Criminosa fiscal e eleitoral. Por enquanto

O casal João e Mônica Santana confirmou hoje ao TSE o que todos nós — que caminhamos sobre duas patas — já sabíamos

De honesta a duplamente criminosa.

Pronto. Agora não resta mais dúvida. Dilma Rousseff, além de uma criminosa fiscal, é também uma criminosa eleitoral. Negociou, direta e pessoalmente, arrecadação através de superfaturamento, ocultação do dinheiro roubado em contas do exterior, lavagem de dinheiro e aplicação de recursos ilegais em sua própria campanha. Barba, cabelo e bigode! A gerenta incompetenta, além de completamente amalucada e semiletrada, é também uma tremenda de uma fraudadora de eleição.

Dilma venceu roubando. Como, aliás, é praxe em seu partido. O PT rouba, rouba e rouba sem parar. Sem dó nem piedade. Nem dos pobres coitados que jura defender. E a encanadora de vento mostrou que conhece do riscado: cooptou empresário safado, como Marcelo Odebrecht. Contratou marqueteiro vagabundo, como João Santana. Forjou notas fiscais, contratou fornecedores fantasmas, usou a máquina do governo, mentiu, inventou, ocultou e desgraçadamente venceu duas eleições, assim como já fizera antes o bandido-chefe, o ladrão maior, o canalha insuperável.

A saudadora de mandioca foi denunciada pelos marqueteiros, como já havia sido por Marcelo Odebrecht. A este, desferiu suas sempre grosseiras, arrogantes e mentirosas palavras. E ao casal Santana, companheiros fiéis de uma década? Seu mais próximo e importante (informal) ministro? Dirá o mesmo? Difamará os companheiros também? Dirá que estão mentindo ou que não sabia de nada? Cínica duma figa! Jabiraca do inferno! Você tem de ser presa imediatamente. Você e seu patrão gosmento. Dupla de assaltantes nefasta.

Leia mais, aqui.

6 thoughts to “Criminosa fiscal e eleitoral. Por enquanto”

  1. Ricardo, a ensebada que sofre de mitomania deixou más lembranças e péssimas contribuições para o bom povo brasileiro.
    Legítima representante do lixo político existente no Brasil.
    Ella aprendeu tudo com o chefe da máfia que ainda está solto (por enquanto).
    Cadeia para a dupla bandida.

  2. Olá Inundado, é importante que os incautos saibam que a imprensa vive do que não publica e ganha notoriedade pelo seu inverso vai daí que Dilma foi retirada do governo por ser inflexível com os desmandos e desvios, por isso, para muitos é fácil engrossar o coro de lincham, matem, prendam coisas da turba insana. Fujamos da barbárie enquanto ha tempo. Sorte, Saúde e Cidadania.

  3. Kiko, também adóóóro fazer parte da turba insana coxinha. É que não gosto de comunista, uns porque são canalhas, outros porque são tão ingênuos que beiram a idiotice.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *