Skip to main content
 -
Ricardo Kertzman nasceu em 1967. Um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos.

Cadê as feminazis, hein? Sumiram

Share on Facebook336Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Imaginem se em vez de um petista de carteirinha, no caso José Mayer, fosse outro a molestar uma moça

Cadê as barangas?

José Mayer é petista! Sempre foi. Pesquisem na internet e encontrarão listas em que o molestador participou apoiando Lula e o PT. Aliás, depois que aquele traste chamado José de Abreu, aquele que gosta de cuspir nos outros a la um Jean Wyllys decrépito e ainda mais suado, disse o contrário, aí é que não há dúvidas mesmo. Se Abreu diz que o Sol é quente, garanto-lhes que é frio. Este sujeito é tão ou mais asqueroso que seu colega global molestador.

Pois bem. Após toda a repercussão do caso, ninguém no país pode dizer desconhecer o assunto. Assim, me pergunto a todo instante: onde estão as feminazis? Onde estão as defensoras das mulheres? Onde estão os grupos raivosos que investem contra qualquer homem que assobie um fio fio a uma moça de biquíni? Eu lhes digo onde estão. Estão todas recolhidas em suas próprias misérias morais. Estão escondidas em suas tocas ideológicas. Estão foragidas dos próprios espelhos para não verem o pobre reflexo de uma face coberta de vergonha.

Essa gente não defende ninguém senão à elas mesmas e a seus comandantes de turno. As esquerdas protegem-se como lobos selvagens em perigo. Caminham em ordem unida rumo ao que há de pior no caráter humano. Onde estão os Sakamotos, os Duviviers, as Cantanhêdes, os Minos Carta? Onde estão os jornalistas de esquerda, meu Deus? Não os vi ou li condenar o colega vermelho. Por que será? E depois me vêm falar em coerência sobre qualquer coisa.

Se um esquerdista estuprar a filha de 6 anos de uma freira carmelita, em plena luz do dia, nos braços do Cristo Redentor, acreditem, mas não se ouvirá uma mísera palavra de repúdio, não escorrerá a menor das lágrimas. Vejam a situação da Venezuela: golpe, assassinatos, sangue inocente… Alguém viu ou ouviu um petista ou psolista abrir a bocarra cúmplice? Se Lula matar um gay à pauladas, será declarado mártir pelas esquerdas. É uma gente imoral.

Mas é isso! Estou esperando ansioso um movimento feminista qualquer repudiar José Mayer. Nem que seja uma notinha qualquer, perdida em um blog. Mas se querem mesmo saber, vou esperar sentado, porque em pé vou cansar.

Leiam mais, aqui.

 

Share on Facebook336Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Postagens relacionadas

A terceirização da culpa Não tem jeito mesmo. Certas coisas não mudam. Ou melhor, mudam, sim. Mas para pior. Para muito pior A culpa é só sua; toda sua Certa vez, escrevi...
Publicidade

25 comentários em “Cadê as feminazis, hein? Sumiram

  1. Olá Inundado, durante muito tempo o PSDB e suas aves não se importavam com os vazamentos, que até então eram em desfavor do PT. Agora bastou o vazamento alvejar o mininu que exigia ventilador para empinar pipa dentro de casa que eles já se colocam em favor da lei que barra a atitude de juízes abusivos e demais funcionários públicos arrogantes. Nada como um dia atrás do outro para que esses santos do pau oco se revelem em suas baixezas. É previsível, pois, eles não são dotados de princípios republicanos. Grato.

    1. Esse caso foi tratado de forma tão sensacionalista porque,na Globo,
      impera o ativismo da ditadura gay/esquerdista.Todos que trabalham nessa empresa se julgam intelectuais sempre prontos a defender o “Status-Quo” desse corporativismo politico/.funcional.Se trata de reles empregados que querem se assumir como donos da empresa e da verdade absoluta.Enquanto isso os donos verdadeiros se esbaldam nas orgias mundanas ao estilo de Roma antiga e deixam o barco correr.Prenuncio de uma decadência anunciada.

  2. Mascunazi? responde:
    1- Vestida ou pelada quer ser respeitada? É só não ficar semi nua e descomportada ou pelada e deitada!
    2- Seu nome não é psiu? Então pode ser: ” …que linda?”
    3- Don’t tell you what to wear and tell men not to rape? Then don’t use what can tease! You’re wearing or not wearing for who? For yourself or for women?
    4- Isso não é um convite? Com este corpinho e seios lindos, seminua e este olhar sapeca é certamente uma chamada!
    ps: não sou machista, sou apenas observador(tenho ponto de vista)

            1. Não, o ônus de provar uma afirmação ou acusação cabe a quem as faz. Um militante pode fazer trocentas acusações contra o Moro e mandar as pessoas pesquisarem, mas ainda sim caberá ao primeiro provar o que diz.

  3. E a reforma da previdência tá aí!!! e outras cositas mais…é muito tutú pro meu gosto.
    Mulheres morrendo em hospitais por falta de atendimento e remédios…mas, é o Zé o Mayer que dá ibope…que loucura!! vamos manifestar na frente do Congresso gente. vamos pra rua. Deixa a delegacia de mulheres cuidar do caso em pauta

  4. existiu um candidato a deputado estadual aqui em BH que tinha uma casa só para estuprar menores, foi flagrado,acabou suicidando,sempre foi candidato pelo PSDB,ai eu te pergunto,o que o PSDB tem com isso?dessa vez voçê extrapolou, é muita burrice para um cara só,só volto nesse uai quando souber que você foi demitido.

  5. VOCÊ É UM LIXO DE SER HUMANO. POR CAUSA DE GENTE COMO VC QUE ANDO NAS RUAS O TEMPO TODO SENDO ASSEDIADA, TENDO QUE OLHAR PRO CHAO, TENDO QUE FALAR PRA MINHA FILHA NAO IR SOZINHA A VARIOS LUGARES PQ LIXOS COMO VOCÊ ACHAM PIADA, GRAÇA. NÃO TEM NADA A VER COM DIREITA OU ESQUERDA..VI TODAS AS PARTES SE INDIGNANDO COM ESSA FALTA DE RESPEITO. TEM A VER COM HUMANIDADE E VOCÊ É DESPROVIDO DISSO.

    1. Carla , porque será que você é tão assediada ? Talvez ” por causa de gente como você ” é que muitas e outras acontecem . QUEM QUER SER RESPEITADO ( A ) QUE SE DÊ AO RESPEITO …

  6. Ricardo, concordo com a Carla.
    Na maioria das vezes acho suas opiniões pertinentes, porém, nessa de hoje você não tem fundamento. Sobre o feminismo meu caro, por favor, se não puder ajudar, não atrapalhe. Pare de falar mal do movimento e pare com essa coisa de “feminazi”. Você é um formador de opiniões, e um texto seu como o de hoje, da margem para machistas enrustidos fazerem comentários babacas como o tal “JLT” aí em cima. Vocês estão ridicularizando justamente uma parte do que as mulheres estão tentando mudar. Pois saiba que depois que a figurinista soltou o verbo, foi criado o movimento “Mexeu com uma mexeu com todas”, num exemplo de sororidade. E, como muitas pessoas aderiram a campanha, o tal ator já está sofrendo as consequências pelas atitudes dele. No mais, um ser como este, deve ser deixado no esquecimento. Não vai pra TV em 2018 e tomara que não arrume mais nada.

    1. seu comentário foi lido, compreendido e respeitado. Mas só! O que eu escrevo é o que eu penso, não o que meus leitores pensam ou querem que eu escreva. Espero que que você me dê reciprocidade na leitura, compreensão e respeito. Abrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*