Após treze anos

Não sei dizer se esta esquerdalha asquerosa é cínica, mentirosa, maluca, ou tudo isso junto e misturado mesmo

esquerda
É nóis na fita, companheiro

Após treze anos de administração petista, o Brasil viu seu PIB encolher quase 8%, nos últimos três anos. Ainda assim, a esquerda brasileira insiste em querer ensinar como se faz, insiste em não reconhecer que quebrou o país, insiste em apontar um tal de “eles” como o responsável pelo caos, insiste em dizer que é quem pode mudar tudo o que está errado.

Após treze anos de administração petista, o sistema penitenciário brasileiro explodiu. A violência urbana alcançou números históricos, sobretudo nos estados administrados pela turba vermelha. Vejam São paulo, por exemplo. Um raro caso em que a violência diminuiu. Ainda assim, a esquerda brasileira insiste em querer ensinar como se faz, insiste em não reconhecer que levou o país a uma verdadeira guerra civil, insiste em apontar um tal de “eles” como o responsável pelo caos, insiste em dizer que é quem pode mudar tudo o que está errado.

Após treze anos de administração petista, o sistema educacional brasileiro se perdeu de vez. Atingimos os piores índices mundiais de conhecimentos básicos em ciências e matemática. Nossos universitários não sabem escrever e interpretar textos. 45% da população é analfabeta funcional. Ainda assim, a esquerda brasileira insiste em querer ensinar como se faz, insiste em não reconhecer que transformou o Brasil num celeiro de bovinos, insiste em apontar um tal de “eles” como o responsável pelo caos, insiste em dizer que é quem pode mudar tudo o que está errado.

Após treze anos de administração petista, o sistema de saúde nacional colapsou. A rede de hospitais federais transformou-se em um açougue. Doenças erradicadas, como Sífilis, voltaram à tona. Zica, Dengue, Febre Amarela e afins tornaram-se comuns como resfriados. Ainda assim, a esquerda brasileira insiste em querer ensinar como se faz, insiste em não reconhecer que não sabe nada, não entende nada que não seja roubar e destruir, insiste em apontar um tal de “eles” como o responsável pelo caos, insiste em dizer que é quem pode mudar tudo o que está errado.

Após treze anos de administração petista, a corrupção tornou-se endêmica. Não há uma mísera repartição estatal, que não esteja podre por dentro. O PT e seu chefão Nine Fingers protagonizaram o maior roubo a um país, que se tem notícia na história da humanidade. Ainda assim, a esquerda brasileira insiste em querer ensinar como se faz, insiste em não reconhecer que é o maior antro de ladrões do país, insiste em apontar um tal de “eles” como o responsável pelo caos, insiste em dizer que é quem pode mudar tudo o que está errado.

Após treze anos de administração petista, os grandes bancos, as grandes empreiteiras, os mega grupos empresariais dominam o país. Ganham dinheiro como nunca, corrompem como ninguém. Ainda assim, a esquerda brasileira insiste em querer ensinar como se faz, insiste em não reconhecer que é aliada de primeira hora dessa gangue empresarial, insiste em apontar um tal de “eles” como o responsável pelo caos, insiste em dizer que é quem pode mudar tudo o que está errado.

Após treze anos de administração petista, o maior pilantra que este país conheceu quer ser presidente outra vez. Jura que é inocente e que há um complô mundial contra si. Jura que ele próprio e sua fantoche tresloucada não destruíram a nação, não roubaram e não deixaram roubar. Jura que nada sabia e que a culpa é “deles”. Jura, por fim, ser o único capaz de salvar o país e sua gente.

Após treze anos de administração petista, eu só posso lhe dizer (ao bandido) — e aos seus — uma única frase: Vão todos para a PuTa que lhes pariu! 

E não encham mais o nosso saco.

Leiam também.

45 thoughts to “Após treze anos”

  1. Olá Distinto; Lulinha Paz e Amor não tem conta em banco em país do estrangeiro o que inegavelmente é um indicativo de sua honestidade. Ele é fenomenal, pois, sendo o ÚNICO brasileiro do presente e do passado a ser eleito Presidente da República duas vezes fez sua sucessora o que demonstra reconhecimento do povo. Passado mais de dois anos de pesada campanha da mídia venal nada se provou contra ele! Até a sujíssima veja já dá sinais de que nada ha contra ele – vide sua mais recente edição – e enquanto o juiz da roupa preta continua no serviço rasteiro de levar dados de interesse nacional aos EUA. Ele não percebe que as empresas brasileiras devem ser preservadas, pois, elas geram riquezas para a nação.
    Ele deveria perceber, por exemplo, que quando o nazismo foi suplantado na Alemanha a liderança de lá soube preservar as grandes corporações como a Hoeschst, a Bayer, a Basf, a Henkel, a Kreupp, dentre outras, e elas estão hoje no mundo proporcionado benefícios a muitas pessoas e riquezas aos alemães. Então, a Petrobras e muitos outros grupos aqui de Pindorama devem ser preservados, pois, são ativos na produção de riqueza aqui no país e mundo afora.
    Isso demonstra que a pantomina da Farsa a Jato serve apenas para perseguir o PT visto que esse partido ousou enfrentar os interesses mesquinhos da oligarquia que nos explora a mais de quinhentos anos! Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Esta opinião é a mais simplesmente negação da realidade. Todos os principais dirigentes da era Petista, sejam do PT ou de partidos aliados, estão envolvidos em desmandos e corrupção.
      A sociedade ainda não quantificou a enorme quantidade de projetos implementados e/ou super dimensionados com a única finalidade de permitir mais desmandos. Se o dirigente máximo do PT não foi corrompido, deixou a corrupção campear solta junto com omissão e negligência. O Ptismo foi uma vergonha indefensável.

    2. Ta zuano ne? Moçada, ninguém responde que tenho certeza que essa pessoa é doente. Fico imaginando como é o processo de lavagem cerebral desses pobres coitados. Meus pêsames à família!

    3. Parabéns!! Queria falar isso tudo a esse idiota que acredita ou não, depende do ponto de vista e do interesse, que só tem corrupção no últimos 13 anos… UM IMBECIL

    4. PT nunca mais. LULA é o maior bandido que já existiu. Ele vai ser presidente só se for da cela que ele vai morar lá em Curitiba. Chega de petistas que adoram assaltar o país. Defendem as empresas nacionais, pois pensam que vão sugá-las novamente, mas isso não. Tomara que privatizem tudo, Correios, Petrobras,…… Pensaram que iriam transformar o nosso país em um Cuba ou Venezuela, Só que não! FORA PeTralhas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    5. Além de iludido vc parece não conhecer a história política do Brasil, Cidrac Pereira de morais. Dizer que o Lula foi o único eleito duas vezes para a presidência é orova disso. Deixe de ser ingênuo rapaz. Caia na real.

    6. Você deverá ser enquadrado junto com o Lula e sua trupe, pois você deve ser integrante da quadrilha. Só isso mesmo pra justificar essa sua cumplicidade…

  2. Bem, vá a puta que o pariu você.
    Você é mal intencionado. Vê: “Após treze anos de administração petista, o Brasil viu seu PIB encolher quase 8%, nos últimos três anos. Ainda assim, a esquerda brasileira insiste em querer ensinar como se faz, insiste em não reconhecer que quebrou o país, insiste em apontar um tal de “eles” como o responsável pelo caos, insiste em dizer que é quem pode mudar tudo o que está errado.”
    O PIB encolheu 8% nos últimos três anos; mas quanto cresceu nos anteriores?
    Você escreve para sua claque de palhaços amestrados que não tem condição de raciocínio, de pensar, mesmo.

    1. hahaha!!! Outro petistinha dodói!!! Eu lhe digo quanto cresceu. Menos que no período FHC, bobinho, que já fora um fiasco. Quem mesmo não consegue raciocinar por aqui?

  3. Ricardo, perdoe-me em discordar, mas, não vejo a culpa sendo unica e exclusivamente do PT. Claro que eles tiveram uma parcela significativa de culpa em muitas coisas ruins que aconteceram, mas a constituição bandida por exemplo, que foi feita para proteger bandidos, comissão de direitos humanos, que no caso do Brasil, só serve para proteger os desumanos seres. Não foram coisas do PT. Também estou aliviado pelo fim do ciclo petista, no atual cenário econômico. Mas, tem coisas que já vem de muitos anos e a melhoria ou tampouco a piora não se deve ao fato do PT ter estado no poder. A melhor lição que se pode dar neste tipo de gente é justamente não elegê-las, apesar de que, ao meu ver, não se apresentam muitas opções melhores e diferentes deles ou da situação atual. Ficar alimentando a esquerdopatia idiota de ódio, não trará nada de bom , deixa que eles sejam consumidos pelo tempo, afinal aquilo que não é bom o tempo se encarrega de dar fim.

  4. Não vejo Lula como o maior ladrão do país. Aquele prefeito de Montes Claros, Rui do Cacete, sei lá como aquele animal se chama, o carioca Cunha, Renam Cangaceiro, Gedel Baiano, o cara da Petrobrás que tem um olho pra cima e outro pra baixo, comparativamente roubaram zilhões a mais que Lula. Nenhum, nenhum deles, pertencem ao PT. Lula levou sim, levou um sobradão velho e um sítio no meio do mato. Tem de responder por isso sim, mas daí você dizer que foi o maior ladrão, menos né, muito menos. Temos que ser mais justos no que falamos. Este monte de empresas e bancos que mandam e desmandam fazem isso há dezenas e até centenas de anos. Nosso Brasil está com febre amarela, e verde, há muitos e muitos anos. O remédio pra isso é o voto de qualidade e esse não teremos tão cedo.

  5. Brother, este assunto já deu, vai caçar assunto melhor, já dizimaram o PT do mapa, agora os bandidos são outros.. Chega de ódio, você não ganha nada com isto além de dinheiro e uns “likes”. Muda o disco, já encheu o saco.

  6. Quem ainda defende o ladrão Lula, de forma alguma é retardado como pensávamos. Defende porque, certamente, foi beneficiado com o dinheiro do roubo, que foram muitos. Como agora, o Lula não será eleito nem pra limpador de latrina, seus defensores vão ficar vomitando besteiras na internet. É perda de tempo, não vai adiantar nada.

  7. Puta que pariu vá voce seu tosco, midiota, tucanalha (derve ser). A DIREITONA esta querendo voltar ao poder pra ficar mais 500 anos roubando e deixando o povo na miséria. Se tivermos que voltar, voltaremos. Somos DEMOCRATAS. Respeitamos o voto dos outros. Não pegamos o poder no golpe.
    Ganhamos nas urnas por 13 anos. Voce deve ser aminguinho do outro noiado. Deve ter estar com o nariz branquinho pra falar tanta asneira. Vai estudar que passa. Copiando: Sorte, Saúde e Cidadania.

      1. “Solta o cano que não cai”, nova marchinha do carnaval de Belô, já ouviu?. Sobre o seu “que não aparece”, mostra pro Léo Burgues, ele sim gosta.

  8. Pra puta que lhe pariu vá você Seu tosco, midiota, tucanalha (deve ser). A DIREITONA esta indócil morrendo de medo de perder a boquinha. Depois de 500 anos roubando e saqueando o Brasil e deixando o povo na miséria, esta querendo voltar ao poder . Se tiver que voltar, voltaremos sim. Porque somos DEMOCRATAS. Ganhamos eleição é com votos. Nas urnas. Não puxamos tapete dos outros e nem somos golpistas. Você deve ser amiguinho daquele outro noiado. Pra falar tanta asneira, o nariz deve branquinho. Vá estudar que passa. Copiando: Sorte, Saúde e Cidadania.

    1. Olá Ligória, desafortunadamente existem muitas pessoas incautas que entram no jogo da enganação que consiste em utilizar a técnica rasteira de dividir todos entre mocinhos e bandidos e pondo o PT no papel de vilão. Vide que Lulinha Paz e Amor não tem conta no estrangeiro enquanto que tantos outros têm, mas vivem sem importunações, a exemplo de Gedel, Morerel, Michel e Padilhel. Esses argumentos colam fácil em quem não desconfia do fato de um helicóptero ser apreendido a luz do dia com mais de 400 kgs de puríssima cocaína, se saber do roteiro do voo, se saber que o piloto atuava na Assembléia Legislativa, se saber que o aparelho pertence a uma pessoa que ocupa cargo no Estado, o qual é filho de certo Parrella, que´é senador no Estado e pertencente ao grupo do candidato Aécio Neves, também conhecido como Arroz de Festa e tudo isso aconteceu e nada foi apurado. O helicóptero foi liberado, o piloto anda livre, leve e fagueiro! A TV nada fala, os jornais nada publica, certos blogueiros não piam e tá tudo bem. Faça-me o favor! É mais fácil entender que pescar de bomba em aquário. Grato.

  9. O Brasil real deixou de existir.
    O que vemos é um transtorno mental de um povo que está psicológicamente doente.
    Para tudo e interna o Brasil, começando pelos três da foto.

  10. Simplesmente ÓTIMO, conciso, elegante, esclarecedor para os alienado, e verdadeiro para dar subsídios aos que necessitam de argumentos.
    Parabéns!!!

  11. Quem sao mesmo os corruptps ? Aecio, Alkimin, Serra,Temer , Gedel,Padilha, Moreira Franco e a maioria que esta no governo. Todos delatados pelos empreiteiros que foram presos. Alguem delatou Dilma ? NAO. Alguém delatou Lula a não ser Delagnoll e Moro ? NAO. Alem da imprensa bandida custeada pelo golpe,aqueles que não são do PSDB . DEM,PMDB estão presos. E os Santos que citei acima ?

    1. Olá Grossi, os defensores da oligarquia rapinosa, extrativista, racista e bruta não sabem lidar com os fatos tais e quais os que você menciona. Cuidam apenas de disseminar ódio e preconceitos. Aceitam docilmente o fato do helicóptero com 400kgs de cocaína ser apreendido a luz do dia e nada acontecer com o piloto, o proprietário, o pai do proprietário e o candidato a Presidência da República apoiado pelo pai e pelo filho – é o cinismo elevado a enésima potência! Parece-me que esses defensores da oligarquia brasileira alimentam apenas da inveja de Lulinha Paz e Amor ser o campeão de votos.

  12. Lula do tríplex, das grandes propriedades virou réu pela quinta vez em três operações diferentes, e outras 70 delações nos contratos das estatais estão por vir.
    A Dilma da “pátria enganadora” e lula Petrolão são os maiores falsários da história da política no brasil. Na oposição pregava a moralidade e se prostituiu na política de facções criminosas com empresários, bancos, diretores e tesoureiros quebrando o Brasil. Acusavam os governos da oposição de corruptos, de violar direitos humanos e venderem o país.
    Não demorou o desgoverno do PT provou do próprio veneno com desemprego, inflação falência na saúde pública. Uma organização criminoso se instalou na administração e corrompeu o poder,
    Enfim… O PT governou com gastança do mando e desmando pra enfraquecer os órgãos públicos pra eternizar no poder. Muita corrupção de políticos, tesoureiros, banqueiros com finalidade de quebrar o país e montar um regime socialista comunista.
    Os políticos socialistas do PT aprenderam fingir enganando os eleitores dizendo que eram democratas. Mais governaram com politicas socialista pra manter as farras e fidelidade de seus militantes. Usaram de ideologias de repetições da falsidades e mentiras pra escravizar a sociedade com pesados impostos e viver em de festas corruptas de arromba.
    O PT pregou o governo da baderna das farras do dinheiro público, da luxuria mundana, da cachaça e dos foguetes.
    Lula mensalão e Dilma Pasadena montaram 39 ministérios da cor laranja com diretores de confiança gastaram absurdos bilhões com mais de 35 mil cargos comissionados pra militar a favor do governo dos petralhas. Fora o MST ilegal pra tumultuar o país, táticas de guerrilhas por comunistas da miserável Venezuela.
    Aprenderam que para existir o socialismo comunista devia camuflar – se na democracia. Por isso, fizeram de tudo pra comprar opositores e controlar as eleições. O socialismo comunismo do lula mensalão e políticos do PT desejam uma sociedade onde só haja pobres.
    Enquanto isso a organização criminoso cada vez mais bilionário e pobre cada vez mais morrendo na miséria. Eles se igualam por baixo. Porque seus interesses é entrarem e escravizar a mente dos eleitores e controlar a sociedade no sistema ditatorial. Através do controle da comida e da miséria extrema.
    No capitalismo quem trabalha come, no socialismo quem OBEDECE COME.
    Por isso, os comunistas socialistas do lula, Dilma e PT trataram de arrasar e quebrar a economia do Brasil pra endivida- ló pra perpetuarem no poder. A justiça precisa decretar a extinção do partido PT e seus asseclas por erros criminosos contra as leis e a Constituição do país.
    Viva a democracia no Brasil

  13. A dúvida que paira é a de sempre: quem ainda defende o 9 Dedos e sua quadrilha o faz por burrice, ignorância ou recebem algum no fim do mês? O pior é que, para corroborar seus argumentos, exibem artigos da Carta Capital, Tijolaço e outros pinicos.

      1. Esse IMBECIL escarnece da inteligência dos mineiros e belorizontinos. Mas, como os mineiros e belorizontinos fazem questão de demonstrar a cada eleição, eles merecem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.