A marcha manca dos ruminantes

Os aparelhos petistas, financiados com o dinheiro roubado dos cofres do país, prometem marchar rumo à Curitiba. Hahaha, eu quero só ver

vou pra Curitiba, vou pra Curitiba, vou pra Curitiba…

Essa figurinha aqui ao lado reflete exatamente a relação entre o penta-réu criminal rumo à prisão Lula e seu séquito bovino. Aqui e ali, desprovidos ou de moral ou de senso crítico, quando não de ambos, pequenas hordas vermelhas, cegas e surdas, já que mudas não são, pois zurram bastante, se aglomeram em torno do líder decadente e cansado. Para o quê? Por quê? Só Deus e eles mesmos sabem dizer. Já desisti de tentar entender esta turba faz tempo. Se eu tivesse paciência para alguma coisa nessa vida, e eu não tenho, jamais seria para ouvir um petralha se explicar.

Pois bem. Os valentes mortadelas prometem invadir a República de Curitiba. Prometem cercar o meliante e impedir que o juiz Sérgio Moro o prenda. Ainda que fosse essa a intenção e o propósito do magistrado, me pergunto como, sei lá, 3, 4, 5 mil pessoas iriam fazer isso. No braço? Na porrada? Na foice e no facão, como faz o MST? Ou na base do cuspe mesmo, como ensinou o porco Zé de Abreu?

Lula será preso, sim. Mas não agora, não em Curitiba. Lá pelos idos de 2019 ele poderá conhecer o spa que o acolherá. Até lá, gostemos ou não — e eu não gosto, eu detesto — assistiremos a este cretino vadiar Brasil afora, mentindo, denegrindo, enganando e rindo da cara dos brasileiros de bem, do povo miserável que ele jura defender, dos trabalhadores ludibriados por esse embusteiro-mor da nação.

Curitiba não será invadida coisa nenhuma! Mas uma meia dúzia de idiotas a soldo irá infernizar a vida do cidadão curitibano. A população que trabalha, que estuda, que trabalha e estuda — sim, petistas, há gente assim — não conseguirá se locomover adequadamente, enquanto a manada ruminar no asfalto frio da cidade mais bonita do sul do Brasil. Já onde interessa, onde o jogo é jogado, assistiremos ao pato manco gaguejar, assim como gaguejou perante o juiz em Brasília, se borrando de medo e suando feito tampa de marmita. Lula é e sempre foi um covarde. Um verdadeiro cagalhão.

Moro sabe o que fazer, o que não fazer e sobretudo como fazer. Com aquele ar manso, fala caipira, irá encurralar a jararaca num beco sem saída e desnudará de uma vez por todas o corrupto falastrão. Não por acaso, ele, sua prole e todos os vagabundos tragados pela Lava Jato imploram ao STJ e STF serem julgados por outro juiz. Quem sabe Lewandowski, não é verdade?

É isso aí. O mês vai passando e o dia vai chegando. Vamos ver quantos quilos de mortadela o PT irá comprar. Quantos ônibus e ignorantes pagos com dinheiro do imposto sindical, que sequer imaginam o que estão fazendo, a pocilga CUT irá levar. Quantos “cinquenta real mais o buzão” as linhas auxiliares da facção criminosa conseguirão juntar. Intuo que poucos. Muito poucos. Somando-se aos vassalos de bandido de Curitiba, duvido que chegue a 10 mil pessoas. Ainda que ultrapasse, ainda que nem metade seja, pouco importa. O Mr. Nine Fingers não escapará.

Leiam também.

36 thoughts to “A marcha manca dos ruminantes”

  1. Dia 3 de maio próximo, às 14 horas, na 13ª Vara Federal, em Curitiba:
    “Será se o sabujo irá dar as caras para tomar o depoimento de O Cara? Não me surpreenderá se ela sair pelas portas dos fundos! Anote.” [sic] (Cidrac Pereira de Moraes, 8-4-2017, às 6:59h).

      1. bovino, sim, bonequinha!!! múúúúúúúú. E não adianta ficar dando pulinhos histéricos, não. Você é um burro de carga que leva chicotada no lombo e gosta. Pede mais, inclusive! Igual aqui, no blog: leva porrada de mim sem parar, mas não deixa de voltar para tomar outra. Agora chega! Por hoje é só. Vá lamber o saco dos seus patrões petistas e não me amole

  2. O ultimo ato de apoio ao fascista caipira de curitiba juntou 15 pessoas na capital paranaense…bem que voce poderia ir la se juntar aos trouxinhas , coxebas e afins…

  3. Olá Inundado, o séquito é bovino, mas a figura é de um muar, muar agora rumina? (Ou o non sense foi definitivamente instalado) Rumina ódio corrosivo é quem chama dezenas de milhões de votos em quatro eleições como pequeno séquito. Dona aritmética gosta e exige respeito.
    Lulinha Paz e Amor tem a tarimba de dialogar com os principais líderes do mundo, sendo que o mais elevado deles o chamou de O Cara e tantos outros lhe devotaram respeito e admiração quando não veneração.
    O juizeco de primeira instancia, provinciano, deslumbrado e sabujo não irá conseguir encarar um líder mundial. Aliás ele não encara os réus comuns que interroga em sua sanha de judiciamento, por isso vai dar caruara no começo de maio.
    No mais o texto é um emaranhado de xingamentos e impropérios lançados a esmo e a cega por quem jorra ódio e inveja por todos poros e orifícios. Aliás essa cantilena monótona cansa a quem busca um debate salutar ao tempo que aponta para a atonia e esvaziamento, porquanto, no estilo de fábrica de bolsa: a coisa sempre sai oca. Sorte, Saúde e Sabedoria.

    1. Que trem esquisito esse tal de Cidrac. A única certeza que temos dele, é que tamanha devoção ao ladrão, o torna também ladrão. Quanto embolsaste no petrolão? Quanto embolsa agora? Cortaram sua boquinha e estás revoltado. Será ignorado a partir de agora, pois você é só um elementozinho de uma minoria totalmente insignificante.

    2. É por opiniões como esta, que não se pode liberar o uso das drogas!!!!! Somente um “usuário” se manifesta com tal grau de esquizofrenia!!!! Esquizofrênicos são Lula, Dilma, e quem os apoia , depois do que fizeram com o Brasil, traindo a confiança de 52 milhões de eleitores!!!!

  4. Por que você sempre coloca uma fotografia sua (desta vez perseguindo a cenoura) e até dos seus parentes em seus artigos? Fixação de imagem?

    1. se enxergou atrás da cenoura, né, vassalinho de ladrão? mas olha só: se conseguir pegar, é para comer, viu? Não faça outro uso, mesmo que seus instintos implorem, hein? tá cheio de vídeo no WhatsApp mostrando o estrago que faz, hehehe

      1. Se você está recomendando, deve ser por experiência própria. Mas eu jamais ocuparia seu lugar nesta vitrine. Se os Coxinhas adoram tais peripécias, o problema é deles. Comigo não, Violão!

  5. É Inacreditavel….
    O “asno blogueiro” não cansa de “ruminar” seu ódio.
    Tudo por que um “semi analfabeto” chegou onde ele jamais vai chegar?

    1. semi?!?!?!? kkkkkkkk você é mais um que se identificou com a foto, né? vai tentando! um dia talvez você alcance a cenoura. bom proveito!!

      1. Além do auto retrato (perfeito), idêntico ao seu criador, ainda tem a certeza de que os outros possam alcançar a cenoura, so poder ser por experiência própria. Estou gostando desse pouca telha, experimenta primeiro, para depois dá a receita….kkkkkkkk

  6. Não teria falado melhor Ricardo Kertzman . Adjetivos lindos
    Em BH foram 3 ônibus (na pc da assembleia). acho que em Curitiba será um micro ônibus ou talvez um Uno Mille para levar os R$50,00, pois ate sindicado esta em crise.

  7. Ricardo, seu ódio por um só partido tira a coesão de sua “revolta” contra a corrupção. Impossível que você, um cara que tem o dom de escrever se deixe levar dessa forma.
    Parece que até julho o barbudo vai ser preso. Mas você sabe que o paladino (mais um da companhia do Aécio) está sujo também? Ou você ele abafou os escândalos do Banestado? Três vezes maior do que a Lava Jato.

    http://valepensar.net/maor-roubo-da-historia-foi-o-banstado-que-moro-abafou/

    1. Souza, não sei o que significa sua frase “seu ódio por um só partido tira a coesão de sua “revolta” contra a corrupção”, Todavia, o “barbudo” não será preso até julho, infelizmente. Sobre Aécio, quero que se foda! Paladino? Traduz aí, porque também não entendi. Como também não entendi “Ou você ele abafou os escândalos do Banestado?” Abraço

      1. É sabido de seu apreço pelo PSDB, envolvido até Júpiter em corrupção e ladroagens (assim como o PT).
        O paladino Sérgio Moro (também conhecido como Girolamo Savonarola) deu salvo conduto a bandidos como o próprio doleiro Alberto Youssef.
        Peço desculpas pelo corretor ortográfico! Comeu palavras!
        Tenha uma ótima semana!

    1. babaca é aquela que trouxe ao mundo; e FDP são os seus filhos, se os tiver – do que contrário, considere-se um

  8. É inacreditável, tola, infantil, desinformada, maldosa, tendenciosa,cega a visão política deste blogueiro. Temos um governo que está dilapidando o país em um sem número de pontos. E ele usa todo o tempo que tem para falar do Lula e do PT. O Aécio sai na capa da Veja por conta de corrupção (sem falar no histórico de safadezas que qualquer cidadão sabe) e este blogueiro ainda esta falando do Lula. Temos atolados até o pescoço em corrupção o DEM,o PSDB e o PMDB. Mas este blogueiro só fala do PT. Meu filho, acorde … vc está escrevendo para alguém? O coronel Videla da Argentina (óbvio se vc souber quem é) talvez seja um cara legal pra vc. Vc deve ser um fã do ‘Bolsomito’ … Política não futebol, alho não é bugalho. Mas depois que li neste blog que para vc o Itamar foi um bom político, foi fácil concluir: este blogueiro não tem a mínima noção do que diz.

  9. ISSO NÃO É JORNALISMO! ACHO QUE O GRUPO DO PORTAL UAI DEVERIA ESCLARECER PORQUE TANTO EMPENHO EM ATACAR O PT E ESCONDER OS MALFEITOS DO PSDB!
    OPINIÃO COM MEDO! DEVERIA SER O NOME DESSA COLUNA!
    UMA VERGONHA PARA O JORNALISMO MINEIRO!

    1. Não é jornalismo mesmo. É só um blog de opinião (a minha!), e que não possui qualquer relação com o que pensam o Portal UAI e os jornalistas mineiros

  10. Ridículo. Independentemente de lado político suas colocações são ridículas. Para suprir a falta de bons argumentos, sobram tentativas infantis de ofender quem tem opiniões contrárias.
    Não vale a pena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *