Eita moço querido esse, sô. SQN

Não, amigos. Mais uma vez as pesquisas estão enganadas. Lula não tem 23% dos votos. Na verdade, tem 45%

É tão popular e tão querido, que foge do povo

Quando a imprensa seletiva noticiou escandalosamente o favoritismo do penta-réu criminal, uma invasão de quadrúpedes tomou forma neste blog. Os zurros publicáveis foram publicados. Os impublicáveis seguiram direto para a lixeira virtual, local apropriado para os comedores de alfafa mal educados. Aqui neste blog, só passa o que eu permito. Há uma ferramenta que, automaticamente, empurra bueiro abaixo os comentários com palavras-chave que escolho. Palavrões e algumas expressões típicas dos rastejantes fazem seus bostejos digitais sequer seguirem para a minha mediação. Pois bem.

Hoje ficamos sabendo de um outro índice pesquisado sobre o cretino. Nele, o chefe de quadrilha não possui 23%, esta merrequinha eleitoral qualquer. Possui, sim, estrondosos 45%. De rejeição! Isso, sim, é índice para Paulo Maluf ou Dilma Rousseff alguns botarem defeito. Aécio e Michel Temer possuem 49%. Juntos!!! Bobeia e o futuro hóspede de Curitiba será mais detestado que argentino em final de Copa do Mundo, hehehe.

A taxa de rejeição deste crápula safado é impeditiva para qualquer pretensão eleitoral mais alta. Arrisco dizer que o sapo barbudo não venceria nem para Senador. Por isso escrevi, aqui e aqui, que não tenho qualquer receio deste traste governar o país novamente. Brasileiro é burro, sim. Sem memória também. E moralmente frouxo. Capaz de eleger uma criatura do nível intelectual e cognitivo de Dilma Rousseff. Ocorre que brasileiro é igualmente egoísta, ingrato e infiel. Se não está mamando sem chorar, fica todo revoltadinho. E pouco se importa com quem lhe deu algum agrado. Se alguém lhe prometer algo melhor, bye bye. Nem olha para trás. E o corrupto imundo ficou para trás. Aliás, muito para trás.

Alô, quadrilheiro-chefe e animador de auditório bovino, te refaço meu desafio: pegue seus 23% e saia às ruas. Vamos ver o que os 45% têm guardados para você!

Leia mais, aqui.

67 thoughts to “Eita moço querido esse, sô. SQN”

  1. Boa noite Ricardo Kertzman!
    Parabéns mais uma vez pela crônica.
    Ricardo, eu tento humildemente entender o que se passa na cabeça destes cidadãos brasileiros em continuar apoiando este desprezível crustáceo de nove dedos!
    Mas confesso que é uma tarefa árdua, tentar decifra-los!!!!
    Não quero dizer que eu ou você sejamos melhores do que estes 23% do eleitorado brasileiro, mas com certeza, em enxergar os fatos concretos sobre esta quadrilha que quase destruiu o Brasil , somos sim mais capazes !!!!
    Voltando a analisá-los:
    Estes manipulados , confundem política com time de futebol.
    Você estará torcendo para o seu time Independente do que aconteça no jogo ou campeonato que por ventura, o mesmo estava disputando. E que o resultado não afetará em sua vida, ficará triste nas derrotas e feliz nas vitórias . Mas você não o abandonará porque é o seu time de coração !!!

    Mas quando uma pessoa encara um partido ou um político como time de futebol, aí o desastre acontece.
    Não importa, se o partido ou o político em questão, esteja desviando o dinheiro da saúde e milhares morrem à espera de um tratamento, MAS NÃO IMPORTA, É O MEU TIME!!!!
    Não importa, se este político desvie dinheiro da educação e milhares de brasileiros não conseguem sequer terminar o ensino fundamental, e universitários extremamente mal preparados que se formam a cada ano…. MAS NÃO IMPORTA,É O MEU TIME !!!!
    Não importa se este político faça obras de infra estrutura em outros países, como Portos , e no brasil o caos, aqueles engenheiros brasileiros formados naquelas universidades do dinheiro desviado, projetam ciclovias que caiem na primeira onda forte , viadutos que desmoronam antes da inauguração….MAS NÃO IMPORTA, É O MEU TIME !!!!!
    Não importa se este político não vote para aprovação de um lei que beneficie a população , porque a proposta foi elaborada por um “time rival”, um voto comprado por uma mesada gorda…. MAS NÃO IMPORTA, É O MEU TIME!!!!
    Mas, uma das coisas que mais deixa este cidadão fiel ao seu time é, A ESMOLA MENSAL PARA NÃO FAZER NADA NA VIDA !!!!!!

    No dia em que os brasileiros conseguirem analizar um político por suas propostas para o coletivo e o bem da nação, esquecendo siglas partidárias, este Brasil terá uma chance!!!! Esculpem-me por minha utopia!

    1. concordo com você, porém pergunto-lhe: e a turma que está no poder, ela é santa?? ou será que só os PT’s é que são os demônios dessa Nação ???

  2. Datafolha confirma: FHC foi o pior presidente do Brasil pós-ditadura

    FHC_Pior_Presidente01Com informações do Plantão Brasil

    Eis o que diz os jornais da época: “O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso foi o pior presidente do Brasil pós-ditadura militar, segundo as pesquisas Datafolha publicadas durante sua gestão. O tucano foi o único presidente a terminar seu governo com a reprovação maior que a aprovação, um marco nunca atingido por outro presidente.

    FHC também é acusado de “trabalhar pouco” e “respeitar mais os ricos”. Para os entrevistados na época, a corrupção era um ponto preocupante na gestão do tucano. Na opinião de 49% dos entrevistados, os maiores prejudicados durante seus mandatos foram os trabalhadores.”

    1. Santinha da Cabeça Oca
      Data-fake não vale. As perguntas só são direcionadas aos vassalos, submissos, pouco escolarizados, limitados, preguiçosos e mortadelas do PTeba. Os robozinhos sempre responderão da mesma forma. É assim há anos. Não vejo novidade nisso. Assim como os coitados, que como você acreditam em duendes, irão chorar as mágoas por uma época “gloriosa” de doutrinação nas escolas, mortadela a vontade e bolsas parasitas, que acabaram para sempre. Mas vocês têm belas opções: as democracias avançadas e pujantes da Venezuela e Cuba. Se mudem para lá. Esses lugares são o paraíso dos palermas. Divirtam-se.

    2. Isso não explica muita coisa, meu caro. Somente dados. Considerando as magníficas considerações de ZOLTAN ENDREFFY (acima), constatamos que os índices que você tanto exalta vem de uma população manipulada, crédula em uma corja sem princípios morais, populista e suja, que usa a máquina pública para seus objetivos de poder e ideologia fanática. Uma necessidade desmedida de se afirmar na sociedade com o discurso de “chegamos lá” ou “agora o povão tem vez”… é pra rir, sinceramente. O pior cego é aquele que não quer ver. Numa coisa admiro essa cachorrada… o poder de lavagem cerebral… mesmo nos parecem não ter este órgão vital.

      1. Guilherme, se o cara é cego, não adianta querer ver. (ô ditadinho besta)
        Se e somente se ele enxergar por qualquer motivo(cirurgia, milagre, etc), ficou curado e vai ver tudo, mesmo que não queira!

    3. EU ACHO QUE VOCE ESTA CONFUNDIDO FHC, COM A VAGABUNDA DA DILMA, QUE E CONSIDERADA A PIOR DA HISTORIA DESSE PAIS, TUDO ISSO QUE O BRASIL VIVE HOJE, E RESULTADO DE 14 ANOS DE PT, TODA ESSA DESGRAÇA EM QUE O BRASIL SE ENCONTRA, 30 MILHOES DE DESEMPREGADOS, SAUDE FALIDA, EDUCAÇAO SUCATEADA, 60000 ASSASSINATOS POR ANO, ISSO E SO O COMEÇO DOS 14 ANOS DE DESGRAÇA DO PT. ALIAS O GOVERNO FHC, FOI TAO RUIM QUE LULA E O PT SE APROPRIARAM DE TUDO O QUE ELE FEZ, INCLUSIVE A REELEIÇAO QUE O PT ERA CONTRA.

    4. Concordo que FHC foi um mal presidente, trabalha pouco e respeita os mais ricos, igualzinho a Lula!
      Aliás, não era de se esperar muita coisa de um marxista preguiçoso e vaidoso que andava junto com um sindicalista alcoólatra e falastrão, pregando a inveja e louvando o fracasso !

      Queres saber a diferença entre os dois ? Ouça o repente ” O ladrão besta e o sabido” da dupla Cajú e Castanha e dê boas gargalhadas !

    5. Santos, a Maria Antonieta Tropical, também conhecida como FHC realizou o governo mais devastador do Brasil. Ele simplesmente destruiu em oito anos aqui o que fora construído em oitenta anos. Ele é insuperável.
      Comprou a reeleição, a dívida cresceu, a carga tributária cresceu, o investimento caiu, o nível de crédito caiu. O juros da SELIC chegou a 45%, e ele sínico que é ainda teve o desplante de dizer que não foi maior aquela taxa porque ele impediu. Todas as marcas foram contrárias ao povo.
      Ele promoveu a entrega de muitas companhias estatais. Vide o exemplo da OI,
      Primeiramente mistificou o sistema de telecomunicações ao espalhar que era um pote de ouro infindável e que geraria riqueza sem fim ao ser entregue aos particulares.
      Pagou-se muito jabaculê ao uns tipos desclassificados como Ratinho para dar voz a Pedro Parente e a Sergio Motta. Ao ser entregue aumentou-se em cinco vezes os valores da tarifa. Acabou-se com as regionais – com uma diretoria em cada estado havia maior valor de remuneração e consequente descentralização do comando e da renda- e concentrou tudo num edifício só do pais. Isso gera um ganho de escala extraordinário o que deveria aumentar os lucros.
      Descumpriu-se muitas metas estabelecidas pela ANATEL, esta, atualmente trucidada num canto e não serve para nada.
      Hoje a OI esta INSOLVENTE e juridicamente em estado de recuperação judicial. Querem simplesmente que o Estado brasileiro – aquele mesmo satanizado pelos lacaios e por muitos dos blogs da vida – venha dar conta do rombo de milhões (justamente causado pleos particulares tão efeicientes nas palestras e nas planilhas, mas que na realidade cuida apenas do interesse de grupinhos) e que para tanto o BB, CEF e BNDES assuma alguns milhões de R$ o que resulta em sacrifício para o povo.
      É básico, mas, desafortunadamente esse tema nem aparece no blog do rapaz inundado de sentimentos.

      1. Cidrinhaaaaaa
        A Oi ficou insolvente por causa do dirigismo estatal e incompetência dos gestores privados que apoiaram o catador de cocô do zoológico e alimentaram a pança do molusquinho Lu-lelé-corrupto. A ação no início do governo do maior corrupto e corruptor do planeta estava em mais de 45 reais (https://noticias.uol.com.br/inter/reuters/2003/12/30/ult27u40104.jhtm). Olha o preço dela em 2014 no auge do governo Dilmanta: R$ 3,77 (http://exame.abril.com.br/mercados/40-acoes-a-preco-de-banana-na-bolsa/).

        Você anda bem mentirosa.

        Os fundos de pensões do BB, CEF, Correios, Petros estão capengas. E outros que, provavelmente, os afanadores petistas meteram a mão ainda serão descobertos pelo rastro de destruição deixado pelos quadrúpedes ideológicos corruptos.

        Cidrinhaaaaa você como os outros mortadelas palermas mentirosos patológicos fazem parte da mesma entidade que insiste em arrastar corrente nas redes sociais, espalhando mentiras e português incorreto. Além de prosa ruim você é muito cafona.

  3. O que o povo deveria fazer doravante, é, pela via do voto, exterminar não só os partidos, mas os políticos, caso migrem para outros partidos, oriundos do PT, PSDB e PMDB (os demais ficam por conta da avaliação de cada um). Acabar com essas carreiras políticas que vão se perpetuando no poder por anos.

    1. Esse foi o comentário mais sensato já feito nesse blog !
      O brasileiro deveria ser apartidário e exterminar todos esses criminosos a quem chamam ” políticos “- meros parasitas que trocam de siglas em benefício, próprio , e ser PATRIOTA !
      O sistema de Capitanias Hereditárias , infelizmente vigente no país, deveria ser exterminado à partir da exclusão desses canalhas pelo voto popular consciente .
      Reconstruir a política , com representantes realmente comprometidos com o Brasil e os brasileiros.
      Extirpar essas neoplasias – Lula , Aécio , Sarney , Collor, Cunha , Calheiros, Dilma, Ciro Gomes , ACM Neto, Barbalho , Jucá , Marina Silva e suas metástases !

      1. “Reconstruir a política , com representantes realmente comprometidos com o Brasil e os brasileiros ” … é um processo que requer uma cirurgia radical , muita quimio e radioterapia … para erradicar completamente toda a celulazinha neoplásica ainda rastejante …
        e lá se vão muitos anos …

  4. A politica e suas imposições acabam com este pais. Quem dera se tivesse jeito de IMPORTAR politicos de da inglaterra, suecia finlandia, japao, até da indonesia, em algum destes paises o politico nao recebe vultuosas quantias para manter gabinetes de faz de conta e de nao faz nada, este pais tem que mudar.

  5. Voce viu o jornal da Globo ontem? Se viu, ja deve imaginar o que vai acontecer com o Padilha e o Temerindo hoje neh seu coxinha azedo. Vai tomar sol

    1. VAI VAI LEVAR UMA SURRA QUE NAO CHEGARA NEM A PRIMEIRO TURNO, DEPOIS DA SURRA QUE TOMARAM ANO PASSADO, EM 2018, ESSA QUADRILHA SERA EXTERMINADA, ALIAS 30% E O QUE ESSE MARGINAL TEM DESDE 1989, NAO PASSA DISSO

    2. Olá Rodrigues, mantido o roteiro atual em outubro de 2018 haverá um bug, ou melhor haverá um tilt geral nas urnas, pois, será um tal de apertar o 13 e confirma que é perigoso dar até pane.
      Os amestrados pelam de medo e de inveja, mas, Lulinha Paz e Amor é que nem o Reinaldo – aquele que comemorava os gols com o punho cerrado, saudação da ESQUERDA -, só é parado com falta ou por tramóia de juiz. Vide que o juiz de piso do Paraná usa uns panos pretos tal e qual José Roberto Wright. Ambos são servis sabujos na mesma medida. Sorte, Saúde e Sabedoria.

      1. CIDRAC OU VOCE E BURRO OU VIVE DE 4 PASTANDO, POR QUE DEPOIS DE 14 ANOS DE DESGRAÇA QUE O PT FEZ NESSE PAIS, ACABOU COM A SAUDE PUBLICA, A EDUCAÇAO PUBLICA UMA DAS PIORES DO MUNDO, 40 MILHOES DE DESEMPREGADOS, 60000 ASSASSINATOS POR ANO, TUDO O QUE SE VER HOJE E CULPA DE 14 ANOS DE DESGRAÇA DO PT. E DEPOIS DA SURRA QUE ELES TOMARAM NAS URNAS ANO PASSADO, EM 2018 ESSA CORJA SERA EXTERMINADA NAS URNAS DESSE PAIS, NAO ELEGEM NINGUEM, NEM DEPUTADO, NEM SENADOR, NEM GOVERNADOR, E MUITO MENOS PRESIDENTE

  6. Mais uma vez cirúrgico, Ricardo! Você parece um atirador de elite! One shot, one kill! Excelente definição sobre o eleitor brasileiro! Cara, vc coloca no papel tudo o que eu gostaria de dizer para muita gente! E como é bom saber que é dito!!!! Valeu!!!!

  7. O Lula não pode voltar. A economia está crescendo, a confiança voltando, o desemprego diminuindo, a corrupção acabando….kkkkkkkkk Temos que reeleger o Temer ou eleger o cheirador. SQN!!!

    1. Sempre comparações… ô pobreza meu Deus. Ninguém aqui faz apologia, ideologia, expõe convicções ou tenta enfiar goela abaixo um “pseudo-líder” como esse desonesto do Lula. Encarem de uma vez a realidade e aceitem a condição dele de canalha inveterado. Muitos de sua doutrina já o fizeram. A ficha caiu. Não é vergonha. Vamos buscar juntos coisas novas e mudar o país. Sempre falar de Aécio, Temer (que vocês elegeram no pacote) e outros é perda e tempo.

    1. Cícero Morando em Cuba
      Acredito que vocês, ideologicamente, moram em outro país. Seus “ídolos” estão todos na cadeia em em vias de serem condenados a quase prisão perpétua. São todos odiados, vaiados, xingados, mal tratados em todos os lugares por onde passam. Os palermas que defendem esses palermas ladrões, mal sabem português para debater, assim como a limitação intelectual é um traço permanente em todos coitados amestrados que participam da claque, agora sem mortadela como pagamento. Aguardem 2018. Será com areia e pimenta. Melhor chamar um anestesista, porque vai doer muito, mesmo que aceitem.

  8. Nobre Ricardo! Esqueceu de dizer que 84% do povo brasileiro aprovou o governo Lula, em detrimento do privatizador que obteve míseros 8% de aprovação. O povo não é bobo e sabe o que quer. E você se come alguma leguminosa do campo e que gosta. hehe…

    1. E ANO PASSADO FOI VARRIDO DE 60% DO TERRITORIO BRASILEIRO, E ANO QUE VEM VAI SER EXTERMINADO., ALIAS UMA COISA QUE EU NUNCA ENTENDIR POR QUE O PT NUNCA GANHOU E NUNCA VAI GANHAR ELEIÇAO DE PRIMEIRO TURNP

  9. Êta povinho sô so preocupa com economia, temos que preocupara e em acabar com esses corruptos que pelo sinal só saiu um parte os do PTbosta , mas os ratoes ainda estão la pricipalmente os do PMDB do conde dracula do capeta.

  10. Tanto ódio coitadinho … e vai ter Lula 2018, ou Ciro 2018, ou qualquer coisa que não seja o candidato da coisinha cheia de ódio, LULA 2018!

  11. Jornal de BH = piada pronta! Não à toa MG vem tendo seu pouco espaço ainda mais reduzido no cenário jornalístico e midiático nacional. Parabéns, “cronista” mineiro. Simples assim: vc toca o berrante da mídia (mineira) e aguarda que o público “bovino” (mineiro) siga sua retórica (esta, por sua vez, não representa o senso comum do povo mineiro). Este, sim, é sábio e safo. Prova disso é o resultado das eleições populares no estado convergirem para o resultado das eleições em nível nacional, desde o fim da ditadura militar no Brasil (1964-1985). Repare você, leitor, que a voz do povo vai de encontro aos devaneios criados no fantástico mundo do cronista. PT? nunca mais, tomara! Golpe institucionalizado para garantir os interesses da elite: quiçá, venha só depois de hipotéticos 13 x 13 anos de esquerda no poder. Fora, Michel sem voto golpista! É preciso superar a lógica maniqueísta que impera na política brasileira desde a república velha. 45% versus 23%. Que babaca! Pronto, já está bom.

  12. Interessante, qdo as pesquisas não lhe agradam, elas são falsas, manipuladas, etc. E qdo sai outra pesquisa que lhe agrada é motivo de alegria e palavras de sarcasmo e ironia. Afinal, qual sua posição política? Aliás , nem precisa responder, pois pelas palavras de ódio já se percebe. Tomara q tenhamos um presidente em 2018 q vá de encontro aos anseios de nossa população. Chega de viver de restos e sobras que governos do PSDB e PMDB nos infligiram por décadas. Abços a tds.

  13. Não gostaria que lula ganhasse, mas também não duvido da imbecilidade nata desse povo brasileiro. Já foi provado mais de uma vez que esse povo é capaz das maiores burrices, vide dilma. Caso ele ganhe, seria apenas mais uma vez pelo populismo barato que ele e a esquerda frenquentemente vendem, pois por qualquer outra razão acho difícil ele ser eleito.

  14. 45% de rejeição Lula já tinha quando foi presidente pela primeira vez. São os votos dos coxinhas e esse índice não sai desse patamar. Até caiu, pois na última eleição esse número chegava a 49% de rejeição ao PT e Dilma acabou ganhando. Com certeza, o povão não está incluído nessa metade podre do país.

  15. Quando ele se reeleger em 2018, veremos quem é o quadrúpede. Afinal se a quadrilha que esta no poder, endeusada pelo autor, não assassina-lo. Me diga com que tu andas ou escolhes que te direi quem tu és. Enfim, quadrúpede seria um elogia p o autor deste blog.

  16. Ufa,levei um susto,achei que 45% seria de aprovação,fico triste,deveria ser 99,99%,uma pena.O molusco de 09 dedos,sendo penta ré,já faz campanha,e é ai que está o golpe,fui perseguido,até minha esposa morreu por perseguição não aguentou e se foi(sqn),como não vai poder candidatar vai lançar um novo poste,memoria curta e dependentes dos programas “sociais” e $$$$,vão fazer de um tudo p/ voltar ao poder e acabar de vez c/ o brasil,tem gente que tem bandido de estimação,oh gente deixa esse papel só pra mãe dos bandidos coitada,pois mãe é mãe.Ricardo parabéns ,perfeito seu comentário.

  17. aMIGO PEGA SUA FANTASIA E VÁ PULAR O CARNAVAL COM SEUS PUXA SACOS AQUI. AQUELES QUE VOCÊ MANTÉM DESINFORMADOS, OU ENTÃO, COM AS INFORMAÇÕES MN MEDIDA DA IGNORÂNCIA DELES. aH! NÃO ESQUECE DE LEVAR A PURPURINA E O ÓLEO DE PEROBA PRA PASSAR NA SUA CARA DE PAU.

  18. Ricardo Kertzman, Cada dia te admiro mais!!! Suas análises são inteligentes e refletem aquilo que o brasileiro pensa – os esclarecidos, os que trabalham duro e os sem as amarras de filosofia de mesa de boteco. Congratulações!!!!!

  19. Os MORTADELAS DE MEMORIA CURTA JÁ ESQUECERAM QUE FOI ELES QUE ELEGERAM O TEMER JUNTO COM A BANDILMA, O POVO BRASILEIRO APENAS IMPITIMARAM A DILMA POR NÃO AGUENTAR MAIS TANTA INCOMPETÊNCIA E CORRUPÇÃO DAQUELA ANTA.

  20. A politica de hoje se assemelha a mesma politica de pão e circo adotada no Império Romano. Nossos ilustres representantes, deputados federais, que por Minas Gerais, são 53 e nossos senadores , são 3 por MG, me perdoem este adendo, (vão pegar um feriadinho de 10 dias para poder descansar. Bacana! Quer dizer que estamos com todos os problemas do país resolvidos, não temos nenhuma necessidade iminente, já que os legisladores irão tirar um recesso de 10 dias na semana do carnaval). Voltemos ao caso. Esses indivíduos, eleitos por nós mesmos, pouco se lixam para quem arca com todo o peso do estado nos ombros, que somos nós trabalhadores. Para eles, o povo só precisa de comida na mesa e diversão, modelo muito similar ao regime adotado pela imperialismo romano. Está resumida a nossa politica de hoje. Quem se encontra no poder, seja coxinha, mortadela, pão com presunto, ovo frito, bife, muxiba, banana, laranja, etc, está unica e exclusivamente preocupado em arrumar emprego para o povo ( hoje 20 milhões de desempregados) , para que este mesmo povo, consiga colocar comida na sua mesa e, concomitantemente pagar sua diversão. Pronto! Está resolvida a questão nacional. Pode-se mexer na previdência, acabar com o FGTS, suprimir o seguro desemprego, nada disso fará diferença nenhuma na vida de ninguém. Tendo trabalho, conseguindo comer e se divertir, o resto tanto faz. Tem-se o ditado ( atualizado) ” casa sem pão e diversão, todo mundo grita e ninguém tem razão”.

  21. Ricardo, acho que o belzebu das profundezas abriu a tampa do caldeirão, todo dia tem um vermelho com chifre aqui na área de comentários defendendo um elemento da súcia a qual pertence.
    Valeu, texto ma-ra-vi-lho-so!

  22. Primeiramente fico agradecido pela desenvoltura letrada realizada pelo autor do texto.
    De forma nua, sem levantar bandeiras deixo aqui minha humilde observação.
    Hoje ,com a fragilidade iluminada em nosso solo, assim como uma seda de segunda mão , da mesma forma se encontra a opinião de muitos leões devoradores de “presidentas”, não por arrependimentos , mas por seu próprio espelho orgulhoso que não reflete mais tanto orgulho.
    Ao ferir a fera, a ofensiva cai, a defesa enfraquece e o que sobra , oras, incinera internamente um fogo de medo , medo de o que antes era solução ,hoje talvez não seja.
    Momentos como esse traz a verdade do ser humano, aquele que trai sua própria espécie para sobreviver um dia a mais, sendo que é nesse ponto crucial que o indivíduo marinho pode submergir de zonas mais profundas.
    Talvez sim, talvez não!
    Fato é que dificilmente, esse senhor ficará sem concorrer a presidência.
    Fato que dificilmente o povo “burro” e os “menos burros” , em meio a vendas e espelhos , escolham algum ser terrestre.
    O que resta, é aguardar para ver se o reator brasileiro aguenta funcionante até o fim dessa odisseia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *