Marco Aurélio é cabo eleitoral de Bolsonaro

Bolsonaro vem aí, olê, olê, olá! O Bolsonaro vem aí, olê, olê, olá! Laralará, lalá, lalááááá

Obrigado, Marco Aurélio! É nóis, mano.

Olhem aqui, já disse várias vezes e vou repetir: não gostaria que Jair Bolsonaro fosse presidente do Brasil, não votaria nele (salvo em embate direto com qualquer candidato de esquerda), não o considero capacitado nem preparado para a presidência, mas o respeito profundamente. Não por suas ideias, por seus ideais! E admiro o fato de ser um político fiel aos seus eleitores, além de honesto, o que é mercadoria rara no Congresso nacional.

Bem, Bolsonaro deveria mandar um cartão de agradecimento ao ministro Marco Aurélio Mello. O Capa-preta prestou-lhe hoje um impagável favor ao libertar o assassino Bruno. Os policiais militares do Espírito Santo já haviam prestado igual cortesia dias atrás. E cada vez que um juiz, como aquele que inocentou um ladrão de chocolates (leia aqui), abraça a impunidade em detrimento à lei, o deputado sobre um degrau rumo ao Planalto.

Não dou trela à esquerdopata algum! Não converso, não convivo e não frequento o mesmo ambiente. Por isso, pouco me importa o que pensam ou deixam de pensar. Me considero, o que chamam no Brasil, Liberal. Poderia igualmente me enquadrar nos termos Direita e Conservador. Esta é minha turma! Estes são os grupos a que pertenço. E é com a opinião deste pessoal que eu me importo. Por isso me incomodam tanto atitudes como a do togado excêntrico, pois jogam pessoas não-extremistas diretamente no colo de … extremistas!, como Jair Bolsonaro.

Peguem o recente exemplo dos EUA. Donald Trump está longe de ser o presidente ideal para um país como aquele. Ressalve-se, por oportuno, que igualmente está longe de ser a tragédia que a imprensa esquerdopata pinta. Ao contrário. E se querem saber?, Hillary Clinton, sim, seria a catástrofe que inferem à Trump. Pois bem. O bufão alaranjado foi eleito por conta de oito anos de políticas de esquerda contrárias ao anseio popular, mas ideologicamente alinhadas com o tal Globalismo. Barack HUSSEIN Obama governou para o Irã, para a Síria, para o terrorismo mundial, para a UE, para a China, para Hollywood e esqueceu-se de governar para o povo americano.

Anotem aí, meu caros: Não sei quem será o grande nome a disputar a eleição de 2018 — mas sei que não será o penta-réu criminal, Mr. Nine Fingers, Capo di Tutti Capi, o chefe de quadrilha Lula –, mas sei quem será o adversário a ser batido. Chama-se Jair Messias Bolsonaro. Bolsomito para os íntimos.

E a culpa não é da Direita, não, viu, BC?

Leiam também.

 

 

39 thoughts to “Marco Aurélio é cabo eleitoral de Bolsonaro”

  1. A propósito, o digníssimo blogeiro poderia exibir a certidão de honestidade do distinto bolsonaro. Se não as tiver deverá, incontinente, deletar os atributos de honesto. Senão seus eleitores não vão acreditar mais em vc. Em tempo. Não valem os coices. Hehe. … Lula nele.

    1. Quando o povo brasileiro vai acordar e ver que evangelistas como o canalha Bolsonaro que foi expulso do exército, usa religião não por causa da fé em Deus, mas somente pelo seu interesse em ter poder. Só os eleitores que não tem educação adequada escolhem um representante sem escrúpulos como o Bolsonaro. Como os fascistas, ele continua a instigar violência na esperança de tirar proveito de uma situação catastrófica para seu próprio benefício político.

    2. “Certidao de honestidade” certamente deve ser tirada junto ao Cartório de Nascimento dos Jumentos na cidade de Delirandia do Norte. Tem um papelzinho nesse paizeco de quinto mundo que se chama constituição onde se diz que QUEM ALEGA deve provar. Bolosonaro é honesto, ate que se PROVE o contrario. Então que se tragam provas da sua desonestidade. Voto em Bolsonaro apesar dele ser extremamente fraco para o que esse Brasil realmente precisa. Aliás nem a ditadura de araque que tivemos deu conta do recado. Seria preciso mil vezes mais…

    3. Di acordo com a lei todos são inocentes até que se prove o contrario( presunção de inocência), e o ônus da prova fica por conta de quem acusa digníssimo colega.

  2. Olá Distinto, a coluna de fumaça não dissipa o que tem relevância. O vampiro brasileiro sartô fora, o cavalheiro Padilhel deu a desculpa da próstata, o outro cavaleiro o MT, o mordomo que ocupa precariamente o Palácio do Planalto também levou um balaço e nada repercute neste blog. Desse jeito até a claque amestrada ficará ruborizada.
    Talvez o Bolsonaro seja honesto. Até então além de ordem unida: “sim senhor, não senhor” ele nada fez a não ser demonstrar preconceito e agressividade. Deixai esse componente do baixo clero de lado e dialoguemos acerca do que se passa entre o grupo palaciano e outros sustentadores do golpe. Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Cortina de fumaça, seu baianinho de merda? Você deve ser advogado de traficante e estuprador, né, seu babaca. E este chapeuzinho ridículo na cabeça é pra quê? Pra esconder os chifres que sua esposa te coloca? Tomara que o mesmo aconteça com a sua filha, seu fdp desgraçado. Aí vou querer ver vc falar em cortina de fumaça.

        1. Olá Dilson, se tem uma coisa que não mereço é encontrar quem não se apresenta com o nome que coincida com o nome da certidão de nascimento!

      1. Olá Beto Barbosa, (“chorando se foi…”). Este é seu nome ou modo de manter-se em oculta covardia? Você no normal é assim mesmo ou esta enfezado hoje? Almoçastes? Essa virulência toda não me atinge, mas o próprio corpo recebe toda carga e vai corroendo o enfezado por dentro. Receio que vives mal. Lembre-se: A vida é uma só e ainda por cima muito curta!
        Participo desse blog para expressar idéias e abordar o comportamento de quem ocupa cargos públicos ou tenha vida pública. A vida e a indagação sobre quem escreve não me interessa. Então se quiseres debater ótimo, se não queres ótimo também, porém não terá em mim um interlocutor. Simples como o som do Tim Maia.

      2. Mediadores, putz grila……..
        Vcs liberaram essa coisa aí?????????
        Só demonstra o quão tendencioso é esse jornal como esses pitacos sem medo e sem identidade………

  3. Ricardo, após os esquerdistas, comunistas, socialistas e quejandos, o Brasil real deixou de existir.
    Só um militar para dar jeito no banditismo no qual o país se tornou.

  4. Ricardo a mídia engajada pinta Trump e Bolsonaro como “extremistas” e vc também acha.
    A meu ver, estamos em um processo de degradação moral e inversão de valores tão grande que quando o sujeito hoje fala em império da lei é taxado de louco, extremista, xenofóbico ……
    Trump prega expulsar os imigrantes Ilegais ! Prega o controle nas fronteiras do seu país ! Privilegiar a indústria do seu pais! Prega a valorização dos valores cristãos ! O que há de errado nisto? Bolsonaro prega as mesmas coisas ( segurança, nacionalismo, valores éticos e morais…) , e, pela personalidade forte que ambos possuem, dai a reconhecida semelhança.
    Meireles sem sombra de dúvidas é um excelente economista, mas não tem a retidão de princípios que tem Bolsonaro. ” Ninguém poderá servir a dois senhores” Mateus 6:24

    1. Jeferson, a meu ver, ambos são, sim, extremistas, e isso não tem nada a ver com o que a imprensa divulga. Trump, por exemplo, ontem detonou jornalistas e veículos de comunicação americanos. É o que Lula sempre fez com a Veja e o Estadão por exemplo. Isso não é extremismo? Bolsonaro acha que se um filho é gay tem de tomar porrada para aprender, isso não é extremismo? Simpatizar com ambos, como eu simpatizo no campo político, não me faz deixar de ver o que considero inadequado e imoportuno para um chefe de Estado. Abrs!

      1. Concordo que ambos tem posições sobre alguns assuntos mais contundentes, que poderiam sim serem mais ponderadas. Agora, Trump perder a linha com alguns jornalistas não que dizer muita coisa pois, pelo que acompanho ( não pela grande imprensa ), o mesmo sofre toda sorte de “golpes baixos”. Os “globalistas” são poderosos !
        Já Bolsonaro vem de uma educação mais rígida, e seu maior pecado na política é a sinceridade, que é uma virtude. Nas últimas entrevistas que vi dele já o achei mais ponderado e ciente das mudanças sociais (eu também tive que passar por este processo). Defendeu que vc não deve incentivar o homosexualismo ( como é feito atualmente ), mas também não devemos desrespeitá-los, partindo do princípio que eles devem respeitar os demais.
        Eu classificaria como extremista um membro do E I, um guerrilheiro marxista, um membro das SS …..
        Eles eu classificaria como possuidores de algumas posições extremadas.
        Defeitos todos temos. Ao analisarmos defendo avaliarmos o “conjunto da obra”, “o norte”, que na minha opinião é o correto.
        Outra coisa importante é a falta de opções. Tá difícil não ?
        Abs !

      2. O Ricardo acho que você bebeu demais nesse carnaval, o que Lula fez com a Veja e Estadão de tão extremo. para ser assim taxado,eu gostaria de se saber, pois até o que eu saiba, estes dois pseudos veículos de comunicação sempre perseguiram o Lula por causa de verbas de publicidade, inclusive têm um texto do Ricardo Kotscho, contanto sobre o porque da guerra entre a veja é PT, onde ele disse “se os leitores quiserem saber a causa desta bronca, posso contar, porque fui testemunha: no início do primeiro governo Lula, o presidente resolveu redistribuir verbas de publicidade, antes apenas reservadas a meia dúzia de famílias da grande mídia, e a compra de livros didáticos comprados pelo governo federal para destinar a escolas públicas.Ambas as medidas abalaram os cofres da Editora Abril, de tal forma que Roberto Civita saiu dos seus cuidados de grande homem da imprensa para pedir uma audiência ao presidente Lula. Por razões que desconheço, o presidente se recusava a recebe-lo.Depois do dono da Abril percorrer os mais altos escalões do poder, em busca de ajuda, certa vez, quando era Secretário de Imprensa e Divulgação da Presidência da República, encontrei Roberto Civita e outros donos da mídia na ante-sala do gabinete de Lula, no terceiro andar do Palácio do Planalto. Agora vem até você me encher o saco por causa deste cara?, reagiu o presidente, quando lhe transmiti o pedido de Civita para um encontro, que acabou acontecendo, num jantar privado dos dois no Palácio da Alvorada, mesmo contra a vontade de Lula.No dia seguinte, na reunião das nove, o presidente queria me matar, junto com os outros ministros que tinham lhe feito o mesmo pedido para conversar com Civita. Pô, o cara ficou o tempo todo me falando que o Brasil estava melhorando. Quando perguntei pra ele porque a “Veja” sempre dizia exatamente o contrário, esculhambando com tudo, ele me falou: `Não sei, presidente, vou ver com os meninos da redação o que está acontecendo´. É muita cara de pau. Nunca mais me peçam pra falar com este cara”.

  5. Pessoal !!!!!!!!!
    Não deixem que o extremismo seja tirado do PT, pois o título de quem mais roubou no país já foi tirado desse partido, aluno eficaz de professores que administram desde a primeira geração do Sr. Ricardo pitaco, que com certeza ajudou de forma significativa essa situação política por que passamos agora………Passou de três linhas Sr. Ricardo?????? Agradeça sempre !!!!!!!

  6. Gostaria de pergunta ao blogueiro Ricardo, quem na opinião dele seria um exemplo de governante para Brasil 2018, citar suas qualidade, o que realmente esse cara fez de bom para Brasil, e acima de de tudo se esse cara é patriota, pois mesmo os governos da direita e também de esquerda, aí digo todos nunca governaram para o povo brasileiro, a diferença é enquanto a direita se apoia na política externa em apoia os EUA e a Europa, os governos de esquerda escolheram outros parceiros, no caso Cuba, Venezuela, Rússia, China, muda os políticos mais a politicagem continua, a mesma classe que bateu palmas para o Alex de Freitas em Contagem é os que estão falando mal dele agora, ou seja nunca um governante vai agradar a todos. Assim é o Bolsonaro ele não vai agradar a todos, os que não gostam de vagabundos vão votar nele, os que apoiam os direitos dos manos vão escolher outro para votar, e pode ser que daqui um tempo se ele for eleito, aqueles que votaram nele, já não votariam mais.

  7. Tenho 65 anos e trabalho a 50 anos. Portanto não sou de esquerda, mas falar que o Bolsonaro é honesto é uma baita mentira. Foi aposentado com 47 anos como capitão do exercito e também já deve ser aposentado como deputado.
    Aposentadoria de politicos é a prova que não existe renovaçao nenhuma naquele covil.
    Há quantos anos o Pedro Simom é senador?
    Para haver renovaçao no covil, precisa de ter uma lei não permitindo reeleiçao mais de uma vez.

    1. Caro Carlos, aposentadoria, em qualquer idade, a menos que seja por algo forjado, não é sinal de desonestidade. Nas forças armadas e nas forças auxiliares aposentadoria é diferenciada. Por isso todos os “militares” são desonestos. Honesto é só aquele que trabalha até o dia da sua morte? Sou contra a aposentadoria precoce dos políticos mas está na legislação, não é isso que faz o político desonesto. Tem outras atitudes que demonstram desonestidade. E, não é defendendo, nenhuma foi apresentada contra o tal Bolsonaro (ainda). Quando alguém fizer e comprovar ele passa a ser desonesto. Está insatisfeito com a legislação por trabalhar mais que certas classes? Deve brigar para mudar a legislação e não taxar de desonesto quem está estritamente amparado pela lei.

  8. ricardo eu acho que vc e um sociopata, que não entende do que está falando, e muito menos de política. Direita de merda, que só olha pro próprio umbigo.

  9. Meu caro…. às vezes me pergunto como um meio de comunicação deixa pessoas incapazes de compreender algo no mundo, exporem tanta falta de inteligência e preconceito …. Essa polarizacao de direita e esquerda é pura imbecilidade … somos brasileiros, temos que ter unidade e buscar as melhores ideias independente de qual lado esteja e lutar pelo bem de todos …. temos que conversar e compreender o que pensa cada pessoa independentemente se é de direita ou de esquerda …. sinceramente pessoas com este blogueiro (Ricardo Kertzman) não tem o mínimo de entendimento de mundo, ou no mínimo é uma pessoa com capacidade intelectual limitada …. a fala desse blogueiro se assemelha a de um fascista ….. não sei como tem gente que segue um imbecil destes …..

    1. Pergunte a si mesmo, ué!

      Ah, inventaram um troço chamado vírgula, viu? Tem outro chamado ponto também.

      Coisa… mais… brega… esse… negócio de … colocar… reticências… em tudo… credo!!

      Brega e burra!

      1. Bom saber, que a falta de argumentos é típico de pessoas com o seu caráter que é nenhum…. mas tudo bem… assim como não sou obrigado a gostar do que você escreve….. você também não é obrigado a gostar da forma como escrevo….. Agora tenho a convicção que você é realmente limitado ….. É só você deparar com alguém que coloca argumentos um pouco mais firmes e já fica assim…. totalmente desequilibrado…. sem saída….. ai tem que apelar para situações fora do contexto do debate….. típico de gente limitada…. paciência…. um dia você aprende….

        1. Ah!… só para deixar claro…não sou seu seguidor…. mas creio que tenho liberdade para ler as imbecilidades que você deixa registrado aqui neste blog….. as vezes gosto de ver o que pessoas como você escreve….. e analiso os comentários…. faço isso com vários blogs…. é uma forma de criar um termômetro natural… mas em fim… não sei por que estou te explicando isso….. você não tem capacidade de compreender tamanha complexidade…..

          1. kkkk … descobri tudo. Faz isso em vários blogs. Aposto que todos ditos de direita. Faz isso por ordem, por ser pau mandado, por dinheiro que vem do bolso do contribuinte. Se não tivesse explicado nada teria sito mais útil para manter suas intensões resguardadas.

  10. Muito me admira quem tem medo de Bolsonaro, que fala mal de Bolsonaro mas vota em ladrões, em bandidos, em marginais. Muito me admira quem é contrário às ideias e ideais de Bolsonaro mas nada fala deste Bandido com B maiúsculo chamado Marco Aurélio, de seus comparsas Lula, Dilma, Lindemberg, etc., da turma do PMDB, PSDB e tantos outros. Quem tem medo de quem enfrenta vagabundo é vagabundo. Tem gente que escuta um C… peidando e fala mal do cara, nunca parou ele mesmo para estudar suas origens, seus desejos, suas ideias para o futuro.

    Só pra lembrar, o cara não é homofóbico ou racista ou coisas do gênero. Essas ditas minorias tem que parar de fazer gracinha (e encher o saco com o politicamente correto) e entender de uma vez por todas que ninguém é obrigado a gostar de suas ideias, ninguém precisa gostar de homosexualismo, ou de cultura do povo que seja. As pessoas são sim obrigadas a tratar com respeito as outras. Esse sufíxo -ismo é ligada ao comportamento antissocial e não ao gostar ou não gostar, está ligado ao desrespeito e as ofensas e não ao ter que aceitar a fazer parte do mesmo grupo.

    Estudem seus candidatos, estudem os outros candidatos com tanta imparcialidade quanto querem que tenham com seu comportamento e/ou “cultura”, incluindo ai o Bolsonaro e verá que “talvez” ele seja melhor que o seu candidato, melhor que você com seu comportamento heterofóbico, brancofóbico, mais psicótico do que você é capaz de imaginar.

      1. Eu votaria em Enéas Carneiro, Dilson Funari e Clodovil Hernandes, pena que não estão vivos. Então para um Brasil melhor voto em BOLSONARO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *