Skip to main content
 -
Ricardo Kertzman nasceu em 1967. Um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos.

PT: o partido da corrupção e do atraso

Share on Facebook488Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Líder do partido na Câmara, ou melhor, da quadrilha, inclui uma emenda no projeto que trata do UBER e afins que, na prática, acaba com os serviços no país

O bando quer acabar com o UBER tradicional

Ah, o PT! Sempre o PT! Depois me perguntam por que odeio tanto essa gente, por que não me canso de combater suas mentiras, suas ideologias toscas, seus métodos ilegais, seus pensamentos arcaicos. Se as esquerdas são um atraso, o PT é o suprassumo. Sigamos.

Assim como fizeram com o projeto de lei conhecido como as “Dez medidas de Combate à Corrupção”, aquela pocilga de Câmara dos Deputados deturpou completamente o projeto que regulamentaria os serviços privados de aplicativos de transporte, como UBER, Cabify e afins e, na prática, impediu que estas empresas continuem operando. Agora, o texto segue para o Senado, e se for aprovado sem modificações, bye bye. Adeus modernidade, agilidade, eficiência, economia. Tudo aquilo que as esquerdas odeiam.

O PT não se contenta em destruir o país, em produzir a maior crise econômica da história, em jogar nas ruas 20 milhões de desempregados, em levar à falência estatais como Petrobras e Correios, em quebrar estados e municípios, em, sobretudo, assaltar espantosamente os cofres públicos. Não, o PT quer mais. Sempre mais! O PT quer manter o Brasil nas sombras do atraso, quer emporcalhar cada vez mais o ambiente comercial e o livre mercado, quer, no limite, transformar o país naquelas republiquetas que apoiam e que financiam, como Venezuela, Cuba e afins.

O PT é contra a internet livre; o PT é contra os canais estrangeiros de TV por assinatura; o PT é contra o UBER; o PT é contra as privatizações; o PT é contra as reformas previdenciária, trabalhista, fiscal e eleitoral. O PT só é favor da bandalheira, do roubo, do aparelhamento e da destruição das liberdades individuais.

Mas o PT é favor dos sindicatos e dos impostos pagos; é a favor do voto em lista fechada e do financiamento público de campanha; é a favor da liberalização das drogas e do assassinato de fetos; é a favor do financiamento de ditaduras e grupos terroristas; é a favor de soltar os presos e abrandar as leis (se é que isso ainda é possível); é a favor de menores estupradores e traficantes de drogas, pois menores. O PT só é a favor daquilo que não presta!

Milhares de pais e mães de família sustentam os filhos dirigindo para aplicativos. Milhões de “cachaceiros”, país afora, deixam de dirigir e recorrem aos aplicativos. Adolescentes se viram, pra lá e pra cá, sem precisar das maravilhosas “mãetoristas”, que podem ter algum tempo livre. Moradores de bairros distantes, que já não contam com ônibus e táxis, agarram-se aos aplicativos como único meio de transporte rápido e seguro.

Atenção, leitores amigos: cada estado possui três senadores. São eles que irão chancelar ou não esta porcaria patrocinada pela Câmara e produzida pelo PT. Pressione-os! Enviem-lhes um simples e-mail, e peça aos conhecidos que façam o mesmo. Cabe a nós, os usuários eleitores, decidir se queremos ou não o UBER e companhia, e não a um petista retrógrado, fisiológico e corporativista, em conluio com seus pares.

Mãos à obra. À luta! Porque enquanto cochilamos, estes canalhas deitam e rolam.

Leiam também.

 

Share on Facebook488Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Postagens relacionadas

O PT oposição voltou igual. "Não aprenderam nada, não esqueceram nada. Eles não tem cura." (Talleyrand, em 1814, na França, sobre os Bourbon) São mesmo psicopatas incuráveis. Um...
O impeachment termina como um BBB. Beth Carvalho, petista de carteirinha que me perdoe, mas vou usar um trecho da sua música: "Chora, não vou ligar, chegou a hora, vais me pagar, pode c...
Eu não tenho político de estimação. É claro que não estou contra o Temer, muito menos torcendo para seu governo dar errado. Mas ele, Dilma, o Papa Francisco ou Deus em pessoa, se f...
PT (Perda Total) também em Minas A calamidade que assola Minas Gerais não é só financeira; é também moral. Chama-se Fernando Pimentel Pimentel é que é uma verdadeira calamidade D...
Publicidade

6 comentários em “PT: o partido da corrupção e do atraso

  1. Ok, mas a safadeza não se resume ao PT, é ampla, geral e irrestrita entre todos os partidos e seus cúmplices partidários, picaretas e meliantes comunistas do inferno, rumo certo pelo ‘tumbão’. Também sou totalmente contra as reformas políticas que sequer citam sobre voto impresso e contagem manual obrigatória e a oficial. Também sou contra as reformas trabalhistas e na Previdência como estão sendo apresentadas, só visam ferrar ainda mais aos trabalhadores e tapar rombos realizados pelo crime organizado engravatado que se apossou do país como algo exclusivamente seu. Legislam em causa própria, para manobrar as leis e escapulir da ‘cana braba’. No mais está corretíssimo o autor!

  2. Ok, mas a safadeza não se resume ao PT, é ampla, geral e irrestrita entre todos os partidos e seus cúmplices partidários, picaretas e meliantes comunistas do inferno, rumo certo pelo ‘tumbão’. Também sou totalmente contra, como a maioria dos cidadãos brasileiros, às reformas políticas que sequer citam sobre voto impresso e contagem manual obrigatória e a oficial. Também sou contra as reformas trabalhistas e na Previdência como estão sendo apresentadas, só visam ferrar ainda mais aos trabalhadores e tapar rombos realizados pelo crime organizado engravatado que se apossou do país como algo exclusivamente seu. Legislam em causa própria, para manobrar as leis e escapulir da ‘cana braba’. No mais está corretíssimo o autor!

  3. Até onde sei, legalizar um serviço não é acabar com ele. O que não podemos é ter o mesmo serviço prestado de forma clandestina, onde qualquer um pode pegar um carro (mesmo alugado) e fazer uma concorrência desleal com outros pais de família que tem no táxi regulamentado o seu sustento. Motoristas que são fiscalizados e pagam taxas para trabalhar. O que vocês não perceberam é que esses aplicativos sugam seus motoristas até o limite e ficam com a maior parte do lucro. Então acorda Brasil, pare de ser manipulado e de colocar a culpa em tudo que deu errado no PT!!!!

    1. Primeiro, que o projeto não versa sobre legalizar, pois legalizado já é. Segundo, que clandestinos não entram no Uber, é impossível. Mas há milhares de taxistas, aí, sim, clandestinos (quem é de SP ou trabalha lá sabe bem). Terceiro, concorrência desleal onde? E mais: pai de família por pai de família, o Uber está cheio deles, e tornou-se a única forma de alimentar os filhos de milhares de desempregados, dentre os 20 milhões que o PT jogou na rua, país afora. Quarto, na cidade de SP o Uber foi regulamentado (diferente de regularizado, sacou?) e passou a pagar uma taxa ao município. Quinto, quem abre um negócio espera lucro. É com ele que o negócio cresce, gera empregos e paga impostos. Quem se sente explorado por um empregador tem a saída mais fácil de todas: pedir demissão, ou sequer trabalhar no local. Quinto — e por último — não creio que é o Brasil que está dormindo e manipulado, não. O PT destruiu o país, roubou de mim e de você, inclusive, tudo o que podia e não podia. É uma gente imunda que tem de ser combatida dia sim, dia também, até que ou estejam todos presos ou extirpados, como um câncer, da política nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*