Lula, nós jamais te esqueceremos

O maior ladrão da história do país tem de ser lembrado por todas as gerações futuras, para que jamais deixem de amaldiçoar seu nome

Lula e seus amigos: ditadores, sanguinários, facínoras e corruptos. Diga-me com quem andas…

Lula,

Jamais esqueceremos da sua aparência funesta, suas falas grotescas, a barba suja e a testa suada.

Jamais esqueceremos o sorriso cínico, o olhar falso e o choro mentiroso.

Jamais esqueceremos as mentiras, as ofensas, as idiotices, as vergonhas (que passamos).

Jamais esqueceremos o “nunca antes”, o “nós x eles” e aquele jeca “querida”.

Jamais esqueceremos Emílio Odebrecht, Leo Pinheiro, Eike Batista e Antônio Palocci.

Jamais esqueceremos o Lulinha, o Luleco, o Taiguara ou o Frei Chico.

Jamais esqueceremos Marco Aurélio Top Top Garcia, Franklin Martins e Rosemary Noronha.

Jamais esqueceremos de Guarujá, Atibaia e São Bernardo.

Jamais esqueceremos Palocci, Zé Dirceu e Dilma Rousseff.

Jamais esqueceremos Cuba, Venezuela, Angola e Irã.

Jamais esqueceremos seus amigos Chavez, Fidel, Kadafi e Ahmadinejad.

Jamais esqueceremos da 51, do Romanée Conti e da Itaipava.

Jamais esqueceremos os milhões, os bilhões, os trilhões.

Jamais esqueceremos o BNDES, o Mensalão, o Petrolão.

Jamais esqueceremos 2002, 2006, 2010 e 2014.

Jamais esqueceremos o treze, os quarenta (milhões) e o nine (fingers).

Sobretudo, jamais esqueceremos você, Lula.

E sabe por quê?

Porque jamais poderemos permitir que algo assim nos aconteça outra vez.

Leia também.

74 thoughts to “Lula, nós jamais te esqueceremos”

  1. Olá Inundado, larga a mão de má vontade, não sejas tacanha. Moralismo, ranhetismo e histeria são coisas da classe média. Respeite a diversidade. Lulinha Paz e Amor dialogou com muitos líderes mundiais, logo, as fotos que aparecem não são representativas. Dentre outras faltou aquela no qual Barack Obama o chama de O Cara. É lógico e evidente, é ululante que ele não será esquecido, pois, sem contar 2018 é o ÚNICO brasileiro a ser eleito duas vezes Presidente da República e fazer sua sucessora – FATOS que faz muita gente se pocar de inveja, eu sei, mas inegavelmente são fatos. Bom final de semana.

    1. O sindicalista cachaceiro analfabeto funcional mentiroso patológico que amava os Odebrecht.

      Existe um país, onde a maioria dos políticos são vagabundos, principalmente aqueles que “juram” defender os trabalhadores, achavam que nunca seriam descobertos. E neste mesmo país, existe um bando de palermas que choram pelo mesmo panaca que os traiu. Pasmem, é tudo verdade. Os palermas defendem o panaca que os roubou, mentiu durante décadas, afundou as contas públicas, destruiu a economia, inseriu o país na maior crise desde a sua breve existência. Sim, amigos, existem babacas que defendem o meliante. Isso é ou não é inacreditável?

    2. “Lideres mundiais” ? Rapaz, este pessoal da foto representa o podre da história do cenário mundial. São ladrões, enganadores, ditadores de baixo nivel, sanguinários e corruptos de mais alta estirpe. Lula sempre gostou de se aproximar de gente ruim, principalmente empreiteiros e outros grandes empresários desonestos. Isto é fato. A expressão “Lulinha paz e amor” foi criada pelo seu marketeiro João Santana e sabe onde ele sua mulher estão hoje? Vendo o sol nascer quadrado. O único líder mundial que não está aí e que não se enquadra neste perfil de linha baixa, é o Obama, que o chamou de “o cara” e depois deu aquele sorriso bem debochado, como se quisesse dizer “que idiota, coitado e coitada daquele população daquele paizinho…” O Lula neste dia, estava na Casa Branca e estava tão nervoso e tão desconfortável, que era visivel. O barbudo estava suando e tremia enquanto Obama mantinha aquele sorriso maroto. Chavez, Fidel, Kadafi e Ahmadinejad, deviam estar atentos neste encontro. Cidrac, vc ficou do lado do cara mais sujo da história. É o maior sujo entre todos os sujos.

      1. Gilney, eu não embarco nessa histeria e moralismo típicos da classe média . Eu pouco tempo mudarás sua análise. A elitizinha rapinosa e extrativista não tolera a melhoria das condições de vida dos zé povinhos, por isso, armou a trama no Congresso Nacional, no Judiciário e no Ministério Público para desarticular as conquistas obtidas. Observe que passado anos de perseguição implacável nada se provou. De igual modo veja que as autoridades não investigam outros políticos sobre os quais pesam fortes suspeitas de ilicitudes. O que vem predominando é muito ruído na imprensa venal e seus serviçais de todas as horas. Só não vê quem não quer ou quem seja comprometido com as velhas manhas e artimanhas. Grato.

  2. Lula o maior vagabundo das galáxias, é um filme baseado em fatos reais. Se trata de um analfabeto funcional que se dizia defensor dos trabalhadores. Foi um cachaceiro mentiroso safado que conseguiu se eleger presidente mas traiu todos os coitados que jurou defender e todos que o elegeram. É tão surreal que parece ficção. Mas os mais velhos contam que foi tudo verdade e que o meliante era a personificação do diabo. Mas no fim ele é julgado, condenado e foi motivo de vergonha para todos os brasileiros.

      1. Grande Gian
        No futuro a Lei Rouanet não existe. Foi financiamento popular mesmo. Todos queriam ver como foi a história do maior bandido produzido no Brasil. Oscar de melhor ator para o cara que interpretou a Dilma. Hahahahahaha

    1. Queremos todos eles na cadeia: Aécio, Lula Cachaceiro, Edson Esquálido Lobão etc. Todos. Nós não damos a mínima para o Aécio. Ninguém foi às ruas para com camisetinha com a foto do sujeito para defender da perseguição política. Ninguém escreveu textão no facebook para apoiar o cara. Não vi nenhum ator, dependente da Lei Rouanet, ir à televisão falar em favor do “mineirinho”. Mas tem um monte de palermas aqui que defendem o Lularápio, o maior vagabundo cachaceiro que esse país já produziu, diariamente. Uma cambada de chifrudos traídos, como disse o Ricardo Kertzman, que estão sem argumentos, haja vista que o português nunca foi o forte desses panacas.

  3. Este jornalista é ridículo, faz alguma coisa importante para ser lembrado meu caro, ao invés de viver as custas de da imagem de outros.

  4. Engraçado é que até agora, apesarem desses falsos moralistas também o acusarem de analfabeto, não encontraram esses milhões nem debaixo do colchão, nem em bancos no Brasil e no exterior, o que não vale para outros letrados,, que deixaram seus rastros em Linchestein, Suíça e outros paraísos fiscais. A única coisa que até agora eles conseguiram acusar Lula e um sítio mequetrefe e um apartamento tríplex minha casa minha vida na praia de pobres em Guarujá. E o detalhe é que nem um dos imóveis eles conseguiram provar nada , apesar de ter 73 testemunhas terem prestado depoimentos e nada foi provado, sem contar que procuraram sem achar provas até debaixo de sua cama. O blogueiro esqueceu do Mineirinho, do Careca, do santo, e outros falsos moralistas flagrados com milhões nas suas contas de bacana na Suíça e outros paraísos da granfinagem mal cheirosa.

  5. Jornalista? Isso é desses reles cabos eleitorais que são pagos para fazer o serviço sujo. Se tivesse uma quebra do sigilo fiscal e tefonico, sairia só podridão.

    1. olha mais um corninho dodói aí, gente!!! Outro chifrudinho corando a traição do ídolo. Trouxa corneado é assim, sai tirando o sofá em vez de largar a mulher. Chooooooora comedor de alfafa!!! Lulinha te carcou o osso, kkkkkkk

  6. Tento entender seu odio pelo lula,temos quase a mesma idade e igual a eu passou por varios governos.
    Tivemos eu acredito governos ate mais corruptos que esse do lula, mas como sempre disse não tinhamos a ferramenta suprema chamada INFORMATICA,E REDES SOCIAIS, que faria muita diferença naquela época.
    Tivemos F.H.C, COLLOR,entre outros e com certeza com muitos escandalos.
    EXEMPLO F.H.C:Extinção da Comissão Especial de Investigação Seis anos mais tarde, em 2001, fustigado pela ameaça de uma CPI da Corrupção, o presidente Cardoso conseguiu desviar a atenção da sociedade criando uma tal Controladoria-Geral da União, que se notabilizou por abafar as denúncias que motivaram sua criação.Total de 45 escandalos bilhoes jogados fora.
    Você so mostrou ditadores,mas não falou sobre PUTIN,OBAMA,Johannes Rau DA ALEMANHA.
    Acredito que isso infelizmente vai sempre acontecer com nosso povo.

    1. Primeiramente gostaria de salientar que não sou A ou B ou C, penso que infelizmente não temos políticos honestos no Brasil. Apenas não entendo porque esse rapaz que se diz jornalista, ou não, não responde com seriedade pessoas que aqui escrevem com argumentos sólidos. Apenas extravasa a sua raiva e preconceito contra quem não lhe é simpático. Esse é o retrato do Brasil!!!

        1. Vai continuar esperando. Esse pessoal é assim mesmo. Adoram acusar sem provas e batem em retirada. São covardes como todos petistas são.

  7. Sugiro que a historia do Brasil seja dividida antes e depois de Lula. Não coloco a mão no fogo, nem digo que é um santo, mas que mudou a vida dos brasileiros pobres e excluídos, isto é fato. Quando no Brasil uma doméstica teve seu filho cursando medicina? Responda_me.

      1. Ricardo, esses petralhas são idiotas mal-intencionados que acreditam que o apedeuta cachaceiro ajudou o povo carente. Esse barbudo safado ceifou o país e ainda o entregou a uma anta sem noção para terminar de afundar nossa economia. O filho da doméstica agora irá amargar alguns anos de desemprego e se sujeitar a honorários vis pois essa corja, entre outras coisas, triplicou o número de faculdades de medicina sem qualidade, além de trazerem agentes de saúde cubanos despreparados para competir com os brasileiros… Vamos assistir todos esses canalhas esquerdopatas na cadeia, para fazerem companhia a seus amigos Zé e Italiano…

  8. A diferença de o que dizem de Lula para os outros são apenas palavras. As manchetes de jornais e revistas quando é com outro político do PSDB, por exemplo, Fernando Henrique Cardoso sai com algumas tretas do tipo, Odebrecht pode ter pago vantagens indevidas para FHC. Quando é PT e Lula, a coisa muda , claro, só as palavras, tipo : Lula recebeu propina da Odebrecht, segundo Marcelo Odebrecht. Perceberam a diferença? Para FHC o verbo passa a pode e a propina vira vantagem indevida ou então caixa 2. Outros vão até mais longe um pouquinho e falam em caixa do mal, caixa 2, e caixa 1, caixa do bem.

  9. Lula eu sempre vou lembrar de você.
    Pé de cana, pois você e seus aliados roubaram toda riqueza do Brasil, mas ainda deixou alguns babacas que lhes defendem, como em alguns comentários anterior

  10. Que nível tem esse jornalista hem!! E ainda acha que as outras pessoas são burras como ele quer fazer entender , para acreditarem nas suas tetras de vendido, ou melhor, comprado. Eu desafio a vc mostrar o extrato da conta bancária só nos últimos 03 meses, e mais a declaração de renda nos últimos 03 anos para mostrar eu acreditar que tipo de jornalista e vc? Se passar nesse teste, poderia chama lo de jornalista, embora, pelo que escreve, e como escreve, nem asno acreditaria que vc não jornalista.

    1. Acorda, mané! O Brasil não virou Cuba. Quem é você para querer ver minha conta,seu fascista de sindicato. Vá chorar na cama, olhando o retratinho do Lula rindo da sua cara, da sua vidinha medíocre enquanto ele nada no dinheiro que roubou. Múúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúúú!!! Vá comer sua ração, vá!

      1. hahahahhaa o cara acha que é do partido soviet, e quer que vc apresente seu sigilo kkkkkkk quanto idiota vc tem que aguentar por aqui, viu cara!!

  11. E o Temer meu amigo? Depois dessas últimas, quem são os ladrões do povo brasileiro? Toda a escória da política brasileira estão lá, aprovando reformas! Se bem ou mal, todas elas feitas por bandidos! Por ladrões! Qual seu comentário a respeito!
    Claro que sua resposta é o Lula! É claro!

  12. Eta anta que dá publicidade. Legal ler sua opinião, dói em muita gente. Mas é como falar de Galo x raposa. Eu morro de rir. O pessoal tem que entender que existem pessoas que odeiam o Lula e o PT, simples. Isto é fato, e não adianta falar que X, Y e Z são piores. Isto é liberdade de pensamento, ainda bem que existe. Quando eu era mais jovem Millor dizia: “pensar é livre, é só pensar. Moral, mesmo nos tempos da ditadura, ainda conseguíamos pensar. que bom veio a Democracia e ainda pensamos. Muito bom. Ainda acho que sobrevivo, sem que haja um cara que acabe com a liberdade de pensamento, mesmo com tanta propaganda subliminar e enganosa.

    1. e eu tô todo revoltadinho, porque Lulinha colocou um chifre na minha cabecinha ôca. buáááá. eu sempre acreditei nele. e agora?!?!? quem vou seguir? múúúúúúúúúú

  13. Eu nunca vou esquecer o Lula. Minha mãe morreu a 2 anos por não ser atendida pelo Sus. Minha irmã não sabe ler e escrever porque na escola publica os traficantes tomam conta da área. Meu pai está pelas ruas sem rumo porque perdeu o emprego. Meu irmão foi assassinado quando roubaram o celular. E eu estou rezando todos os dias para que enforquem o maldito.

  14. Há horas em que imagino o autor deste blog respondendo a alguém que tenha uma opinião contrária à dele sem qualquer tipo de ofensa e sem esta indignação seletiva que permeia este espaço. O Lula é santo? Longe, mas muito​ longe disso. Mas o que dizer desta corja que está agora governando? O que o país necessita é de uma enorme reforma, digo isso no sentido de trocar todos que ali estão e fazer algo parecido com um reset. Ninguém, absolutamente ninguém se safa.

    1. Eu te desafio a encontrar qualquer ofensa minha, a quem quer que seja, que não mera resposta a um ataque anterior. Bora, lá!! Há mais de 15 mil comentários publicados. Se você encontrar um único, prometo que faço sua alegria e fecho o blog. Topa? Acho que não, né? Ser leviano é bem mais fácil

  15. Longe de mim querer o encerramento ​deste espaço. Acredito na liberdade de expressão e respeito o seu direito de pensar como quiser, como espero que respeite o meu. Acho leviandade quando se foca em somente um partido e se esquece de todos os outros tão maléficos quanto. Acho, e é o direito que tenho, pouco efetivo o fato de responder ofensas na mesma moeda. Não se justifica.

    1. Opa!!! Por favor, não mude de assunto. Te desafiei a encontrar um mísero comentário grosseiro meu que não seja em resposta a um anterior. Você me “acusou” de ser grosseiro com quem discorda de mim, o que não é verdade. É leviano. Continuo esperando que honre suas palavras

      1. Ricardo parabéns! Aposto que esse não volta mais. Toda vez que vc desafia eles desaparecem. Petralhas são nojentos igual ao luladrão pai deles.

  16. É claro que nunca o esqueceremos, assim como os alemães nunca se esquecerão de Hitler e seus cumpanherus, e do que fizeram!!!!!!! Coincidência: Nazismo vem da sigla em alemão das iniciais de Partido Nacional Socialista dos TRABALHADORES da Alemanha?

  17. Ricardo não conhecia seu blogue e adorei. Li um monte de textos e achei excelente, principalmente as porradas que vc distribui na petralhada. A imprensa mineira precisa de mais gente assim. Parabéns mesmo!!! Abraços.

  18. Turminha de coxinhas bobos, não percebe que esse jornalista de araque só escreve para ataca o PT e Lula, apesar que essa tática nazista, e praticada até por aqueles que têm um verniz inho melhor do que esse que se passa por jornalista, como o Diogo Minardi que segundo o cara da oldebresth. A maioria desses que também são azeitados, pelo menos consegue escreve sobre outras coisas. Coitadinho desses bobinhos, não sabem como funciona o Brasil há muito anos, como diria o Cazuza, “transforma o País num put…eiro pq assim se ganha mais dinheiro…sua piscina está cheia de ratos, suas idéias não corresponde aos fatos. O pessoal da Oldebresth que ameaçou Dilma com o caixa 2, porque queria que ela estancasse a sangria da Lava a jato, confessam que o presidente golpista pediu e recebeu 120 milhões, e da nome dos participantes e do lugar do encontro para selar o negócio, e as manchetes dos jornais, não vou falar nem desse lixo chamado Ricardo, o assunto é Lula , tudo por sítio e um apartamento que ele nunca teve. Agora seus bobos, vcs vão se aposentar com 49 anos de contribuição, vão trabalhar , muitos, sem carteira assinada, sem férias, décimo terceiro. Enquanto isso, eles estarão com suas contas na Suíça, Linchestein e outros paraísos. Seus bobos, não vai ser lula, que vai perder, foi nos trabalhadores que perdemos.

    1. vá se alfabetizar, ô comedor de alfafa, já que QI não é definitivamente o seu forte. múúúúúúúúúúúúú

    2. Herbert, se ainda não assistiu vai uma sugestão: vide os vídeos de Bemvindo Siqueira sobre o pobre de direita. São tops e devastadores, mas com humor.

  19. Nessa roubalheira toda o blogueiro concentra a pancadaria apenas no Lula. Isto apenas reforça a imagem de vítima que ele já tem e transforma o discurso de quem assim age em mais uma ferramenta de promoção de Lula.
    Afinal, nenhum idiota vai achar que FHC, Aécio, Alkmim, Temer, Padilha, Jader, Renan, Sarney ……. são petistas e que suas famílias já não roubavam antes mesmo que tivessem nascido.
    Se quer contribuir para eleger Lula, basta continuar batendo nele de forma seletiva ……. as pessoas reforçam a sensação de que a pouco de verdade no discurso e muito de estratégia e medo.

  20. GENTE. Se aqui fosse uma pesquisa, estaria o Lula com 98% de aprovação. Aliás, é a unica coisa que presta aqui neste blog, que é ver o Lula cada dia mais subindo nas pesquisas.Concordo que o lula deveria ir pra cadeia, mas, e os outros que roubaram no minimo 10 vezes mais do que ele?

  21. Ricardo, parabens pela suas opinioes sem medo contra essa classe politica de bandidos instalada em Brasilia e com ramificacoes por todo o Brasil. Precisamos sim de pessoas q tenham a coragem de falar para tentar fazer de nosso Brasil uma nacao melhor.
    Qto aos petistas de plantao por aqui o recado e o seguinte: Independente de quem for e quem estiver envolvido nos desvios de dinheiro e toda essa roubalheira pelo pais afora, deve pagar pelos seus crimes, ser preso, patrimonios confiscados e ainda recuperacao do que foi desviado. Seja Aecio, FHC, Temer, Sarney, Serra, Alckimin, Padilha, Moreira Franco….,a lista e extensa, sao centenas de pessoas, se tiver governador, prefeitos, deputados, vereadores, empresarios envolvidos, seja quem for, deve pagar pelos seus crimes.
    Lula nao esta sendo acusado injustamente, acontece q com Lula no poder a roubalheira multiplicou, a corrupcao foi institucionalizada por ele e sua gangue. O partidos no Brasil sao verdadeiras quadrilhas q desviam o dinheiro dos imposto pagos pelos brasileiros trabalhadores.
    Lula e seu partido nao somente desviavam dinheiro mas tambem tinham um projeto comunista a ser implantado no Brasil. O prejuizo causado por esses comunistas disfarcados nao e de milhoes ou bilhoes e sim trilhoes e trilhoes que impediram os brasileiros terem uma vida melhor uma vida mais justa, com escolas, saude, moradia, infraestrutura e muito mais.
    Ricardo, nao sei se vc conhece a “Radio Vox.org”, caso tenha interesse procure acessa-la pela internete, acredito que vc vai gostar. E uma radio fundo de quintal, mas o pessoal la malha esses politicos brasileiros com vontade.

  22. Não devemos esquecer:
    – Quantas novas unbiversidades foram construídas.
    – Quantos campoos universit´parios foram construídos.
    – Quanto o ensino superior foi interiorizadso.
    – Quanto de estrqadas fori consertado e construído.
    – Quanto de ferrovia foi construído.
    – Quanto de Portos foram construídos.
    – Quanto de industria naval foi feito.
    – Quanto de médicos foram dispopnibilizados em regi]ao totslmente carentes.
    – Quantos ds classe de miseráveis foram rewsgatados.
    etc., etc., etc. etc.

    ISTO CUSTA DINHEIRO. AGORA. SE CONTABILIZAREM SÓ O DINHEIRO E NÃO AS BENFEITORIAS – – – – AÍ, NINGUÉM QUE ASSUMIR O PODER IRR FAZER NADA COMO OCORREU NNO PASSADO E – – – – – DESGRAÇADAMENTE BOLTA A ACONTECER ! ! !

    GOVERNO ZERO A ESQUERDA ! ! !

  23. Esse pseudo jornalista só consegue sobreviver pq Lula está vivo. Se ele dependesse de matéria jornalística, com certeza que não existiria. Portanto, esse jornalista de araque sobrevive apenas do lixo que ele escreve, e, diga de passagem, escreve muito mal.

  24. Muito democrático esse jornalista..,sensora a maioria dos posts desfavoráveis, e de vez e quando, para enganar os trouxas, deixa passar alguns para parecer que e democrático. Esse é o Brasil do trambique.

  25. Claro, é censura, seu jornalista de araque. Terceirizado de Mineirinho cheiroso. Aliás, esqueceu de citar a alta tucanagem que está atolada até o pescoço na lama. Mas como vc não é pago para isso, respeito para quem vc trabalha.

    1. múúúúúúúú!!!!! como tá o dodói no lugar do chifre que luladrão te colocou? tá doendo muito???? cê ficou bravinho de até o irmão dele receber um capilé e você nada?!?!?!? múúúúú

  26. Ricardo, posso mandar um recadinho?
    Lá vai …
    Lulla, nascer feio não é culpa de ninguém, mas, depois que cresce, andar em más companhias é uma questão de opção.

  27. ricardo hertzman irrequieto e cheio de sentimentos de ódio, não esqueça de fechar a torneira da destilaria (de tanto ódio), …

  28. “Jamais esqueceremos da sua aparência funesta, suas falas grotescas, a barba suja e a testa suada”.

    Cara, como a direita é podre. Vai estudar, rapaz. Provavelmente nunca leU nada sobre esses que aparecem na foto e a situação dos países deles.

    1. hahaha!!! o típico bocó de esquerda e seus mantras. “Vá estudar (não é vai, não, seu burro!), fascista, coxinha”

      depois dá três pulos, dois coices e um zurro, kkkkkk

      p.s.: aproveita e diga os dois últimos livros que leu. só não vale Harry Potter!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.