Além de tudo, ela é corrupta, sim

Incapaz, incompetente, arrogante, mentirosa, terrorista, assaltante, criminosa fiscal e deficiente mental todos já sabíamos

Ei, Marcelinho, aqui procê, ó

O tempo é mesmo o senhor da razão. A lógica dos fatos sempre gritou que a ex-presidente era corrupta, mas não havia provas ou mesmo testemunhos fortes. Pasadena? Não sabia. Petrobras? Não viu. Palocci, Mantega e Mercadante? Agiram por conta própria. Erenice Guerra? A traiu. Ministros, assessores e auxiliares diretos pegos em delitos? Assim que soube os exonerou. Para cada indício claro, uma desculpa esfarrapada. Aprendeu com seu chefão antecessor que a melhor saída era o “não sabia, não vi, fui traída”. Essa criatura destruiu o país e, sim!, era corrupta. Quem afirma? Aquele que a corrompeu!

Marcelo Odebrecht comprou o mundo político brasileiro. Comprou também os sul-americano, africano e central-americano. Onde houvesse uma republiqueta, lá estava o “príncipe”, quase sempre agenciado pelo igualmente corrupto e penta-réu criminal Lula. No Brasil não escapou ninguém. Os três poderes estão metidos nos rolos da Odebrecht. Todos os partidos políticos relevantes. Quase todos os governantes importantes. O Grupo era uma máquina de corrupção e seu presidente um mafioso sem precedentes. Não há na história democrática ocidental nada minimamente parecido. Mais um recorde negativo para a nação dos recordes.

Pois bem. Marcelo depôs ao TSE e confirmou o que todos desconfiávamos: Dilma é corrupta! O executivo declarou que negociou pessoalmente com a criminosa afastada da presidência o esquema de propinas que abastecia os cofres petistas. E para desespero da corja vermelha, afirmou que jamais negociou com Michel Temer. Aliás, é claro que o bando de Lula irá dizer que MO está mentindo e mancomunado com os “golpistas”. Essa canalha age sempre assim: enquanto o cara lhe dá dinheiro sujo, é amigo. Quando pia e entrega todo mundo, é inimigo. O incrível é que as denúncias contra Aécio Neves, José Serra e companhia valem. Ou seja, Marcelo só mente quando é em relação ao PT.

Veremos agora se o TSE terá a coragem de cumprir seu papel constitucional e caçar a legenda petista e extinguir a quadrilha travestida de partido político. Banir este bando é imperativo e mandatório. É o que diz a lei. Não há “interpretação” possível que impeça o PT de ser eliminado. Salvo, claro, um novo golpe de algum outro ministro da estatura moral, intelectual e ideológica de Ricardo Lewandowski. Por isso, é bom o cachaceiro já ir providenciando alguma outra legenda que o aceite, se quer mesmo se candidatar em 2018, pois esta porcaria vermelha já era. Isto, obviamente, se o juiz Sérgio moro permitir, hahaha. Tchau, queridos!

Leiam também.

 

82 thoughts to “Além de tudo, ela é corrupta, sim”

  1. o País está inundado por ratos… prá todo lado, é o municipal, estadual e o federal… é triste saber que pessoas lutam pra pagar R$350,00 e não conseguem e esse bando fazendo deste pais um antro de corruptos… precisamos TODOS JUNTOS, lutar para LIMPAR esse cenário…
    Ninguém se salva.. ah… quê qué isso!!!

  2. Agora o que o MO fala é lei. A cidade Administrativa não conta é apenas intriga dos petralhas mortadela. É como bem disseram Élio Evangelista e Delma, o distinto é um fanfarrão . Pode ficar sossegado que presidente de verdade virá em 2018 e você sabe bem de quem estou falando.

  3. Ainda tem petistas idiotas que, ainda, acreditam na inocência de Dilma.
    É a lógica petista: tudo de ruim que acontece é culpa deles, e tudo de bom é devido a nós. ..

  4. Engraçado. Aonde está na delação isto que você afirma? Não vi nada de pessoalmente! Estava sim falando sobre o Guido Mantegna o que também precisa ser investigado. Cara, teu ódio te cega! Lugar de bandido é na cadeia (já vi vc escrever isso), mas primeiro, é preciso provar! Segundo os crimes do Temer e da patota do PSDB não contam. Só para comparar o Serra recebeu 24 milhões de origem ilícita. Isto não é crime?
    Poderia ser Jesus, a justiça, o papa a falar que a Dilma não fez nada que você e sua sanha de sangue, não vão ficar satisfeitos. Existem diversos pareceres falando que ela não cometeu crime de responsabilidade nas pedaladas. Isto você não fala. Existem diversas denúncias contra os seus protegidos, Aécio, Anastasia, Serra, Alckimim, FHC, etc. Sobre isto você não fala. Aonde está seu senso de justiça? Justiça para só um lado é muito fácil.

        1. Poder ter um blog, qualquer um pode. Já ser hospedado pelo terceiro maior grupo de mídia do país, aí não rola. E ter o blog de opinião política mais lido do estado? Baba, baby!

          1. Ahahaha, vc continua sendo uma comédia, pelo que rola a boca pequena e boca grande nos bares e botecos de BH em rodas de jornalistas velhos, novos e aposentados este tal “grande grupo de mídia”, está vendendo o almoço para comprar a janta e ficam de bico calado quando surge alguma notícia desabonadora sobre o playboy das alterosas, mas como diz a palavra do momento na pós-verdade, as dúvidas viram convicções!!!

            1. Ahahaha, vc continua vindo aqui todos os dias para eu chutar-lhe o rabo, pelo que rola a boca pequena e boca grande nos bares e botecos de BH!!! Te vejo amanhã, ok? E já venha de quatro, pra facilitar.

  5. Você continua sendo uma comédia!!! Jamais xingaria o playboy das alterosas com os mesmos adjetivos, já que a probabilidade de vc esbarrar com o dito cujo nos lugares em que frequenta é grande.

          1. Sim. A Dilma, o Temer, o Aecimmm, o Pimentel, o Alckmin, o Anastácia, o Zezé Perella, o Rodrigo Maia, etc.

            O que considero errado é o foco direcionado unicamente para membros do PT. Diversos Políticos e de praticamente todos os partidos estão no meio desta suruba sórdida decorrente do presidencialismo de coalizão implementado pelo querido FHC, e, explorado ao máximo, pelo Lulinha Cachaça.

            1. Mas eles foram os únicos a dizerem que eram os defensores dos pobres e oprimidos. Que tinham uma reputação de arautos da retidão. Eram os auto-intitulados “guerreiros do povo brasileiro”. A realidade é que eles eram ainda piores, muito piores do que tudo que estava aí.

        1. Qual o problema em ter uma padaria? Paulista não tem vergonha nenhuma em ter um pequeno negócio. Mineiro só quer funcionário público. Ridículo.

          1. Apoiado Kadu, conheço bastante o ramo de panificação e me parece ser a segunda vez que esse débil mental usa essa comparação.

          2. Mineiro nao. lava sua boca para falar de Minas Gerais. Em minas nos nao temos facção criminosa que manda e desmanda, isso e coisa de paulista, que sao um bando de arrogantes. Se Sao Paulo nao e um bom Estado para se viver, nos mineiros nao temos nada a ver com isso. Pcc vem aki e vai para a vala. Ridiculo sao vcs que se acham e vivem de pose, em um estado marginal.

              1. O que esperar de um babaca. Deve ser mulher de paulista. Mineiro nao e bobo, vc e mais uma destas aberrações. Vc escreve tao também que teve que se virar na vida como comerciante mequetrefe, porque nao tem condição de passar num concurso publico. Este e o problema de recalcados. Peço desculpas aos padeiros de verdade, que sao ótimos profissionais e que nos alegram com suas guloseimas.

            1. Não sei… Talvez porque sempre votem no pt. Talvez porque passaram em um concursinho e acham que são relevantes. Talvez porque sejam uma casta, onde a maioria da população que rala para sobreviver pague todas essas benesses, como a aposentadoria integral. Talvez porque a maioria não possa ser demitida. Talvez porque ainda acham que ganham mal, não pedem demissão, mas entram de greve. Obviamente, porque a greve é um direito dos “trabalhadores”. Talvez por isso. Pouca coisa.

  6. Culpada como todos, sem exceção. Todos políticos brasileiros são culpados. Todos tem a ficha suja. Uns são pegos com a boca na botija, outros são mais lisos, igual lambari dentro d´água, mas também tem culpa no cartório. O que resta, mas que não transmite muita credibilidade, é o STF atuar, julgar e condenar a todos. Como disse o escroto Renan Calheiros, no impeachment da Ilma
    sra. citada acima, “não pode ser uma no cravo e outra na ferradura”. Muito pelo contrário senhores, deve ser todas no cravo e todas na ferradura. Talvez o país conserte.

  7. Eu ficaria muito feliz se TODOS os culpados fossem punidos, independente de legenda política. Aecinho, Serrinha, Dilminha, Lulinha e outros.

  8. gente todos nos somos corroupidos basta olhar no transito,bancos,supermercados,se torna politico um dia ai vc me fale se existe algum honesto.

  9. Coitado de vc Ricardo…mesmo ela corrupta vc ainda queria ter um cargo como o dela…pobre de vc…deveria parar de escrever asneiras.

    1. Não me meça pela sua régua! Você pode gostar e querer ser corrupta. Eu não! Tenho uma filha para lhe servir de exemplo.

  10. Caro Ricardo,
    Sua fixação e ódio pelo PT e por quem com ele se relaciona prejudica sua capacidade de análise.
    Lutar contra a corrupção, indignar-se com ela é o que todos desejamos. Porém, esse reme reme de focar em PT e petralhas é uma bobagem.
    Corruptos, onde quer que estejam devem ser combatidos. Agora, ninguém é corrupto só porque um delator o diz ou porque um determinado canal de televisão deseja.
    O problema não é esse ou aquele partido. Em todos partidos, se procurarmos, acharemos corruptos. Em toda igreja, acharemos pedófilos. Em todo coletivo de empresário acharemos sonegadores. Nem por isso devemos eliminar partidos, igrejas ou empresários. Um pouco de relaxamento e sectarismo lhe fariam bem em suas análises. Tente, talvez se surpreenda.

      1. Não vejo ódio pelo pt e sua quadrilha. Percebo, sim, uma natural idiossincrasia às bandalheiras perpetradas pelo pt. Essa repulsa manifestada pelo bloguista é o mais espontâneo sentimento de qualquer pessoa portadora de UM MÍNIMO de compostura, ética, moral e honestidade.
        “Tamsomente” [sic], diria o novo historiador baiano.

    1. Olá Marcelo Campos, sua opinião é como uma lufada de ar puro ou de brisa bemfaseja. O equilíbrio e a sobriedade são indispensáveis. Não devemos pensar em termos generalizantes e muito menos totalitários. Grato.

  11. Essa louça varrida segue a cartilha de nine fingers: “nunca recebi dinheiro ilegal, nunca me locupletei, nunca menti”. Só falta dizer que é a segunda alma mais honesta do país.

  12. Não admitir os seus erros e regozijar-se com a desgraça alheia é típico dos petistas.
    Dezenas de milhões de brasileiros foram trouxas nas mãos da ORCRIM e dessa pateta aí em cima.
    Devemos repensar com urgência a prisão perpétua.

  13. Havia tempo não entrava neste blog. Depois de ler alguns artigos percebi que não passava de mais um dos que temos hoje em dia que tende pra um lado só. Não consegue ter ponderamento para analisar a nossa real situação politica, que infelizmente, não é nada boa.
    Quando li o titulo tive curiosidade e entrei para ver se não havia mudado um pouco esta tendência de falar de somente um, uma vez que o motivador do artigo, a delação do MO, abrangeu vários. Enfim, quebrei a cara. Pena.
    O PT fez muito mal ano nosso país se dispondo a fazer o que todos nós estamos vendo nos diversos meios de comunicação que temos acesso. Seu fim está praticamente selado. Vide o resultado das ultimas eleições no qual foi massacrado pelo que temos como arma hoje, o voto.
    Achar que o PT é o único mau da nossa nação é ser simplista demais, ingenuo até.
    Precisamos tirar o ódio que sentimos para que o mesmo não ofusque o discernimento que necessitamos ter para enxergar, analisar e atuar contra todos aqueles que nos fizeram e fazem mal, independentemente da sigla que eles usam.

    1. Mas aonde você me viu dizer que o PT é o único problema do país? Talvez por não ler o blog, você andou perdendo vários posts que te poupariam a crítica infundada. E sobre ódio, ao menos no meu caso, esqueça! Odeio bandido, sim. Jamais deixarei de odiar. Abrs

      1. Há coisas que não precisam ser ditas de forma direta. Levam-nos a crer pelo conjunto da obra.
        Li alguns posts mais recentes agora pouco. Continuo com a mesma percepção. Talvez minha critica seja infundada, mas a amostragem que tive no inicio (por isso parei de ler) e agora me levaram a esta conclusão.
        Ah… Expressei-me mal lá em cima: Faltou o “seletivo” após o ódio.
        Parece que bandido só há no partido de cor vermelha aos seus olhos (antes fosse). Isso que acho estranho… perde um pouco de credibilidade. Minha opinião.
        Ah! Só mais uma coisa. Não sou petista. Tampouco esquerda, direita, centro ou o que quer que seja. Só tento não por filtro cego nas minhas visões.
        Abs e sucesso nos posts. Continuará tendo. O Brasil está cheio de ódio seletivo por aí. Assim como Jean Willians e Bolsonaro: Ambos se perpetuarão na politica. Eles tem relação de mutualismo.

  14. Materia tendenciosa!
    A delação da construtora não aponta apenas uma chapa como este blog tendencioso aponta!!!!!
    Até a maior emissora do país, que todos julgam de direita, aponta como manchete a delação envolvendo o príncipe em caixa 2.

    ACORDA MINAS!

    obs: não sou partidário mas essa blindagem aos políticos de minas me deixa desanimado com essa imprensa

    1. Não é uma matéria, pois não sou jornalista nem escrevo no Portal. É uma opinião pessoal em um blog de opinião, sacou a diferença?

  15. Ricardo, em sua resposta ao Sonhador, cite um texto teu que cite sua revolta contra outros larápios de outros partidos.
    Repito: sua escrita é muito bacana, mas a seletividade de sua “revolta” é muito estranha.
    Sonho em ver o Lula e o Aécio na mesma cela. Assim como um texto seu detonando, também, a máfia de Furnas, do metrô de São Paulo, do Banestado, do presente do Kassab para as telefônicas…
    Saúde e Paz!

    1. Deixe de preguiça e procure você mesmo no blog. O arquivo está à disposição. Como são vários os posts, tenho certeza que não terá dificuldade em encontrar. Abrs

    1. se você não tivesse escrito esta última frase, teria visto seu comentário publicado. Quis fazer birrinha, dançou!

  16. Tudo que está lá em cima é reflexo do que está embaixo.
    A população brasileira é, em geral, corrupta.
    O jeitinho brasileiro é a corrupção disfarçada. Ele é nojento.
    O país está evoluindo, assim como os brasileiros. Mas muito lentamente.
    Precisamos muito de ética, respeito às leis (ainda que sem fiscalização), respeito ao próximo. Respeito às opiniões.
    Onde está escrito que um blog deve ser imparcial. Ele simplesmente reflete a opinião do blogueiro.

  17. Já que o sr. odeia bandido, e todos são uma corja, por favor faça um post como a matéria que está na uol que mostra a delação na qual o sr. Aecio Neves recebe uma propina brutal. Por favor não esqueça de usar os mesmos adjetivos; se não vou achar que realmente tem um lado. Nesse caso vaí mostrar para seus leitores o qual imparcial és.

  18. Sr Ricardo para provar que é imparcial mostre a seus leitores sua total repugnância aos bandidos e use a matéria da delação que está na uol sobre a imensa propina recebida pelo sr. Aecio Neves. Por favor use todos os termos de baixo escalão que usou nese texto. Realmente se fizeres isso vou acreditar que não tens medo de dar sua opnião.

    1. Eduardo, duas coisas: uma, não sou e jamais serei imparcial. Sou parcial, tenho lado, que é contra o PT. Ponto! Segundo, jamais usei ou usarei palavras de baixo “escalão”. Não é do meu feitio. Abraço.

  19. Nâo é bem assim não, senhor Ricardo, “Um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos”. De fato, pelas suas opiniões, o senhor é mais o que se define do que alguém que possa ser levado a sério.

  20. Odebrecht afirma em sua delação: Dilma nunca pediu dinheiro à nossa empresa, ao contrário de Aécio que solicitou R$ 9 milhões, por fora. Dinheiro este que foi usado na campanha de Anastasia e Pimenta da Veiga, além de outros. Quem é o bandido nessa história?

      1. Que o Lula já foi condenado, todo mundo sabe. Agora, falta um crime que possa se enquadrar nessa condenação.
        Mais atenção em seus comentários, caro coxinha: Lula nunca foi delatado por pedir ou receber dinheiro de propina. Já Aécio…
        Ah, estou me esquecendo de que você, como não é jornalista, não tem compromisso com a verdade. Sua fala mais parece à de um adolescente discutindo com outro da mesma idade. O que interessa é se sobrepujar ao interlocutor, mostrando que sua esperteza com as palavras é maior que a do outro. Arroubos de quem já se tornou quarentão cronologicamente, mas não se livra das ideias de quem tem 15 anos.

  21. Ele não disse isso. Mas seus leitores, parte deles, vai acreditar nisso. Mas ele disse outras coisas também, porque você só se interessa por essa parte. ah sei a resposta. você é um velho inútil coxinha. E este portal imundo e aecista insiste em te manter ai, quando não mais precisarem de voc~e pra dizer suas sandices, eles vão chutar seu rabo como se fosse uma barata.

    1. Mas a vida é assim mesmo, Lulu. Os grandes grupos capitalistas nos sugam, o pobre trabalhador, até ele não servir mais, e depois nos atiram na lixeira. Por isso eu sempre digo: Viva la revolución! Viva Lula! Fuera Temer!!! Fuera UAI!!!!

  22. Caro Marcelo Campos, vc respondeu tudo que eu imaginava escrever pra esse idiota. Grato. Faltou só dizer pra ele se olhar no espelho. Fui, nunca mais perco meu tempo de ler este bosta!

  23. Corrupta! Muito corrupta! E nunca foi torturada. Adora repetir esse mantra cada vez que lhe poem um microfone próximo. Assim, vitimizada, quer gerar dó em quem assiste. Tudo que esta miserável disse ao longo da vida, quando permitida verificação, restou-se mentira! Como a máquina do tempo ainda não foi criada para viajarmos aos anos 70 e assistir a vida que esta bandida teve no cárcere (muito curto, diga-se), ela fica com esta ladainha.

  24. É isso mesmo, Nilson.
    A indesejada e o Lulaladrão são mitômanos.
    Ella é especializada em estercologia com aspersão bucal contínua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.