Skip to main content
 -
Ricardo Kertzman nasceu em 1967. Um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos.

Peraí! Isso é tudo, Janot? Espero que não

Share on Facebook1.6kShare on Google+1Tweet about this on Twitter0

Se o que veio à tona é tudo o que Janot e Fachin têm contra Temer, então todos nós fomos enganados e feitos de palhaços

É tudo, senhores?

Olhem aqui, amigos: desde ontem que desço o sarrafo em Michel Temer e peço sua renúncia. Mudei de ideia? Não. Mas a bem da verdade, apesar da gravidade de parte dos fatos, o certo é que o que se tem, ao menos até esse momento, não espelha a realidade dos fatos, muito menos o que fora antecipado à imprensa.

Temer não concordou com propina a Eduardo Cunha nenhuma. Temer não adiantou taxa de juros coisa nenhuma. Temer não pediu propina para facilitar julgamento no CADE nenhuma. Repito: ao menos o que foi apresentado até agora.

A encrenca, a meu ver, é outra. Muito menos gravosa, mas ainda assim grave. O Presidente da República recebeu, em sua residência oficial, um investigado pela Justiça. Apenas isso já seria errado. Pior: ouviu deste criminoso uma série de confissões de crimes. Ouviu sobre compra de juízes, procuradores e condenados, e não fez nada a respeito. Não o censurou, não o denunciou às autoridades e tratou a questão como algo corriqueiro.

Temer pediu ou recebeu propina? Não. Temer prometeu ou se comprometeu com alguma ilegalidade? Não. Temer obstruiu ou solicitou obstrução à justiça. Novamente, não. Vou repetir: ao menos no que foi divulgado até agora. Tem mais? Pode ser. Aí serão outros quinhentos.

O escarcéu foi muito maior que o fato. Me lembrou um pouco a tal Operação Carne Fraca. Sob minha ótica, o que Temer fez — receber um investigado e ouvi-lo confessar crimes — é mais que motivo para que ou renuncie ou seja impedido. Mas convenhamos, né? Se meus parâmetros servissem como balizamento para o país, Lula, Dilma, Mantega, Aécio, Calheiros e pelo menos mais uma centena de vagabundos já estariam em cana há muito tempo.

Assim, tendo em vista o que se sabe até agora, e o modus operandi político brasileiro, sinto muito em dizer, mas Temer não deve sair. E se realmente não houver nada mais contra si, Janot e fachin terão conseguido arruinar de vez qualquer resquício de recuperação econômica e chance de um futuro melhor para o país. É bom que saibam.

Leia mais.

Share on Facebook1.6kShare on Google+1Tweet about this on Twitter0

Postagens relacionadas

Quanto desrespeito Parte dos nossos jornalistas está mais preocupada com Michel Temer do que com os enlutados Michel Temer é mais importante Pronto! O assunto pegou...
Eu não tenho político de estimação. É claro que não estou contra o Temer, muito menos torcendo para seu governo dar errado. Mas ele, Dilma, o Papa Francisco ou Deus em pessoa, se f...
E aí, Janot, vai dar pra prender geral ou tá difíc... Os dias passam e na falta de algo novo, a Rede Globo e a dupla Janot+Fachin continuam a requentar aquilo que se provou um fiasco O doutor anda meio ...
A covardia que pode derrubar Michel Temer Pode ser que um passo em falso, lá atrás, resulte no passo fatal que jogará o presidente no abismo do impeachment E agora, José? Em uma de suas p...
Publicidade

117 comentários em “Peraí! Isso é tudo, Janot? Espero que não

  1. Olá Inundado, aos incautos, desavisados, inocentes úteis e cia a farsa jato nunca quis combater corrupção. O juizeco porta de cadeia das araucárias se propôs a perseguir Lulinha Paz e Amor – tadim dele, escolheu um péssimo alvo, por isso, não poderá entregar a mercadoria prometida. Vide que com ou sem farsa jato a corrupção prospera. Eduardo Cunha inclusive continua botando a mão na bufunfa mesmo preso e nas barbas do juiz da roupa preta. A baba do prenda, tortura, esfola, tritura só serve para disseminar o ódio, a possível solução viria por outros meios, mas como fazer a turba raciocinar? Acordem. Sorte, Saúde e Sabedoria.

          1. José Geraldo,
            Como o Maduro(quase podre) tem os mesmos ‘princípios pestistas’, é que na VeneRuela não tem nem papel higiênico pra comprar, acabou tudo por fazerem enormes cagadas por lá bem maiores às que os pestistas fizeram aqui!!

    1. Olá Penetrado

      Acho que você nutre um amor profundo pelo juiz Sérgio Moro. Ele está presente em todos os seus comentários. Além disso, deve ser fashionista frustrada. Toda vez tem que citar a roupa sóbria, como deve ser, que o dr. Moro usa. É inacreditável, tolo e patético, criticar um sujeito equilibrado, patriota e preparado na melhor universidade de direito do planeta, que faz um trabalho notável para o Brasil e referência para o mundo.
      Se você parece uma criação fake total. Mas se, de fato, você acredita em todas essas baboseiras que insiste em escrever nos comentários, é tão ridículo como todos os petistas o são no imaginário de todos os brasileiros. Você só reforça a ideia de são todos preguiçosos, despreparados é ávidos por uma boquinha no serviço público. Um desperdício de espaço nesse nosso querido país. Vocês são completamente dispensáveis e inúteis.

    2. CIDRAC VOCÊ É MITO NUM AMBIENTE REPLETO DE COXINHAS FRUSTRADAS E ILUDIDAS!!!

      REAFIRMO AQUI QUE ESSA DIREITA TÃO “BEM PREPARADA E INTELIGENTE” ENTREGOU O BRASIL DE VOLTA PRO LULA EM 2018!!! ANTES QUE VENHAM ME XINGAR DE TROUXA, BOÇAL E ETC TAMBÉM REAFIRMO QUE LULA NÃO SERÁ ELEITO COM O MEU VOTO, SE ATÉ AGORA NÃO ENTENDERAM AFIRMO QUE NÃO SOU A FAVOR DO PT PORÉM NÃO TENHO ESSA VISEIRA QUE CEGA A GRANDE MAIORIA DOS DEFENSORES DA DIREITA!!!

      BRASIL, LUGARZINNNN DA PIADA PRONTA!!!

      1. Olá Guilherme, sim, é a terra da piada pronta, mas eu gosto muito daqui. A terra das palmeiras, do GALO Carijó, também conhecido como LINDÃO, da jabuticaba, do fado tropical, da morena sestrosa que só com o jogo de ombro deixa o sujeito sem jeito, aliás são tantas coisas de embasbacar que apesar de viver numa luta feia para ganhar o feijão com arroz e um pouco de farinha eu não desisto. Abçs.

          1. José Geraldo, você leu o Grande Mentecapto, escrito por Fernando Sabino? Quanto a paciência, é uma virtude, vide Jó e Sócrates! Esteja bem.

            1. Cidrac,
              F.Sabino foi aquele que em 1960 foi a cuba, fez reportagem sobre a revolução cubana e escreveu “A Revolução dos Jovens Iluminados” ?

              Sócrates foi aquele que não tinha o hábito de tomar banho, amava livros sobre sexologia, concluiu que era parteiro e ficava imóvel por horas tipo ‘hipnotizadão’?

              Jó não foi ‘paciente’ como diz a in- curtura popular, ele foi obediente a Deus passando por provas até Deus restaurar a ‘sorte’ dele! (‘sorte’ ou ‘virou o cativeiro’ conforme algumas traduções)
              Vide bíblia: Jó cap.42, vers.10

    3. Lulinha Paz e Amor E Dilminha Esquizofrênica receberam no exterior 150 MILHÕES DE DÓLARES, segundo o Joelson, na delação!!!!!!!!!

    4. Ainda bem que o Ricardo não perde seu precioso tempo em responder suas insanidades desse porco nojento, com a alcunha de Cidrac. O pobre esperneia até hoje a derrocada do seu partidinho de merda, bem como a breve presença do molusco pelas bandas de Curitiba. VTC FDP!!!

  2. Ricardo, sugiro que atente e produza as informações esclarecedoras sobre o tal “sócio” misterioso da JBS, explore o fato do Joesley Batista e seu grupo, que locupletou-se com dinheiro público que deveria gerar riquezas, empregos, melhorar a saúde, educação, etc, no Brasil, foi investido nos EUA, gerando empregos e riqueza em outro país. Segundo informações a JBS tem 270 mil empregados, 65 frigoríficos nos EUA, fora outros investimentos fora do Brasil. É UM TRAIDOR da Nação Brasileira. Tem que ser preso, punido, devolver o que roubou, e ainda é pouco, pois matou muitas pessoas direta e indiretamente, com suas práticas.

    1. De acordo! Lembrando que em 2002 a JBS é uma empresa inexpressiva para em 2014 faturar 170 bilhões, quem governou o pais entre 2002 e 2104? a quem interessa essa delação seletiva? quando a lava jato processo o PT é perseguição e quando processo outros partidos é certeira? Não tenho partido e politico corrupto de estimação, mas precisamos pensar, pois os maiores prejudicados somos nós. Concordo integralmente com a coluna! Precisamos nos defender e não defender partido ou politico algum, principalmente Lula, Dilma, Aécio, Serra ou qualquer outro. Não devemos e não podemos ser massa de manobra de alguém com interesses sombrios. Como assim a JBS sai impune?

  3. Ricardo, penso que as melhores respostas para a sequencia de perguntas onde começam com: “Temer pediu ou recebeu…”,etc seria: Não sei!

    Quanto a: “Não o censurou, não o denunciou às autoridades e tratou a questão como algo corriqueiro.”..pra mim é muito grave, ele tinha(e não só deveria) denunciar e como presidente da república, tem competência de dar ordem de PRISÃO na hora pro ‘cara’! Aqui ele se ‘embola’ e não tem desculpa alguma por não o ter feito e isto é gravíssimo(extremamente)! pergunto: Quais motivos levaram Temer a não dar ordem de prisão ao ‘cara’?
    Me desculpe caro Ricardo mas eu também não tenho ‘papas na língua’

      1. OK Ricardo! ….acho que vou vender arreios e vou ficar rico, tem muito candidato à compra aqui no blog, concorda?

        ps para mais um momento cultural: o burro, zurra; o ‘falcão’, pipia e hiena que ri de ‘não sei o que’ e come o próprio cocô:…ULULA ! kkkkkkkk

        como se escreve o som emitido por burro? pode ser ‘iôn… iôn’ ? tá bom ou sugere algo melhor?

  4. mais uma para esse kertz sei lá o que… além de não saber escrever, ser desinformado, agora torna-se defensor (e por que não dizer, cúmplice) de um bandido
    então o Chefe do Governo é avisado por um delinquente que um Procurador foi corrompido, está recebendo 50 miletas para infiltrar-se nas investigações para ser informante desse delinquente… o Temeroso diz Ótimo, Ótimo… e o tal kertz sei lá das quantas afirma que está tudo ok, tudo lindo e maravilhoso….
    aí tem.. aí tem…. PF, abre o olho que aí tem

    1. Para com isso!!! Cê sabe que é Kertzman. Tá cansado de saber, de vir aqui se informar, aprender alguma coisa de útil na vida. Volte sempre, freguês!!!

      1. hahaha, o cara ainda por cima é um piadista, útil aqui é a comédia, um kertz tentando ser Reinaldo Azevedo (irc), desinformado sobre o que é PF, o que é MPF, o que é Juizado de 1a. Instância… um desconhecedor de princípios básicos da Administração Pública… um escrevinhador de 5a. que se acha jornalista… e um Madalena Arrependida pego em flagrante babação ao facínora-mor Aécio Neves e sua amada parceira Andrea
        hahaha, voltarei sim, mas para continuar rindo aos montes, enquanto sobrar-lhe dindin para manter esse espaço aqui

          1. vamos ver até quando terei o prazer de rir aos montes com esse amontoado de comédia
            ah, e uma sugestão, que tal RICARDO KERTZMAN, NEVES & AMIGOS

            ps: Reinaldo manda lembranças, diz que vc até que está evoluindo bastante, tem que caprichar mais nas maiúsculas e negritos… ah, e uns bons sublinhados também ajudam

            1. Que merda esse tal de HUMBERTO, hein!? Que cocô!!! Isso mal mal deve ter concluído o primário!!! Vai comer capim com seu ídolo LULALAAAAA…LÁ LÁ em Curitiba, verme asqueroso!!!

  5. Defendendo bandido? EmPeTralhou de vez… P/ mim tá mais do q provado q ele sabia da mesada p/ cala boca do Cunha.
    Se isso não servir de prova p/ vc, tb não devem prender o sapo barbudo pois as provas são até menos contundentes.

    1. Parece que o Anônimo é a versão esculachada do Cidrac, o modelo é o mesmo. Gosto do Cidrac, ele é o panaca do blog, alguém precisa dizer besteira aqui e ele é perfeito nisso.

  6. Li num outro blog: “a mídia (global) liberou a notícia primeiro que a gravação viesse à tona para a sociedade. Acostumados com o teor explosivo de tudo que é divulgado pela Lava a Jato o povo aceitou de plano que Temer deveria renunciar, baseando-se nas notícias. Uma vez liberada a gravação, não se vê com a mesma clareza que a mídia “global” o que se afirmou nas notícias. Agora a mídia global se desespera por sentir que ao invés de convicção pela renúncia criou-se confusão, pois muitos se dividem sobre o que de fato houve e se de fato dá para se atestar o crime cometido pelo Presidente somente pela gravação, hoje, espera-se que surjam mais coisas, provas cabais, não uma gravação inaudível e que permite diversas interpretações de certas falas. Além disso, a gravação não foi periciada pela PGR… Cientes de que criaram confusão, a mídia global começa a tentar tipificar o crime de Temer: prevaricação. Ora, porque o crime não é formação de quadrilha e obstrução da justiça como se dizia antes de liberada a gravação? ” Particularmente, espero que venham provas contundentes. A confusão está armada e esse “tiro no pé” dado pela mídia “global” pode na verdade conduzir Lula ao poder mediante a tentativa

    1. Eduardo, vou me informar melhor mas me recordo sobre uma hipótese( ? situação diversa ? ) que quando o presidente da república renuncia, não pode ‘voltar’ a se candidatar ao mesmo cargo! Aí creio existir uma ‘jogada’ de interesses…. entendeu?

    2. Não quero assustar meus filhos e nem os seus, mas Lula não assume poder aqui no Brasil mais não. Nem Lula e nem Aécio Neves, mesmo que ganhem eleição. Fora isso, o resto é imprevisível.

  7. Perfeito, seu texto reflete também o que penso, e pior parece que os irmãos JBS ganharam alguns bilhões de dólares como estão dizendo alguns meios, tá cada vez mais com cheiro que isso foi bem orquestrado e plantado, fizeram um acordo com a justiça de 225 milhões de reais, ganharam alguns bilhões no mercado de cambio, e foram pra nova york sem se preocupar em processos judiciais e um pouco mais ricos, falta o BC trazer a público quantas operações em dolares esse grupo fez nos últimos dias, tem alguém sendo feito de bobo na história. Falta também a globo parar de se borrar com medo do Lula voltar e dar a noticia por inteiro, já ouvi o áudio 2 vezes, e o mesmo é inconclusivo, sou a favor do fora temer mas se não tem nada a mais a acrescentar esse áudio decepcionou muito em vista do barulho que fez. A única felicidade que tenho até o momento é pq todo mundo em Brasilia pode ficar esperto e correto, tá tudo sendo gravado.

  8. Isso não é opinião sem medo, é opinião idiota. Como continuar com um Presidente bandido cercado de bandidos? É gostar daquela coisa antiga e burra: “Ele rouba mas faz”. Chega disso, meu amigo! Suas opiniões podem ser sem medos mas têm que ser mais inteligentes. E o EM precisa ter mais responsabilidade em colocar uma coluna de alguém que apoia praticas ilícitas. Se bem, pau mandado dos Neves por tanto tempo, deve apoiar também coisas desse tipo.

  9. Uai, as pedaladas eram o suficiente pra tirar a Dilma (se é que você entende o que é pedalada)…
    Mas Temer recebendo réu em 5 casos na casa oficial, batendo papo amistoso sobre como andam as coisas, confabulando o óbvio, as armações para manter o Cunha calado… isso, ah isso não é nada d+!!

    o senhor é um pândego!!!

  10. Foi golpe! É golpe! Sempre será golpe! E nós acreditamos. Agora o pior, para nós e o melhor para os JBS´s, que estão fora do país dando risadas e alguns milhões mais ricos, com a atravancada que deram na nossa economia ontem. Verdadeira tacada de mestre.

  11. Boa tarde,
    serio !! você é um jornalista mesmo ???
    Eu não acredito !!!!
    Você ainda tetando salvar a pele deste Cidadão que se diz Presidente.
    Você poderia ver melhor o que foi dito no Áudio, em qualquer pais mais serio ele seria preso por associação ao crime de quadrilha.
    Por gentileza reveja os seu comentários caiu muito MAL.

  12. Se o Temer entrar no mar até a cintura esse blogueiro morre afogado. Vai defender bandido assim lá longe.

    O temer já vinha sendo delatado fazem meses por outras pessoas na Operação Lava à Jato, mas como se tratavam de fatos anteriores ao exercício da presidência não podia responder. Os fatos divulgados nessa semana repercutiram por serem recentes e acompanhados de provas mais contundentes de ação e omissão (conivência). Daqui à pouco vai escrever um artigo para defender os senadores mineiros envolvidos, mesmo com investigação e provas da PF. Depois fala que não tem bandido de estimação…

      1. Vai você. Pelo visto gosta. Se for o Aécio tenho certeza que você dará a tarde toda. Ficou feridinha com a verdade???? Não sei como esse site dá espaço para pessoas que não aceitam críticas. Escreveu besteira, agora aguenta as respostas. Ni guém é obrigado a concordar com sua opinião.

        1. não mesmo, palhaço! qualquer um pode discordar e será respeitado, desde que discorde sem ofensa. há mais de 15 mil comentários publicados e te desafio a encontrar um só em que eu desrespeite alguém sem ser ofendido antes. comigo é assim, mané: bateu, levou. não gosta? não ofenda primeiro. do contrário… “vá dar meia hora de bunda e não amole;

  13. “Assim, tendo em vista o que se sabe até agora, e o modus operandi político brasileiro, sinto muito em dizer, mas Temer não deve sair. ”

    Só relembrando: Quem defende BANDIDO é BANDIDO!

  14. Ricardo, o País começava a dar sinal de recuperação, foi aprovado a ajuda aos estados, coisa que a Dilma além de corrupta nunca fez e não fez por causa da política e incompetência, o Temer começou a ajudar as prefeituras, autorizou a liberação das contas inativas à população…e este desgraçado de um petralha, vai com um gravadorzinho lá sem autorização e bota todo o País na desgraça de novo.
    PTzada do inferno ,malditos. Pena de morte ao PT.

  15. Joesley Batista: É investigado. Eu não tenho ainda denúncia. Aqui eu dei conta de um lado o juiz, dar uma segurada. Do outro lado, o juiz substituto, que é um cara que ficou…
    Michel Temer: Está segurando os dois?
    Joesley Batista: Tô segurando os dois.
    Michel Temer: Ótimo, ótimo.
    Joesley Batista: Eu consegui um procurador dentro da força-tarefa que tá, também tá me dando informação. E lá que eu tô para dar conta de trocar o procurador que está atrás de mim. Se eu der conta, tem o lado bom e o lado ruim…

    1. Vixi, acabei de ver que tem muito mais, agora que o conteúdo da delação foi liberado…

      Até que enfim apareceu BNDS, Petrobrás e cia… Não vai sobrar tijolo sobre tijolo….

  16. Joesley diz que em 2017 o presidente Michel Temer pediu “vantagem indevida” para resolver um assunto de grande interesse do grupo – a o fim do monopólio da Petrobras no fornecimento de gás natural. O auxílio também se estenderia a outras demandas da companhia, como o “destravamento das compensações de créditos de Pis/Cofins com débitos do INSS”. O presidente da República, segundo ele, receberia 5% dos valores em questão.

    http://veja.abril.com.br/politica/todas-as-acusacoes-da-delacao-da-jbs/

  17. Olha, realmente a manchete não foi essa bomba atômica para TEMER mas, como vc mesmo disse, já é suficiente para que ele entregue o boné. O juíz da REPÚBLICA DE CURITIBA (rindo alto, muito alto) há meses tenta, tenta e nada. Vai logo logo perder forças. Acho que Fachin tem cartas na manga sim. Acho que muitas e grandes cabeças irão rolar (petralhas e tucanalhas). Com o provável (e esperado) enterro do PT, do PMDB e do PSDB (sim sim sei que estas pragas se reproduzem, não sou ingênuo) mas pensando em um panorama assim pergunto a vc odiado blogueiro e há quem mais quiser responder: Quem teria condições de assumir a batuta?

    1. odiado?!?!? 1,500,000 de usuários únicos, 15 mil comentários publicados, 10 mil seguidores… tudo isso em apenas 9 meses de blog. Putz!! se eu eu fosse admirado, hein?!? A não ser que haja um surto de masoquismo por aqui, é claro

  18. A diferença entre os eleitores de Aécio e os de Lula (Dilma).

    Os eleitores de Aécio votaram nele, buscando um bom administrador para o país, mas caso viesse a cometer qualquer irregularidade no exercício das suas funções públicas, é óbvio que todo o eleitorado de Aécio não iria “passar a mão na cabeça” dele. Nós, eleitores de Aécio, queremos sua punição e que ele pague por todos os erros que cometeu.

    Já os eleitores de Lula (Dilma), por viverem uma completa alienação mental, por possuírem uma patologia ideológica, continuam a defendê-los, não importando o quanto ruim foram e quantos desmandos fizeram, junto com os muitos camaradas que ora estão presos.

    Portanto, a diferença é bem básica: eleitores de Aécio exigem e querem sua punição. Eleitores de Lula (Dilma) querem e desejam sua absolvição. Simples assim…

  19. Quando vi o plantão do JN achei que havia estourado a terceira guerra. Ouvindo o que foi divulgado não percebo como real tudo o que foi dito. Pode haver irregularidades, inclusive as elencadas pelo blogueiro, mas, nada ficou claro como foi atestado por todos que, como eu, queriam a cabeça do Temer por causa das escutas. Abstraindo-se o prejuízo político, que foi enorme, a escuta, há que se dizer, foi ilegal. Não propriamente a escuta. Gravar conversa qualquer um pode. Utilizar a gravação não. Pelo menos isso é o que falam vários doutrinadores. Só se os tribunais tem julgado diferente recentemente. Confesso que não pesquisei. A gravação só poderia ter sido utilizada para garantir direito próprio. Não foi isso que ocorreu. Acho que na justiça tudo poderá ser derrubado, porém, o prejuízo moral e político foi grande. Mas, como dizem por aí: “quem bate nem sempre sabe o motivo, mas, quem apanha sabe porque está apanhando”! E o povo é bem otário para votar nessa galera toda novamente. Inclusive os que estão morrendo de rir e lutando para haver eleições diretas. Antes, porém, com uma manobra astuciosa para mudar a Constituição, porque, por enquanto, só cabe eleições indiretas.

  20. Uma coisa tá clara, esta gravação foi induzida e manipulada por um cara sem o menor escrúpulo e que estava sendo investigado, este tal de Joesley estava tentando esta conversa há 3 meses, até conseguir agendar esta montagem.
    A JBS foi muito beneficiada pelos governos petistas via BNDES.
    Tá tudo no mínimo muito estranho e mal esclarecido, Temer nada tinha a ver com o BNDES que era alvo da operação lava jato, este cara montou isso! Há 2 dias atrás só em operações cambiais ele faturou vejam bem; US$ 250.000,000, a gravação só saiu depois do mercado fechar ontem.
    A cada vez que ouço a gravação fica claro a manipulação, em certo momento Temer chega a refutar o safado, Temer mesmo já falou que em dado momento ele nem acreditou em tudo que o empresário citou! Concordo com você Ricardo, esta gravação é muito pouco e muito desconfiável, ou se apresenta algo mais ou nada, pensem a quem interessaria isto tudo? Não preciso nem falar.
    Em um momento desse que o país vive, ta cheio de oportunista esperando a vez de voltar, ou loucos direita e esquerdopatas, tudo movido a muita bufunfa.
    Para terminar o cara de pau pede desculpas ao povo brasileiro, vá te catar é pouco, nós é que ficamos esta bomba e cada vez mais no sufoco!
    Que vá preso e devolva os bilhões do BNDES (dinheiro público)

  21. Vix acho que foi muito cedo amigão, devia ter esperado um pouco mais kkkkk
    O que está no audio é CRIME ele será julgado no supremo kkkkk
    Alooo andreia força ai heheheh

  22. Não tem a denúncia do safado porque foi uma operação que se chama controlada a fim de obter provas pelo MPF, o cara tava ferrado e se antecipou ao ministério para se livrar e viver nos EUA que já há um tempo estava levando seus negócios para lá, hoje este grupo tem operações em mais de 260 países.

  23. DEFENSOR DE BANDIDO!!! Você, que sempre falava que não tinha bandido de estimação, acaba de provar o contrário!! Duvido que se a voz nos áudios fosse da Dilma, você tentaria minimizar os fatos ABSURDOS flagrados na conversa, como está fazendo agora! Você acaba de perder TODA a moral que tinha com os 10% que vinham aqui te defender, seu DEFENSOR DE BANDIDO!!! A divulgação dos áudios mostra que os crimes envolvidos nessa conversa são muito MAIORES do que havia sido divulgado, e não menores, como você, defensor de bandido, tenta demonstrar! DEFENSOR DE BANDIDO!!! “vá dar meia hora de bunda e não amole; que tal?” Isso é resposta que se dê? Vc acaba de se afundar junto com esse governo de BANDIDOS!! DEFENSOR DE BANDIDO!!!

                1. Essa é a corja da direita brasileira. Há homens bons na direita e na esquerda, mas vocês são a corja. Desmascarados, mostram o de sempre: preconceito. “santinha”, “hemorroida”. Vc me chamar de gay não me ofende. Não sou, mas Tb não tenho preconceito. Isso pra mim não é ofensa. É isso q vc ensina aos seus filhos? Preconceito e intolerância? “olha filho, papai chamou ele de gay! Kkkkkkkk… É isso q vc deve fazer quando não tiver argumentos, ok?
                  Chame de bicha, gay, viado, mande dar a bunda, q assim vc ganha a discussão!”. Vc sente orgulho em mostrar esses comentários a eles? Coitados. Crescerão péssimos seres humanos. Agora, DEFENSOR DE BANDIDO, vc mostrou sua verdadeira cara. Vc, Lula, Dilma, Aécio, Temer, são todos farinha do mesmo saco. Tudo que vc acusa os petralhas se aplica a você. Esse post e esses comentários deixaram isso bem claro.

  24. “Temer não concordou com propina a Eduardo Cunha nenhuma. Temer não adiantou taxa de juros coisa nenhuma. Temer não pediu propina para facilitar julgamento no CADE nenhuma. Repito: ao menos o que foi apresentado até agora”. Você deveria ter vergonha na tua cara, Ricardo. Você esboça uma defesa deslavada a favor de temer!!! cara, toma vergonha, seja prudente e honesto com você mesmo, para de defender BANDIDO INESCRUPULOSO. Respeite pelo menos seus leitores, seja homem, e não um moleque o qual brinca com coisa séria. Você é RETARDADO? ou um alienado? vá pro inferno, rapaz!!!

        1. vou repetir: você não defende, você é bandido, que se apropria da propriedade intelectual alheia sem dar o devido crédito. Você é desonesto querendo se passar por bom moço.

      1. Ricardo, você deveria ser mais responsável. Você usa esse veiculo de informação para vomitar suas “baboseiras” . Respeite o momento delicado que o pais está atravessando, procure falar coisas lógicas, não seja ridículo, modorrento e imbecil. Você defende sua patota, eu não defendo nenhum bandido.

        1. concordo plenamente e vou além: se apropriar de frases criadas por terceiros também é crime: Apropriação indevida de propriedade intelectual. Seja honesto e dê o crédito da brilhante frase ao autor: Rodrigo Silva, do excelente Spotniks

  25. Cara, vc além de bobo ainda defende bandido? Pra você é normal um presidente da república receber um bandido em investigação na sua casa, que aliás é paga por todos nós, e conversar sobre tudo que há de mais lixo do mundo? É assim que vc foi educado ou só fala estas besteiras pra aparecer? Não tem lógica nenhuma, aliás, os neo direitistas brasileiros adoram ter seus bandidos de estimação….

    1. você é cego, burro, desonesto ou tudo junto, hein? Me mostre onde está escrito o que afirmou, seu analfabeto funcional

  26. Acho que por um furo de reportagem a Globo fudeu o rabo de 205 milhões, fez um ótimo negócio para os acionistas da JBS e tem uma batata quente na mão agora para resolver: a reação, via judiciário, do moribundo Temer. Num hospício foi o que nosso país se transformou com petistas rindo como hienas e mais um monte de desesperados e sem rumos. Parece que houve um atentado terrorista por aqui, com sangue, cadáveres, fraturas expostas, choro e gritos de dor. Os olhos de Dante brilhariam com essa cena. God save us.

    1. Cara acho que vc não entendeu parceiro,

      O CRIME ORGANIZADO CONTINUA E SEMPRE CONTINUARÁ.

      Tem uns poucos exugando gelo, quem tiver la encima eh a bola da vez td sem vergonha bandido e pior de td são todos milionarios o q mais me choca eh q todos sao mega ricos.

  27. Ricardo,
    Você percebeu que todas as pessoas que o criticam aqui não tem coragem de colocar o nome completo e não sabem entender o texto que você escreve?
    Colocam só as iniciais, ou o nome incompleto ou nome falso. São uns covardes.
    Não perca tempo em responder a quem não tem coragem de colocar o nome completo.
    Abraço,

    1. claro, Sergio. Na maioria das vezes é uma pessoa apenas, ou duas, com nomes e e-mails trocados. Quando quero, rastreio o IP e descubro isso. Dois manés já sentaram na frente de um delegado e tiveram de “desdizer” o que escreveram, hehe. Um eu não quis matar o inquérito na retratação e foi pro pau. O babaca passou muito dos limites, ofendendo minha filha de 11 anos. O Ministério Público, que atua na defesa das crianças e adolescentes, está se divertindo à beça com o otário. Mas confesso: adoro trocar insultos com a canalha!! Eles babam e eu cago de rir com a turma. Abrs

    2. Não é covardia, Sergio.
      Lembre-se: qualquer um pode escolher o nome de usuário que quiser e caso coloque um ‘nome’, não quer dizer que seja o nome verdadeiro, então…. como se pode saber quem escreveu o nome verdadeiro???

      1. eu lhe digo que o Sergio está certo, pois vejo os emails e ips quando quero. você, por exemplo, escreve sempre usando o mesmo email, sendo ou não o seu de verdade

        1. Ricardo
          meu email ‘é de verdade’ e inclusive tem meu primeiro e segundo nome e abreviatura do sobrenome senão ficaria grande demais mas reforço que qualquer usuário pode escolher siglas ou qualquer nome próprio que outros usuários aqui ou em qualquer lugar não saberão que o nome é verdadeiro e também não sei como caso eu escolhesse nome de usuário do meu email diferente do meu nome verdadeiro ou usasse siglas, você teria como descobrir meu nome verdadeiro.
          Puxa, ficaram muito compridos os argumentos que usei para descrever, parece cheio de redundâncias, mas é ‘entendível’ ..lembrando que o ip pode ser alternado fácilmente! 🙂 abr.

          1. eu não sei se o nome é verdadeiro, mas eu sei quando uma mesma pessoa comenta usando nomes diferentes para um só email. Sobre o IP, você está enganado! Quando você me envia uma mensagem, o IP fica gravado e não pode ser alterado. abrs

            1. Garanto que o ip pode ser alternado!
              Suponha que ‘alguém’ tem um programa russo que foi feito especificamente para alternar ips…existem vários e até ‘free’ na inter provenientes de vários países mas o russo é du K!
              Quando usar? só se for necessário como por exemplo fazer downloads de sites de hospedagem de arquivos que determinam limite diário em MBs para mesmo ip caso não se registre e pague por downloads ilimitados! Ex: rapidshare, nitroflare, megaupload e muitos outros.

    1. cê não sabe? sou empregadinho do Aécio, pô. Ele foi em cana, mas vai saber lá o porquê, a PF ainda não veio me prender

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*