Lula, o destemido, foge de Sérgio Moro

O ex-presidente, réu em três ações penais até agora, pediu para ser dispensado da audiência em Curitiba

moro-e-lula
Corre Lula, corre

O tri-réu Luis Inácio, aquele que agride, ameaça, ironiza e esculhamba o Juiz Sérgio Moro e os membros da Operação Lava Jato através dos microfones, dos palanques, dos sites petistas e dos seus advogados, mostrou mais uma vez que não passa de um bravateiro medroso, ou de um “frouxo” como ele mesmo diria, naquela sua costumeira polidez ao falar de quem não gosta.

Lula fugiu mais uma vez de Sérgio Moro. Intimado para a sua própria audiência pediu dispensa através dos advogados. Já havia feito o mesmo em outras oportunidades. Lula não quer ir para Curitiba de jeito nenhum. Por que será? Medo, vergonha, covardia, tudo junto? Ou será que não tem o que dizer?

Curioso, pois alguém que se diz perseguido, injustiçado e cerceado deveria aproveitar a oportunidade e dizer tudo o que pensa, provar sua inocência, colocar este juiz tirano e seus garotos do MPF nos devidos lugares, pegar seu boné e voltar para casa tranquilo, certo de que jamais será molestado novamente pela “injustiça” brasileira. Ou não?

Vá, Lula! Vá lá e mostre aos curitibanos com quem estão mexendo. Mostre pra eles que a jararaca só morre quando lhe acertam a cabeça. Mostre o cabra-macho, que não tem medo de nada nem de ninguém neste país” ou mesmo a “alma mais honesta deste país” ou ainda aquele que “conquistou o direito de andar de cabeça erguida neste país”. 

Lula é um covarde. Sempre foi. Delatou companheiros quando passou alguns dias na prisão; cansou de fugir de assembleias sindicais quando o clima não lhe era favorável; saiu correndo para Portugal quando eclodiu o Mensalão; escondeu-se no Planalto por uma semana, na tragédia do avião da TAM; correu de Geraldo Alckmin num debate presidencial, na Rede Globo. Imagine se agora teria coragem de sentar, frente a frente, com o juiz Moro e dizer-lhe na fuça tudo o que diz quando está cercado dos seus bate-paus em São Bernardo do Campo ou em um palanque qualquer.

Leia também!

 

76 thoughts to “Lula, o destemido, foge de Sérgio Moro”

    1. Cara, onde vc está? Vc deve ser um laranja ou Petista doente, para ainda defender um verme como este. Arrogante e autoritário é o q ele sempre foi, qdo achou q nunca ia ser descoberto suas ladroagens. Sumiu, quietinho no seu mundinho , com medo de ter que pagar por tudo que fez . ELE É O CHEFÃO de toda decadência em q o nosso pais se meteu.

      1. Você deve ser uma daquelas tucanas egoístas que se sente ameaçada em seus privilégios por um ex-presidente que deu oportunidade de dignidade a todos os brasileiros e pode voltar em 2018, não é mesmo. Pode nos aguardar. O povo do Brasil é mais forte que vocês da burguesia podre. Viva Lula 2018!!!

      1. Roubou o q, Cara Pálida? Roubou tanto que até hoje o cara é acusado de ganhar um Triplex, que não é dele, um sítio, que não é dele e dois pedalinhos. Veja o patrimônio do Cunha, Aécio, Temer e etc.

    2. *Depois quando é levado para depor coercitivamente entra com processo dizendo que foi humilhado e que ‘bastava ter chamado” ahã… vai vendo!*

    3. hahahahaha inocente vc ehein cidadão, o governo safado enfia a mao na tua bnda e vc acha isso legal, larga de ser cego e ignorante rapaz…..todo bandido deve ser preso seja ele qual seja seu partido…… como pode não ver o que todos veem…leva ele pra sua casa, dê agua comida e whisky pra ele,….

    4. Cara, nesse país ter uma posição é ser doente ou laranja, não esquenta.Infelizmente vejo alguns blogues como esse ser apenas objeto político que defende seus lados ou interesses.A imparcialidade aqui também não existe.Vamos deixar que a justiça tenha um suspiro de imparcialidade e quanto a blogues como esse, só existe porque respondemos a isso.

    5. Lula tinha informação privilegiada como qualquer político a cerca dos negócios de governo, mas não usou dessa condição para cometer irregularidades como seus inimigos insistem. Não acredito na credibilidade dessas pessoas doentias que usam a mídia conservadora para atacar o único lider no momento nesse país, que ainda tem o poder de melhorar a sociedade. Não há ninguem mais aqui para ajudar esse país plural.

    6. J.H.
      se ele diz ser justo, que é tudo invenção, qual o cagaço que ele tem de Curitiba, se lambusa todo de merda quando fala no S érgio Mouro. Tudo indica que ele é o grande chefe de tudo isto ai.
      Não vejo a hora de Lula,Renan,Dilma (a incompetente e conivente), etc, ..etc……… e muitos outros
      políticos que mamam na teta do ´Pais roubando há muito tempo, irem para trás das grades e
      mofarem na cadeia sem regalias. lugar de ladrão é na cadeia.
      Estamos contigo SÉRGIO MORO por favor nos defenda dessa curriola, pois não aguentamos mais.

      Olha o que o governo de PT e PMDB fizeram com o País.
      Desemprego,Estados Falidos,Desacreditado,Quadrilha de Ladrões, um Pais desacreditado
      no mundo.

    7. Quem não deve não teme. Esse bandido tem muita coisa a revelar. É o Chefe da Quadrilha e tu Carlos Henrique que defendes esse cara de pau e sem vergonha, deves ir junto com ele para a cadeia. Quem defende bandido, bandido é. Se ele Lula não tem culpa no Cartório deve ir lá frente ao Moro e dizer a verdade, não a mentira, apesar que sempre enganou o povo brasileiro com suas mentiras e arrogâncias, veio do nada e hoje é considerado um dos homens mais rico do planeta.
      Esse arrogante não respeita ninguém pensa que ele é Deus! Para nós que fomos enganados esse é o verdadeiro deus das trevas. O Alibabá…………….!

    8. Boa, Carlos !
      Fico feliz por saber que nem todos aceitaram a manipulação descarada da mídia que hoje encobre os abusos de Michel Temer e sua equipe que estão, dia após dia, destruindo os direitos trabalhistas e também a Educação que já é um caos.
      O juiz Sérgio Moro fez treinamento com o FBI. Pergunta: qual a razão do FBI treinar um juiz brasileiro ? O que o governo dos EUA ganhou com o Impeachment de Dilma ? Isso a Globo nunca vai mostrar.
      Fato 1 – Reparem algo interessante: durante a ingerência e roubalheira de FHC, José Serra & Cia, ninguém a Polícia Federal não investigou nem prendeu ninguém.
      Fato 2 – Sérgio Moro é juiz pró-Temer, PSDB & Cia. Quantos figurões do PSDB estão sendo investigados por esse juiz “meia-boca” promovido pela mídia ? Nenhum ! E ainda o chamam de herói ! Herói do PSDB, que o promove juntamente com a midia. Porém, nunca acabará com a corrupção.
      Fato 3 – Se houvesse alguma prova contra Lula, já o teriam preso antes de ter sido eleito 2 vezes como presidente. Cadê as provas ? Falar que ele era isso ou aquilo não prova nada. Investigação sobre um partido é, no mínimo, uma falta de respeito com a população brasileira. Acham que todos são bobos e aceitam essa manipulação.
      Fato 4 – O Impeachment não foi um golpe contra a Dilma ou o PT, mas contra a população brasileira que terá seus direitos conquistados durante décadas extintos em poucos dias nesse governo golpista e adepto da Maçonaria que é o braço direito dos Iluminattis. Deus nos livre desses servos do capeta !!! Dilma continu recebendo seus salários normalmente além de não ter perdido seus direitos eleitorais…
      Fato 5 – Se estamos em crise, por que esses políticos corruptos não reduzem seus próprios salários, benefícios, regalias, nº de assessores, etc. ??? Pelo contrário, Michel Temer aumentou descaradamente o salário do Judiciário em 41,5% !!! Também aumentou o salário que é muito alto de todo o Senado Federal ! Enquanto isso Geraldo Alckmin em SP está terceirizando toda a Educação ! E ninguém fala nada ! Cadê essa palhaçada de movimento Vem pra Rua ??? Cadê aqueles que apoiaram (ou foram pagos para apoiar) o Impechment ! Não falam nada agora ???

    9. CARLOS HENRIQUE , VOCÊ HOJE NESSE PAIS É UM DOS POUCOS A ACREDITAR NESSE QUE É O MAIOR SALAFRÁRIO QUE A POLÍTICA BRASILEIRA JÁ CRIOU . NUNCA UM SUJEITO DESSE DEVERIA TER SIDO CANDIDATO A QUALQUER CARGO PÚBLICO , PELA SUA ARROGÂNCIA , INCOMPETÊNCIA , COVARDIA ,MAU CARÁTER QUE SEMPRE FOI , DESDE QUANDO SINDICALISTA , ALÉM DE SE DECLARAR SEMI ANALFABETO E NUNCA QUERER ESTUDAR .SÓ ESTUDOU COMO PRATICAR O MAU .SEM UM GRAU SUPERIOR NENHUM CIDADÃO DEVERIA SER DEPUTADO ESTADUAL E FEDERAL , GOVERNADOR , SENADOR ,MUTO MENOS PRESIDENTE .DEU NO QUE DEU .OS ELEITORES MAIS UMA VEZ CAIU NA ARMADILHA DE UM ENGANADOR .

      LUIZ CRLOS ROSA

    10. desculpe-me mas vc não sabe nada, cara, ele pode se ausentar da audiência de testemunhas ajuizadas pelo MP ele não precisar estar lá, só pode ouvir, não pode se manifestar , apenas advogados de defesa poderão inquirir as testemunhas… antes de escrever algo nessa coluna, procure saber mais, peça orientação jurídica, para não pagar mico aqui…Moro é que também pode estar com medo, de fazer alardes contra Lula e não contra Cunha, Aécio, Temer , Renan e tantos mais outros, além do que , pelo corporativismo, já “inocentou” um juiz do STF que foi citado… quanta seriedade e lucidez deste juiz de holofotes

  1. Prezado Ricardo; não sei se você leu: Assassinato de Reputações do Tuma Jr. Caso não tenha lido, eu lhe recomendo. Você terá mais argumentos e razões para uma análise mais precisa do tamanho da farsa denominada luiz Inácio lula da silva. Ele nunca foi tratado com a “energia” que os seus colegas de sindicato eram vítimas. Nunca dormiu numa cela do DOPS paulista. Era “protegido” do Tumão – pai do autor da obra. Dormia no gabinete dele. Em suma: estamos diante da maior FRAUDE que já se teve conhecimento no Brasil.

    1. ta certo, falando em fraude, o que vc tadeu e vc ricardo são?? NADA!! VCS NÃO SÃO NADA!! DAQUI 100 CONTINUARÃO A SER NADA!!! E NEM LEMBRADOS SERÃO, JA O LULÃO, TERA SEU NOME EM ESCOLAS, PRAÇAS, BIBLIOTECAS, ESPAÇOS PUBLICOS E SERA SEMPRE CONHECIDO COMO O MAIOR PRESIDENTE DO PAIS, E VCS?? NADA!!! CONTENTEM-SE COM ISTO!! VCS NÃO SÃO NADA, NÃO SERÃO NADA!!! ABRAÇOS!!!

      AHH E QUERO DEIXAR CLARO, TAMO TUDO JUNTO MISTURADO!!! EU TAMBEM DAQUI 100 NÃO SEREI NADA, LEMBRADO POR NINGUEM QUE NÃO MEUS ENTES QUERIDOS. MAS EU NÃO FICO ATACANDO NINGUEM DA ENVERGADURA DO MAIOR ESTADISTA DO PAIS!!

      1. É, sou obrigado a concordar em partes com o “Sr” WILLIAN RAFAEL, daqui a 100 anos, não irão lembrar de nós, e lembrarão do Sr Luiz sim, mas discordo quanto a nome de ruas e escolas, isso eu acho improvável, mas se lembrarão dele, como o maior ladrão do país, o símbolo Mor da corrupção e da miséria que trouxe ao país, e com alguma sorte, haverá um pavilhão que levará seu nome, em algum presídio por aí, em Curitiba talvez.

  2. Essa confusão, todo este estardalhaço para recuperar apenas 200 milhões, é isso mesmo que está nos jornais? A Petrobrás produz num único dia muito mais do que esses 200 milhões. Onde está o dinheiro Força Tarefa? Ou não há tanto dinheiro assim desviado, e vocês mentiram pra fazer política, ou a grana não foi devolvida coisa nenhuma, ou ela foi repartida…

    Esse tipo de Blog de direita, aliás, sequer deveria existir em jornal de grande circulação. Uma vergonha!!!

    Garanto que seu salário está em dia, ao contrário dos funcionários do jornal que estão perdendo seus empregos, proibidos de fazer hora extra, recebendo salário atrasado.

      1. HAHAHAHAHAHHAHAHHA arrasou! Melhor ele procurar aqueles sites e blogs de Esquerdas que eram pagos com o dinheiro público pelo PT e que o Temer cortou, como o do Paulo Henrique amorim.. lá ele vai encontrar a turma que defende só porque ganha um faz me rir…

    1. Concordo com o André esses filhodaputas somem todo ano com trilhões dos cofres públicos,e depois ficam com essa balela de nunca descriminarem os reais valores,sabe porque,aqui é Brazil com z mesmo,bando de ladrões,fascínoras corruptos no poder e tudo acaba em pizza é claro entre eles quando dividem o grosso da grana,.essa merda ainda não foi pro buraco de vez por causa desse povo trouxa que continua pagando e cada vez mais,taxas,tributos e impostos,pra esse bando de vagabundos,pagamos mais em impostos do que realmente conseguimos guardar,isso se analisarmos no período de um ano produtivo de trabalho,ou seja,por volta de 60% que o cidadão trabalhador pode produzir com seu trabalho tem que dispor pra essa cambada mais da metade do que ganha,.que país é esse?
      Quando esse povo vai acordar dessa escravocracia?

  3. Apesar de não concordar com alguns métodos do Exmo Sr. Juiz Sérgio Moro, tenho que dar a mão a palmatória: ele está fazendo um excelente trabalho. Ele está conseguindo fazer com que esses poderosos tenham medo, algo imaginável até poucos anos atrás. Quanto ao Lula, apesar da perseguição, não está encontrando provas concretas, senão o mesmo ja tinha dado o bote. O bote tem que ser certeiro, pois se errar, o processo de desconstrução do ex-presidente vai por terra. E ai mora um grande perigo.

    A prisão de alguns bandidos do PMDB me deixou um pouco na expectativa de quando irão colocar a mão em alguém do PSDB. Pena o caso do mensalão mineiro, que parte da imprensa belo-horizontina acoberta, não ter caido na mão de um juiz com fibra igual o Sr. Moro.

    Finalizando: o trabalho que o juiz de Curitiba faz é um tapa na cara sutil daqueles cagões, incompetentes e preguiçosos ministros do nosso STF.

  4. Quem conheceu o Mestre Kafunga vai se lembrar de seu bordão, mais atual do que nunca: “no Brasil, o errado é que é o certo”. Pois vejam esta notícia que foi publicada ontem pelo Antagonista:

    Lula pede prisão de Sérgio Moro

    Brasil 18.11.16 18:11
    O Jota informa que os advogados de Lula pediram a prisão do juiz Sérgio Moro por abuso de autoridade. A queixa-crime foi apresentada ao TRF-4.

    Ou seja, o bandido quer prender o xerife. É mole?

    1. João, isso é jogada jurídica. Se um réuy tiver uma ação ou representação contra quem vai julgá-lo, este Juiz tem de se afastar dos casos contra aquele réu, dar-se por suspeito. A defesa do Lula está usando de todos os meios para tirar as ações penais do Lula das mãos de Sergio Moro. Isto mostra a covardia desse “ex-presidente”.

    1. O JUIZ MORO É A CIA NO BRASIL. VOCÊS SÃO CEGOS E VAQUINHAS DE PRESÉPIO. NÃO PERCEBERAM QUE O BRASIL FOI INVADIDO E AINDA APLAUDEM A DESTRUIÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS E O DESEMPREGO. GARANTO QUE VOCÊ ESTÁ DE BARRIGA CHEIA E COM O SEU EMPREGUINHO GARANTIDO. O POVÃO QUE NECESSITA DE TUDO NÃO TEM REPRESENTAÇÃO. VOCÊS APOIARAM O “FORA DILMA”… FORAM DE VERDE E AMARELO NA PAULISTA… E AGORA ? ESTÃO CONTENTES COM O SEU “TEMER”???? PALHAÇADA GERAL… BEM FEITO !!! KKKKK ESTOU ME DIVERTINDO DE CAMAROTE.
      OS MAURICINHOS DA FORÇA-TAREFA DA LAVA JATO NÃO SÃO MAIS DO QUE MARIONETES NO GRANDE JOGO DOS DEMOCRATAS AMERICANOS… E AGORA, O OBAMA TÁ FORA, E O TRUMP CANCELOU A AGENDA INTERVENCIONISTA PARA O RESTO DO MUNDO… ACABOU A FARRA DO JUIZECO MORO E A SUA TRUPE…. VOCÊS NÃO SERÃO MAIS NECESSÁRIOS…. KKKK ACABOU A FARSA. E VOCÊ DENISE, CONTINUE COM A SUA CAMPANHA ESTÚPIDA NO FACEBOOK… ALIÁS OUTRO PRODUTO AMERICANO !

      1. Melhor o político Temer que a Terrorista Dilma, pelo menos estão tentando resolver a cagada que o PT fez. Vai pra Cuba comuna. Mas isso você não quer? Ridícula sua postagem. Quem apóia ladrão, ladrão é. Meu trabalho era prestar serviço a Petrobras, não o tenho mais, eu e muitos outros(as). Bom, mas isso não te importa você deve estar muito bem, olhe a sua volta são muitos os desmpregados.

  5. Ricardo, deixa que eu respondo para o marmita de bandido, (pela verdade, pela democracia) com uma frase de Bertolt Brecht:
    “Aquele que não conhece a verdade é simplismente um ignorante, mas aquele que a conhece e diz que é mentira, este é um criminoso”.

  6. queremos saber por os poiliticos corruptos do PSDB ESTAO TAO BLINDADOS E POR QUEM??OU SERIAM TODOS (ANJOS)COM A PALAVRA O JUDIÇIARIO E SEUS AGENTES ,POIS TEMOS O DIREITO DE SABER A JUSTIÇA E PARA TODOS E DEVE SER CUMPRIDAS SEJAM QUE FOREM OS CANALHAS E DOA A QUEM DOER ,SERA QUE NAO BASTA DE TANTA LAMA,LIXO E IMPUNIDADE???ELEIÇOE GERAIS JA.

    1. Caro Flavio, deixe de ser papagaio de pirata e vá estudar. A Lava Jato investiga os casos relacionados às falcatruas envolvendo a Petrobras, que era gerida e usurpada por petistas, é uma das poucas operações que tem sido eficiente em prender bandido de alto escalão. Se quer efeito em outros partidos, procure os outros processos, eu também acho que bandido tem que ser preso, independente de partido, mas não é certo tentar crucificar a Lava Jato e seus integrantes pela falta de processos que envolvam outros desvios e consequentemente outros partidos, e é imoral usar este argumento para tentar justificar a não punição do Bandido-Mor.

  7. Tenho observado q quase tudo q o Moro faz o STF desfaz. O Moro fica desautorizado e desmoralizado pelo STF. Se o Lula for preso o STF desprende. Já o Garotinho foi solto pelo TSE. O Sérgio Cabral logo vai pra rua. Quando vc pensa q a justiça é igual para todos, logo se arrepende. Para essa turma aí, a justiça é bem mais branda. Garotinho esperneou, TSE soltou.

  8. SEGUNDO O QUE JÁ SE APUROU, TRATA-SE DO MAIOR LADRÃO, CHEFE DA MAIOR ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA, MERDA, CORRUPTO, PILANTRA E PICARETA, COM TODO PRIVILÉGIOS NESSE NOSSO JUDICIÁRIO (STF/STJ) DESMERECIDOS. QUAL A RAZÃO DE AINDA CONTINUAR SOLTINHO E ESNOBANDO O BRASIL???

  9. Quanto baba ovo petista..aff…certamente vivem num mundinho de conto de fadas, onde não existe desemprego e nem salario sendo atrasados ou parcelados em 7x!!!

  10. O JUIZ MORO É A CIA NO BRASIL. A QUEM BENEFICIA A LAVA-JATO? AOS GRANDES E PODEROSOS DA ELITE AMERICANA… AGORA VAI TUDO PRO BREJO… A POLÍTICA DA CIA ERA PRÓ-DEMOCRATAS E AGORA COM O TRUMP, NÃO EXISTE MAIS INTERESSE INTERVENCIONISTA NO BRASIL… TCHAU MORO E SUA FORÇA TAREFA DE MAURICINHOS. VOCÊS NÃO SERÃO MAIS NECESSÁRIOS, POIS TUDO O QUE O TRUMP QUER, É FECHAR OS ESTADOS UNIDOS PARA CUIDAR DE SEUS PRÓPRIOS INTERESSES

  11. No Brasil é assim: “Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão, se gritar pega ladrão ehh não fica um”. Na verdade o que querem é o PT e os partidos de esquerda foooooraaaaa do poder, para os poderosos ganharem mais. O PT… distribuiu renda de mais. Os pobres precisam ser sempre escravos, ou bem próximo disso é o querem as forças ideológicas de direita. Cada um tire a sua conclusão, está é a minha.

  12. Porque vc não fala nada do aébrio, aquele que anda cambaleando pelas calçadas do Leblon, que não é TRI mas DECA delatado, do temer, o traíra golpista que gosta mesmo é de uma grana oriunda do porto de Santos, do picolé de chuchu, aquele que desvia a merenda das crianças, que tá envolvido no trensalão, do serra, aquele do VINTE E TRES milhões, que atualizados chega a TRINTA E QUATRO?
    Vc acredita mesmo que todos os brasileiros seja CAOLHO ou OTÁRIO como vc?
    “Muitos que dizem ter divergências políticas comigo têm, na verdade, divergência de caráter”(Armando R. Coelho)

    1. “Vc acredita mesmo que todos os brasileiros seja CAOLHO ou OTÁRIO como vc?”

      Não, Gersier. Todos os brasileiros, não. Só você.

  13. cento e sessenta Milhões gasto num sitio de 8 alqueires, ou seja 20 ha ,vergonha é muito fácil roubar nesse Pais ,dinheiro fácil e quem trabalha não consegui comer ,e ainda tem que pagar imposto ,e ainda tem algum verme que protege esses cães vagabundos .

  14. Olha, o senhor vai ter que esperar a vinda do Senhor Jesus Cristo, para ver no inferno: Temer e sua quadrilha, moro ( não merece maiúscula), maior parte do judiciário, quase todos dos legislativos municipais, estaduais e principalmente congresso nacional. Quanto mais vocês odiarem os empobrecidos desse miserável, corrupto e triste país, mas o querido presidente eterno dos milhões de brasileiros e brasileiras que trabalham para te sustentar e outros milhares de parasitas, a cada milessímo de segundo curtem nas redes sociais milhões e milhões de trabalhadores o nosso pai dos empobrecidos do capital expropriador dos direitos dos que trabalham para sustentar essa cambada de políticos corruptos e corruptores, as igrejas que sugam o sangue dos empobrecidos em nome de satanás. Enquanto sergio moro torto, dalagnnol e outros menos citados, já deviam está no presídio de segurança máxima por abuso de autoridade . Lula é e será em 2018 nosso querido presidente, amado não só pelos brasileiros e brasileiras aos milhões, mas pela maioria dos seres humanos do cinco continentes e por Deus. Deve bater um desespero mesmo, porque um tipo como o senhor só terá curtidas dos seus iguais, que são um punhado de frustrados com o AMOR, que LULA tem pelo POVO e a reciprocidade incomoda as elites, os batedores de panelas, mas fazer o que ele é o Cara né.

    1. Jose Gilardo Carvalho, tem certeza que você chegou em 2016, ou ainda está em 2002?
      Apoio popular? Qual povo, aquele que derrubou o PT das prefeituras e Câmaras municipais?
      Eu vi um grupo máximo de 500 mil pessoas levadas de graça, recebendo dinheiro e pão com mortadela para defender esses bandidos, enquanto um movimento livre e espontâneo levou 3 milhões às ruas para protestar contra.
      Você acha que o molusco ganha em 2018? Com muita sorte ele ganhará uma sela para não passar a vergonha de perder de lavada nas urnas de um país que já o idolatrou.
      Volta pra realidade!

  15. Imprensa não tem que dar opinião e sim tem que simplismente dar a notícia verdadeira. Além do mais, pelo que eu sei, quem tem que provar a culpabilidade é o acusador e não cabe ao acusado sair mostrando por aí que é inocente. Mas, mesmo assim, Lula tem provado a sua inocência o tempo todo em todos esses casos em que é acusado. Só não enxerga quem quer, quem quer distorcer a verdade com notícias (notícias não) ou melhor opiniões tendenciosas tais como essa.

  16. Por que que o Lula Lá tem que ir á cidade de Curitiba? para atender aos caprichos do seu perseguidor? Para dar satisfação aos coxinhas, que é o seu caso? Ou para se defender de sei o quê? Que absurdo Sr jornalista da mídia golpista. Ou senhor pensa que ser profissional da imprensa escrita é escrever baboseiras a hora que bem entender? Não jornalismo é coisa séria. Se esse “procurador” é que deve ir ao maior presidente do Brasil, isto é se quiser ouvi-lo.

  17. Lula – responsável pela maior crise na história do Brasil desde a implantação do Real.
    Lula – responsável pela destruição da Petrobrás: nossa estatal de maior respeito.
    Lula – responsável pela desvalorização da moeda frente ao capital estrangeiro.
    Lula – responsável pelo sucateamento dos postos de saúde em nosso país.
    Lula – responsável pelo maior índice de desemprego já registrado.
    Lula – responsável pelo alastramento da corrupção e propinas.

    Cadeia já!

    1. Prezados leitores
      O autor dessa matéria é parcial.
      Quem é contra a corrupção de verdade, deveria mencionar ladrões que ficaram impunes e ilesos durante a gestão de FHC, José Serra & Cia.

      Fato 1 – Até agora dizem que Lula era chefe disso e daquilo, mas não apresentaram nenhuma prova contundente e concreta. O MPF apenas diz que as evidência são fortes. Mas não apresentam provas. Eu falar que você é corrupto não é prova, é especulação.

      Fato 2 – O juiz Sérgio Moro está sendo respaldado por pessoas influentes, pois, reparem que ele não manda pra cadeia ninguém relacionado ao PSDB ou ao presidente postiço Michel Temer.

      Fato 3 – Durante a gestão FHC, a Polícia Federal não investigava nada. O país foi sucateado, privatizado, terceirizado e esfolado pelo FMI. Ninguém era preso.

      Fato 4 – A filha de José Serra comprou com um mega empresário ações de uma sorveteria por R$ 100 milhões de reais e ninguém mexe com ela nem com José Serra que foi o braço direito de FHC durante seu governo, durante as privatizações e falcatruas do governo que mais roubou o Brasil e a mídia não falou nem fala nada.

      Fato 5 – A perseguição e mentiras contra Lula são motivadas por um motivo só: foi o melhor presidente do Brasil e hoje ganharia de qualquer um de seus adversários. A arma da oposição contra Lula é caluniá-lo, caluniá-lo e caluniá-lo, sem provas, sem fatos, com mentiras e mais mentiras. Do contrário, ele ganhará qualquer eleição contra qualquer adversário.

      Fato 6 – O povo é que está sofrendo e sofrerá cada vez mais com o Impeachment que foi apenas uma porta criada pelos golpistas para roubar e destroçar os direitos trabalhistas conquistados em décadas de lutas e muito suor e lágrimas pelo povo brasileiro.

      Fato 7 – Se o Brasil está em crise, por que Michel Temer aumentou o salário do Senado e do Judiciário em 41,5% e a mídia não denuncia isso com a mesma veemência que apoiou o Impeachment de Dilma ???

      Fato 8 – O povo aceitou o Impeachment e aceita toda essa manipulação midiática porque continua sendo manipulado e ludibriado por todo tipo de futilidades como futebol, carnaval, funk, pagode, BBB, novelas, etc., etc. Viva a corrupção !

      Fato 9 – Se você pesquisar no Google algo sobre corrupção no governo Alckmin envolvendo a Alstom, CPTM, Metrô, Rodoanel, encontrará muitos documentos, notícias, fatos concretos e consumados. Pergunta: aonde está Alckmin & Cia. ? Na cadeia ? Não, não. No Palácio dos Bandeirantes assumindo o cargo de Governador de SP, roubando bastante, mas sendo tudo encoberto pela mídia que só fala de um partido !!! Que vergonha !

      Fato 10 – Se a TV Globo & Cia estivesse ao lado do povo, denunciaria os abusos de todos os partidos políticos e não apenas de um. Portanto, o golpe do Impeachment só não vê quem não quer !

      Obs.: Ao editor dessa matéria resta dizer: Lula fugiu de Alckmin no debate ??? Piada de mau gosto, hein ? Eu assisti ao debate entre ambos. Lula deu um show de debate em cima de Alckmin que foi muito arrogante e, ao invés de apresentar propostas, apresentou acusações. Quem é ele para acusar alguém com tanta sujeira comprovada em seu governo e por ele administrada, porém, encoberta pela mídia que só defende a elite ??? Acorda, povo !

      Abram os olhos para o que esse pseudo-presidente Michel Temer está prestes a fazer com a CLT !

      Aonde já se viu congelar os gastos sociais em 20 anos, sendo que não congelarão a arrecadação durante esses anos todos ?

      Vão congelar os impostos também ? Não, não. E as tarifas, vão congelar ? Os preços vão ser congelados ? Não. Então, em 20 anos com os gastos congelados, vai sobrar dinheiro para Michel Temer, sua patota e a Maçonaria da qual ele é membro ativo.

      1. Como é parcial…chega de blá..blá…blá… tu vives aonde? na idade da pedra!
        estamos falando do maior golpe de tudo de ruim para o Brasil que o PT nos
        deixou. Ladroeira, corrupção,etc…..a hora do Chefão de tudo isso , LULA, vai
        chegar, as provas já são suficientes, para colocá-lo na Cadeia, só estão esperando
        o momento mais propício.
        O PT está no fundo do poço, não se pronunciem porque voces vão ser acharcalhados.
        Parcial….. petista radical, fanático , como todo pt.

  18. Nao acho Lula covarde, mas esse juiz que deveria falar apenas nos autos, faz uma pirotecnia que só demonstra a sua vontade de lhe direcionarem os holofotes. Juiz sério não dá entrevista, não dá palestra, não participa de homenagem, e principalmente, NÃO COMENTA SOBRE PROCESSOS EM CURSO. Ele deve ter a discrição e a serenidade de um verdadeiro magistrado.

    1. Concordo com o que disse sobre postura de Magistrado, só não concordo com o fato de que seja Moro que chama os holofotes, na verdade a própria operação, os promotores e o próprio molusco e seus advogados é que jogam luz no Juiz.

  19. O tempo dirá às futuras gerações se Lula foi um grande impostor que enganou seus eleitores, companheiros, Governantes e autoridades mundiais, ou se Ele de fato foi o que diz ser… Um político honesto preocupado em distribuir renda e melhorar a vida de todos os Brasileiros, principalmente das camadas mais pobres… O Brasil precisa de uma faxina, e nada como uma Lava Jato para limpar a sujeira que a muito tempo vem se acumulando em todos os cantos desse País, contudo, o operador desse processo, Juiz Sergio Moro, deve lavar tudo, mas com cuidado pra não danificar, tirar a tinta ou apagar a história que foi escrita com sangue e lágrimas por aqueles que lutaram pela soberania de nossa pátria e pela dignidade de nosso povo. As mesquinharias e piadinhas debochadas fazem parte da cultura das elites dominantes que sempre discriminaram e avacalharam as minorias, os pobres, os diferentes e os políticos de esquerda, classificando-os como comunistas… A televisão com seus famosos programas voltados ao riso e ao entretenimento, sempre fizeram chacota e piadas dos menos afortunados, dos gays, dos políticos, das mulheres e dos religiosos. Nossa principal rede de televisão brasileira a décadas vem utilizando esta ferramenta para manipular a consciência de grande parcela da sociedade… e teve êxito! Basta ler a maioria dos comentários deste post.

    1. Acho incrível a capacidade que alguns “cegos” tem de tentar fazer os outros enxergarem. Não conseguem ver toda a roubalheira que um bandido orquestrou em nossa política. Se tivesse seguido uma linha correta, de investimentos em educação (de verdade e não essa falsa e falaciosa que temos), em saúde e em geração de empregos, hoje estaríamos em outro patamar. Recebeu uma economia vigorosa, crescente e promissora e transformou em 12 milhões de desempregados e um Estado falido e ineficiente. Torrou todo o nosso dinheiro e trabalho pagando milhões a políticos e grandes empresas e esmolas aos pobres, até quando não tinha mais de onde tirar, tudo isso para garantir a perpetuação no poder até a implantação do comunismo no país, só não contava que o dinheiro iria acabar antes. Mas não poderíamos esperar nada de diferente quando colocaram bandidos, terroristas, comunistas, fascistas e nazistas para governar a nação. Embrurreceu o povo, enriqueceu a si, aos seus parentes e amigos, e mesmo com 1 milhão de provas, ainda tem gente que defende e diz que não. A burrice cegou muitos, mas milhões estão voltando a enxergar. Essa é a verdade! Lava jato, força total! cadeia em todos os corruptos, começando pelo Chefão, o bandido mor. TSE, já passou da hora de cassar o registro dos partido-facções criminosas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *