JBS, BNDES e, sim, claro, LULA

Me digam: há quantos anos ouvimos boatos sobre Lula, JBS e BNDES? Onde há fumaça há fogo. Acho que vem queimada forte por aí

Será que será?

Ninguém ainda disse ou escreveu. Sou o primeiro, mesmo sendo um Zé Ninguém, a prever. Anotem aí: alguém muito grande, mas muito grande mesmo, vai cair feio. Quem? Bom, maior que Temer…

Wesley, um dos irmãos Batista, disse que a empresa possui uma off-shore em sociedade com alguém, e que só o irmão Joesley conhece. Será mesmo? Ou o colhão do W não é tão grande quanto o do J? De toda forma, amigos, intuo — e só intuo — que este sócio atende pela alcunha Brahma. Ou Nine. Ou Barba. Escolham aí aquela que mais lhe apraz.

Na boa… Guido Mantega operou R$ 360 milhões da JBS para o PT. Sinceramente, depois do que ouvimos de Marcelo Odebrecht, alguém imagina que o Capo ficaria de fora dessa?

Vou chutar: O sócio a ser revelado chama-se Lula!

Posso estar errado? Claro que sim. Por isso digo que é um chute. É como eu achar que o dólar vai para R$ 3,40 amanhã. Pode ir, pode não ir, enfim…

Mas que a chance é grande, ah isso é. Aguardando ansiosamente, hehehe.

Leia mais.

 

9 thoughts to “JBS, BNDES e, sim, claro, LULA”

      1. Você não tem jeito mesmo Ricardo, continua lançando pérolas aos porcos, já que é assim vou fazer um pouquinho também, olha aí cambada de dementes, só mesmo no Brasil, para se supor, que, em 10 anos de governos Petista os irmãos petralhas ficaram bilionários, deixando um rombo no BNDES de mais de R $ 10 bilhões, e os irmãos não tinham nenhuma aproximação com Lula e o manda chuva do banco era muito durão na hora das transações, KKKKKKKKKKKK.

    1. Direita? Que Direita? A Direita que está querendo renascer no braziu chama-se PARTIDO NOVO. Dá uma olhadinha lá no site deles e veja o que propõem. Acho que você irá se surpreender com quanta coisa lá você sempre sonhou e concorda. Se vai admitir isso aqui (ou pra você mesmo), daí são outros quinhentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.