Lula: a verdadeira face do mal

Como Bucéfalo, o delinquente Luiz Inácio carregou o empreiteiro-rei no lombo e assaltou os mais pobres, para ficarem ambos ainda mais ricos

A maldade viva

Emílio Odebrecht, o mafioso-pai, nos relata detalhadamente como ele, e não Lula, o penta-réu criminal a caminho da prisão e investigado mais seis vezes, governou o Brasil por 13 longos anos. Você, que cometeu o irreparável engano de eleger este ser desprezível para o exercício da presidência do país, e que não satisfeito com o Mensalão ainda o reelegeu, para depois jogar a pá de cal sobre nossas cabeças — inclusive a sua própria — com aquele arremedo de gente autointitulada presidenta, fique sabendo que seu voto jamais foi respeitado, pois Lula nunca governou de fato; sempre foi um fantoche do grupo Odebrecht.

Lula era instruído por Emílio sobre o que fazer, obviamente na direção dos interesses do baiano. Lula editava Medidas Provisórias a mando do patriarca criminoso, em detrimento dos interesses nacionais. Lula ordenava à sua tropa no Congresso, leis específicas que beneficiassem o conglomerado. Lula intercedia pela empresa no BNDES, na Caixa, no Banco do Brasil, nos ministérios e onde mais Emílio ordenasse. Ou melhor, onde pagasse.

Enquanto o Grupo Odebrecht beneficiava-se dos bastidores do poder, das mais privilegiadas informações estratégicas, Lula lesou os cofres da nação e o bolso dos brasileiros. No limite, Lula matou gente. Muita gente. Mas acredita ter sido devidamente pago para isso. Sinceramente, não sei quem me causa mais nojo hoje em dia: se Sérgio Cabral ou este psicopata moralmente degenerado.

Lula foi pago através de reforma de sítio, esmola para irmão mais velho, mesada para filho vagabundo, ajuda financeira para revista (Caca Capital puxar seu saco) ou em dinheiro mesmo. Especificamente, R$ 40 milhões. Afora tudo o que ainda não veio à tona. Lembrem-se que estamos falando só de Odebrecht por enquanto. Ainda há OAS, Andrade Gutierrez, Leo Pinheiro, Eike Batista e o próprio capataz Palocci. Lula reinventou o termo corrupção, rebaixou o significado de cafajeste e elevou à enésima potência aquilo que chamamos… ladrão.

Lula será preso, sim, mas sempre será pouco. Muito pouco. Ele terá os bens (ao menos os visíveis) bloqueados, mas nada que faça frente ao montante surrupiado. Sua prole está marcada para sempre e carregará nos ombros o peso da infâmia. Ainda assim, ainda que o maior castigo lhe visite, este crápula jamais conseguirá quitar sua fatura junto à sociedade brasileira. Que ele tenha os piores dias possíveis pela frente.

Leia mais.

50 thoughts to “Lula: a verdadeira face do mal”

  1. Capacho da Odebrecht. Traidor da pátria. Pelego profissional. Analfabeto funcional. Chefe da orcrim. Mentiroso patológico. A lista nunca acaba.

  2. Cadê sua opinião sem medo contra Aécio Neves e a corja do PSDB Mineiro? Concordo em atacar Lula sem medo, mas não vejo sua coragem para condenar o PSDB e principalmente Aecio Neves que até o momento tem as mesmas acusações e as mesmas gravidades… Pelo contrário, por vezes já vi essa coluna rasgar elogios ao Político…

    Sugiro você criar coragem para tal. Abraços;

        1. SE D. letícia, q ostentou o título de “1a. dama” tbém foi Laranja ???, emprestando o nome p/3cs. ???? parentes e/ou ……..??? Meu Deus do Céu !!!!

      1. Gente, deixa prá lá, Ricardinho gosta de fazer ceninha!!! São as táticas típicas do menino dono da bola e cheio de mímimi,, eu me divirto só passando por aqui vendo a indignação seletiva dele. Afinal tem que fazer média com a networking dele. Bater no PT Lula, Pimentel Dilma é a coisa mais fácil do mundo, agora bater no político fica difícil!!!

  3. Deixa de ser cara de pau.
    Seu herói e patrocinador Aécio Neves está na lista de maiores corruptos do país.
    05 inquéritos no stf.
    Toma vergonha e fala dele.

  4. O penta-delatado, criminoso de primeira linha e chegado a alguns produtos não recomendáveis, Aécio Neves, estava dando uma de bonzinho e de santo. Sua irmã até derramou lágrimas (de crocodilo, claro) dizendo que o mano estava sendo perseguido por quem tem ódio dele. Por que tanto ódio? questionou Andréa.
    Não, Andréa! Não é ódio que os executivos da Odebrecht mantém por seu irmão. Pelo contrário, o enchia de grana, tudo em nome de uma representatividade no setor energético e em obras. Grana essa que nada mais é do que propina. Ainda tinha a Cidade Administrativa, Linha Verde, Aeroporto do Titio, dinheiro da Saúde aplicado na Copasa, e, por aí, se vai longe.
    Agora, se houve ódio em toda essa história, aconteceu quando Aécio não aceitou o resultado das urnas de 2014 e tornou o país ingovernável, tendo como aliados os Coxinhas parlamentares, os Coxinhas da Imprensa Golpista, os Coxinhas juristas e os Blogueiros porra-louca que não estavam (e não estão) nem aí para as consequências de seus atos. Mal sabiam eles que com as ações de desconstrução do país, todos estariam no mesmo barco. Formou-se assim a ideia popular de que nenhum político presta, o que vem fortalecer o conceito de que somente alguém fora da esfera política poderá governar o Brasil. O primeiro da lista que surgiu (e com muita força) foi Bolsonaro. O ovo da serpente está eclodindo.

  5. Parabéns pelo post muito realista contra o lula ladrão. mas tenha coragem pra detonar o falso moralista aécio e demais ladroes do psdb da mesma forma!!!! e tenha coragem de postar meu comentário que nunca aparece! Obrigado e parabéns com ressalvas pelo seu trabalho no blog.

    1. Há mais de 15 mil comentários publicados! 10 mil devem ser me xingando e repetindo as mesmas besteiras que você. Só são excluídos aqueles que ofenderem terceiros, que não podem se defender, ou que usem palavrões muito cabeludos. Quer posts sobre Aécio? Vá à Home Page do blog e divirta-se! Tá cheio por lá. Abrs

      1. A mídia mineira, temem o Aecio Neves isso é fato.Veja na rádio itatiaia, jornal hoje em dia, é do conhecimento dos mineiros de alguns nomes lá que falou dele e foram demitidos. Não foi atoa que os próprios mineiro s não deixaram ele ser presidente da república. Vamos falar de um todo da política e não só de uma pessoa no caso o lula.A corrupção tá aí deste 1980 segundo a odebreche mas só no Governo LULA , e Dilma foi invinvestigado.

  6. Gostaria de saber se o Aécio ser corrupto alivia em alguma coisa a safadeza do Lula, argumentar que um roubou mas o outro também muda o quê? quanto a “atacar o Lula” me parece estranho que criticar tamanha pilantragem seja tachado de ataque

  7. Ricardo,

    Lembra do assassinato daquele governador do Acre, Edmundo Pinto, em 1992?
    Ocorreu em um hotel de São Paulo, que esqueci o nome.
    O envolvimento da Oderbrecht foi acobertado. Estes canalhas operam a muito tempo.

  8. Vamos falar um pouco sobre os milhões recebidos do grupo de Aécio, do Serra que recebia suas propinas de 02 em 02 anos. Blogueiro você é mais um capacho de tucano decepcionado por ver sua turma de Santo aparecer em todas as relações. Por que só o Lula se todo o sistema político foi implodido com as delacoes ou vc acredita ainda que foram doações legais.

  9. Olá Inundado, saiu mais uma pesquisa de preferência do eleitorado para Presidência da República e, para variar e aumentar a inveja dos preconceituosos de visão estreita, Lulinha Paz e Amor figura impávido em primeiro lugar. É como dizia Ibrain Sued: os vira latas pulguentos ladrão e a caravana passa altaneiramente. Grato.

    1. Cidrinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      Você ainda não se afogou? Deve estar usando máscara de oxigênio. Só pode. Afinal Lulinha Enjaulado Cachaceiro Vagabundo Covarde Corrupto Analfabeto da Silva está mergulhado até a boca nesse lamaçal medonho. Você tem cegueira seletiva, assim como todos os mortadelas. Se ele não fugir para o Uruguai, para usufruir de tudo que roubou, o lugar do homem mais medíocre do país será na cadeia.

      1. Kadu, oxigênio é um gás benéfico, logo quem dele se utiliza vive melhor. Por outro lado quem respira ódio e inveja vive entorpecido se é que vive. Mas quem vai fugir, quem irá picar a mula, quem irá se pirulitar é o juiz da roupa preta. Até junho ele sai em férias, depois pede licença e passará uns tempos nos EUA. Para ele, detentor de cargo público federal bem remunerado, garantido por odiosos privilégios, e não possuindo nenhum escrúpulo, consciência ou comprometimento social é tudo muito fácil: ficará de longe e o circo aqui pegando fogo. O doloroso disso é que os milhões de zé povinho, dentre os quais eu incluso, sofrem os efeitos desses e de tantos outros desmandos e arrogâncias. Tempos sombrios.

        1. Você é louco de pedra. Esse mundo alternativo onde você vive é de arrepiar a coluna vertebral. Você critica um brasileiro patriótico e endeusa um palerma bandido. Vocês sofreram lobotomia. Deus proteja os brasileiros de gente como vocês.

          1. Kadu, por que o plural? Eu sou apenas uma pessoa. A histeria moralista, típica da classe média, que acometeu grandes parcelas do povo brasileiro não permite apropriada compreensão dos desmandos do juiz da roupa preta, em verdade também de muitos outros magistrados e, da quase totalidade dos membros do MPF. Desafortunadamente a maioria das pessoas somente irá se dar conta depois que esse ciclo de arbitrariedades for concluído e o Brasil estiver nivelado com as nações miseráveis de África. Não se engane nem nutra esperanças o que a Rede Bobo, magistrados e MPF esta fazendo com a nação é algo paradoxal e muito maléfico. Os efeitos serão sentidos por várias gerações. Eu sofro duas vezes: por estar submetidos as essas barbaridades e por ver que muitos não se tocam e antes aplaudem aos desaforados e celerados como Sergio Moro e Rodrigo Janot (para ficar em apenas dois nomes). É lancinante.

            1. Você pode se mudar para Cuba, Venezuela, Bolívia ou Equador. Grandes democracias. Esses países vão atender as suas expectativas. Acredite, você será muito feliz. Boa viagem. Não sentiremos a sua falta e de nenhum mortadela.

  10. O texto fala que o Lula reinventou a corrupção, elevou-a a um outro patamar.
    A única coisa que eu vejo nos comentários dos petralhas é a reclamação do texto não ser contra o Aécio.
    Vai entender o analfabetismo funcional.
    Leia-se: Aécio e outros caciques estão enrolados, mas são peixe$ menore$ na delação da Odebrecht em comparação com os valores do PT e do Lula. O cálculo é matemático.
    “Querem por que querem” que o Ricardo tenha o Aécio como político de estimação. Sofrem com isso. kkkkkk
    p.s.: em se falando de honestidade, o Bolsonaro vai ganhar a eleição por W.O.

  11. A face do mal é uma colcha de retalhos… estes retalhos vem de quase todos os partidos políticos, do poder judiciário e da sociedade civil… A parte que vem dos políticos, estamos descosturando, falta o resto. Mas quem irá descosturar o judiciário???

  12. Prezados senhores que aqui deixaram seus inúmeros comentários, chega de “esquerda ou direita” no fim somos todos Brasileiros que desde os primórdios da nossa colonização sofremos absurdamente com diversos e múltiplos “O Quinto”, combinamos então que 99% de todos os políticos do nosso amado Brasil em todas as Esferas são Ladrões, canalhas, verdadeiros vagabundos, oportunistas, vermes, parasitas, etc…., sejam eles Acéios ou Lulas que ai estão ou que viram, político no Brasil é sinônimo de Pilantra e 171, chega disso, temos que moralizar este Pais e realmente fazer o que tem que ser feito.
    Se fizermos uma pequena reflexão veremos que nos últimos 50 anos os governantes vem exatamente ao contrário do que eles divulgam promovendo o emburrecimento da população com o intuído de se permanecerem no poder, um exemplo simples deste emburrecimento é a “Falsa reforma previdenciária “ onde mais uma vez o Povo que vai pagar a conta, não podemos mais aceitar este modelo de política e de político, temos exigir uma reforma política e exigir que seja feita de forma honesta e libada, caso contrário temos que ir para rua armados e novamente lutar pelo que é nosso.

    Porque Juízes mesmo tendo casa própria recebem auxílio moradia de R$ 5000,00 Mês ?
    Porque juízes mesmo sem precisar em sua maioria recebem auxilio farmácia de valor absurdo ?
    Porque o salário de deputados somados aos seus benefícios chegam a valores exorbitantes ?
    Porque pagamos tantos impostos e quando precisamos de Saúde, educação, segurança, estrada, etc…., temos que comprar todos estes serviços novamente ?
    Porque temos que ter curso superior para poder tentar arrumar um bom emprego e políticos não precisam estudar ?

    E ainda temos que reformar a previdência?

  13. Tiro a conclusão. Quem não recebeu vantagem das construtoras foi pq ou não foi convidado ou pq estava viajando. Tirando um ou outro que são de fato íntegros (qnd digo um ou outro é uns 2 ou 3) o resto tudo é pilantra. Na estatística, quando um rol de dados temos alguns que fogem a regra, isto é, destoam da média, isto é chamado de erro amostral. É isto que são esses 2 ou 3.

  14. Geeente gente; como existem pessoas mentirosas nesse país.
    Delatores, polícia federal, investigador, juiz Federal….Se nenhum
    corrupto ladrão cometeu os erros citados, ONDE ESTÁ O DINHEIRO
    DESAPARECIDO? Pé de cachorro fica milionário, e não roubou?
    Conta outra lambes sa… ou vai ver se o Lula está na esquina.

  15. Quando a gente lê o que a imprensa esquerdista (que é minúscula, mas existe), principalmente a Carta Capital, é que a gente vê o quanto este pessoal é parcial de forma flagrante e infantil. Eles enganam o próprio leitor cativo. Nesta tsunami de listas, o Lula pra eles parece que nem faz parte do gigantesco escândalo e o Aécio é o astro principal. Na imprensa que os petistas chamam de coxinha e golpista, vemos espaços dedicados tanto para Aécio quanto para Lula e Dilma . Comparem para vcs verem o portal da Carta Capital e o da Globo. O da carta capital parece mais folhetim de sindicato, tanta é a puxação. Parecem aquela imprensa estatal dos ditadores de paises como Coreia do Norte. As vezes são até engraçados tanta é a infantilidade. É o culto imbecil ao ídolo, coisa de paizinhos de 3 e 4 mundo mesmo.

  16. Ricardo,agora você saiu da condição de blogueiro para Policial federal,membro do MPF,advogado de acusação,juiz de primeira e segunda isntância e por fim Ministro do STF.
    O que você sabe que nós não sabemos?
    Na última delação do Marcelo,o Antagonista estava transmitindo o depoimento ao vivo,nas barbas de sergio moro.Será que tinha outros blogueiros lá?
    O que você sabe sobre este vazamento?Sei que é bem informado.

  17. Ricardo, seu texto condiz com a nossa realidade.
    O governo passado cometeu o Maior Assalto Ao Dinheiro Público, a nível mundial.
    Nunca em todo o mundo um governo roubou tanto de um povo.
    Gente abominável!

  18. É isso aí CIDRAC. Primeiro você aprende a ler e escrever, pois não foi isso que Ibrahim Sued disse.

    Depois eu te digo isso, usando o teu português babaca para que entendas:
    Enquanto os vira latas pulguentos ladrão como o Lula e toda a sua turma incluindo você, aparecem na TV, a caravana do povo honesto e trabalhador desse país passa altaneiramente.

    Pra ser toupeira assim só podia ser PT.

      1. Veneto, o mais denodado discípulo de Aldrovando Cantagalo, é indefectível em caçar erro, aliás, mal comparando, Gilberto Freire, dizia que de tudo que o brasileiro produziu o seu ápice foi ter inventado o pirão em nada comparável nem música, na arquitetura, nas artes plácidas etc assim é que o rapaz, tomado pelo espírito da cantagalice, tem como único destaque na vida apontar erro na minha escrita. Também pudera, leitor de um livro que nem sei se existe o qual teria sido escrito não pelo Tumão, mas por um suposto filho do delegado vive a dizer que suposto livro explicaria isso e aquilo. Vai entender.

    1. Na década de oitenta havia pessoas que se metiam a cantar, mas rareando-lhes o talento suas famílias os proibiam que usassem o sobrenome – Elson, Rosana, Naim – cautela, aliás muito fácil de ser entendida. Agora nos espaços virtuais pululam partículas à guisa de nome – são os covardes que até para distribuir xingamentos e impropérios o fazem de modo oculto. Valha-me Deus.

        1. Olá João, no Brasil nome é formado por prenome e sobrenome, logo, você não se apresenta de modo correto. Aliás, muitos utilizam desse artifício talvez por covardia. É seu caso? O meu nome eu o exponho por extenso e não ha outro no território nacional, João é um dos nomes mais frequentes neste país, por isso, mencionar apenas o pré nome é quase que não mencionar.
          Não sou de ofender, mas se tiver de fazê-lo faço de forma direta e pública, não atuo na clandestinidade e nem disfarçadamente.
          Quanto a pílula e a demência não me dizem respeito. És versado nelas? Fique á vontade para expor preferências e vivências. Bom final de semana.

          1. Cidrac , Cidrac …
            inventando outra vez … e quem inventa MENTE descaradamente , como a PTralhada na qual você se inspira .
            Senão vejamos : nome pode ser representado pelo prenome OU pelo sobrenome . O prenome representa o indivíduo propriamente dito , enquanto o sobrenome indica apenas a família à qual o indivíduo pertence . No ocidente , utiliza-se habitualmente o prenome , o sobrenome é mais comum em culturas orientais .
            Sou neurologista e como tal sou realmente versado em medicação que trata sintomas como os seus .
            Assim , para você se tornar credível … trate -se .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *