Aécio inicia sua caça ao penta-réu Lula

O senador mineiro Aécio Neves (PSDB) tornou-se legalmente investigado pelo STF. São cinco inquéritos contra si

Corre atrás, Aécio

Eita, que vai faltar alfafa hoje!! O fetiche de 10 entre 10 petralhas, Aécio Neves tornou-se penta-investigado pelo STF. Cada inquérito poderá lhe render uma denúncia e o consequente processo criminal. Se tudo correr bem (para ele), se livra das denúncias, por falta de provas, e seguirá sua carreira política fortalecido. Se der errado, Aécio torna-se penta-réu criminal e vai disputar, cabeça à cabeça, com o chefão máximo da quadrilha criminosa, Lula.

Além de Aécio, 3 governadores, não sei quantos deputados e senadores — dentre eles, Antonio Anastasia, sobre quem eu duvido que exista qualquer fundamento que o transforme em réu — e 9 ministros de Estado. A petralhada é mesmo uma aberração: até agora zurravam que Lula é apenas réu, e não um criminoso condenado. Já Aécio, vejam só a qualidade mental das bestas, é penta-réu criminal também. Não é à toa idolatrarem tanto Lula e Dilma: o forte desta gente é ou não saber ler ou não compreender o que se lê.

Apesar de todo o barulho, inicia-se agora aquilo a que todos nós já nos acostumamos a assistir: os inquéritos levarão décadas, engavetados ou tocados à passos de cágado (vide o campeoníssimo Renan Calheiros), a maioria prescreverá antes mesmo do aceite (ou não) da denúncia, e quando — e se — após instaurados os processos, forem a julgamento, as penas terão aquela costumeira gravidade destinada aos políticos e governantes. Ou seja…

Esta é a diferença crucial entre quem possui e quem não possui o maldito Foro por Prerrogativa de Função, conhecido como Foro Privilegiado. E bota privilégio nisso, viu? Vejam o caso do Sapo Barbudo: já é penta-réu e irá em cana daqui um ou dois anos. No máximo! Já essa turma toda aí… devem estar tão preocupados com isso quanto eu estou com a escalação do Sport Boys na quinta-feira. País de merda!

Leia também.

 

13 thoughts to “Aécio inicia sua caça ao penta-réu Lula”

  1. Ricardo, com tantos privilégios que os políticos tem nota-se que não há limite, sempre querem mais.
    O poder deve ser inebriante.

  2. Não tem quem salva. Não há ideologia política em parte alguma. Todos são joio, não há trigo nessa plantação. Veja iludidos dos dois lados (se é são apenas dois lados) usarem os mesmos argumentos, literalmente os mesmos, para defender ou atacar a outra parte. O discurso não muda. Ao contrario de vc Ricardo, não ponho minha mão no fogo por ninguém. Cuidado que vc vai queimar a sua hein. O Aecio é tão corrupto qnt os outros e o Anastasia, seu apatrinhado, seu vice e depois governador, não sabia de nada que se passou em MG e muito menos participou de maracutaia? É a mesma conversa dos que defendem os petistas. Fala sério! Vagabundo ele tmb. Igual aos outros. Não tem mais nem menos corruptos, todos são pilantras e afundaram o país, cada qual dando sua contribuição.

      1. “O Aecio é tão corrupto qnt os outros e o Anastasia, seu apatrinhado, seu vice e depois governador…” Veja a continuação do texto Ricardo. Anastasia é apatrinhado politico do Aecio, foi vice do Aecio, e depois governador do Estado. Logo você, interpretar o texto desta forma… Hehehhe… Entregou hein.

  3. Além de cego, inundado age igual àqueles que condena.
    “Modera” comentários que não lhe agradam. Aprendeu com os irmãos Castro ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *