Aprendam, petralhas: Fora, temer!

Ao contrário dos comedores de capim e fanáticos protetores de bandidos, este blog e seu blogueiro não suportam crimes

Acabou! Caia fora

Temer tem de sair já! Ou renuncia ou será impedido. Quanto antes, melhor para o Brasil. Quanto mais demorar, pior para os brasileiros. Que tenha hombridade e respeito por seu filho e caia fora.

O conluio entre PT e PMDB atingiu seu ápice, seu ato final. Esta quadrilha que tomou de assalto o país e surrupiou bilhões e bilhões de dólares precisa ser imediatamente presa. Ao menos afastada. Não dá mais para pular de galho em galho. Ou teremos de aguentar Rodrigo Maia?

A Constituição prevê eleições indiretas no caso da vacância de Temer. O menos pior seria a aclamação de um nome de consenso. Não dos políticos, mas da sociedade. Aí que mora todo o problema: após treze anos de clivagem social, promovida pelo maior ladrão e responsável direto por tudo isso, o penta-réu criminal, o vagabundo-mor Lula, não há nenhum nome que una os brasileiros.

A quadrilha petista irá investir em “Diretas Já” para tentar emplacar o criminoso-maior. Esqueçam! Nem o vagabundo seria eleito, nem as eleições ocorrerão. As poucas lideranças políticas honestas e sóbrias que restaram precisam se unir, pensar, repensar e propor alguma saída. O momento é o mais grave já visto pelo país. Lembrem-se: somos 205 milhões de habitantes e uma das maiores economias do mundo. O Brasil de 64 era infinitamente menor e menos complexo.

Veremos as próximas horas, os próximos dias. É hora de sentar e rezar. E de jamais esquecermos os ÚNICOS e VERDADEIROS culpados disto tudo: Lula e o PT!

Leia mais.

25 thoughts to “Aprendam, petralhas: Fora, temer!”

  1. Creio que não, Lula não é movido por grana, mas sim pela perpetuação no poder… agora só tu mesmo para falar de Lula quando o ilustre mineiro diz: tem que ser um que a gente MATA… conversa de mafioso, de sarjeta… abra sua mente

  2. Gente, mas nosso presidente era tão bom, tão ilustre, tão representativo, tão rebuscado, tão erudito, tão bem casado! Acho que tudo é culpa do PT.

      1. Pelo que eu sei o Sr. Dr. Presidente FranksTemer rompeu com a imoralidade do PT para fazer o governo dos cidadãos de bem. Inclusive o PMDB do ilustríssimo Temer se uniu ao PSDB do também ilustríssimo Aécio para conseguir essa virada na história.

        Mas claro, concordo, até isso é culpa do PT.

        1. Então cê num sabe nada!!! Temer não rompeu com nada. Foi eleito junto coma criminosa, que foi expulsa por crimes fiscais. Os outros tipos de crime ainda não foram apurados. de resto, temer é exatamente aquilo que os petistas gostam: um ladrão!

  3. Enquanto as caravelas passam os cães ladram. Encontro culparem o PT e o Lula a roubalheira corre solto e dessa vez com provas contundentes e não com apenas convicções. PT neles.

  4. “Eu não tenho culpa, eu votei no Aécio…” E o bobão todo “empolvoroso” falando do barbudo mentir em delação de triplex de R$ 750.000,00… mas aposto que vai ter Lula em todos os posts que colocar, afinal, o PT é uma facção criminosa, o resto, ah o resto….

      1. A facção criminosa é a mesma. O problema é que se acreditava que era só o PT. Agora está claro que nada mudou: Pt, pmdb, psdb, pp, dem, pdt, pps, etc etc etc

  5. Quem puder me esclarecer, por favor, responda:
    Ao votar o “impeachment”, a bancada petista negociará para o Temer o fatiamento da Constituição, mantendo-lhe o direito de se candidatar?

  6. agora a globo dá o furo por não ter outra alternativa. O pecado da globo foi investir pesado na narrativa do impeachment baseado em uma tal de pedalada fiscal. Imagine, isso é como subir a régua a uma altura em que politicamente, para se manter a coerência, nada abaixo consegue sobreviver . Conheço pessoas inteligentes que, a partir dessa narrativa, passaram a acreditar que o problema do Brasil era exclusivamente o PT e o LULA. Alternativas haviam: este não é o papel de um canal de TV ( concessão pública); e mesmo que fosse haveria outras alternativas menos dolorosas às instituições como a permanência de Dilma com a participação maior do centro político. O fato é que é triste, muito triste! Temos um cenário de descrença na política em que todas as luzes possíveis se apagaram! A globo errou na cobertura! Investiu no ódio entre opiniões políticas diferentes! Fomentou o fla x flu. Acreditou que o tampão TEMER seguraria a onda. Errou feio ! Vai oagar por isso, principalmente em seus resultados, já que o Brasil está na maior crise desde sempre e os patrocinadores vão reduzir as verbas de propaganda….enfim foi muita arrogância! E nós é que pagamos

  7. Quando sua casa está infestada de cupins há duas alternativas: a) botar fogo na casa e acabar com os cupins…e com a casa; b) trocar as madeiras parte por parte até arrancar todos os bichos. A primeira é mais rápida. A segunda demora um pouco mais e da mais trabalho, mas a casa continua de pé.

  8. Procurava por algo e o Google me indica essa página. Que infelicidade! A vida é tão curta para ler tantas parvoíces. Ricardo Kertzman é o nome do sujeito. Prazer e até nunca mais. Nem adianta responder com suas grosserias.

    1. Como petralha mente, né? Primeiro diz que procurava no Google e caiu aqui por acaso. Dá a entender que é a primeira vez. Mas se despede dizendo que não adianta eu responder com minhas grosserias. Como é que o quadrúpede sabe que chuto o traseiro dos idiotas se é a primeira vez?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.