O vassalo sai em defesa do Senhor do Crime

“Lula nunca quis ficar rico”, diz Gilberto Carvalho, o seminarista que aderiu ao gangsterismo petista e tornou-se mero vassalo

Olá, pobrada! Eu sou igual a vocês. SQN

Que coisa, né? Vejam vocês como é a vida: dezenas de milhões de brasileiros lutam e trabalham honestamente, de sol a sol, em busca apenas de conseguir sobreviver. Alguns poucos milhões têm a sorte e o mérito de tornarem-se ricos — afora os ladrões, que enriquecem asquerosamente. Mas eis que Deus, em toda sua inesgotável generosidade, resolve escolher um semelhante para — sem estudar, sem trabalhar, sem construir, sem produzir, sem legar bons exemplos, sem absolutamente nada — atingir o topo do topo da pirâmide social brasileira e enriquecer vergonhosamente.

Jatos particulares, hotéis 6 estrelas pelo mundo, vinhos raríssimos, de dezenas de milhares de euros a garrafa, sítio no campo, tríplex na praia, duas coberturas, veículos blindados, seguranças… ufa! Vejam que afortunado é este semelhante divino, que inclusive já se comparou ao Próprio. E nem preciso citar as contas bilionárias no exterior, mantidas ocultamente e em nome de terceiros, onde centenas de milhões repousavam (ou repousam) tranquilamente às custas dos miseráveis brasileiros. Isso sem adentrar ao campo da especulação:

Porto Mariel, em Cuba; Petrobras, em Angola; Petrobras, na Bolívia; Itaipu, no Paraguai; ditaduras africanas que tiveram dívidas perdoadas… São tantas e tamanhas as suspeitas que recaem sobre a jararaca hexa-réu criminal, que dezenas de posts a respeito não dariam conta. Mas sabem como é, né, pessoal? Tudo boato, teoria da conspiração, perseguição, etc. A alma mais honesta do Brasil jamais seria capaz disso. É um pobre retirante nordestino, filho de mãe que nasceu analfabeta, o pai dos pobres. Até porque, com tantos amigos generosos que possui, pra que roubar, né? Sem contar que seu filho é o Ronaldinho dos negócios. Um gênio empresarial que enriqueceu cuidando de girafas no zoológico de Santo André. É o Jobs brasileiro, hehe.

Gilberto Carvalho não merece atenção, credibilidade e respeito. É um vassalo sem qualquer resquício de amor próprio ou escrúpulos. Um “petista raiz” mesmo. Daqueles capazes de absolutamente tudo. Celso Daniel, o prefeito de Santo André, morto assassinado que o diga lá de onde estiver. E Marcos Valério também! Ainda assim, uma declaração neste sentido é de uma infâmia ímpar até para os padrões petistas. Um escárnio com a população pobre, que trabalha como louca. Um acinte à paciência dos brasileiros estafados desta podridão toda que o PT construiu e mantém.

Que Lula e Carvalho continuem unidos, como senhor e vassalo, e apodreçam juntos numa cela qualquer em Curitiba ou em algum outro xilindró do país. Mas que seja o quanto antes. Ninguém mais suporta o deboche destes canalhas!

Leia também.

60 thoughts to “O vassalo sai em defesa do Senhor do Crime”

      1. Não odeie rapaz. Ódio gera energias terríveis. Toda energia que você gerar voltará para você. E o ódio é a mais terrivel das energias. Não sei me expressar muito bem, mas eu desejo a você tudo de bom que a vida puder te oferecer. E me perdoe e a expressão dura. Deus te abençoe.
        Em tempo: o texto está correto.

              1. Não precisa…vc é articulado, muito inteligente, se expressa bem. Enfim, é uma pessoa culta que direciona mal a força que as palavras têm . Comece a se interessar pela situação das professoras e use esta energia imensa para ajuda-las.

    1. Olá João Arnaldo, em que pese incompleto, ele é sincero, pois, se apresenta como inundado de sentimentos. Embora pouco reverenciado o ódio não deixa de ser um sentimento. Me parece, então, que seria inundado de sentimento e transbordante de ódio ou algo que o valha. Grato.

      1. Em um post muito anterior, você “comentou” algo que a Iara Mãe d’Água postou. E ela disse que não serviria de “escada” para você. Em outras palavras, convidou-lhe a “vazar”.
        Inúmeras vezes o blogueiro postou que não lê o que você escreve — portanto, não responde nem comenta suas interferências. O que equivale a um “vaza”, para um bom entendedor.
        Diversos leitores, repetidas vezes, se manifestam criticando severamente seus “comentários”. Em que pese tudo isto, você continua aqui, e se dirige ao blogueiro como se ele fosse ler ou replicar.
        Pergunto-lhe:
        1- Seu “desconfiômetro” está avariado?
        2- Ou você apenas é um despudorado “cara de pau”?

      2. Sinceramente. Só aqui nesse blog eu vi um poeta fazer poesia para defender um ladrão, é tão raro isso. O nome do poeta é Cidrac e, pelo vocabulário, com certeza, ele é da velhíssima guarda. Então, a título de caridade, devemos permitir que, em sua demência, ele continue fazendo isso, até o suspiro final. Além do que, os comentários dele fortalecem ainda mais esse ódio e isso é muito bom. Quem tem ódio pelo PT, para quem realmente odeia o PT, sabe que esse sentimento é inextinguível, inacabável, inalterável. É pecado ter tanto ódio assim? Claro que não.

    2. Veja se é ódio e se for, veja as razões:
      O ex-chefe de gabinete do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, disse em depoimento nesta terça-feira que Lula delegava ao PT a tarefa de arrecadar recursos para as disputas eleitorais. “O que ele fazia era o seguinte: eu entro com a candidatura, o partido se vira com a parte de arrecadar recursos”, afirmou ao juiz federal Sergio Moro.
      confira no link:
      http://www.valor.com.br/politica/5003174/em-depoimento-gilberto-carvalho-diz-que-pt-respondia-por-arrecadacao
      Claro, o lula nunca quis ficar rico mas ficou e isto é bom mas ‘os meios’ pra alcançar a riqueza é o problema!
      agora comente, João!

      1. Ricardo, você não recebeu nenhuma pancada portanto não precisa aplicar a sua lei “bateu levou”… eleve o nível das suas repostas para seu blog ficar mais divertido e menos constrangedor!!
        Paz no coração.

        1. sério? você, como advogado de defesa, tá ruinzinho ruizinho, viu? O mané diz que entendo de vassalo e de senhor do crime, diz que defendi Temer e Aécio — o que desafio a demonstrar — e o nobre defensor de quem rumina acha que devo retribuir com flores? Esquece, santo Guilherme! Aqui, não. Bateu, levou. Com muuuuuiita paz no coração

                1. “pare de escrever”, por quê? Você dita as regras? Se a brincadeira é minha, por que não eu a dizer o que pode e o que não pode? Pra você é simples: basta não frequentar o blog. Aproveite o tempo que te sobrará e pesquise sobre o fascismo, que tal? Assim não passará por certas vergonhas

                    1. vixe!! agora cê tem de traduzir isso aí. Faz assim, ó: respire fundo, concentre-se, entenda o que pretende expor e depois comece a digitar, belê? Mas pesquise sobre fascismo antes, hein!

                    2. Antônio, ele não consegue entender isto não, coitado, não vê que ele tem problema de cabeça?
                      Nota-se que não entende nada do que escreve, e é movido pelo ódio que tem pelo partido, que convenhamos, fez por merecer. Mas defender a corja que tomou o poder, isto mostra o desequilíbrio.
                      Fizeram também, ele acreditar que tem 1,5 milhão de leitores, coitado, ele ainda não percebeu que somos só nós, que nos divertimos com a ignorância dele.
                      Mexer com doido às vezes é divertido, mas temos de ter consciência que muitas vezes ele vai perder a noção do que deve ou não falar. Digo, escrever.

  1. Olá Inundado, na sede insana de condenar Lulinha Paz e Amor a Rede Esgoto e Veja inovaram na teoria do delito e criaram a nova modalidade do crime IA. Note bem, não é Igreja Anglicana. O promotor de justiça escolhido pediu a prisão de Lulinha Paz e Amor que IA comprar um apartamento. Não se sabe se IA comprar pelo preço de mercado, mas a galera de veja dizia que IA ser superfaturado. E mais, disseram que Lulinha Paz e Amor (ex-dono da Friboi) IA ser intermediário. Como Lulinha Paz e Amor IA morar lá, o prédio seria valorizado e, como não foi muita gente que IA comprar não comprou. Mas, como Lulinha Paz e Amor não era o dono do apartamento o imóvel IA ser dado em garantia de dívidas da OAS, enquanto Leo Pinheiro IA fazer isso e aquilo. Enquanto isso Lulinha Paz e Amor quase IA preso pelo crime do IA.
    Enquanto Lulinha era implacavelmente perseguido por anos com abuso praticado a torto e a direita pelas autoridades a elitizinha rapinosa e seus sabujos viviam a ironizar e a tripudiar, agora que momentaneamente o mininu que passava a roda do velocípede em cima dos pintinhos começa ver a possibilidade de passar uma temporada no xadrez tal e qual outros parlamentares da estirpe de Eduardo Cunha e Rocha Loures a canalhinha começa a falar de abuso, falar de Presunção de Não Culpabilidade, no direito a ampla defesa. Começam a ralhar contra os vazamentos, os mesmos que levaram Protógenes Queiroz ao exílio, mas que é matéria cotidiana da Farsa Jato.
    Para nosso gaudio a ficha esta caindo para muitos desses serviçais do golpe. Ainda ha tempo. Vamos reverter esse quadro de tantas vilanias. A injustiça é intolerável e ofende às pessoas de bem.
    Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Vale a repetição:
      Em um post muito anterior, você “comentou” algo que a Iara Mãe d’Água postou. E ela disse que não serviria de “escada” para você. Em outras palavras, convidou-lhe a “vazar”.
      Inúmeras vezes o blogueiro postou que não lê o que você escreve — portanto, não responde nem comenta suas interferências. O que equivale a um “vaza”, para um bom entendedor.
      Diversos leitores, repetidas vezes, se manifestam criticando severamente seus “comentários”. Em que pese tudo isto, você continua aqui, e se dirige ao blogueiro como se ele fosse ler ou replicar.
      Pergunto-lhe:
      1- Seu “desconfiômetro” está avariado?
      2- Ou você apenas é um despudorado “cara de pau”?

  2. Talvez o Lula não queira realmente “ter”, “possuir. Mas com toda a certeza ele adora “ser”, “usufruir” de uma vida de milionário. E o faz constantemente.

  3. Sabemos que você está provocando, o seu objetivo é a discussão. Nota se que você não é tão orelhudo, então, devia usar a sublime inteligência para separar o certo do errado ou o joio do trigo e ajudar na união dessa devassada nação.

  4. tenho dó de você, a sua analise e narrativa dos fatos é tão fraca que realmente tenho que pedir a Deus por você, para que ele te encaminhe na sua reta final de vida. Coitado.

    1. kkkkkkkk!!!! deixe Deus se ocupar de coisas mais importantes. Até porque ainda me faltam umas duas ou três décadas para a reta final

  5. Se Gilberto Carvalho não merece respeito, não entendo como você gastou tempo escrevendo sobre o que ele disse.
    Se Lula se enriqueceu “comprando” o triplex, o sítio e o apartamento vizinho ao seu, então ele é um ladrão pé de chinelo. Afinal, só a comissão que o Aécio pediu para o Joesley (JBS) daria para pagar toda essa fortuna “adquirida” pelo Lula, não é.
    O blogueiro, quando se trata de Lula, perde o rumo e o pouquinho de razão que ainda possa ter.
    Recomendo um dia de repouso e muita, muita tranquilidade.

    1. ué, faz diferença pra você o tamanho do roubo? muito legal sua posição. bem típica, aliás, de vocês petralinhas baba-ovos

  6. Olha Ricardo, o assunto do dia no Brasil é a subida no muro do PSDB tentando blindar o presidente tranqueira e em pagamento do favor, o PMDB do morto-vivo tentar dar um jeitinho brasileiro para salvar o outro zumbi Aécio Que Talvez Vá Para Neves. Você enalteceu aqui tantas vezes o Dória, aquele gato, e não quis falar nada nem dele nem do PSDB. Estranho você não ter comentado hoje nem sobre o Dória gato e nem sobre o partido do Aécio. Preferiu, como sempre, atacar Lula. Em tempo: Gato porque gosta de ficar em cima do muro e eu sei que é você o dono do blog e por isso escolhe os assuntos. Não precisa me jogar navalhas.

  7. Neste blog, num post sobre outro assunto, fiz uma pergunta e NINGUÉM RESPONDEU(ninguém entendam por petistas) vão lá leiam a pergunta e respondam mas sem opiniões pois pergunta requer só resposta!
    aqui vai mais uma:
    Veja se é ódio(como afirmou o João), vejam as razões:
    O ex-chefe de gabinete do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Gilberto Carvalho, disse em depoimento nesta terça-feira que Lula delegava ao PT a tarefa de arrecadar recursos para as disputas eleitorais. “O que ele fazia era o seguinte: eu entro com a candidatura, o partido se vira com a parte de arrecadar recursos”, afirmou ao juiz federal Sergio Moro.
    confira no link:
    http://www.valor.com.br/politica/5003174/em-depoimento-gilberto-carvalho-diz-que-pt-respondia-por-arrecadacao
    Claro, o lula nunca quis ficar rico mas ficou e isto é bom mas ‘os meios’ pra alcançar a riqueza é o problema!
    agora comentem, João, cidrac, e outros petistas!

  8. E quem está pagando a tropa de advogados do Lula? Ou será que todos são petistas que em solidariedade ao lider estão fazendo a defesa de graça. A maior piada da semana: Lula nunca quis ser rico. Somente os filhos e a esposa dele é que quiseram e conseguiram ser milionários. Os amigos também quiseram e conseguiram ficar muito ricos. A piada desta semana só não ganha daquela em que ele se diz a alma mais honesta do país e talvez do mundo e só o papa poderia ser que nem ele. Aliás, ele já se comparou a Jesus, ao Clinton, ao Tiradentes, ao Getulio Vargas…O repertório de piadas só não é maior que o da Dilma.

  9. Minha opinião:
    o blogueiro não entende nada, não fala nada com nada. Não sabe se posicionar, não saber colocar solução nenhuma, só sabe falar asneiras. Deveria mudar o nome para Asneira Sem Medo.

  10. É bem isso JLT

    Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva,
    Ex-chefe de gabinete do ex-presidente, Gilberto Carvalho,
    Ex-presidanta Dilma Roussef,
    Ex- CiDRAC.
    TUDO EX. Já foi, já eram, são passado. Lutam para respirar e sobreviver.
    Dizem que Lula tem 40% das intenções de voto. E desde quando intenção de voto elegeu alguém?
    Basta aparecer alguém com ideias diferentes e já ganhou. Mesmo que se confirmem os 40% Lula não vence, pois a mais de seis meses ele não cresce nas pesquisas. Querem um exemplo? Marina Silva que nas duas ultimas eleições não cresceu na quantidade de votos que recebeu.

  11. Esse blog antes tinha meu respeito, até o momento que vi que defende bandido… amaciando para Temer, Aécio… fiquei revoltado. Como se tivesse diferença entre PT e PSDB, PMDB… o PT destruiu o Brasil, o PSDB e PMDB dos dinossauros e as velhas oligarquias fazem isso há décadas. Aí ontem venho ler o blogueiro defendendo Temer, totalmente ‘amaciador’, quando o cara foi GRAVADO roubando. Aí hoje, o Lula que claro, roubou, mas ainda não foi provado do mesmo nível que o Temer, o cara solta um ódio que nunca vi na minha vida… como falar que é transparente? Muito triste ver a cegueira, e que existe seletividade para escolher que só é ladrão quem você pessoalmente não gosta, isso dita as regras, não os fatos.

  12. Eu soube que Lula mora no apartamento no LeBron e tem uma casa de veraneio em Campos do Jordão, e diferente do que falam, não passam as férias em Guarujá, mas sim na ilha de caras. Por outro lado, um dos seus filhos, além de ser um dos donos da friboi, e só não fugiu para Miami como Joeslei, para parecer pobre, também é dono da OI Brasil Telecom S.A.

  13. O mundo inteiro já tá sabendo que os donossos da JBS tem fortes ligações com o PETROLÃO, exceto Janot e a rede Globo, o link abaixo mostra uma verdadeira organização entre os doleiros do PETROLÃO, BNDES e os irmãos metralhas, ao ponto de taxarem as tais operações com o título de JBNDES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *