Um esquerdopata no devido lugar

Essa gente ainda não se deu conta de duas coisas: A mamata acabou e a população já não mais os suporta

une
A farra acabou, garotada. É hora de voltar a estudar e trabalhar

Um boneco bate-pau da UNE, que é uma mera franja do PT depois que se vendeu para a camarilha vermelha em busca de sede própria e enriquecimento ilícito de seus dirigentes, destes moleques-papagaios que decoram as idiotices que seus marginais superiores escrevem, para depois repetir por aí como se verdade fosse, obviamente que em tom agressivo e autoritário como reza a cartilha desta canalha toda, resolveu confrontar o Ministro da Educação Mendonça Filho, em um debate em uma Universidade Federal.

Como nunca apresentam argumentos concretos, apenas mentiras e refrões ultrapassados, o moleque foi humilhado pelo ministro diante dos seus colegas. Mendonça Filho rebateu, uma a uma, as besteiras cuspidas aos berros pelo delinquente intelectual. Ele apresentou números, dados e provas. De maneira firme, respeitosa e objetiva fez picadinho do infeliz esquerdopata. Ao final, nocauteou o bobão e foi aplaudido de pé pela plateia de estudantes (ES-TU-DAN-TES), enquanto o bebê chorão da UNE berrava histericamente sem ser ouvido por ninguém. O link está logo abaixo. É imperdível. Assistam. Vale muito a pena.

O que mais me revolta neste tipo de coisa é a completa falta de discernimento desta gente. Educação e razão nunca tiveram mesmo. Mas ainda não se deram conta que a farra acabou. Acabou o dinheiro, acabou a mamata, acabou o apoio político, acabou a paciência da população de bem. Ninguém que estuda, que trabalha, que estuda e trabalha suporta mais a cretinice intelectual, a truculência social, a violência física destes lobotomizados mimados rebeldes sem causa.

Putz, se eu fosse o pai de um traste destes. A lapada não seria apenas verbal, não.

Assistam ao vídeo, aqui.

18 thoughts to “Um esquerdopata no devido lugar”

  1. Parabéns! Você disse tudo que eu gostaria de falar.
    Você disse bem. Acabou a mamata destes políticos covardes.
    Nosso Pais e nossa gente merece melhor.

  2. Belo texto concordo com você esses estudantes acham que podem tudo,podem fechar vias escolas,e depois se dizem vitímas.
    Adoram aparecer para as cameras mas quando se cobram responsabilidades dos chamados lideres desses movimentos desaparecem.
    Concordo que tem que se manifestar mas não sendo igual aquele idiota que acha que somente ele tem razão.
    Por mim se fossem ocupar escolas etc….primeiro quem serão os lideres para dialogar tem que ter uma liderançã real não apenas aparecer na TV.Serem responsabilizados por furtos e danos que ocorram nessas ocupações,na reposição de aulas etc… cabendo pagar ate pelos danos e furtos.
    Com certeza ninguém vai aparecer e sobre ocupação onde não tem liderança definida daria tempo para desocupação ou se apresente os lideres .

  3. Concordo que tem que se manifestar mas não sendo igual aquele idiota que acha que somente ele tem razão.
    Por mim se fossem ocupar escolas etc….primeiro quem serão os lideres para dialogar tem que ter uma liderançã real não apenas aparecer na TV.Serem responsabilizados por furtos e danos que ocorram nessas ocupações,na reposição de aulas etc… cabendo pagar ate pelos danos e furtos.
    Com certeza ninguém vai aparecer e sobre ocupação onde não tem liderança definida daria tempo para desocupação ou se apresente os lideres .

  4. Olá Distinto; a maioria das pessoas tem sua opinião, gosto, preferências, contudo os fatos não nos pertence, por isso, o blog deveria informar sem meias palavras quem Sergio Cabral apoiou nas eleições de 2014. Outra coisa: o PT sofreu derrota nas eleições de 2016 sendo que na vida ha derrotas e vitórias, outras eleições virão e o PT voltará a vencer. A Farsa Jato e o juiz da roupa preta já estão se esgotando, aliás acabarão no Irajá, pois, são três anos de conversa e nada de prova. Sorte, Saúde e Sabedoria!

    1. Olá Mãe D’água; é sim, por isso estou a sugerir que voltem a olhar o cenário daqui a dez vinte anos para ver onde estarão o Brasil, Sergio Moro e outros atores deste momento. Não faz muito tempo havia gente soltando fogos pela prisão do banqueiro Daniel Dantas. Hoje ele anda livre, leve e fagueiro e quem o prendeu esta exilado na Suiça e se voltar a Pindorama será trancafiado. Eita ferro!

  5. Muito bem dito no texto e temos que continuar com a nossa luta com com diplomacia que travamos contra tudo e todos os colrruptos e corruptores nesse país.

  6. É INCRÍVEL COMO AINDA TEM ESQUERDOPATAS PERDENDO TEMPO DEIXANDO COMENTÁRIOS DEFENDENDO ESSA QUADRILHA. CONCORDO QUE VÁRIOS PARTIDOS PARTICIPARAM DA CORRUPÇÃO QUE AFUNDOU O BRASIL, MAS O CHEFE DOS PARTIDOS CORRUPTOS É O PT!
    GOLPE???? CLARO QUE TEVE GOLPE SIM! MAS QUEM DEU O GOLPE FORAM OS POLÍTICOS LADRÕES, E NÃO O POVO QUE FOI P/ RUA PEDIR (IMPEACHMENT), OS IGNORANTES AINDA ESCREVEM DIZENDO QUE O BRASIL PIOROU DEPOIS QUE A PRESIDENTE SAIU, NA VERDADE ELA DEU GRAÇAS A DEUS POR TER SAIDO, ESSA CHORADEIRA É UMA FARSA, ELA SABIA QUE A CRISE SÓ IA PIORAR POR NÃO TER MAIS DINHEIRO NOS COFRES PÚBLICOS P/ CONTNUAR DANDO UMA DE BOA SAMARITANA, SEUS IMBECÍS, SE ELA CONTINUASSE OS ESQUERDOPATAS, HOJE ESTARIAM MORRENDO DE VERGONHA DA CRISE FINANCEIRA QUE SÓ IA PIORAR. NA MINHA OPINIÃO NÃO EXISTE ELEITORES DA DIREITA, SÓ EXISTE ESQUEDA, E AS PESSOAS NORMAIS QUE NÃO VOTAM PELO PARTIDO, E SIM PELO QUE O CANDIDATO REPRESENTA. ALIÁS! A PALAVRA REPRESENTA JÁ DIZ TUDO, ELES REPRESENTAM TÃO BEM, QUE ATÉ QUEM NÃO É DE ESQUERDA AS VEZES ACREDITA E VOTA NUM CANDIDATO DA ESQUERDA. É IRÔNICO, MAS É VERDADE. ATENÇÃO ESQUERDODOPATAS, MUITOS ELEITORES QUE NÃO SÃO DE ESQUERDA VOTARAM NOS SEUS ÍDOLOS QUE SOUBERAM REPRESENTAR MUITO BEM, DIZENDO QUE IAM MUDAR O BRASIL PARA MELHOR. SERÁ QUE VCS SÃO CEGOS??? NÃO ESTÃO ACOMPANHANDO NA TV E NA INTERNETE A ENCHORRADA DE DINHEIRO DESVIADO POR ELES??? OU ESTÃO DISFARSANDO QUE FOI GOLPE PORQUE ESTÃO COM VERGONHA DOS ABSURDOS QUE SEUS ÍDOLOS COMETERAM???? ACEITA QUE FICA MENOS VERGONHOSO P/ VOCES. ACABOUUUUUUUUUUUU… A CASA CAIUUUUUUUUU… DEPOIS DO ACESSO FÁCIL A INTERNET, ATÉ PODE TER POLÍTICOS LADRÕES, MAS SAIBAM QUE VÃO PASSAR VERGONHA. ESSA SEMANA MESMO VIMOS COMO É FÁCIL PERDER A CLASSE E DESCER DOS SALTOS CAROS PAGOS COM O DINHEIRO DO POVO QUANDO SE VÊ UM MARIDO DOENTE INDO P/ PRESÍDEO DE BANGÚ. ACHAM QUE SÃO SÓ OS POBRES QUE FAZEM ESCÂNDALO QUANDO ESTÃO NO SUFOCO. SIMPLESMENTE, DESGOVERNARAM O BRASIL. ISSO DÓIIIIIIIII!!!!

  7. Mais um santo de direita publicando asneiras… quem ataca um lado é pq também tem um lado e o teu já é bem claro… Lindo tu criar um blog pra atacar… Defenda então esse belo momento que o país vive, de uma podridão imensurável… incluindo nessa podridão, Congresso, Senado, Judiciário, Executivo e pra piorar um jornalismo de fundo de quintal… A maior podridão vem justamente dessa mídia e jornalista que acham que são Deus, usam de espaços para massacrar a opinião pública com informações na sua infinita maioria manipulatórias… Triste do Nosso Brasil.

    1. xará… eu… até… tentei… ler… o que… vc… escreveu… mas… não… consegui… escreve direito, usando vírgulas, pontos, etc e aí eu tento de novo, ok?

    2. Vejo que você é um idiota útil, não chegou nem ao menos cursar o Ensino Fundamental.

      Odeio essa de ACÉFALOS Mancomunados.

  8. Reflita:

    ================================
    Títulos Publicitários. COMUNICAÇÃO
    =================================

    A PILATRAGEM ESTÁ ATÉ EM FRASES: tipo «Pronatec»…

    Você já viu PRONATEC fazer alguma coisa de brilhante na história brasileira nos últimos anos, como AS ESCOLAS TÉCNICAS O FAZEM NA Alemanha???? (Se viu…, ¡poste aqui imediatamente!).

    Pois é… PURA PROPAGANDA ideológica da esquerdalha, em frases ou títulos [“Pronatec” é um tí-tu-lo].

    Pronatec é a propaganda mais picareta na história da publicidade brasileira (pior que: «Danoninho vale por um bifinho». Pronatec fica em 1º de picaretagem petista]. Picaretaço.

    Bom… Eis:

    SUI-GENERIS:
    Cabeças arejadíssimas e sui-generis são críticos do PT…
    Não é aquele papo repetitivo de Petistas, não… Confira e analise, para confirmar isso. Reflita.

    Eis:
    AS FRASINHAS DO PT:
    “casa grande e senzala; “burguesia”; «velha mídia»; “pobre viajando de avião”; «minha casa minha vida»; 20 milhões na Classe Média [rssssssss];

    “PRONATEC” (a maior picaretagem do planeta!); “não vai ter golpe” substituído agora por outra frasinha de efeito, e de caso pensado: “fora Temer”; “coxinha”; a picaretagem máxima de rir: “fascista” (inflação total do conceito!);
    “luz para todos”; “Coração Valente” e o clássico: “Nunca na história desse país”…, do Lula.

    Bom:
    Muito do Lixo cultural atual no Brasil vem da Narrativa do PETISMO populista. Pelo contrário, Weffort foi um erudito como Ministro da Cultura da era Fernando Henrique…

    E quanto a Rede Globo, na divulgação da breguice, baranguice, o cafona e o Kitsch (o PT adora!):

    O PT é a Rede Globo; a Rede Globo é o PT.

    ==================================
    PRONATEC é uma picaretagem Dilmanta
    ==================================

  9. Fico assustado com o que sai da boca estudantes universitarios que em teoria deviam usar frases que se encaixam. Uma manifestação de caras-pintadas diziam que eram a favor de lula e contra a politica economica, mas lula não era oposição e eram dele os ministros da economia. O que esse bando de gambá anda aprendendo na Universidade para dizer uma frase totalmente á outra frase dentre de uma oração. Separaram o lula da politica economica e ele era presidente e não parte da oposição e o . Um reporter da Veja não perdôou um bando de sem-terra por dizer praticamente o mesmo, e o bonner não falou nada sobre essa contradição saida da boca de universitários. Queria ter assistido o Boris Casoy em vez de Bonner, se ele ainda trabalhava, teria dito alguma coisa sobre esse bando de cabeça de melão que se dizem estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.