Dez razões para Lula voltar

O Brasil precisa urgentemente de você, Lula, o maior, melhor, mais honesto e mais competente presidente da história mundial

voltalula
Volta, Lula! Hummm, não sei. Deixe-me pensar.

1. Volta, Lula! O Brasil está acabando sem você. Olha o ponto em que nos encontramos, meu Rei. Recessão, inflação, desemprego, corrupção desenfreada. Foi só você deixar a presidência e tudo o que você construiu se acabou. Todo aquele seu legado maravilhoso de crescimento econômico, dívida controlada, pleno emprego, inflação baixa, corrupção zero se foi.

2. Volta, Lula! Os golpistas estão acabando com o país. O PMDB, que jamais você tolerou, está querendo enterrar as nossas conquistas sociais, destruir o bom funcionamento dos hospitais — os melhores do mundo, como você já nos chamava a atenção; diminuir o investimento na educação — que na sua época era de primeiríssima qualidade; entregar a NOSSA (sua) Petrobras para os estrangeiros.

3. Volta, Lula! Eles estão querendo aprovar leis que favorecerão a corrupção, que anistiará nossos amigos petistas e empresários pegos no Petrolão, que te livrará do cruel Sérgio Moro, que permitirá que todos os políticos que roubaram e esconderam dinheiro no exterior possam trazer tudo de volta, sem poder ser processados. Não podemos deixar que ELES, e não você, aprovem uma lei destas, não é verdade?

4. Volta, Lula! O golpista Temer está ajudando o Geddel (seu ex-ministro também) no enrosco do apartamento dele (Geddel). Coisa mais amadora, pô. Nem é um tríplex próprio ou um sítio, né? E o tal Meirelles? Pensa que é um gerentão competente, coitado. Saudade da nossa Dilma. Saudade do nosso Guidinho e do Palocci, tadinho, preso injustamente pelo crápula que te persegue.

5. Volta, Lula! Estão acabando com o Rio de Janeiro. Até prenderam o Cabral e não elegeram o menino do Eduardo Paes. E vão acabar com São Paulo, colocando aquele mega bem-sucedido empresário no lugar do nosso querido e competente Haddad. Ainda bem que temos Minas Gerais, nosso orgulho, onde o guerreiro Pimentel luta bravamente contra os golpistas do Aécio.

6. Volta, Lula! O Brasil precisa de um choque de confiança, de eficiência, de gestão. Você é o cara, lembra? Obama que disse. Tá certo, que ele levou um “chega pra lá” duzamericanu. Mas por lá também tem golpistas, né?

7. Volta, Lula! O Brasil precisa de credibilidade. Nacional e internacional. Quem, melhor do que você, para transmitir esta mensagem? Você é a alma mais honesta deste país, porra! O Brasil precisa voltar a se relacionar com nosso amigo Maduro, com Fidel, com Morales. O vampiro Serra chegou e botou todo mundo pra correr. Até resolveu reconhecer Jerusalém como território israelense, veja só.

8. Volta, Lula! O MST, a UNE, o MTST, a CUT, o Caê, o Chico… estão todos à míngua, sem capilé, sem dindim. E esse moleques de Curitiba estão travando tudo, junto daquele juizeco de primeira instância. Igual ao tal Gilmar Mendes, que resolveu dizer algumas verdades. Até os nossos companheiros, dos fundos de pensão das estatais, se lascaram e estão sem dinheiro. Uma crueldade.

9. Volta, Lula! Volta enquanto é tempo. O povo está ao seu lado. O povo te ama. O povo ama o PT. O resultado catastrófico das eleições municipais foi forjado, foi manipulado pela mídia golpista, pela direita retrógrada que não aceita pobre andando de avião e empregada doméstica usando Iphone 7. Que não suporta os pretos que colocamos nas universidades federais, que estão em pleno funcionamento.

10. Volta, Lula! Sem você não há passado, não há presente, não há futuro. Sem você não há Brasil, não há América do Sul, não há mundo. Sem você há Brexit, há Trump, há Le Pen. Você é o farol do planeta, a luz na escuridão. Você, Lula, é a nossa razão de ser e de existir; de respirar e de viver. Sem você, nosso mundo caiu. Você é, como é mesmo?, a pós-verdade, hehe.

 

16 thoughts to “Dez razões para Lula voltar”

  1. Parabéns Ricardo Kertzman & Amigos, vcs acabam de provar que são apaixonados por LULA e pelo PT, o pais pegando fogo um golpista nos presidindo e seus ministros acredito terem sido os de carreira mais curta nesta função caindo feito fruta madura do pé e vc continua as suas criticas, para ricardinho tá ficando feio, assume logo seu amor e seu imenso erro condenando Lula e o PT. Vc vive em que mundo?

    1. Sou jornalista, não! Tampouco aprecio o lance do fiofó. Agora deixe de ser mal criado, leia direito (e à outros textos sobre ele) e me peça desculpas. Neste caso eu te perdoo, pois o motivo é justo!!

  2. Só que os analfabetos funcionais que existem aos milhares, e cada vez mais, aqui em Bostânia vão entender que você está elogiando o ogro de garanhuns. Quer apostar ???

  3. Prezado Ricardo; permita-me um alerta, você se esqueceu das “filosofadas” lulísticas; vou citar algumas:
    “Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos”
    “Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante: Esta palavre é ESTAR PREPARADO”
    “O futuro será melhor… amanhã”.
    “Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz”.
    “Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não”.
    “Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso”.
    “É tempo para a raça humana entrar no sistema solar”.
    “Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina”. (para mim esta é a melhor; explica tudo)
    “A grande maioria de nossas importações vem de fora do país”
    “Nós temos um firme compromisso com a Otan. Nós temos um firme compromisso com a Europa. Nós fazemos parte de Europa”.
    “Para a NASA, o espaço ainda é prioridade”.
    Sem nos esquecermos daquela explicação sobre a poluição dos mares, que é grave exatamente pelo fato da terra ser redonda. Se fosse QUADRADA não teríamos problemas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.