Os petistas têm toda razão

Ok. Dei minha mão à palmatória e vou passar a defender a candidatura do penta-réu criminal para presidente em 2018

Uma chapa imbatível (em processos)

Vocês venceram! Vou deixar de ser cego e assumir: Lula 2018. Aliás, vou propor uma chapa invencível. Ou melhor, uma não, duas. Vou lançar a ideia e deixar vocês escolherem.

Minha primeira sugestão é: Lula presidente, Odebrecht vice. Mas não consegui me decidir se pai ou filho. Emílio tem mais experiência. Disse que conhece Lula desde os anos 70 e é Ph.D. em corrupção da grossa. Além disso, o patriarca possui aquele sorriso cínico e o olhar canastrão que nós amamos. Por outro lado, o filho Marcelo é mais, digamos “casca-grossa”. Metido a machinho e todo esquentadinho. Se bem que não aguentou uns poucos dias de cana e entregou todo mundo.

A segunda sugestão é: Lula presidente, Dilma vice. Imaginaram? Será imbatível! Os dois campeões de popularidade juntos? Vai ter coxinha virando empadinha, hehe. O maior presidente que este país já teve e a mais eficiente gerente do mundo. Quem é a Suíça ou Dinamarca? Coitada da Alemanha e dos EUA. Já imagino o slogan: “Para voltar a ser feliz”. A dupla que tirou 650 milhões (de dinheiro, não de pessoas) da pobreza.

Já estou pensando inclusive no cemitério, digo ministério: Temer para a Casa Civil. Afinal, o cara sempre foi nosso vice, né? Palocci para a Fazenda e Guidinho para o Planejamento. Justiça é do Lewandowski e ninguém tasca. Sérgio Cabral é nóis! Ele vai para a Saúde. Educação é do Ciro Gomes. Cabra do bem esse. Renan Calheiros fica com a Agricultura. Ele é foda em laranjal. Collor será o Ministro dos Transportes. Principalmente de dinheiro-vivo. Para Ministro das Cidades, Leo Pinheiro. Puta cara! Se fez aquilo com o tríplex do chefe, imaginem o que não fará com uma Pasta só dele. Ministério da Defesa vai para o JEC. José Eduardo Cardozo. Um monstro na defesa. Deu azar no impeachment.

Direitos Humanos a gente coloca o Bolsonaro, que é pra alegrar uzinimigu. Minas e Energia é do Pimentel, ele já é de Minas mesmo. Relações Exteriores vai para o Dudu Cunha. Entende como ninguém dessa treta de conta no exterior. Propaganda é do João Santana. Anac é do Aécio! Vai construir aeroporto pra todo lado — onde tem fazenda, né? E meio ambiente vai para os Meninos da Floresta, Tião e Jorge Viana. Previdência Social para o Henrique Meirelles. Já Ciência e Tecnologia será do cara que inventou o tal Departamento de Operações Estruturadas da Odebrecht. O cara é fera na bagaça de tecnologia.

Desenvolvimento Social? Huuuuum. Já sei! Do Lulinha, pô!! Exemplo maior de desenvolvimento social, né? Esportes é do Luleco. O outo vagabundo, digo filho. Aquele do Futebol Americano. Integração Nacional é do Sarney. Foi ele quem inventou a Ferrovia Norte-Sul. Transparência é do Vaccari. Não tem sujeito mais claro. E Turismo é do companheiro Marco Aurélio Top Top Garcia. Todo mundo lembra dele por causa da TAM.

Pronto, companheiros. Tudo certo. Agora só precisamos combinar tudo isso com uma pessoa apenas: Sérgio Moro.

Ih, agora danou-se!

Leia mais, aqui.

52 thoughts to “Os petistas têm toda razão”

  1. kkkkk adoro entrar aqui e ler ataques de Petistas não sabendo mais o que fazer da vida, pois terão que trabalhar para conseguir comprar a mortadela…..kkkk. E pior poderiam comer salame se ao menos tivessem produzido algo.

          1. “Minha? Claro que não. Quem reparte tudo com ele são vocês, cornos-mansos. Aliás, mansinhos, mansinhos. múúúúúúúúúú”
            “vá se alfabetizar primeiro, ô estrume”
            “o chifre deve tá doendo, hein, corninho?”
            “o chifre deve tá doendo, hein, corninho?”

            RICARDINHO KERTZMAN & AMIGOS 2017

  2. Amigos do portal uai:

    Peço encarecidamente que retirem esse espaço desse animal. Não é possível: Até o pum que ele solta é culpa do PT.
    E pro Amiguinho Aécio: Não tem espaço não???
    Tenho pena dessa imprensa tendenciosa.

    Obs: Não votei no PT e muito menos no PSDB, mas é bom pensar antes de falar, né???

    1. Claro que o Portal UAI irá dar ouvidos a um leitor tão merecedor quanto você. Deve ser o leitor-alvo de qualquer grande veículo, tamanha sua capacidade intelectual. E ainda diz não ser petista, putz!!

      1. Bom.. diferente de você, procuro ver os dois lados…. leio todos os pontos de vista e não me acomodo com opiniãozinha modinha nutella, como a sua.
        Já que sabe muito criticar, apresente soluções (Embora eu imagine qual seja a sua resposta… aaaa…. ehhhhhh …. simmmmm, né???)
        Afff !! É nisso que dá o STF declarar a não necessidade de diploma de jornalismo pra exercer a função… é cada zé ruela que me aparece.

        1. mais um fascistoidezinho de merda achando que opinião deve ser regulamentada. vocês são todos exatamente iguais: mal cheirosos!

          1. Forma primeiro e depois a gente conversa.
            Se eu não confio em pessoas sem curso de medicina pra cuidar da minha saúde, pq daria credibilidade a um “zé ruela” que em suas constantes aflições não teve tempo nem pra fazer um curso superior de jornalismo, não é mesmo???

            1. Zé ruela é o orifício pelo qual você foi expelido ao mundo! E agora chega. Já te dei atenção demais. Volte para sua obscuridade. Você já era por aqui

            2. Seguindo seu raciocinio, para opinar sobre politica entao deve se ter diploma de “politica” e nao de jornalismo.
              Ainda sim tenho certeza de que quando algum conhecido seu diz estar com dor de cabeça vc sugere que ele time uma aspirina mesmo sem ser medico. Vc nao concorda?

                1. Estou lendo a troca de farpas, então entendo porque defensores do PT (Lula), continuam leais. Parece que se recusam ler noticiários. Se é contra o PT se aborrecem logo tapam os ouvidos e falam junto “não estou escutando, não quero ouvir , não quero saber…Os Caras não são de lado nenhum, ou se intitulam sábios e continuam cegos.

  3. Boa Noite.
    Isto não é um cemitério e muito menos um ministério, é um falanstério. você é muito criativo e divertido. Melhor que muito jornalista mal humorado, aquele que também sobe via anta. Quase caí na onda do utopismo.

  4. Vai ser um páreo duro, mas pelos fatos e não por opinião, até agora vence Careca e Mineirim…

    Se não for confiscado, vão tomar vinho até o século XXII

    E viva a meritocracia dos marginais…e oxalá, teremos então um choque de gestão nos presídios…. Neves ou Papuda??

  5. Oh Ricardo, se vc puder, peça ao ministro da casa e minha vida que quero logo duas, uma mansão na praia e outra na montanha kkkkk obrigado,u fui

  6. É SR. Ricardo, quando for dar uma olhada nas noticias de hoje, deveria antes tomar um calmante, mesmo atacado 24 hs por dia , pesquisa vox populi dá vitória de LULA EM PRIMEIRO TURNO….

  7. Está triste RICARDO KERTZMAN, por não poder votar em Aécio ou no Serra? Obs.: não votei no PT nas últimas eleições (desde 2002 voto em candidatos do PSOL e depois da REDE).

    1. é assim: “eu não sou petista, mas você é um coxinha fdp”. Ou: “eu não votei no Lula, mas O Aécio cheirador…”. Ou então: “eu não tenho partido, mas não concordo que só o PT…”. hahahaha

  8. Começar o dia lendo seu blog faz bem. A gente se diverge. Lógico que os petistas mal humorados e ainda viúvos do casal 20 ficam se remoendo de raiva, mas com isto torna o blog ainda mais divertido.
    A CUT e o Vox Populi fizeram mais uma pesquisa. Quem? CUT e Vox Populi. Quem??? CUT… Precisa dizer mais? E os aloprados vermelhos estão todos em polvorosa.kkkkkkkkk

  9. Cuidado, Minas! Aonde está tua agricultura, agropecuária, mineração que te fizeram alcançar a moral que tinha até ontem? Estamos perdendo para o Sul, lamento! E teu PIB compare-o com São Paulo, Rio e faça uma reflexão.Tu tens formado bacharéis mas se esquece que ‘do suor do teu rosto comerás o teu pão’. Tira teus filhos da internet, dos smartphones, dos blogs. A vida necessita de mão de obra, o maná caiu do céu quando o povo de Deus estava oprimido não mais. Oh! Minas Gerais da glória do ouro, porém outros já colheram os frutos. Essa política degrada o povo e quem vive de política degrada a própria política. Somos animais racionais, a luta pela sobrevivência continua talvez tão árdua como no passado, embora o dinheiro dá poderes a quem não participa verdadeiramente da construção da essência, do útil!

  10. “Pesquisa inédita do Ibope mostra que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) voltou a ser o presidenciável com maior potencial de voto entre nove nomes testados pelo instituto. Pela primeira vez desde 2015, os eleitores que dizem que votariam nele com certeza (30%) ou que poderiam votar (17%) se equivalem aos que não votariam de jeito nenhum (51%), considerada a margem de erro. Desde o impeachment de Dilma Rousseff, há um ano, a rejeição a Lula caiu 14 pontos.”
    Fonte: José Roberto de Toledo e Daniel Bramatti – Estadão – 20-04-2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.