Justiça não é picadeiro e juiz não é palhaço

Lula, o penta-réu criminal a caminho da prisão, quer transformar uma audiência criminal em palanque

Em breve, irá fazer graça em outro lugar

Assim como fez sobre o cadáver ainda quente da sua esposa e cúmplice Marisa Letícia, o Chefe da quadrilha, o comandante supremo do maior roubo a um país na história mundial, quer por quer transformar o judiciário em um circo eleitoreiro, como habitualmente faz com sua miserável existência, bem como o juiz Sérgio Moro em palhaço, imaginando ser o douto magistrado da mesma laia de seus pares petistas.

O capo vermelho, também conhecido como Nine ou Barba, imagina poder disfarçar sua condição de réu criminal em perseguido político, coitado. Pode até enganar o séquito de ruminantes que lhe baba os ovos, mas jamais enganará a todos ou ao mundo e à história. O corrupto imoral, o Sapo Barbudo, o Brahma não passa de um criminoso serial escondendo-se da própria sinistra, grotesca e degradante imagem.

Seu advogado quer levar uma equipe de filmagem à sala de audiência, vejam só. Deve estar pensando que é estúdio pornô, de tão acostumado que está com o ambiente de sacanagem em que vive essa cambada. Imagino que olhe para seu patrão e logo pense numa aberração qualquer, digna de sala de cinema de zona portuária, daí o fetiche em lhe filmar praticando o que mais sabe fazer: violentar explicitamente tudo e todos.

O zoológico vermelho abriu suas jaulas e liberou a matilha. Os aparelhos CUT, MST e afins prometem invadir Curitiba. Mas podem preparar-se para o confronto com a lei e a ordem. Curitiba não é o sindicato dos metalúrgicos, não. Ficarão segregados em um espaço qualquer da cidade, mas jamais transformarão a porta do fórum em um cortiço, como estão acostumados a fazer por aí.

Curioso é que o falastrão corrupto vive dizendo não ver o dia e a hora para falar, cara a cara, algumas verdades a Sérgio Moro. Contudo, como só é valentão diante dos seus bate-paus, mas um tremendo cagalhão longe deles, seu advogado pediu ao TRF-4 para suspender o processo. Ora, por quê? Tá com medinho do “juizeco” de Curitiba, alma mais honesta do país? Tá se borrando dos “frangotes” do Paraná, ô valentão de sindicato?

Não fossem Sérgio Moro e o judiciário brasileiro tão, digamos assim, receosos, e este lixo ambulante já estaria numa cela há muito tempo. Infelizmente, são, e por isto ainda temos de ouvir a essa bizzarrice iletrada difamar a Justiça, a imprensa (que lhe é servil), o povo, e ameaçar prender todo mundo que lhe é contrário se se tornar presidente outra vez. É um misto de Hugo Chávez e Fidel Castro, com pitadas de Papa Doc. Patife!

Mas sua hora está chegando. Só mais um pouco.

Leia também.

46 thoughts to “Justiça não é picadeiro e juiz não é palhaço”

  1. O CAPO vermelho não está preso porque Sérgio Moro decidiu assim. Deixar o Sapo Barbudo solto só aumenta a irritação dos comparsas que estão presos, doidos para abrir a boca.
    Precisamos de mais alguns meses para juntar toda esta nojeira. Quem sabe os alienados acordarão.

      1. Burro mesmo, é a pessoa inocente que não quer depor já que após a audiência, estará livre.
        Mas quem tem contas a prestar e os que não raciocinam são realmente burros!

        ps: evidências existem, até ‘parece'(cof, cof) que vc não sabe o significado da palavra, vou tentar explicar: “certeza manifesta”, “exposto à vista de todos”, “em destaque”, “algo que está claro”, “óbvio”, “manifestação clara e transparente”, “manifesto”, clareza”, “certeza óbvia”que não deixa dúvidas”…entendeu? se não entendeu é por ser igual ao lula!

      2. Sera que burro não é os que baba ovo desse bandido???
        Não é possível que pessoas se acham inteligentes o bastante ainda defende esse bandido. Sera que os amigos de antes e que são bandidos e mentirosos agora todos resolveram sacanear a alma mais honesta do mundo? Cara seja Brasileiro e não Lulista, não seja partidário. Temos que ser brasileiros e que a justiça prendam todos que deve e roubou nosso País. Isso não é partida de futebol para ter idolatria, nosso Pais está quebrando e gente morrendo em hospital pela gestão e roubos desses bandidos. Espero que a justiça seja feita não só com com esse BANDIDO MAIOR, mais com todos os outros que deve. Seja de qual partido for espero que a hora de todos chegue. Vamos passar esse Pais a limpo mesmo que contrariando gentes ” inteligentes ” como você!

      3. Bem disse Joaquim Barbosa – outro corrupto , mas disse bem à época no mensalão , de que havia mecanismos de fraude tão sofisticados , que nem sempre poderiam deixar rastros.
        Tais mecanismos sorrateiros e imundos são usados também por Lulladrão que em breve será enquadrado.
        Quanto aos asnos – um eufemismo , que o defendem , o fazem com medo de perder as ainda escassas tetas a que estão firmemente aderidos , ou às promessas partidárias de receberem suas “capitanias hereditárias” – pão com mortadela e vale transporte , só tenho isso a dizer :
        Vão trabalhar PTistas imundos e parasitas.

  2. Olá Distinto, o partido que chama fome de vácuo no estômago, sim para o psdb favela é área alternativamente urbanizada, deu-se conta que não tem vez com o eleitorado e já pensa mudar de nome. Demôrô. Aliás isso é tipico desses partido de ocasião, o que não ocorre com os autênticos partidos como o PC do B, secular, PDT e o PT que sempre mantém seus nomes. Também pudera, um partido que não consegue eleger Presidente da República e apoia usurpadores da espécie de Gedel, Moreirel, Michel e Padilhel. Queriam o quê? Imagina os tipos: picolé de chuchu e mininu que exigia ventilador para empinar pipa dentro de casa. Manjandérrimos.
    Enquanto isso Lulinha Paz e Amor figura altivo, altaneiro, impávido, exuberante, galhardo e soberbo na liderança da preferência do eleitorado. Não ha outro nome que não fenômeno para apelidar esse Cara.
    Aliás, Lulinha é tarimbado no diálogo com líderes do naipe de Mandela, Obama, Merkel, Putim, Altezas, Emires, Imperadores e autoridades globais é por isso que o juiz porta de cadeia da província de primeiro piso das araucárias anda tremendo todo, qual vara verde nos Campos Gerais, quando corre o vento. Tadim dele, não teve nem terá a mercadoria que prometeu integrar, restará, apenas, a saída a francesa pelas portas dos fundos. Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Você, como todo petista, adora distorcer fatos. Os que você chama de usurpadores fazem parte da chapa petista e até ontem, enquanto roubavam com vocês, eram considerados amiguinhos. Agora querem tentar convencer novamente que “é culpa do PSDB”. Ou seja, como não conseguem fazer a própria defesa, sempre acusam os outros. O tema aquí é Sapo barbudo indo pro forno. Se quer criticar outros ladrões, inicie outra discussão. Mas acho que o PMDB merece 100 anos de perdão, por que “ladrão que dá golpe em ladrão ….”

    2. Caro cidral, o lula fez esse sucesso todo mundo afora porque sempre existe um bobo da corte, e, ele fez bem esse papel! O Obama quase morreu de rir com: esse é cara! KKKKK…Sabedoria é o que voce não tem, senão não estaria endeusando esse palerma apesar de tudo!

    3. “Um ex-presidente é acusado de receber propina, o Ministério Público e a Polícia Federal reuniram um caminhão de indícios que justificam sua convocação, e ele vai à presença do juiz se explicar.”

      Será que o Cidrac vai entender que a lei determina que estas condições de acusação levam, no mínimo, a uma audiência?
      como o lulinha é tarimbado em diálogos, ele não terá nenhuma dificuldade de responder em lulez(língua do lula) a todas os questionamentos da justiça(os questionamentos não são do juiz que o arguir) e sairá livre(o que é provavelmente impossível) !
      ps: a primeira frase acima é de uma reportagem, representa a opinião do autor, a minha opinião e a de todos que querem justiça raciocinam e entendem como a justiça deve e tem que agir!

  3. Me parece, pelo que se tem observado, que quem tem transformado depoimentos em picadeiro e o público em palhaço é exatamente o MP e o Juiz. Afinal, imediatamente após cada audiência os áudios e vídeos são imediatamente traficados para a Rede Globo. E, é claro, midiaticamente trabalhados.
    Vejamos, no caso em questão, quanto tempo demorará para o Juiz disponibilizá-los para a Globo.
    Me parece que o pedido de Lula é mais uma provocação. Afinal, se Lula não puder filmar e divulgar, como e que o Juiz o fará?
    Vamos ver.

    1. Após cada audiência os áudios e vídeos são imediatamente traficados para a Rede Globo e outras emissoras incluindo jornais!
      SE FOSSE inconstitucional, certamente os advogados do lula e outros entrariam com pedidos de restrição e até cancelamento da audiência. Claro que não pensaram nisso pois pra vocês, pensar dói muito!
      Quanto tempo demorará para o Juiz disponibilizá-los para a Globo e outras?
      Que haja transmissão AO VIVO para todos os canais e até para youtube pois como os petistas, o lula e seus advogados dizem, ele não tem nada a esconder e é inocente!
      Então qual o problema em divulgar?

  4. ELLe*** está fazendo jogo para aparecer sempre, mas o Moro o está cercando por todos os lados, e empurrando o vigarista para a leia da “Teoria do domínio do fato”, onde ele é e tem de saber de tudo que acontece em sua volta, e mais é o mandante e dá as ordens de execução dos planos. ?Tudo isso tem sido revelado por todos que depoêm, então se aplica a “teoria” e ele não tem como escapar. O mesmo caso se dá quando há um crime sem cadáver(caso Bruno), e o julgamento ocorreu e foram condenados, nesse caso LLuLLa**** se dá da mesma forma. Então é parte do jogo eLLe*** provocar o Moro e seus advogados , com irritação do Moro, que entra no jogo, jogando gasolina na fo=gueira armada, para no fim dar o veredito da condenação.

  5. Sabe aquele frio na barriga que vem quando estamos esperando um jogo de copa do mundo, ou um jogo de libertadores? Pois é. É este o meu sentimento.

    Porém, diferentemente dos eventos esportivos, essa é uma luta entre o bem e o mal. E sinceramente, não quero esperar pela justiça divina. Quero a justiça dos homens. O Brasil precisa disso. Nossos filhos precisam disso. Nossos pais precisam disso. Todas as pessoas de bem precisam disso. Todos os trabalhadores (empregados ou não) precisam disso.

    Força Sérgio Moro. O Brasil do bem está ao seu lado. Iremos orar por você!

  6. Eu entendo a cabeça dos petistas. Sinceramente consegui entender, depois de ter a paciência de ouvir vários deles. É de dar medo a que ponto pode o ser humano chegar. Não é que eles sejam cegos ou ingênuos. No fundo, no fundo, eles até reconhecem que Lula realmente não é nenhum padre são beneditino ou franciscano. Lula conseguiu atingir as mentes destes “esquerdistas” assim como um pastor atinge e domina as mentes de seus discipulos de sua Igreja. É uma fraqueza que a mente humana possui. O modus operandi de discurso e de postura é o mesmo utilizado pelos pastores, reparem. Gente, vamos aceitar. Lula pode até ser preso e condenado com mil provas, mas ele terá a sua legião de cordeiros dominados do seu lado, sempre. Esta doença mental não tem cura. Lembram aquele pastor (há uns 25 anos atrás) que fez com que seus seguidores suicidassem? Eles o adoravam e acreditavam em tudo o que dizia. E o que dizer do imperador do Japão Hiroito na 2a grande guerra, onde milhares de soldados japoneses se mataram em nome dele? Guardando as devidas proporções (pelo menos por enquanto), os petistas seguem a mesma linha. Então, gente, não adianta discutir com “petista”, mostrar argumentos, provas, razão… É dar soco em ponta de faca. Em nossa sociedade já existem naturalmente, há milênios, este tipo “humanos” prontos para serem estupidamente enganados. É só surgir algum espertalhão e aproveitar a colheita. Aí, entram neste rol, pseudo intelectuais, estudantes, trabalhadores ingênuos e manipuláveis, os do contra em tudo, os rebeldes sem causas, os arruaceiros de plantão, os ladrões, os artistas…

    1. BOA!, Bem que a petralhada podia se sacrificar em nome do Idiota 9 dedos! Tomando veneno, harikiri, coisa e tal: lula, eu te amo, …caput!

    2. Gilney,
      você expôs com muita clareza.
      pra complementar o amiguinho de lula e dilma presidente ditador da venezuela está destruindo o país, o povo, perdendo o respeito mundial, tem advertências da onu e oea mas tem seguidores ferrenhos e ainda pensa que está certo.
      É impressionante como a sugestão coletiva funciona, mesmo que parcialmente!

  7. Eu entendo a cabeça dos petistas. Sinceramente consegui entender, depois de ter a paciência de ouvir vários deles. É de dar medo a que ponto pode o ser humano chegar. Não é que eles sejam cegos ou ingênuos. No fundo, no fundo, eles até reconhecem que Lula realmente não é nenhum padre são beneditino ou franciscano. Lula conseguiu atingir as mentes destes “esquerdistas” assim como um pastor atinge e domina as mentes de seus discípulos de sua Igreja. É uma fraqueza que a mente humana possui. O modus operandi de discurso e de postura é o mesmo utilizado pelos pastores, reparem. Gente, vamos aceitar. Lula pode até ser preso e condenado com mil provas, mas ele terá a sua legião de cordeiros dominados do seu lado, sempre. Esta doença mental não tem cura. Lembram aquele pastor (há uns 25 anos atrás) que fez com que seus seguidores suicidassem? Eles o adoravam e acreditavam em tudo o que dizia. E o que dizer do imperador do Japão Hiroito na 2a grande guerra, onde milhares de soldados japoneses se mataram em nome dele? Guardando as devidas proporções (pelo menos por enquanto), os petistas seguem a mesma linha. Então, gente, não adianta discutir com “petista”, mostrar argumentos, provas, razão… É dar soco em ponta de faca. Em nossa sociedade já existem naturalmente, há milênios, este tipo “humanos” prontos para serem estupidamente enganados. É só surgir algum espertalhão e aproveitar a colheita. Aí, entram neste rol, pseudo intelectuais, estudantes, trabalhadores ingênuos e manipuláveis, os do contra em tudo, os rebeldes sem causas, os arruaceiros de plantão, os ladrões, os artistas…

  8. Como é? Gosto muito de ler seus comentários, são bem escritos e direcionados ao que você pensa. Pois bem. Agora parece que você aprende mais infernizando a esquerda. Os cometários dos direitista é só: ” viva Moro”;” muito bem”; excelente comentário”.
    Tenho lido os comentários dos frequentadores deste blog e constatei que os cometários dos esquerdopatas são mais lúcios. Mas nada do que uma boa crítica com argumentos e fundamentos, também isto “não vem ao caso”. Mas dizem as más línguas que há um desvio de verbas na APAE, disse e repito, APAE-Curitiba? Este desvio será investigado ? Sangue de Jesus tem poder. Pra finalizar, tem um preceito na CF 88: Prevalece o princípio da presunção da inocência! Ou será preciso voltar aos anos 70?

  9. É isso mesmo Rafa.
    No dia que iniciaram a Lava Jato, uma luz divina cobriu o Brasil. O mal nunca venceu o bem.
    O caminho foi aberto e a justiça será feita. Por mais que esperneiem Lula será preso. Na verdade ele já está preso às suas falcatruas. Não dorme em paz, fica todos os dias buscando desculpas para as podridões que já foram descobertas. Reúne seus comparsas e esbraveja querendo mostrar força, tentando mostrar que tem poder. Quando aparece em reuniões estão ao seu lado sempre os mesmos. Meia dúzia de gatos pingados e todos arrolados no mesmos crimes tentando se agarrar ao último galho antes que afundem. Enganam a si próprios dizendo que Lula será candidato, que vencerá em 2018.
    Tancredo Neves morreu em uma semana antes de assumir.
    Só o divino sabe a resposta, mas sei que o mal nunca superará o bem.

  10. Lula é o maior bandido do Brasil. Cara ardiloso que usa laranjas para esconder seus bens, mas se achava um deus e o dinheiro em nome de sua família não escondeu. Não me admira que lula tenha seguidores, pois até Maduro da Venezuela que fala com vacas tem.

    1. Zilda,
      psicologia é muito bom…principalmente pros psicólogos.
      ps: o link que postou não funciona….deve ser de algum site de psicologia!!!

  11. isso mesmo Ricardo, afinal a criatura mais honesta do mundo,não vivia estufando o peito dizendo que estava doido pra ser ouvido pelo Sérgio Moro,mas fica arrumando pretextos,artimanhas,p/ adiar julgamento,quem não deve não teme,ele deve e muito,por isso tá se borrando.Fico sem entender como uma criatura dessa tem seguidores cegos,totalmente hipnotizados,acho que nem se ele tiver uma crise e contar tudo de podre que fez na vida,os seguidores não acreditarão,dirão que está delirando, que foi coagido,que é golpe,acho que deve fugir ou pra venezuela ou ir viver c/ o “cumpanheiro”Mujica,ele e filhos irão fugir e pedir asilo AOS CUMPANHEIROS

  12. Já entendi a desse blog. Falar bastante de um governante que já caiu pra fazer cortina de fumaça para o atual governo que, diga-se de passagem, foi eleito através da popularidade do Lula. A ideia que se quer passar é: mandem o Lula pra cadeia e tudo ficará bem. Coitados, não querem justiça, querem catarse.

  13. Cada qual enxerga o mundo com a fonte e q sacia a mente. Nossa gde mídia alimentou seus seguidores com a ração da ignorância e do ódio, tal qual verdadeiros pitibull. Ajudam a entregar o país pra verdadeiras quadrilhas, mas ainda assim acham um mal necessário pra combater a esquerda. São capazes d matar, ir ao enterro e chorar copiosamente no caixão d sua vítima. Tal qual zumbi ñ enxerga um palmo na frente do nariz. República do Paraná, Moro e PF são a desgraça do Brasil! Mas há os lobotomizados, raivosos e ferozes q protegem os bandidos e seus algozes. Veja um pouco sobre quem são esses crápulas do Paraná: http://m.youtube.com/watch?v=pF2UcGS5Y0

  14. Os cumpanhêros, têm obrigação de me cumpanhá, e levá algumas garrafa
    de 51; vai demorá o depoimento. Não tenho medo, e vou falar só a verdede,
    somente a verdade; então serei preso.

  15. Um comentário que está na boca do povo! parabéns pelo post! Gostaria ainda de frisar que peço a Deus todos os dias que o Grande Chefe Mor Brama não seja preso! Isso mesmo. Não seja preso! Necessitamos muito que ele fique livre e se candidate em 2018. A derrota de Lula nas urnas, também será a derrota do PT, da militância, dos movimentos sociais! Será a maior limpeza étnica do Brasil.

  16. Cara, você é ridículo! Mas me faz rir de tanta bobagem que escreve. Fico pasmo com tantos idiotas que lhe dão espaço. Sabe quem é o palhaço aqui? Não acertou, eu sabia: VOCÊ.
    Só leio seus comentários por que recebo de dois idiotas políticos.
    Lula 2018! vai te pegar

    1. mais um panaca que “não me lê” ou que “só me lê porque lhe mandaram o texto”. Deixa de ser ridículo, rapaz! Se te mandam um texto com receita de vitamina de cactus você lê, ô manezão?

      1. Claro que se mandarem um texto com receita de vitamina de cactus eu leio, até por que poderá ser uma delicia. Agora seus textos são o resultado de se tomar um comprimido de Lactopurga;

          1. Ricardo Kertzman nasceu em 1967. Um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos.
            Indico para você com base na sua definição um bom psiquiatra. Remedinho pode te ajudar a melhorar sua obtusidade. Nada que um tarja preta não te ajude, até parecidas nas denuncias contra seu ídolo, Aécinho do pó.

  17. Ai, ai, aiai … está chegando a hora … Lularápio na cadeia.

    Ricardo, o que faz Fátima Bezerra aqui no teu blog?
    Fora baranga vermelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *