Não sei de nada. Perguntem à ela

O penta-réu criminal Lula varre a própria sujeira para o túmulo da esposa morta, e com isso ratifica o seu verdadeiro caráter

Ai, que saudades da Amélia? Que nada! Marisa é que era mulher de verdade

Há homens e há… homens. Até onde vai a covardia de alguns, não é mesmo?

Papa Francisco é homem. Caridoso, decente, trabalhador. Um sujeito que influencia positivamente milhões de pessoas ao redor do mundo. Alguém cuja conduta só exprime bons valores. E olhem que é um Papa de esquerda, hein! Gostar de Cristina Kirshner e Dilma Rousseff e não receber Macri e Temer não o torna má pessoa, apenas politicamente parcial, o que não é crime algum.

Marcola, o mega-traficante, é homem. Não preciso detalhar sua conduta para ilustrar que tipo de homem ele é. Em comum com o Papa?, sua influência e poder dentre seus seguidores, além de rezar pela mesma cartilha marxista. Mas seus atos e sua fama o distanciam do Sumo Sacerdote como a Via Láctea separa o Sol e Plutão.

Sérgio Cabral engrossa a fileira dos maus homens. Contudo, mesmo que não sirva como qualquer atenuante, incrimina-se solitariamente a fim de preservar sua esposa Adriana. Como se diz na gíria, Cabral “mata no peito” e protege a mãe dos seus dois filhos menores. É louvável? Bem, exclusivamente sob a ótica “machista-masculina”, sim, é.

“E Lula? Onde se enquadra o penta-réu criminal a caminho da prisão?”

No rol dos homens que não assumem as próprias broncas e preferem atirar as pipas nos colos das mulheres — ou mulé — como diria o próprio. Homem com “h” minúsculo e covarde com “c” maiúsculo. Alguém que diz a um juiz que não sabia de nada, que não viu nada e não perguntou nada porque a nega véia é quem cuidava, sabia e pagava tudo.

Para mim, isso não é homem!  Lula sequer respeita a memória da companheira. Mal havia esfriado o corpo e lá estava ele a sapatear sobre seu caixão. Agora, sem a menor cerimônia, joga a responsabilidade dos seus crimes no nome e CPF de uma morta, que como ele mesmo diz, “não está mais aqui para se defender”.

Bumlai já havia dado o recado, quando afirmou a Sergio Moro que a compra do terreno para o Instituto Lula, pago clandestinamente pela Odebrecht, através de uma empresa laranja, havia sido ideia de Marisa, e Lula, como sempre, nada sabia. Ou seja, está mais do que claro agora: Marisa se tornou bode expiatório da quadrilha. Vão jogar no seu caixão todas as merdas que puderem. E Lula, claro, não está nem aí. Já não estava quando era viva, inclusive, já que esgueirava-se com Rosemary Noronha pelos corredores do avião presidencial.

Se querem saber, de todas as asquerosidades que este sujeito já foi capaz, sem dúvida alguma esta é a pior. Vou lhes dizer uma coisa: Haja bueiro no mundo para caber o nome Luiz Inácio Lula da Silva.

Leia mais, aqui.

37 thoughts to “Não sei de nada. Perguntem à ela”

  1. Olá Inundado, o caso é de mistificação se não for de esquizofrenia. A elitizinha rapinosa e extrativista sabe que através de eleições não consegue retirar Lulinha Paz e Amor. Escala o juiz de porta de cadeia das araucárias para o serviço sujo. Esse passa três anos empapuçando, mas prova mesmo que é indispensável não apresenta. A mídia não fala de outro assunto e agora, depois, do desmascaramento do dia dez vem com a conversa mais deslavada da Mônica. Daqui a quinze anos estarão falando disso, mas prova, nada!

    1. Cidrac , para você , as provas jamais passarão de ” conversas deslavadas ” … pelo que todos poderão concluir que você é tão mafioso , corrupto e criminoso como aquele que você insiste obsessivamente camuflar . Sua doença é mesmo intratável.

      1. Calma, José.
        Cidrac, o filósofo do Pelourinho, é um anormal, mas é inofensivo. Ele anotou meia dúzia de frases de efeito — idiotas, por sinal — e as repete monotonamente.. Ele é só anormal.

    2. Diagnosticando o Cidrac, ele é um daqueles que são pagos, e muito bem pagos com o dinheiro roubado pelo PT, para ficar monitorando na internet, aqueles que sabem a verdade sobre a quadrilha petista e denunciam. Ele é tipo um “Relações Públicas”, tenta tapar o sol com uma peneira o tempo todo e, de verdade, ainda consegue alguma coisa, pois tem muita gente estúpida e desonesta por ai que acredita nele. Porém, a cada dia que passa, está perdendo espaço. Ele é invisível, esconde atrás desse nome medíocre, pode ser um artista beneficiado pela lei Rouanet, ou um mortadelista qualquer. Vale a pena rir dele, mas confrontar não.

      1. Olá José Geraldo, sugiro a você que pare de elocubrar sobre minha pessoa. Como tenho informado, sou apenas um zé povinho daqueles que vive da mão para boca, como a maioria de Pindorama. Se tens algo a contrapor às minhas ideias ótimo, se não tens passe a outro tema, ou você é do tipo que dá chute em cachorro morto? Tenha boa semana.

    3. Cidrac, prometo que, se o Lula fizer “Hang Loose” com a mao esquerda, concordarei com suas asneiras.

      Mas, enquanto isso, vai dar meia hora de cu!

      1. Leonardo, é a segunda vez que você menciona o monossílabo com acento agudo. Pelo jeito és versado e aficionado na matéria. Tem gente com cada tipo de gosto. O escaravelho também tem predileção pelos excrementos.

  2. Se depender do Lula, os petistas ainda vão cantar “Joga pedra na Geni… Joga bosta na Geni…”.
    Ele demonstra por ela menos respeito que os mais ferrenhos adversários dele.
    Deve ser o modo de viver dos petistas.

      1. Eu também respeito a memória dela mas me lembro claramente da gravação em 13/07/2016 conversando com o filho por telefone, onde ela manda os que têm direitos democráticos enfiarem as panelas no C…, e era ex-primeira dama, como será que falaria se não fosse?

        Ela teve o esposo à sua altura e o lula teve a esposa à sua baixeza!

    1. Nada tira da minha cabeça que essa tal dona Marisa está gozando uma vida muito boa, com uma nova cara, um novo cabelo e um novo sapato lá para as bandas do Uruguai, ou Cuba, ou Venezuela. Ou até mesmo, ministrando cursos para o Estado Islâmico.

  3. Respeita o mortos rapaz…. ja pensou se fosse a sua mãe mesmo depois de morta estivesse sendo usada até pra publicidade pra ganhar dinheiro, para vender opiniões esclerosas como a sua. Vocês são banais.

    1. Fabricio, marque a opcao correta, e se nao souber ler, nao tem problema pedir à mesma pessoa que escreveu este post para para vc para fazê-lo, afinal de contas, nesse país do vale tudo, vale até ladrão, preguiçoso e analfabeto ser presidente…..( note que dos predicados citados, apenas ser analfabeto nao é imoral, vc tem salvacao). Vamos lá. Fabricio é:

      ( ) é funcionario publico (vive na mamata e é igual ao PMDB, vai com com esta no “pudê”
      ( ) idiota util
      ( ) sindicalista
      ( ) Sem terra/sem teto profissional
      ( ) so idiota mesmo
      ( ) na verdade nao troca um pao com mortadela por nada
      ( ) vai no no “Postopiranga” pra abastecer e comprar mortadela
      ( ) so sem vergonha mesmo ao defender a esquerda, Lula, PT, e similares
      ( ) amigo do Cidrac
      ( ) t.a.a

      1. mais algumas opções pra lista antes de t.a.a. , Leonardo:
        ( ) candidato eleitoral fúnebre
        ( ) nunca apontou dedo amputado pra muié
        ( ) mostra o olho no meio de cegos
        ( ) não respeita defuntos mesmo que seja a muié dele
        ( ) conversa telefônica entre filho e esposa dele tem caráter chulo/devasso/obsceno
        ( ) será processado por mim(ou por nós, os brasileiros de caráter) após qualquer condenação

        opa, peraí Leonardo…
        o Fabricio pode até ser petista e defender lula mas ser amigo do Cidrac é demais!

    1. Eeeeeeeeba, esse Lula é um “felomeno”, passou na Federal do Paraná sem ao menis saber ler…. mas que otimo, Significa que ele vai ficar la por um bom tempo.

      Parabéns mongoloide!

    2. Eeeeeeeeba, esse Lula é um “felomeno”, passou na Federal do Paraná sem ao menos saber ler…. mas que otimo, Significa que ele vai ficar la por um bom tempo.

      Parabéns mongoloide!

  4. tem mais uma:
    o lula quer processar a veja por capa com marisa.
    os advogados afirmam que “Lula jamais chegou a apontar o dedo para a mulher”.

    …é mesmo? só se for o dedo que foi cortado que lhe deu aposentadoria!

    “Todo mundo” viu e ouviu que ele, com alguma contenção protetiva, por a culpa nela por todos os assuntos ligados ao triplex no depoimento e os vídeos continuam disponíveis pra todos reverem as dezenas de vezes que ele a responsabilizou!

  5. O pessoal do POSTO YPIRANGA tá entrando com processo na justiça por plágio contra a Santa Jararaca Vermelha de São Bernardo! O Senhor se encontrou com Léo Pinheiro? Sei não….PERGUNTA PRÁ MARISA! O Senhor tratou de alguma compra do triplex? NUM SEI…PERGUNTA PRÁ MARISA! Quantas vezes o Senhor visitou o triplex? Sei não…MAS A MARISA SABE! A luta continua CUmpanheiros PTrouxas !!!!!!

  6. Ser parcial, depende do cargo. Juiz não pode ser parcial. Pelo que tenho visto o Sergio Moro é parcial Gilmar Mendes, também. Falando de mulher, por outro lado, a mulher dele está envolvida com um dinheirinho da APAE de Curitiba, mixaria para os meninos portadores de síndrome de down. A mulher do outro advoga pro réu que está respondendo no Supremo. A coisa tá feia. Direita e esquerda, botem a boca no trombone. Mudando de pau pra cacete, o governo muda a Previdência é porque: quem trabalha paga-á em dia. Já não sei o que falo. Como dizia o saudoso Kafunga, “o errado é que o certo”. Muito bem blogueiro, você desenrola seus textos com extrema maestria. Ainda existe gente inteligente pela direita.

    1. Você como cidadão tem o direito de abrir processo contra todos os que citou acima, caso eles tenham cometido qualquer delito, sabia? Mas se você não tem certeza e só ‘ouviu falar’, fique quieto, senão ‘sobra’ pra vc!
      procure ler a lei e processe-os! (o ‘processe-os’ é em temez)

  7. Última hora. O Michelzinho tem duas mães, além da recatada e do lar, tem a Leandra Brito, que está como assessora de gabinete no planalto. Pasmem.. Não vem ao caso, afinal, o governo está criando emprego. Nada contra a moça, nem contra o emprego dela, é só a titulo de informação. Provas, não são necessárias.
    E.T. vi num blog qualquer. Mas como este blog é pra zuar, então tome.

  8. Três anos de investigação, um contrato sem assinatura e o depoimento do porteiro que afirmou que ouviu dizer que o tríplex minha casa minha vida era de Lula. Essas foram as provas da Lava a jato contra Lula. Portanto, nem Lula nem Marina são culpados de nada porque o tríplex não é deles. Querer dizer que Lula jogou a culpa em Marisa e só mais uma firula rasteira para tentar esconder o massacre que um sujeito com terceiro ano primário causou a um suposto letrado de nível superior. Moro foi esmagado.

  9. Os petistas parecem porcos. Adoram lama e sujeira, incrível!! Eles adoram , também, cheiro de mofo, atraso, mentiras, corrupção. E curtem serem enganados por outros petistas. Inacreditável! Isto não é partido político, isto não é esquerdismo, isto é uma doença incurável.

  10. O respeito não se dá, as pessoas adquirem. O ex presidente ao fazer do enterro de sua esposa um palanque eleitoral, ao dizer que a lavajato a matou e ao responsabiliza-la por seus atos, perdeu o respeito, Pessoalmente acho que D. Marisa não sabia das açoes de seu Marido, até que haja prova em contrário. O artigo do Ricardo não a ofende e sim demonstra a covardia de seu Marido. Parabéns pelo artigo.

  11. Infelizmente hoje em dia no Brasil, não se pode ter posição política sem se receber um rótulo ou ser agredido das mais variadas formas. Lula é uma questão para a justiça. A imprensa compete informar e não julgar. Eu me pergunto, o que seria do Brasil, se a imprensa gastasse com algumas questões, o mesmo tempo que gasta com Lula. Já pensou se todos os dias tivéssemos nos jornais uma enxurrada de críticas ao montante exorbitante dos nossos impostos e a precariedade dos serviços que recebemos em troca, se fosse alardeado todos os dias a hipocrisia desta reforma da previdência que não vai tocar nos políticos, etc, etc…. Mas isto não interessa….

  12. Que coisa mais desonesta do aqueles que ganham a vida é muito dinheiro só para falar mal das outras Pessoas?.. Os abutres só vivem de carniça e é por isso que eles hoje são donos de jornais ou blogs especializados em falar mal de pessoas que eles nem conhecem…Mas o que Fazer? Esse é o seu trabalho sujo e eles não saberiam viver sem carne podre. “Hipócritas, antes de querer tirar um grão de areia nos olhos dos outros, tira o travessão do seu olho esquerdo.”

  13. Queria que fosse Dilma que contratasse uma babá como assessora pagando lhe R $ 5.000,00 (cinco mil reais), no outro dia o Ministério Público já estaria com a sua tropa de elite no Palácio do Planalto. Mas como é baba/assessora de Michelzinho, não aparece nenhum desses moralistas de araque para apurar o que se passa no Jaburu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *