Skip to main content
 -
Ricardo Kertzman nasceu em 1967. Um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos.

E o complô continua

Share on Facebook3.5kShare on Google+0Tweet about this on Twitter0

Mais um “amigo do peito irmão camarada” de Lula, o penta-réu criminal a caminho da prisão, resolveu conspirar contra

A maior expressão da angústia pode ser a depressão, algo que você pressente (Lobão)

Lula é mesmo um sujeito azarado, coitado. Como pode alguém tão honesto, nobre e impoluto assim, ser alvo de tamanhas ira, inveja e injustiça? Por que tantos amigos tão próximos, tão íntimos resolveram juntar-se em um complô sórdido contra o “cara”, o pai dos pobres, a alma mais honesta do país?

Primeiro foi Delcídio do Amaral, companheiro histórico de décadas, a entregar as falcatruas do pobre injustiçado. Deu nome, endereço, dia e hora. Tão logo abriu o bico e tornou-se um mentiroso, traidor, covarde. Só faltou Lula dizer que não conhecia o ex-senador. O passado tão íntimo logo deu lugar a um desqualificado mentiroso.

Dias atrás, fomos apresentados aos espantosos depoimentos dos Odebrecht. Marcelo não conta, pois nunca fora um amigo do Amigo. Mas seu pai Emílio…

Pois não é que o patriarca do clã mafioso resolveu entregar tudo, tudinho mesmo do sócio de 40 anos? Nos contou o que todos já sabíamos: que Lula recebia dinheiro e favores dos empresários para evitar greves, que Lula jamais foi alguém de esquerda, apenas um reles Bon Vivant, que as tais palestras eram apenas propina disfarçada, que distribuía mesadas ao irmão, ao filho, ao gato, ao papagaio e ao cachorro, que bancou reforma do sítio, que construiu estádio, etc., etc., etc.

A resposta do injustiçado mais honesto do Brasil, do filho da mulher que nasceu analfabeta, daquele que conquistou o direito de andar de cabeça erguida neste país — mas não sai às ruas, não frequenta local público e não viaja em avião de carreira — foi a de sempre: “é mentira, eu não sei, não conheço, nunca vi”. Chegou ao cúmulo de declarar: “se a Odebrecht resolveu dar mesada ao meu irmão é problema dela”. Pois é. Problema dela.

Estes dias, também outro grande e íntimo amigo, na verdade um dos mais próximos companheiros, João Santana, o marqueteiro que inventou esta personagem tão falsa como nota de R$ 3, em conjunto com sua esposa Mônica aderiu à onda da mentira e entregou o demiurgo. Quem? João Santana? Ah, um marqueteiro qualquer. Sabem como é, né? Essa turma do marketing não vale nada. Só sabem produzir propagandas enganosas. Ele não merece credibilidade.

Tadinho de Lula. Não é que hoje outro grande brother resolveu juntar-se ao complô universal contra ele? O MPF, a PGR, a Justiça de São Paulo, a Justiça de Brasília, o juiz Sérgio Moro, o STF, 80 executivos da Odebrecht, o dono da firma que fez reforma no sítio de Atibaia, a construtora que reformou o tríplex no Guarujá, o mundo, enfim, ganharam mais um aliado nesta cruzada horrenda: Léo Pinheiro, da OAS. Simplesmente um dos mais próximos e íntimos amigos dos últimos anos.

O empresário desnudou o rei. Contou tudo, tintim por tintim. Detalhou minuciosamente a propina, o tríplex, a reforma do sítio, as palestras, o guarda-móveis. Não sobrou pedra sobre pedra. Pior: admitiu que Lula lhe pediu que destruísse provas. Treta séria! Coisa grave mesmo. Isso dá cana preventiva. Mas vocês sabem, né? “Tudo mentira, cadê as provas, tá inventando para sair da cadeia, blá, blá, blá”. Imaginem se não fossem tão amigos.

Lula e seus advogados são mesmo pândegos. Querem as provas! Querem recibos das propinas, notas fiscais dos subornos, registro em cartório dos imóveis roubados. Não bastam tantos e tamanhos testemunhos de gente até então amiga e íntima. Não bastam e-mails, mensagens de celular, anotações em agendas. Planilhas, meu Deus! Coisas escritas anos atrás, com nomes, apelidos, valores. Tudo material apreendido nas operações policiais. Mas vocês sabem: todos escreveram tudo isso imaginando que um dia poderiam usar, em conjunto, como provas contra o santo, em um complô gigantesco apenas para impedir que o maior presidente do Brasil pudesse se candidatar novamente.

Os filhos milionários que moram em apartamentos emprestados não são sequer indício de nada ilegal. Os amigos — até que o delatem — Palocci, Zé Dirceu, Bumlai, Vaccari, Duque, Eike Batista, Sérgio Cabral e outros, todos presos, assim como já foram presos Genuíno, Delúbio, Silvinho e companhia são traidores que enganaram o chefe durante anos, décadas, e roubaram bilhões sem o conhecimento da Madre Teresa Lula de Calcutá. O penta-réu é uma ilha de retidão em meio a um oceano de podridão. Coitado.

Imaginem um assassino que executa sua vítima. Duzentas pessoas assistem ao crime, mas não há uma imagem e a arma não foi encontrada. Todos testemunham e relatam o que viram. Há o corpo, há testemunhas, há coerência, há tudo. Pois é. Haverá dúvidas? E o pior, amigos, é querer nos fazer imaginar que todos os testemunhos contra Lula, todas as provas encontradas — repito: documentos elaborados anos atrás — foram milimetricamente forjados, falsificados, combinados, sincronizados e entregues (as buscas e apreensões também foram falsas) a fim de um dia, eventualmente, poder incriminar um homem probo qualquer apenas por odiá-lo.

Não há mais saída. Lula será um multi-condenado. Certeza! Se será ou não preso, aí é um outra história. Poderá se candidatar a deputado federal e conseguir foro privilegiado. A morte lhe chegará bem antes de ser enclausurado pelo STF. Mas o rato acabou. O ladrão está posto e o mito deposto. Sim, continuará sendo adorado por 20 ou 25 milhões de eleitores, eu sei. Fazer o quê? Quem o adora certamente merece a vida que tem e ser o que é: um ignorante ou um imoral. Mas a história não poderá jamais retratá-lo como até pouco tempo fazia questão de retratar.

E vem mais por aí. Palocci mandou recado. Me pareceu uma ameaça direta a certos juízes. Ou sai ou entregará todo mundo. Acho que entregará. Eike Batista negocia sua delação. Tem também outras empreiteiras, cervejarias, bancos… Essa história ainda está longe de terminar. E o final, a despeito de toda a infelicidade que tudo isso nos traz, será feliz. Veremos este traste morto ou na cadeia. Por mim, tanto faz. Desde que seja em breve. Muito em breve, aliás

Leia também.

Share on Facebook3.5kShare on Google+0Tweet about this on Twitter0

Postagens relacionadas

JBS, BNDES e, sim, claro, LULA Me digam: há quantos anos ouvimos boatos sobre Lula, JBS e BNDES? Onde há fumaça há fogo. Acho que vem queimada forte por aí Será que será? Ningu...
A Odebrecht, a Itaipava e o Brahma Brahma, o codinome do penta-réu criminal Lula, gostava mesmo era de uma Itaipava bem geladinha. Ou seria bem verdinha? Vai uma propina geladinha aí?...
Justiça não é picadeiro e juiz não é palhaço Lula, o penta-réu criminal a caminho da prisão, quer transformar uma audiência criminal em palanque Em breve, irá fazer graça em outro lugar Assi...
Os devaneios de Lula. Estes são os fatos reais, o resto são devaneios de Lula em sua autodefesa. Bady Curi Neto, advogado e ex-juiz do TRE-MG, fundador do escritório ...
Publicidade

69 comentários em “E o complô continua

  1. O Preguiçoso da Silva sempre terá um bando de inúteis para defendê-lo. São os parasitas obrigatórios. Só sobrevivem no corpo de um hospedeiro. Ou seja, às custas do estado. São os dependentes da Lei Rouanet, os pelegos, os bolsa-viciados, os sindicalistas em extinção e, finalmente, mas não menos importantes, os otários por opção, estarão sempre apoiando o Mentiroso.

    1. Se não prender os outros 150, inclusive Temer e Aécio também não podem prender o Lula. Justiça não é tribunal tapetão. Vento que venta lá venta cá. Prender Lula vai dar confusão internacional. Esse País pode entrar numa espiral mais complicada do ir já tá. Hora de inteligência né não doença e Ódio ao PT.

          1. Geraldo, Lula 500 anos de cadeia (em função também de ter aberto todas as portas do inferno e dado sinal verde para o maior ataque que se tem noticia ao erário público), Dilma 100 anos, Aécio 10 anos, Cunha 45 anos, Cabral 80 anos, e para todos os petistas idiotinhas, 50 chibatadas, para aprenderem de serem burros. Acho que ficaria de bom tamanho assim. Outros apenados com penas de 10 a 20 anos: quase totalidade do PT e PP, maioria do PMDB, parte do PSDB. Simples assim.

      1. Boa tarde, não é um caso de perseguição, mas de justiça, não é uma questão de ódio a um partido ou outro, mas uma questão de moralidade. Não podemos aceitar a impunidade, assim como uma dezena já estão preso, tais como:
        Eduardo Cunha(PMDB) (Lava Jato)
        Luiz Estevão (Fora da Lava Jato)
        José Dirceu(PT) (Lava Jato e Mensalão)
        Narcio Rodrigues(PSDB) (Desvios e Corrupção em MG)
        Roberto Jefferson (PTB) (Mensalão) e etc…
        Como disse não se trata de perseguição, mas de passar a limpo o Brasil, não podemos ser coniventes com tudo isso, ninguém esta acima da lei, nem AÉCIO NEVES(PSDB), nem MICHEL TEMER (PMDB) E nem LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA(PT). Quem protege e defende corruptos NÃO é vitima é cúmplice, por clamo vamos defender a moralidade e não ideologias partidárias. Eles não se preocupam com o “POVO”, mas sim com seus interesses.
        obs.: Poderia relacionar todos o políticos presos, mas não daria tempo passaria um dia inteiro digitando.

      2. Confusão internacional? Hahahaha. Com os bolivarianos vizinhos? Acho que vamos sobreviver. Todos eles pagarão pelo que fizeram o povo brasileiro. Sem exceções. O Aécio e sua patota do PSDBundões irão em breve para Curitiba. Mais investigações e delações os aguardam.

      3. Você é só um tonto panaca, que está comendo muita mortadela com papelão. Lula vai ser preso e o Temer vai decretar feriado pra gente comemorar bastante, só isso, mais nada. Seus heróis, Lula, Fidel, Morales, Maduro, são só pedaços de merda seca, nem fedor tem mais para incomodar.

      4. Gerald, tudo a seu tempo. Que todos sejam julgados e condenados mais que essa praga chamada Lula seja primeiro uma vez que é o mentor de tudo que acontece. Toda delação tem nome desse sujeito. Não acredito sinceramente que ainda tem pessoas para defende-lo mesmo sabendo tanto mal que ele fez. Não acredito que ele morra tão cedo Ricardo, mais com certeza o capeta ta de orelha em pé, porque com a lábia que tem ele assume rapidinho a presidência do inferno…

      5. Gerald, vc ainda não percebeu a periculosidade do Lula. Meu Deus até quando vcs ficaram defendendo este crápula maior. Ate compreendo vc ser petista, é normal e democrático mas defender o maior malfeitor da história, ja é demais. Não defendo Aécio, mas a diferença é abissal entre os dois. Aécio não tinha todo este poder, não foi presidente da república. Se ficar ficar provado que o aeroporto de Claudio é dele, que ele levou Furnas a falencia, que uma construtora deu um sitio e um triplex, que pagou pelas palestras fantasiosas (para lavar dinheiro) pelo mundo a fora, que seus parentes ficaram ricos de uma hora para outra, que deu dinheiro para amigos ou companheiros pelo 3o. e 4o. mundo a fora, ai, meu amigo, vai preso e condenado do mesmo jeito. Digamos que fique provado que Aécio tenha recebido propina e em caixa 2. Deve ir preso do mesmo jeito, junto com Lula, mas a diferença caro Gerald, será a pena. Lula 500 anos de prisão e Aécio 10 anos e carreira acabada para ambos.

      1. Geraldinha Cordeirinha Sai do Armário

        Então cara, acho você está se apaixonando por mim. Você me persegue feito uma louca, em todos os comentários. Hahaha.
        Eu entendo, falar a verdade é muito sedutor. Mas eu curto mulheres. Sinto muito, mas sem ressentimentos.
        Você ficou enlouquecida quando eu disse que o seu ídolo é um vagabundo, ladrão, medíocre ou por ele ter virado piada internacional? Aceita que dói menos.

  2. Dá pena ver o advogado do Lula se esforçando para manter a cara de pau e repetir o mantra “é mentira, não há provas”. Todos mentem, só o Lula diz a verdade.
    Vamos lá, CIDRACA, mande-nos um daqueles seus lúcidos textos defendendo o “paz e amor”.

    1. Finalmente a cadeia se aproxima da alma mais honesta do Brasil. Lula que um dia foi a esperança do Brasil se revelou um rato da pior espécie. Tudo nos leva a crer que os ventos da impunidade estão chegando ao fim e que novos tempos se anunciam.

  3. Veneto, em sua cantagalice me sugere mais um texto lúcido. Envio-lhe sim, não é meu, é do Nobel da Literatura de 1.981 Elias Canetti. Ele medita acerca da enfermidade de julgamento. “O prazer do veredito negativo é sempre inequívoco. Trata-se de de um prazer rude e cruel, que não se deixa perturbar por coisa alguma. Um veredito somente é um veredito se proferido com uma segurança algo sinistra. Desconhece a clemência da mesma forma que desconhece a cautela. Chega-se a ele, com rapidez, e que tal se dê sem reflexão é algo perfeitamente adequado à sua essência. A paixão que o veredito revela esta ligada a sua velocidade. O veredito incondicional e o veloz são os que desenham como prazer no rosto daquele que condena… Mas mesmo aqueles que não são juízes – aqueles aos quais ninguém designou nem designaria em sâ consciência para tal cargo -, mesmo esses atrevem-se sem cessar a proferir vereditos, e em todas as áreas. Nenhum conhecimento objetivo é exigido para tanto: podem-se contar nos dedos aqueles que reservam para si seus vereditos poque deles se envergonham. Essa enfermidade de julgamento é uma das mais disseminadas entre os homens, acometendo praticamente a todos”.
    Então, se quiseres diminuir as agressões gratuitas e meditar um pouco esse texto é propício.

  4. KKKKKKKKK tem que trabalhar no grupo Estaminas mesmo ! Pena que não sente vergonha dos filhos que amanhã terão que reconhecer em frente aos coleguinhas que o pai era um perseguidor da Democracia, um recalcado que trabalha num jornalzinho insignificante que apoia políticos que traficam via Helicópteros de Coca. Tenho é pena pois ficará falando sozinho no meio da multidão porque ninguém ficará do seu lado mentiroso e blasfémico !
    Vai orar que é melhor Coxinha de Varizes !

    1. Ô jumento comedor de capim, não trabalho no Diários Associados. E se trabalhasse seria uma honra. Agora vá orar para o capeta que te pariu e dar dízimo para o PT e não me amole mais.

      1. KKKK… olha o naipe do blog! Entrei e vim direto para os comentários procurar diversão. Aqui, a diversão é garantida! Quanto à opinião, pobre blogueiro… deve ter uma ratazana em decomposição na cabeça. Ou será uma coxinha (e será que no lugar da ratazana ou da cabeça)?… kkkk [respira]… kkkkkk… deixa eu rir mais um pouco! Abraços e obrigado pelo entretenimento.

        1. Thiago, deixe de ser mentiroso. É feio! Você leu tudinho, e como não há o que dizer, resolveu desancar o blog. Mas olha só: concordo com você! A parte mais divertida são os comentários. E graças a comedores de capim como você. Por isto lhes tolero e publico os zurros. São vocês que fazem a alegria da galera. Abraços também e eu que agradeço!

        1. Porque uma coisa não tem nada a ver com a outra, assim como um lojista não trabalha para o shopping, sacou? Mas jamais perderia um segundo tentando te explicar, pois de nada adiantaria.

          1. Ricardo acho que vc deu um nó nos poucos neurônios do Pinduca. Ele deve estar até agora tentando entender (e vai demorar) o que um Shopping tem haver com um jornal. Tem até petista inteligente (incrivel!) mas tem. Mas a maioria são ovelhinhas bestas mesmos que tem quer ser guiadas por um lobo, no caso um molusco barbudo.

    2. Evandro, Democracia não dá direito a pessoa eleita a roubar, mentir, explorar, enganar. Se isso for democracia espero que ele realmente acabe. Torço para que o Lula seja preso assim como todos que roubaram. Eu não tenho partido, sou brasileiro torço para o Brasil e hoje quem torce pelo Brasil torce contra Lula e todos aqueles que roubaram. Que a lei chegue para todos sem exceção.

  5. olá Ricardo,boa tarde! Palmas prá voce.Também espero anciosa por esse desfecho,se bem que gostaria de vê-lo condenado em vida,pelo jeito vai demorar,só o colocarão atrás da grades,qdo tiverem certeza que nenhum ministro stf,ache nada que o colocará em liberdade,e o pilantrel ,até qdo vai ficar impune,volto a dizer;nao tenho bandido(partido)de estimação,que todos sejam punidos e condenados,a começarpor quem destruiu o país nos ultimos anos,os “goela grande”.

  6. Boa tarde.
    Eu acreditei nesse Lula, nesse Aécio, nessa justiça brasileira, que mais tarda do que alcança.
    Parece que que há mais anseio de justiça do que justiça. Quando houver justiça que haja pra todos.
    Percebem que quando há uma acusação, uma citação nas delações a um ou outro político, dependendo do partido(PSDB, PT, PMDB, DEM E OUTROS 20 PARTIDOS), FICAMOS assim, “Nossa não escapa ninguém”. Realmente nessa estrutura política partidária que favorece o troca-troca de “favores” não e escapa quase ninguém(ou tem?). Que o Brasil seja realmente passado a limpo e que a maior condenação a esse políticos, todos os ladrões seja e exoneração nas urnas. Só alí a condenação será ratificada também. Povo brasileiro acorda. Não há em quem votar nesse sistema político. Defender ladrão é se tornar cumplice de sua ladroagem. Seja quem for o ladrão, de que partido for. Cadeia neles.

  7. Ricardo insignificante, sua parcialidade, como a de demais, que só buscam atacar o PT, nao ajuda o país em nada. Todos, eu disse todos os que estejam envolvidos em corrupcao devem ser punidos. Gostaria de ler um texto seu igualmente citando e condenando o playboy Aecio Neves, envolvido em denuncias diversas e o senhor Eduardo Azeredo, este já condenado em primeira instancia e que renunciou para nao ser julgado pelo supremo e protelar seu julgamento. O que me diz: se é o fim da corrupcao que vc defende (e este deve ser o caminho) por que nao cita todos

  8. Ricardo, boa noite! Adoro seus comentários! Trata-se de comentários com uma imensa capacidade de sintetizar aquilo que muitos brasileiros vêm pensando acerca dos políticos profissionais e a nossa velha política. Ainda assim, eu sugeriria que você fizesse textos com o mesmo teor crítico e que contemplassem outros nomes dessa velha política, como, por exemplo, o “nosso” Aécio Neves. Que tal?

    1. Luiz, obrigado pelos elogios. Tem um monte de textos sobre Aécio, Temer, Doria, Renan Calheiros, Pimentel, etc. no blog. Acesse a homepage e divirta-se!! Abrs

      1. Procurei, procurei, mas acabei não achando nenhum comentário seu com críticas tão incisivas aos representantes do PSDB (Aécio, Dória, FHC e Alckmin, por exemplo) quanto aquelas que você desfere contra os petistas. Será que esse déficit de crítica mais horizontal se resume ao fato de que os petistas eram “chefes” do esquema, enquanto os peesedebistas eram “auxiliares”? Aqueles eram “mais”, estes “menos”. Meus elogios iniciais agora são trocados pela curiosidade acerca de uma resposta convincente da sua parte. Abraços!

          1. Sim, mas assuma isso! Pois já tá na cara a sua perspectiva. Agora, só acho (só acho) que você tem que ter coragem de dizer a que veio no seu blog. Sai do armário, pô! rs!

    2. Luiz, acho que o Lula até mesmo porque já foi presidente da república e é um lider de grande expressão (e de maior porte) pra boa parte da população (esquerdistas), merece naturalmente mais espaços na imprensa e em blogs. Juntando-se estes fatores com a tsunami de acusações, processos, evidencias e indícios claros de corrupção, de envio de recursos para “amigos” estrangeiros e enriquecimento ilícito, além de ser sido o maestro de toda esta tragédia econômica que estamos vivendo (e ainda inventou aquele poste), Falar de Aécio não traria muito “ibope”. Quais seriam as acusações contra ele (naturalmente dos petistas)? Cheirador? construiu um “aeroporto internacional” digno de Dubai dentro das fazendas da familia, recebeu propinas de Furnas (deve ter quebrado Furnas que nem a Petrobrás). Aécio é figura pequena perto do Lula, percebeu?

  9. O que eu fico mais chateado e triste com toda essa corrupção que assola o país é que estou muito descrente no desfecho deste lamaçal que se tornou a política brasileira. Primeiro, não estou acreditando muito que este senhor, ex-presidente, e provavelmente o primeiro santo canonizado em vida, tamanha sua honestidade, vá pagar por seus crimes, quer seja por prescrições ou pela idade. Segundo: é inacreditável (não me referindo apenas a ele, mas centenas de outros) se concorrer para algum cargo político, ainda será eleito. Então, o que podemos esperar disso tudo, já que boa parte da população dá o aval para toda essa corrupção nas urnas, esquecendo-se que graças a esses estamos com falta de saúde, educação, segurança, entre outras coisas, de forma digna.
    Mais uma vez, parabéns Ricardo pelo Blog.

  10. Processo de Lula Contra Delcídio:
    juiz Mauricio Tino Garcia proferiu:
    “aqueles que optam pela vida política, muito mais que o cidadão comum, sujeitos estão ao escrutínio popular sobre seus atos, além de submetidos a imputações acerca da probidade e honestidade de suas ações”.
    Explicações para “pestistas” :
    escrutínio: é a forma como se pratica o voto, seu procedimento.
    imputação: ação de culpabilizar alguém por um crime qualquer.
    probidade: retidão das ações administrativas

    Decisão do juiz: Lula terá que pagar as despesas processuais e honorários advocatícios de 15% sobre o valor atualizada da causa, cerca de R$ 225 mil.

    Resumo: vocês votaram nessa praga e ainda querem que esta coisa seja eleito presidente.
    ps aos ‘pestistas’: voto para os analfabetos é facultativo! (constituição art.14,1)

  11. Oi, Ricardo!
    Você manda bem. Tem que por o cabresto nesses petralhinhas. Esses 20 ou 25 milhões que apoiam o Lula são tão ladrões como ele.
    Me diz uma coisa Ricardo. Esse tal de Cidrac é o filho do Lula? Deve ser, porque não tem opinião própria e copia tudo da internet.

  12. Duas ótimas leituras para um fim de noite: as opiniões lúcidas e honestas de um blogueiro que não tem medo de ser franco e de escancarar a verdade sobre a bandidagem que assola este país e a cretinice e a imbecilidade dos que ainda defendem o indefensável. A debilidade mental dos “companheiros” chega a ser cômica!
    Ricardo, mais uma vez, meus parabéns pela lucidez do texto.

  13. Jumento comedor de capim,foi boamuito boa rsrsrsrs,está sendo muito gentil c/ essesfanáticos sei lá o que,tá tudo tão claro ,as cadeias estão cheias de “inocentes”,que não fizeram e nem viram nada,acho que esse tipo de “jumento” nem se o molusco 9 dedos vier a público e confessar tudinho,tim tim por tim tim,eles acreditarão e arrumarão logo uma desculpa tipo “é golpe”,rsrsrs só rindo pra não chorar.

  14. Pô, pegou pesado desta vez em Ricardo.
    Mas é isso assim mesmo que tem que ser. Imaginem quantas pessoas morreram em fila de hospitais aguardando por um leito, enquanto esse TRAPO (DIGO LULA) e seu bando roubava todo nosso dinheiro para proveito próprio.
    Para não alongar muito, estou contigo, não podemos afrouxar a corda para BANDIDOS (DIGO LULA).

  15. Olá Ricardo, tudo bem contigo ? Se avexe não com os comentários destes comedores de capim, no fundo eles sabem que não adianta defender o Jararaca e jumento nordestino.
    Parabens novamente pelos comentários inteligentes, pontuais, divertidos e sábios.
    o Lularápio tem sim que viver dias e noites de preocupações, angustias, depressão e tudo de ruim, só nao pode morrer antes de ir pra cadeia porque é lá o lugar dele, em sela comum fétida, lotada e totalmente desmoralizado.
    Pena que não podemos enforcá-lo ou fuzilá-lo em praça pública ou amarrar em um jegue e mandá-lo de volta pro nordeste.
    Um abraço, mas óh, o que será das nossas futuras gerações hein ?? isso porque nós já estamos fudidos com o estrago que o PT nos causou e isso ainda irá levar um bom tempo pra recuperarmos. Vc já tem algum texto sobre isso ?
    Obrigado, parabens e não dê moleza para os petralhas mesmo não.

  16. A corrupção no Brasil é um problema antigo, cultural até. Como disse o velho ladrão Emílio Odebrocha, há 30 anos, desde o governo do bigodudo ladrão do Maranhão o caixa dois existe sim, e muito forte na política brasileira. Sarney, Collor, Itamar, FHC, Lula e Dona Doida fizeram a coisa igual. Agora, que querem pegar Lula muito rapidamente é lógico, é claro que Moro quer aparecer mundialmente e acelera as coisas demais como nunca antes havia acontecido na justiça (?) brasileira. Lula tem de pagar sim pelos desvios para o seu partido, mas daí a furar a fila…

  17. KKKKKKKKKK….tô aquí rindo dos argumentos de uns PTrouxas dizendo que o Aecin, o Conde Drácula, etc…tem tudo que ser preso junto!!!! Este é o argumento deles…..os PTrouxas querem colocar todo mundo no mesmo nível do CAMPEONÍSSIMO PENTA RÉU !!!! Calma PTrouxas….muita “hora nessa calma”…….primeiro foi feita a justiça retirando do poder….a “anta presidanta”…….e vai sobrar prá ela também visse???? Agora é o chefe da quadrilha….a “colossal jararaca vermelha de São Bernardo”. Já a turminha que os PTrouxas querem ver presos também…para querer justificar o que estão fazendo com a “amada” jararaca deles, tipo… o Eliseu Quadrilha, o Aecin Cheiroso, o Conde Drácula, o Roubério Jucá…..etc…..esses vão demorar um “tiquitin” mais de tempo por causa do “furo” privilegiado. Lei de país com líderes sacanas…..mas a justiça vai pegar os caras também viu PTrouxas?

  18. O cara vive para falar mal do Lula. Só existe Lula na vida dele. Limitado, cego, parcial, alienado, infeliz, nunca deve ter lido um livro na vida. Se todo o problema do país fosse Lula… Quando prenderem o cara, vai morrer de fome. Ou então vai passar atacar o Temer. Depois que ele já tiver saído do governo e já tiver deixado seu rastro de destruição. kkkkk

  19. Sabe o que faço quando vejo um petista ou alguém que fala que o tal pinguço é santo? Viro as costas ou preparo para reagir ao assalto!! Isso mesmo reagir ao assalto.. Desde que este povo entrou no governo 90% desses vagabundos de 25 a 16 anos infestam as ruas … matam, roubam, e nada acontece..aprenderam que o …nao sei.. nao vi e nao conheço que resolve em um país que infelizmente foi comandado e apoiado pela corja analfabetos vermelhos.. Não converso , nao falo e não deixo entra na minha empresa qualquer tipo de gente que se diz Petista.. rouba para petista etc… para mim TODOS SÃO LADRÕES E ANALFABETOS COMO O LIDER SANTO. e que venham os direitos dos manos, pq já reagi a duas tentativas de assalto e me dei bem… machuquei bem os vermes e olha me senti realizado. pena que não pude extermina-los… não deu tempo..

  20. No depoimento de Leo pinheiro ele acaba absolvendo o lula. Na sua narrativa ele afirma que Lula no mês de maio pediu para ele destruir provas relacionadas, claro, ao apartamento; mas Leo Piinheiro mais adiante diz que por volta do mês de agosto D. Mariza foi visitar o apartamento e pediu pressa porque queria passar a revélion lá nessa praia de Guarujá. Pois bem, pergunta-se como Lula seria tão burro de pedir Leo Pinheiro para destruir as provas e depois tirar onda passando as festas no apartamento, supostamente objeto do seu crime de destruição de provas?? Como não bastasse isso o Leo Pinheiro deu esse apartamento em garantias bancárias,sem contar que nenhuma testemunha, do total de 73, foram capazes de vê -lo na posse desse apartamento. Lula deve ser muito burro mesmo, ser chefe de uma organização poderosa de crimes e escolher uma apartamento numa praia de pobres no Guarujá. Se fosse mais esperto, com certeza compraria uma casa onde os outros bacanas que não roubaram nada mas tem seus palacetes. Locais do tipo Lebron, Praia de Troncoso na Bahia, Fernando de Noronha, Campos do Jordão. Escolher a praia do Guarujá para comprar , ganhar ou roubar um apartamento, na sua condição de chefe, só pode ser que ele têm mesmo o espírito de pobre, e, por isso, eu acho que merecia ser preso mesmo.

    1. Afonso Luvanor, Herbert… quantos nomes diferentes você irá usar para comentar? Eita gente que gosta de uma falcatrua, viu?

    2. Luvanor, é assim que se pensa e que se escreve. Os detratores de todas as horas, por não terem argumentos e viverem em histeria feito bandos de lemingues a se precipitarem no abismo, apenas gritam xingamentos, conteúdo mesmo que é bom necas. Valeu garoto.

  21. O brasileiro tem se esforçado para se fazer de bobo. É que os inimigos políticos do ex-Presidente Lula querem acreditar que Leo Pinheiro ficou 2 anos na cadeia guardando segredo porque ele é menino muito fiel, e como se não bastasse, ele é tão obediente que destruiu provas que poderiam beneficia-lo no futuro… A população GloboAlienada tem tido muita dificuldade de continuar agindo contra a lógica, porém, eles são fortes, eles conseguem!

    1. Afonso Luvanor, Herbert… quantos nomes diferentes você irá usar para comentar? Eita gente que gosta de uma falcatrua, viu?

  22. Ricardo, como sempre, um ótimo texto.
    Na verdade, o alcaguete pelego, era um agente duplo, não secreto, mas dissimulado.
    Descobriremos mais podridão quando Palloci e Eike abrirem a cloaca.
    Lullarápio é indefensável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*