Eu definitivamente não compartilho do besteirou da esquerda, então eu seria “de direita”?
    Que seja. Mas antes de tudo, me vejo como um liberal: a favor de um estado enxuto, da propriedade privada (o nosso corpo é a nossa primeira propriedade), do respeito aos contratos firmados; nada contra as escolhas individuais, como de sexualidade, aborto ou mesmo uso de drogas. Cada um é responsável por si; se quiser se matar, que se mate (não ao outro que não quer morrer, porque neste caso certamente haverá conflito e confronto). Mas não me venham com lenga-lenga de “justiça social”. Justiça é justiça. O “pobre” não deve poder roubar do “rico”; o roubo é errado e ponto final, a não ser que o roubado consinta e não queira cortar a mão do ladrão. Quer dar esmola pro pobre? Dê. Mas não me obrigue a dar.

  13. Que isso!? Foi a coisa mais absurda e surreal que eu ja li sobre essa crise política! Ta certo que escreve no portal patrocinado pelo mafioso Aecio Never, mas defender ele? Tadinho, ele não merece ser preso?! Em que mundo você vive? Quanto esta recebendo por escrever uma asneira assim?! quem estiver errado, que seja penalizado e punido, não importa o partido político ou sua convicção partidária, fato. Na boa, não leio os seus artigos e após esse, continuarei sem ler. Olha a sua frase: “Tá me cheirando cada vez mais ser um pau mandado de Lula e do PT, se querem saber.” O Janot “só” mandou prender os tesoureiros, senador e outros envolvidos do PT, “só” isso. Agora, essa sua ira é por conta da possível prisão do Aécio?! Não seja tosco e bizarro.

      1. Não leio, pois só os títulos já me dão enjoo. É a primeira vez que leio e confirmou o que eu constatava, artigo escrito por alguém que depende (R$) dele. Apaga que ainda da tempo.

  14. Não dá para entender o Janot. Era merecedor de nossos elogios na época em que se ocupava somente dos petralhas, mas como agora está pretendendo prender o nosso Aécio e seus abnegados comparsas do PSDB, bem verdade que chegou o momento de lhe tacar um processo para afastá-lo do cargo. Onde já se viu tanta petulância?

    1. Pois é, somente o Reinaldo Azevedo e Gilmar Mendes para nos defender! Quanta petulância em apontar o código penal para bastiões da moralidade como Aécio e Temer. SQN

  15. Estou contigo. A única coisa que esse Joesley conseguiu foi se dar bem e nos jogar mais no buraco ainda. Ao que parece coisa aos moldes de lula sim, pois aparentemente parece bacana mas por trás ferra com o Brasil é o bandido se dá bem.

  16. Não é atoa que os Diários Associados estão em dificuldade financeira para manter seus periódicos!!! KKKKKKK rindo muito aqui!!!!!! É um piadista!!!! Muito bom uhauhuahuahuahua!

      1. Tens razão: “à toa” seria uma das maneiras certas. Digo isso porque há divergência sobre o tema, mas aí é assunto para o Prof. Pasquale! Mas continue assim, texto inusitado e engraçadíssimo, apenas acho uma baixaria esse tanto de palavras de baixo calão, isso demonstra fraqueza nos argumentos de acordo com a teorias de oratória.

  17. DIA 30 DE JUNHO GREVE GERAL. NENHUM DIREITO A MENOS!!!! OS PELEGUINHOS PIMPOLHOS DO PATRAOZINHO PODEM FICAR EM CASA! FORA TEMER!!!! GREVE GERAL JA!!!!

  18. …e agora que o Fachin retira de Sérgio Moro investigações contra Lula e Cunha?
    Os petistas vão dizer ‘o que’?
    Que o Fachin é bom juiz? mas até ‘agorinha’ ele era parcial?!?
    aguardemos os ‘tarados’ por justiça social de benefícios direcionados manifestarem!
    vamos ler as bobagens e nos divertir com a burrice avermelhada!

  19. Foi só chegarem perto dos entes queridos do blogueiro para Fachin e Janot virarem marginais, lenientes, preguiçosos, etc…. kkkkkkkk esse blog nos faz rir! ótimo, estamos precisando rir! Já choramos o suficiente!!!

  20. Parabéns Ricardo! me divirto muito com seu blog rsrsrs
    Os comentários são os melhores, um show aparte. Logo rola uma parceria com esses outros blogs de comédia.

    1. obrigado! também me divirto muito. é ótimo ter meia dúzia de patinhos de estimação. valeu mesmo por ser mais um!!

      1. Ricardo, esses manés petralhas são imbecis ou mal-intencionados? Por vezes até analfabetos funcionais… Os figuras negam a realidade na maior cara-de-pau.
        Tudo isso que estamos passando é secundário à roubalheira dos anos do 13. Pallocci e Dirceu, os cérebros da organização não me deixam mentir.
        Vai demorar um pouquinho, mas vamos passar o país a limpo. Os livros de história contarão para nossos netos como nosso país no início do século XXI fora tomado de assalto por bandidos inescrupulosos, que depois foram enjaulados e banidos da vida pública.
        Recado: na greve geral(piada) só teremos meia dúzia de vagabundos.

  21. Estamos prestes a perder a maior chance de mudança no País da piada pronta por conta do interesse de alguns que não aceitam perder as vantagens de apropriação do património público. Muitos comentaristas pagos para tentar salvar a pele dos bandidos de direita e de esquerda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.