Lula irá puxar uma cana brava

Bem, não sou advogado, muito menos entendo algo sobre Direito Penal. Portanto, o que vai adiante é, como sempre, mero palpite, simples opinião (sem medo!)

Game over, Manezão

Me parece que o penta-réu já pode preparar um espaço em sua estante para a primeira condenação criminal. Se Sergio Moro preocupou-se em desconstruir o mito dos pés-de-barro, ou melhor, de lama, confrontando as bravatas com a realidade e colocando o malandro no devido lugar de acusado — além de impor-lhe a humilhação da retratação, no caso da ameaça de prisão aos membros do judiciário, caso eleja-se presidente outra vez –, a dupla de Procuradores demoliu as esquivas e tergiversações do acusado.

Caixas endereçadas à praia? Não sabia dizer. Contratos assinados pela cúmplice morta? Não sabia dizer. Despesas pegas pela OAS? Não sabia dizer.  Documentos apreendidos na sua casa? Não sabia dizer. O Nine foi destroçado jurídica e moralmente, com requintes de crueldade, pelos “frangotes” recém-saídos das fraldas. Frangotes estes que, a todo momento, lembravam ao Sapo Barbudo que ele era apenas um “acusado na presente ação penal”, hehe. Repetiram tal frase umas duzentas vezes, no mínimo!

Moro só se referiu ao bandido por Ex-Presidente. Os Procuradores ensaiaram um reles Sr. Luiz Inácio, mas vejam só: seus advogados, indignados com tamanha informalidade, pediram — e Moro atendeu — que o corrupto fosse tratado por Ex-Presidente também. Ato contínuo, quando em um dos seus tradicionais ataques de grosseria, o Magistrado retribuiu a deferência: “que o acusado trate os Procuradores como Senhor”. Toma, distraído!

O Brahma se retorcia na cadeira. Arrogante como poucos, devia estar pensando os piores palavrões em sua inútil e acéfala cabeça. Revirava-se inquieto, como deve ter feito a esposa morta, no túmulo, a cada vez que levava a culpa pela roubalheira do cúmplice. Aliás, se Adriana Ancelmo, esposa do mega-ladrão Sergio Cabral, mega-amigo do mega-corrupto Lula nunca soube de nada, nunca viu nada e jamais desconfiou do amado marido, numa tática de se livrar dos crimes jogando toda a culpa para o maridão matar no peito, o valente metalúrgico, filho de mãe que nasceu analfabeta, covarde como sempre, inverteu a lógica: é ele próprio que não sabe de nada, para não variar, e Marisa Letícia é quem fez tudo. Chegou até a dizer que não exerce nenhuma influência no PT. Puta que pariu!

A cada lapada que levava na fuça o petralha sorria com ódio no olhar, enrolava os pelos da barba e não cabia dentro de si. O cara estava a ponto de estourar, hahaha. Delícia assistir a este sujeito ser massacrado assim pela Justiça e pela verdade. Enorme sensação de bem-estar ao ver um crápula destes recolhido ao seu devido lugar, à sua devida estatura, ao seu devido significado.

O melhor de tudo é que outros depoimentos virão. No mínimo, mais cinco! Anseio em vê-lo negar o sítio. Inclusive, já deu mostras do que dirá: que o sítio é do amigo e sócio do seu filho, não sei se um tal Bittar ou Suassuna. Mas pouco importa a mentira que irá contar, pois será novamente espancado por fotos, e-mails, mensagens, agendas, delações, etc.

O nocaute se avizinha e a festa está mais próxima que nunca. Ao recusar responder as colocações de ordem moral propostas por Sergio Moro, o penta-réu criminal afundou-se mais ainda na merda em que já chafurda. Se a condenação é certa, a dosimetria da pena levará em conta seus traços morais, ou melhor, imorais, e o juiz embasará seu rigor na própria natureza do réu: um criminoso serial que sequer reconhece ou arrepende-se de seus delitos.

Anotem aí: Lula está f…!

Leia também.

93 thoughts to “Lula irá puxar uma cana brava”

        1. Este bobão certamente não ouviu as gravações do depoimento, ou se ouviu, não entendeu. Deveria mudar o nome para “Opnião sem nexo”, ou “Opinião sem fundamentos”. Fique esperto, como diria o Zagalo, “você vai ter que engolí-lo”. Acorde coxinha, acho que sua turma te abandonou.

        2. Ricardo, vendo o que o Hélio e Roberto postaram acima, estou convencido que não se deve realmente descriminalizar o uso da maconha !!!!!

        3. Caro Ricardo, fico me perguntando, como ainda pode, existirem indivíduos que querem um estúpido, sem cérebro, bêbado, que nunca lembra de nada, não sabe de nada, covarde, que já está caduco aos 71 anos, sim, caduco pois nessas condições só pode estar caduco e com alzheimer, ainda ser presidenti! NO MÍNIMO DEVEM ESTAR EM SITUAÇÃO MENTAL PIOR DO QUE A DELE! Coitado do Braziu!

      1. Hélio e Roberto , prestem bem atenção no ar PREOCUPADÍSSIMO de Moro com medo de ser preso !!! Agora reparem bem no ar engasgado de Lula a soltar as palavras … borrado de medo que seja condenado por elas.
        Acho bom vocês engolirem as vossas .

    1. Sinceramente, se eu fosse petista comedor de mortadela, eu estaria muito envergonhado de ver a figura patética do lula dando explicações ao Sérgio Moro. Tem que ser muito escroto para votar e apoiar esse traste analfabeto. Embora seja lógico que quem apóia, é porque recebe algum benefício, alguma propina, algum dinheiro sujo e é bandido igual a ele. Vai morrer pobre de dinheiro e de espírito. Tem que acabar com essa raça, são animais.

  1. É um cara recordista mundial em nada saber. Nem que a mulher comprava, reformava ou vendia apartamento simples, duplex ou triplex.
    Quando, numa família que veio da merda, a mulher compra, devolve ou vende um triplex sem o marido ser sequer comunicado diretamente?
    E os comedores de mortadela (com alfafa) acreditam na inocência do mentiroso mais descarado do planeta.

    1. O impressionante é que o lula lembra muito bem das datas e locais de encontro, com quem conversou mas não lembra muito bem das conversas nestes encontros.
      Vai ver, a culpa é da mulher dele também!
      Como ele não sabia de nada e não viu nada, após algumas perguntas ele respondeu saber menos do que antes e acabou de se tornar o inventor de ‘saber menos que nada’! Ele devia patentear.
      o lula não viu mas eu vi:
      Educação e higiene: foi o único que bebia água no ‘bico da garrafa’ enquanto tinham muitos copos na sua frente.
      Auto conhecimento: “Espero que não seja por esta minha resposta que eu seja condenado”
      Susto jurídico: Quem reparou o comportamento do advogado quando o lula se contradiz a respeito de vacari e duque? vejam no vídeo!

    1. tá nervosinha, hein!! seu patrãozinho vai pro xilindró e você vai ficar sem ovo pra babar, é por isso?!? chora, mortadela!!!!!

    2. O lula é EX-presidente! o foro privilegiado dele acabou.
      Aloisio, seu ‘linguajar’ comprova claramente os motivos que o levam a defender o lula que até falou palavrões na audiência…vocês são compatíveis! Ele e você ‘não sabiam nem sabem de nada’!
      Eu sou uma pessoa comum, não tenho nem tive foro privilegiado.
      A maioria da população é composta de pessoas comuns, não temos foro privilegiado e mesmo assim estamos sujeitos a sermos processados mesmo sendo inocentes.
      Ele é um criminoso comum, ele pode e deve ser processado! Por isto ele é réu!

  2. Nova estratégia agora é jogar tudo pra cima da Defunta Ptista!!! Até quando este ser que não tem denominação alguma ira continuar a causar os teus feitos a população? Espero sinceramente o fim deste Câncer.

  3. Esse blog é do nível do portal UAI. Péssimo em qualidade, atualização, português, diagramação, edição. Aposto que o blogueiro tem um quadro do Lula na parede, tamanha sua dedicação para falar do cara. Fale de coisas inteligentes, de saídas para o país. Seja menos amador com respostas “ui, que medo”.

      1. Realmente você chega a ser engraçado.
        E isso aqui realmente é um blog humorístico como um colega comentou. Pena dos que entram constantemente, pois não há nada que aumente o nível de informação e de esclarecimento. Ou seja, é do jeito que o brasileiro acomodado gosta.
        Sucesso a você, comediante.

    1. kkkkkkkkk Esse foi de longe o melhor comentário! Concordo com você em gênero, numero e grau! Ha tempos não vemos um imprensa, salvo raríssimas exceções, que de fato seja imparcial em seus julgamentos.

  4. Impressionante a quantidade de pessoas que se dizem instruídas e que não tem coragem de assumir que o Lula foi corrompido SIM e agora (há mais de uma década, pelo menos)é farinha do mesmo saco que Sarney, Collor e cia. Roubou e continua roubando na nossa cara, literalmente sem vergonha. Eu votei no Lula e me arrependo! PT, nunca mais! Tenho muita aflição de vê-lo mentir descaradamente, como se ele fosse a pessoa mais tapada do mundo. E tenho quase desespero quando vejo pessoas que o defendem, como vários leitores desse blog. Só Deus pra ajudar o Brasil, porque o povo…sei não…

    1. Fernanda

      Há em curso uma auto amnésia dos pelegos torcedores pelo chefe da orcrim. Eles se negam a lembrar e muito menos a acreditar nos fatos. Vivem em uma realidade paralela que só eles entendem. O maior corrupto da história desse planeta é, pasme, apoiado por uma parcela daqueles que ele roubou. Isso beira a insanidade e masoquismo. Talvez a ciência explique isso no futuro.

  5. Lula como sempre é falacioso, “eu nunca solicitei, nem recebi nenhum apto”, porém ele pode ter ganhado sem ter solicitado, se não recebeu é porque foi impedido pelo escândalo na mídia, como sempre ele fala muito e não diz nada, só resta a cana (as duas) para ele.

  6. Kertzman, Lula saiu com um nó no bigode, de tanto revirar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Chorem mortaNdelas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Porque tanto ódio? Porque tanto rancor? Só porque o projeto político defendido por Lula propiciou que o seu funcionário embarcasse no mesmo avião ou buscasse o filho na mesma faculdade do que o seu? Triste. Todo dia, a mesma ladainha. Parceiro, se ele fosse tão culpado assim ele já estaria na cadeia há muito tempo. Larga o osso, para de se masturbar vendo Globo News, vá viver…

      1. Ricardo, você está precisando aprender a respeitar as divergências, suas respostas cínicas se assemelham a de uma criança. Vê se cresce, o portal UAI deveria avaliar a qualidade e a sanidade daqueles que nele escrevem. Você chega a ser patético, reforço, não digo engraçado, caso não entenda, disse patético. Por tal motivo, não mais me pronunciarei neste blog e sugiro aos que divergem de você que, assim também procedam.

        1. Nossa!! Snif, snif. Cê vai mesmo? Acho que vou encerrar o blog. Não vou conseguir mais sem você.

          Ah, já ia me esquecendo: múúúúúúúú

        2. Legal Ton Pereira. Sem vocês esse blog vai ficar excelente. Não preciso mais sair pra vomitar cada vez que vejo um texto de mortadela.

  8. Ex-Presidente Mulla virou um burguesão mesmo: botou 500 defeitos em um triplex de luxo a beira-mar feito por uma das maiores construtoras do país.

  9. O cinismo de Lula é estarrecedor, covarde ainda joga culpa na falecida. Foi contraditório ou falar de Vaccari e do encontro com Duque em um Hangar, a troco do que? Não era mais presidente e o outro já estava fora da Petrobrás, esta empresa dos brasileiros que este Partido (PT) quase arruinou totalmente, que diga Pasedena!
    O depoimento de João Santana já esta aí!
    Hoje nas redes sociais há dezenas de fotos do Brahma e a falecida em várias praias e não era dia de finados, KKKk que Mentirosooooo!!! Vão ai seguidores desta seita maldita atrás do Lulajones!!!

  10. Sr. ANDERSON, me parece que em breve o Ricardo terá oportunidade de falar de projeto para a saída do país. Mas primeiro vamos limpar a casa destas nojeiras que empestam nossa nação. É preciso falar. E falar muito. Não se tira um lixo em poucas vassouradas.

  11. Será que a dona Marisa morreu mesmo? Tá muito estranho. O cara nem parece viuvo, fez politica em cima do “caixão” dela, não parece ter perdido uma pessoa tão intima como uma esposa…Agora joga toda a culpa nela, ela é quem comprava, investia, pagava, decidia, contratava, reunia…Diferentemente das esposas do Cunha e do Cabral, a dona Marisa é responsabilizada por tudo. As outras esposas é que não sabiam de nada, confiavam nos maridos etc etc. Lula é o cara mais esperto e sortudo que já ouvi falar. Ou será aquele caso do burro com sorte? Mas por mais corrupto, mais desonesto, mais hipócrita que possa ser, ele conseguiu dominar muitas mentes fracas de muitos idiotas. Este é o maior perigo. Mas acho que ele foi moído pelo Moro neste depoimento. Quiz fazer aquelas piadinhas ridículas que sua platéia costuma gostar e foi educadamente colocado em seu devido lugar, pelo Sergio Moro.

  12. Moro já tem o local definido para a próxima audiência de Santo Inacius: um centro espírita. Desta forma Marisa poderá se explicar.

      1. Também tenho certeza que ele não concorda mas…
        Você já imaginou se o juizeco não conseguir enjaulá-lo? Estamos no Brasil, tudo é possível!

  13. O destino de Lula está selado. Isso foi decidido a muito tempo. Sua condenação foi decidida antes das denúncias. Leiam a coluna de Raquel Faria, publicada hoje no portal do jornal OTempo, sob o título: “A qualquer custo”. Abaixo, alguns trechos da publicação: “O empresariado está radicalizando no antilulismo”…” não descartam ações mais agressivas para barrar sua eleição ao Planalto”…” Nas conversas de bastidor com empresários têm surgido até especulações sobre a possibilidade de conflitos ou soluções armadas no país. “A volta de Lula é inaceitável”… Grande parte das manifestações aqui postadas revelam e respaldam essa situação. Os comentários raivosos, preconceituosos e radicais nada mais são que a voz desses empresários através de seus prepostos(?). O pior de tudo é atribuem aos defensores de Lula a culpa pela incitação a violência. Seguem a máxima dos especialistas em marketing: “a melhor defesa é o ataque”. Se empresários, tais pessoas estão apenas defendendo seus interesses. Se não, externam ingenuidade, ignorância e sadismo, já que fortalecem o braço que lhes chicoteará.

  14. O troglodita foi à Curitiba prometendo engolir o grande Sérgio Mouro e se deu mal. Foi patética e vergonhosa a sua participação no evento. Pela reação dos militontos e pelo que vimos durante o interrogatório, o ENCANTADOR DE JUMENTOS deixou a linda capital do Paraná com o rabo entre as pernas

  15. Gostaria de saber o que esse tipo de jornalismo acrescenta à sociedade, se é que isso é jornalismo, esse espaço não passa de um local para se difamar, caluniar, injuriar e provocar revolta nas pessoas. Processos penais e civis vão acabar com esse tipo de espaço para facistas destilaram seu ódio contra as pessoas civilizadas. Essa imprensa mineira é consegue ser pior que seus mentores da globo e estado de são paulo.

    1. Não é jornalismo, é opinião. O que acrescenta? Nada. Calúnia, difamação, etc? Me processe. Revolta nas pessoas? Sou eu quem causo ou o chefe do bando que você defende? Processos? Repito: me processe. Fascistas? Múúúúúúú. Ódio? Muito. Pessoas civilizadas? Quem? Você? Imprensa? Múúúúúúú

  16. O quanto o EM se rebaixou colocou um cara que acha colunista para praticar o antijornalismo. Realmente o Brasil carece de pessoas que realmente praticam a informação mas um fraco amador, é um verdadeiro retrocesso…. E fracasso do jornalismo.

  17. Como disse a Fernanda, eu também votei no Lula na primeira eleição. Arrependi quando descobri o verdadeiro plano engendrado pelo PT. Eles queriam quebrar o país e enriquecer os países latinos que são comunistas, retirando o dinheiro do Brasil, e abastecendo Cuba, Venezuela e todos que estavam no mesmo mote. Este Cara de PAU, enriqueceu o irmão, o filho, ele mesmo e todos os que o rodeavam. Agora que esta na berlinda mente descaradamente e poe a culpa na esposa falecida, que poderia ter sido assassinada para que ele pudesse transferir a culpa de seus delitos para uma falecida. O que eu não consigo entender é porque ainda existem defensores deste regime, mesmo sabendo de toda as provas que incidem sobre eles, tais como quebra da Petrobras, e todos os depoimentos de pessoas envolvidas nos esquemas do sistema criado para quebrar o Brasil!

  18. O seu texto e real e divertido de ler,pode crer que sua opiniao sem medo, retrata a realidade doente deste pobre pais.Continue ignorando os comentarios de quem vive no mundo da lua kkkkk!

  19. Engraçado, um simples torneiro mecânico não deixa uma pista, uma ligação, uma escritura em seu nome, uma conta na suíça em seu nome ou de terceiros (situação oposta aos ídolos desse blogueiro meia boca: CC Cabral e Cunha) Não tem cueca de dinheiro, mala preta nada. Esse Lula é o David coperfield faz desaparecer até a estatua da liberdade. Isso já deu! Blogueiro lero lero só chuta cachorro morto!

  20. Provas? kkkkkkk Pq não saiu de lá preso?
    Vários coxas hoje me disseram sentir-se envergonhados com aquele circo. Cai na real mané!
    Mostra as provas pro Moro pq ele está precisando!
    Fanático doente!

  21. Palmas prá vc Ricardo, ótimo texto.como diz o outro tirou daqui,perfeito e real.Estava assistindo tv agora a noite,e para surpresa o penta réu,aPreceu horário politico pt,ou seja pra quem diz não exercer nenhuma influência no pt,fez todo o programa,se lançando candidata antes da data prevista pela lei eleitoral,acusando o gov de ilegitimo, não gosto do Temer,as se os petralhas estão contra,é porque é bom,vou apoiar o Temer.Senti-me envergonhada vendo o penta réu fazendo propaganda,se vangloriando e se sentindo salvador da pátria,como diria o Borysisto é uma vergonha!Deus que nos livre dessa desgraça,e proteja o juíz Sérgio Moro,e os “frangotes”.

    1. E em todas as fotos que vi do lula chegando em Curitiba e até no meio dos petralhas que o ‘escoltavam’, ele estava ‘tristinho’ mas, não era tristeza, era ressaca já que não podia ir bêbado pra audiência!

  22. Todas essas pessoas que citicam não vc Ricardo, mas essa situação toda provavelmente estão com muito temor de perder algum cargo ou um benefício em uma pseudo lei tipo essas que se dizem beneficiar cultura ou etc. Não dá para conceber gente que não consegue ver o quanto mal não o Lula em si mas o projeto deles e sua visão de mundo trouxe ao país.

  23. Alguém poderia explicar para ele, que depois que se casa, a esposa ou o marido não compra mais nada em termos de imóveis sem a devida comunicação ao seu conjugue, e também não vende sem a assinatura de ambos. E a Construtora deveria entrar com uma ação na justiça contra ele por difamação e calunia ao dizer que o apartamento tinha uns quinhentos defeitos.

    1. Mas Edson, ele diz que “não sabe de nada” ou tem memória fraquiiiiinha pro que lhe convém!
      Se a construtora não estivesse no ‘rolo’, seria até possível uma ação/processo assim como os policiais federais irão processa-lo por insinuar ‘prova plantada’.

      Como o lula disse que ninguém é mais honesto que ele no Brasil e, mesmo eu e muitos intendendo que ninguém é mais honesto que outro pois a pessoa é honesta ou desonesta, assim que ele for condenado por ‘QUALQUER COISA’ eu farei uma ação coletiva pra que ele prove que é mais honesto que eu e que muitos brasileiros que certamente apoiarão a ação e farão parte dela. Basta aguardar!

  24. Pessoal; não vejo necessidade de espernear, esbravejar, nem se sujar com (coco) de galinha,(não sabia que galinha, tinha coco. PROVAS, É QUE NÃO FALTARÃO. É só aguardar.

  25. Seu blog é muito divertido, mas o mais divertido é ler os comentários de apoiadores da corrupção do PT. Impressionante como os caras são masoquistas e leem todas as suas publicações somente para bufarem de raiva, não é mesmo?

  26. Nossa senhora, by Luíz Verme Inácio da Silva;

    Fui perseguido por uma apresentação de “POIN POINT”, meus neto sofri “BULI”, eu tenho orgulho da “PETOBAS”( roubei muito por lá, q orgulho)….Dona Marisa não gostava de “paia”( só de centro de macumba)..rsrs…”as pessoa” são acusada, eu esperava que nessa audiência “truxesse” aqui as prova, se junta a cara do BAROSCO… a sua mulher dr MORO, já experimentou 40 caixa de sapato (mas não experimentou uma caninha 51)…rs.. eu não comprei o “TRIPEQS”, Marisa não gostava de “paia”( só curtia mandar o povo enfiar as panelas no C)e eu gosto da vista de DIADEMA, fui presidente 8ANU.Chega de “diz q diz”…
    E olha seu Moro, pesta atenção nessa frase:”o importante é o principal o resto é secundário”, jesuis q obra prima…kkkk
    Eu tenho um neto de “5 anu que me perguntam”, dr MORO…o Ministério “PUBICO”…a acusação é feita pelas “capa de jornais”.
    SURREAL!!!!Que idioma é esse??????

  27. Na época do julgamento do “mensalão”, perguntei a um eleitor do FHC se ele achava que no PSDB não havia corrupção. Ele respondeu: “Sim, claro, mas os do PT são piores porque são ladrões de galinha.” E deu um risinho irônico elitista. Pouco depois ouvi piadinha esdrúxula de uma conhecida sobre a falta de um dedo do Lula. E ontem li essa frase no Face: “Se Moro quiser ferrar o Lula no interrogatório, é só mandar ele dizer o alfabeto ou a tabuada.” Acho isso até curioso, que tantas pessoas “estudadas”, “viajadas” tenham esse complexo de inferioridade em relação a Lula, o “sem-dedo”, o “torneiro mecânico”. Afinal, uma pessoa só tem necessidade de humilhar outra quando se sente por baixo. E pensar que essas três pessoas foram educadas nos melhores colégios da zona sul carioca, ainda que não cheguem a ser brilhantes nem no que fazem nem no que escrevem (já li em posts delas erros de português como os do Lula). Pois eu nasci na mesma classe média zona sul, trabalhei nas maiores redações de jornais do Rio, ganhei prêmios literários importantes, fiz mestrado, doutorado, dois pós-doutorados, um no Brasil outro na Sorbonne, na França, e talvez por isso, exatamente por isso, eu não compreenda o que leva uma parte das elites brasileiras a se comportar nesse nível intelectual baixíssimo, se é que se pode chamar isso de “intelectual”. E o pior: em público. Falta leitura? Falta. Falta maturidade política e intelectual? Falta. Falta uma percepção mínima da complexidade do nosso país? Falta. Falta autocrítica? Falta. Concluo: enquanto uma parcela de brasileiros e brasileiras não matar os sinhozinhos e sinhazinhas que até hoje governam seus instintos mais bestiais, não avançaremos como nação. O linchamento de Lula, em toda a sua violência verbal, em toda a sua pobreza intelectual, em cada risinho irônico elitista, mostra o tamanho do nosso atraso. Luciana Hidalgo

    1. Um coisa Jose Henrique é ser eleitor do PT como partido político. Agora ser eleitor de bandido e de bandida DA PIOR ESPECIE e mentirosos, e ainda ficar defendendo-os é outra coisa que prefiro não dizer, se não vc vai dizer que estou sendo agressivo. Eu não sou e não faço parte da elite, parem com esta neura doentia. É só alguem ser contra o Lula e enxergar a podridão de pessoa que ele é e lá vem vcs dizerem que é a elite branca rica facista. Ganho (se é que posso dizer ganho) infinitamente menos que estes políticos do PT e seus amigos. Não defendo nenhum politico mas sei diferenciar um trombadinha de um gangster. O Lula é que linchou nós brasileiros. Ele é que linchou nossos cofres. Ele é que enganou a todos inclusive (e ainda) vcs pseudo intelectuais.

  28. Ricardo, fico pensando como pode depois de tudo que ta acontecendo, todo dia fatos novos que pelo menos nos deixam na dúvida o tanto que esse Lula roubou nosso Pais, envolvido em todas as delações até o pescoço, mais tem gente que ainda o defende. Isso e muito falta de amor ao próximo, ao País ao futuro. Apoiar ladrão pra mim e cúmplice e se bandido voltar a presidência ai sim torço para o Brasil virar uma Venezuela porque ai o povo merece. Enquanto tiver pessoas com esse pensamento defendendo esse bandido nosso Pais está fudido. Como eu queria ver uma manifestação do bem nas ruas contra a candidatura desse VAGABUNDO, falo manifestação, porque se fosse gente que pensa igual a eles e greve…

  29. Perfeito!! Lê quem quer, quem não quer, vai jogá futibol, vai tomá cerveja, vai conversá nas rodinhas e deixa quem prefere estudar, se educando!!!

  30. Lula lá… na cadeia, há, há,
    Lula lá… na cadeia, há, há,
    Lula lá… na cadeia, há, há,
    Lula lá… na cadeia, há, há.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.