O PT (sempre) tem preço

Após chamar o partido Democrata (DEM) de Demo, após adjetivar os aliados de Michel Temer de golpistas, eis que…

Os novos “amiguinhos do peito” do PT

Petistas não têm jeito mesmo. Ou estão roubando e destruindo o país ou estão mentindo e sabotando qualquer coisa que não reze pela cartilha vermelha. Sempre foram assim, sempre serão. Ao menos até a extinção total da espécie, algo que está muito próximo, aliás. Mas não é que o bando agora resolver inovar?

Acreditem ou não — e eu sempre acredito! — a bancada petista na Câmara dos Deputados está se pegando de pau. Uns apoiando Rodrigo Maia (DEM), outros Jovair Arantes (PTB), aliado fiel de Michel Temer e relator do impeachment, ou melhor, do gópi (não é assim?), para a presidência do Congresso. Hahahaha! Perderam de vez o que nunca tiveram: caráter e coerência.

Imagino o que devem estar sentindo agora aqueles militontos honestos, movidos pela ideologia tosca e crenças retrógradas, ao assistirem a esta aula de mau caratismo explícito, a esta demonstração de oportunismo barato misturado ao mais asqueroso jogo político, tudo em busca de cargos, favores, privilégios e, claro!, grana. Grana suja, como sempre. Inclusive a deles próprios, militontos que correm em defesa dos seus senhores de engenho modernos.

Acordem, petistas inocentes — se é que vocês existem mesmo! Acordem e abandonem este barco furado, cheio de vagabundos a lhes iludir e bater as carteiras. Deixem estes calhordas pra lá, junto dos demais (calhordas), e comecem a maldizer a quadrilha inteira, como fazemos nós, os tais coxinhas. Já passou da hora de reconhecer que foram, digamos assim, corneados pelo chefão Lula e demais cúmplices. Vamos, bora lá, saiam dos armários, gritem alto…

Fora, PT!

Leiam também.

 

11 thoughts to “O PT (sempre) tem preço”

  1. Já dava pra ver que o pt ia afundar quando o safado do lula deu as mãos ao safado do maulf. Depois se aliou ao collor. Depois ao renan… a lista é grande. Fora os corruptos do pt, do pmdb, do psdb, do pqp… Ah, pera ai, não vai sobrar ninguém. O Brasil não tem ideologia politica, não há nenhum partido que tenha um plano de governo, um plano de longo prazo para o país. Ou tem e eu não to sabendo?

    1. Há os partidos ruins, péssimos e raros menos ruins. O PSDB, PMDB< DEM, PP, PTB, etc estão os piores para o trabalhador brasileiro. É observar a proposta desses vagabundos e gingolôs da política para a reforma da Previdência. Um dos piores legados de Lula foi aliançar com essa corja. Riscou a esperança do brasileiro. Dilma e o brasileiro pagou o pato. Aécio, Alkimim, Serra, Caiado e Temer tudo mafiosos da política que ainda mandam e desmandam no executivo, Congresso e Judiciário brasileiros

      1. Concordo Juscelino. Por essas e outras que gente boa prefere, entre o ruim e o menos ruim, vota nulo, ou nem votar. Dai eles se perpetuam. Mas votar em quem? Não dá. Não salva um. O país deu errado.

        Alguns falam que enxergam melhoras, afinal de contas quando vimos um politico do alto escalão acusado de algo e muito menos ser preso (Lula, Cunha, Palloci…)? Quando vimos um milionário ser preso por crime de corrupção? Blz, até concordo que isso nunca tinha acontecido. Mas não vejo melhora proporcional ao aumento da avacalhação que o pais se encontra.

  2. Na verdade, são ladrões porque aderiram às correntes comunistas e socialistas, cujo direcionamento ético é tirar o que é dos outros.
    E tiram … em favor de si e de seus apaniguados. É preciso um basta!

  3. larga do PT carequinha, desencarna… Como diria JQ e GV, há forças ocultas atuando nos trópicos…Obsessão cega, a era PT já deu…hehehe

  4. Já sim carequinha, o que a sociedade precisa agora: Ideias, projetos, planos e muito amor. A violência virou uma chaga nesse nosso Brasil surrado… Precisamos reinventar e para isto precisamos de bons políticos de centro esquerda e centro direita. Precisamos aprovar a reforma política, precisamos aprovar o imposto em altas fortunas, precisamos de menos governo, porém um governo mais forte e atuante, ainda que menor, precisamos semear o futuro… Insistir em PT PSDB PMDB Lula Aécio Temer e bla bla bla é suicidar-se. Toma um banho de descarrego e desapega. Andiamo que já perdemos muito tempo, já pecamos por deixar um MPF fazer um rombo na economia em prol de punir a lava jato… Como nos filmes de Hollywood, caçar um ou dois criminosos, matamos mil inocentes, quando um bom grupo de elite faria o dever de casa atingindo apenas o alvo… Vamos porque estamos vivos, vamos porque o mundo precisa de ideias e ideias… Vamos porque vamos carequinha…hehehe

    1. Imposto sobre grandes fortunas, MPF culpado pela economia, quer que eu pare de lenhar o PT…. huuuum!!!!! Me engana que eu gosto, petralhão!!

      1. Sou petralaha não, sou centro esquerda. Oce fez agora igual aos esquerdopatas quando, pó atacar o Lula, leem que você está dormindo com Aécio… Eita carequinha, extrema esquerda e extrema direita adoece qualquer um…

  5. Ricardo, aqui no sul nós respondemos para a ala dos encardidos, assim:
    Não te desespera petralha.
    O trofeu roubalheira é teu e este ninguém tira e a memória não apaga.
    A marca “PETRALHA” que tens na paleta diz tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.