Renuncie, Temer. Renuncie já

Quanto mais tempo o ex-presidente em exercício demorar, mais o bandido-mor da nação se colocará como seu opositor

Se Temer ficar, os bandidos voltam

Lula é um ladrão! Dos mais sujos. Para nossa desgraça, é um cínico contumaz, um doente moral que sequer muda de cor ao mentir descaradamente. Consegue fingir que não é réu em cinco ações penais, que não foi descoberto roubando mais de 300 milhões de reais (apurados até agora) e que não é o chefe desta quadrilha toda. Tem a desfaçatez de discursar dizendo que “o PT pode ensinar o Brasil a combater a corrupção”. Ora, vá para aquele lugar, seu degenerado.

Ocorre, leitores, que há uma multidão de cegos, fanáticos, ignorantes, não sei, talvez tudo junto e misturado, que pouco importa-se com os crimes deste traste. Tal multidão, ou melhor, legião vermelha, perfaz 30% do eleitorado. Sempre foi assim; sempre será. Mesmo que o maldito — já dei este exemplo antes — estupre uma criança de 8 anos em praça pública, estarão como moscas sobrevoando o esterco. Essa base petista detém a narrativa desde a redemocratização e agora não será diferente. Lembram-se do Mensalão? Pois é.

O terço instruído do país, capaz de pensar por si mesmo e ler e compreender uma notícia, ou ouvir e entender um telejornal, jamais votou neste sujeito e em seu partido. Mesmo que alguns, por raiva de Serra, Alckmin e Aécio tenham cometido esta atrocidade contra si próprios, jamais votaram nesta quadrilha por gosto. Fizeram como crianças birrentas, e só. O problema, digo, o risco não está neste terço do eleitorado, majoritariamente contra esta canalha toda, mas no terço flutuante que decidiu as últimas eleições.

Este terço é como um pêndulo de relógio antigo. Viaja de um lado ao outro automaticamente, sem pensar, sem entender, sem sequer ter vontade de saber. Move-se ora pela economia, pela tendência, pelo que lhes dizem as novelas da Globo. É o terço que não sai de casa no domingo para se manifestar, pois não está nem aí. Este é o verdadeiro decisor das eleições. É este o eleitorado que, por desídia ou abstenção, tem permitido tanta porcaria se eleger no país. Por isso a narrativa é tão importante neste momento.

Quanto mais tempo a Rede Globo massacrar Temer e esquecer Lula — ambos merecedores, aliás — mais o animador de auditório e bandido profissional irá ocupar o lugar de contra-ponto, de oposição ao governo corrupto e ilegítimo que não deixa o poder. Em breve, seus cinco processos, seu bilhões roubados, seu partido criminoso, o desemprego, a recessão, o rombo nas contas, seu poste Dilma, etc, deixarão de ser obras dele mesmo e passarão a ser responsabilidade “deles”, do PMDB, PSDB, EUA, das elites, enfim, do inimigo oculto do país implantado no imaginário popular por estes vagabundos mentirosos.

Por isto é imperioso que Temer saia logo. Por decisão própria, não por impeachment. Pouco importa se houve armação — e houve! –, pouco importa que os mafiosos Batista estejam livres, leves e soltos — e estão! –, pouco importa a flagrante ilegalidade cometida por Janot e Fachin — e cometeram –, pouco importa a vontade da Globo em derrubar Temer — e há –, pouco importa, enfim, tudo o mais que não esteja diretamente relacionado à deixar de fomentar o palanque do criminoso Lula e seu partido de ladrões.

Quanto mais o tempo passar, melhor para eles. Pior para nós. Pior para o Brasil.

Leia mais, aqui

21 thoughts to “Renuncie, Temer. Renuncie já”

  1. Quando a anta presidia este país e começou a balançar, pensei: o que será pior, ela ou Temer.
    Agora, o Temer precisa desocupar o beco. Mas, qual é a opção? Rodrigo Maia?
    De falta de opção em falta de opção, o Brasil caminha vigorosamente em direção ao brejo.
    O grande brejo cuidadosamente preparado pelo lulopetismo e seus cães amestrados.
    E ainda vem um tal Cidrac escrever um monte de sandices, que ele chama de “ideias”, defendendo a retomada desse processo de gigantesca destruição de algo que um dia foi chamado de “país do futuro”.

  2. Olá Inundado, Lulinha Paz e Amor é o ÚNICO brasileiro do passado e do presente a ser eleito duas vezes a Presidência da República – deixou o governo com NOVENTA por cento de aprovação – fez sua sucessora a qual foi reeleita.
    Depois de anos de pesada perseguição por parte do MPF e parte do judiciário e de manipulação da mídia venal nada se provou contra ele. Ele segue impávido, altaneiro, altivo, exuberante e soberbo na preferência do eleitorado. Nunca esteve reunido a desoras com bandidos tal qual o decrépito ocupante circunstancial do Palácio do Planalto.
    Quem saiu do Congresso Nacional que nem rato que busca um buraco para se enfiar foi o mininu que exigia ventilador ligado para empinar pipa dentro de casa e no dia seguinte foi visto em desespero dentro de casa logo que a ficha caiu para ele visto que contra ele as provas são serenas, firmes, bastantes e completas. São provas obtidas mediante a colaboração premiada feita com VONLUNTARIEDADE, pois, o colaborador não foi torturado com a prisão, não foi deixado perto do boi pelos agentes da PF, não ele foi e voltou até local por sua própria iniciativa e lá não fez acordo ditado pelo juiz porta de cadeia das araucárias nem pelos autoritários de power point e participação de advogados que “cortam dos dois lado”. Até que enfim a lei da colaboração premiada foi bem aplicada. São pessoas muito distintas, em que pese tanto esforço para tentar confundir os incautos e vacilantes. Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. ÚNICO brasileiro do passado e do presente a ser eleito duas vezes a Presidência da República? ÚNICO? E o quem foi o presidente ÚNICO entre 1995 e 2002 ganhando do lula ? E a Dilma é ÚNICA também? pestista é burrinho assim, esquece até de quem elegeu e quantas vezes sua cãodidata foi eleita presidanta sucessora do Mula(foi eleita por vc mesmo, Cidrac)!

      ….pocotó……pocotó……pocotó………….riiiiiinch! (v se pega o mula, corre)

      1. VONLUNTARIEDADE? ‘Que isso’ Cidrac?
        deixado perto do boi? Nem google explica!
        “cortam dos dois lado”? Não entendo de viadagens, vale perguntar: qui qui sizguinifica issu?como cortar dos dois lado se ‘lado’ é unilateral?

        1. Olá JTL, 1 – voluntariedade é quando o colaborador premiado participa e sai livre tal e qual o irmão Batista. A pessoa não é submetida a tortura para participar, como tem sido na farsa jato. Imagine que Marcelo Odebrecht esta preso PROVISORIAMENTE ha anos. 2 – boi no caso é o vaso sanitário. Nos alucinantes presídios brasileiros quem manda na cela impõe aos desafetos e ou novatos ficarem mais próximos do vaso sanitário, mas a Polícia também utiliza desse expediente. Lá na região das araucárias isso tem sido utilizado a torto e direito.
          3 – Advogados que cortam de dois lados. Deu-se o caso de muitos escritórios, até famosos por longa data de atuação no direito comercial, societário e etc viram o dinheiro jorrando para advogados criminalistas na farsa jato, passaram, imediatamente, a atuar nesse campo. E pior, muitos advogados atuam na defesa, mas também em acordo com o MPF – tipo uma no cravo outra na ferradura – e mais, esses grandes escritórios de advocacia emitiram/emitem notas de serviços para justificar grandes transações sem ter prestado efetivamente tais serviços. Inclusive já existe vozes na OAB que clama pela identificação e expulsão de tais advogados. Coisa, que aqui pra nós, não creio muito. Conversando a gente pode se entender. Grato.

  3. Ricardo, em outros posts vc sempre ressaltou que a lava jato, apesar dos erros, tem acertado mais. Que o Moro não iria deixar se levar iria ser severo com quem quer que seja. Não acho que ele e a operação irá deixar o lula e o resto da bandidagem petista escapar. Como também não acho que ele vá esmorecer para temer e sua quadrilha bem como aecio e seus cúmplices. O esperneio que os petistas deram num primeiro momento é o mesmo que os pmdebistas e aecistas estão dando agora. O risco que corremos é o se todos eles se unirem de verdade, ai sim a operação corre o risco, pois pudor e vergonha na cara eles já provaram diversas vezes que não tem.

    Agora, eu tenho uma dúvida do tipo quem veio primeiro o ovo ou a galinha.Quem começou: o empresário que começou a comprar políticos ou foram os políticos que começaram a extorquir o empresariado?

  4. Se o Temer ficar, outros bandidos voltam!
    “o PT pode ensinar o Brasil a combater a corrupção”..está até correto, pode mesmo! só não ensina a terminar com ela pois combater não significa ganhar ou vencer onde há ‘corpo mole’ conivente!
    estarão como moscas sobrevoando o esterco. Não, eles continuarão como moscas sobrevoando e se nutrindo do esterco!
    terço flutuante: foi decisivo!
    inimigo oculto do país…é devaneio platônico político populista!
    Por decisão própria, não por impeachment…por decisão própria(renúncia) acho difícil devido a: orgulho, a renúncia veta condições de se reeleger(não pode ‘voltar’), confessa os crimes cometidos que levem à renúncia e principalmente um ‘professor’ de direito(pucsp, faditu) e advogado trabalhista renunciar é um golpe na integridade e expõe o verdadeiro caráter, aí volta ao início pois afeta: orgulho,… etc!

  5. Li aqui que alguém está ZURRANDO que: “Lulinha Paz e Amor é o ÚNICO brasileiro do passado e do presente a ser eleito duas vezes LADRÃO da República”.

  6. Sempre digo; bandido tem que ir para a cadeira, sem dó, apenas apresente provas.

    Outra coisa; “o terço flutuante, os que não saem as ruas, os que veem novelas, blá blá blá, não tiraram selfie com a blusa “A culpa não foi minha. Eu votei no Aécio”.

    1. Flávio, faço parte do ‘terço’ flutuante e não da ‘novena’, também não sou católico, não votei no Aécio, votei em…ou não votei….o voto é secreto!

      1. Olá JLT, lembrei de um caso eleitoral. Lá num ricão de Pindorama, depois de ter votado segundo a instrução de seu patrão, o matuto/caipira/tabaréu diz. Coronel, cumpri o combinado, votei como o senhor determinou, mas eu gostaria de saber qual é o nosso candidato. Ao que o chefete local respondeu: Cê ta louco, o voto é secreto, meu filho! Vai ouvindo.

  7. Melhor presidente de todos os tempos do Brasil. Saiu com 90% de aprovação popular… Esses leões que regem hoje, quando Lula saiu do governo oito anos atrás, só miavam como esses gatinho cheio de fome. Um governo que construíram 26 universidades federais, 242 escolas técnicas, 3 das maiores hidroelétricas do mundo, descobriu e explorou o pre sal que hoje responde pela metade da produção de petróleo, pagou a divida externa, construiu o canal do do São Francisco, levando água a uma boa parte do nordeste, tirou 36 milhões de pessoas da miséria, criou bolsa família, minha casa minha vida, sem contar que os bancos públicos se agigantaram, ou seja, ele fez o que os outros em 500 anos não conseguiram.

  8. A diferença fundamental e que Lula e acusado de ladrão e não possui patrimônio, conta no exterior, e nada que indica riqueza, principalmente, se levar em consideração que ele seria o chefe. Para ser chefe e morar num apartamento fulero, que não tem tem elevador, num bairro de classe médio de São Bernardo, e muita picaretagem de quem acusa. Agora, Mineirinho, tem mansão em BH, cobertura no LeBron, conta no Linchestein, Aeroporto, rádio fm , veste roupa grife, cheira os melhores perfumes..,

  9. O problema do Brasil e falta de caracter principalmente dos mais espertos e que se passam por defensores da moralidade pública. Podem ver que alguns que se acham inteligentes e defenderam o Aécio na disputa pela presidência agora estão dizendo que apesar da inteligência deles eles não sabiam quem era Aécio, ou seja, que foram enganados. Eles foram enganados , mas não deixaram de ser inteligentes, e agora, que descobriram tarde demais que a canoa que embarcaram festejando de alegria, agora está furada, e eles tristonhos estão como ratos pulando na água para ver se conseguem se salvarem….Esse é o Brasil de Ricardo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *