Acabou a farra, Renan

Agora que seu colega e companheiro de golpe constitucional se foi, a banda toca diferente

Ah, que delícia, que maravilha, amigos leitores. Nada como um dia após o outro, não é verdade? Tão acostumado que estava a dar as cartas, também no STF, onde seu guardião e presidente supremo Ricardo Lewandowski comportava-se como um “eco” dos seus pensamentos e desejos, Renan Calheiros resolveu acreditar que os tempos são os mesmos e espinafrou um juizeco de primeira instância. Por que? Porque o juiz autorizou a operação que dissipou uma quadrilha ilegal travestida de Polícia Legislativa, que, dentre outras atribuições, contra espionava a Operação Lava Jato.

Ontem, o Presidente do Senado chamou a imprensa e partiu com fúria sobre o judiciário. Hoje, Carmem Lúcia, a recém empossada Presidente do STF, colocou Calheiros no devido lugar:

“O que não é admissível aqui, fora dos autos, é que qualquer juiz seja diminuído ou desmoralizado. Todas as vezes que um juiz é agredido, eu e cada um de nós juízes é agredido. E não há a menor necessidade de, numa convivência democrática, livre e harmônica, haver qualquer tipo de questionamento que não seja nos estreitos limites da constitucionalidade e da legalidade”.

Ai, ai, ai… Toma, distraído! Renan tem de lembrar que não conta mais com a suprema conivência lewandowskiana, e que agora a música é outra. Tomara que a moda pegue e que os mais de dez inquéritos contra ele, que repousam tranquilos nas gavetas togadas, tenham o mesmo destino que teve o de Eduardo Cunha. Não vejo a hora de ver este sujeito passeando em Curitiba também.

LEIA MAIS!

2 thoughts to “Acabou a farra, Renan”

  1. Essa gente está tão acostumada com a mesmice de anos, que se esquece que as coisas estão andando.Devagar,é certo,mas andam. Esperamos que acabe a moda de “voce sabe com quem está falando”e tantas outras regalias que eles usufruiam. Precisam entender que existe lei, os que atuam dentro da lei,executam a lei e merecem respeito. Político podre,se acha acima da lei. Chega de mamata,cadeia nesse safado.

  2. Estava no trab alho qdo li a respeito e adorei, parece que as coisas finalmente estão mudando!
    O que não muda é a hipocrisia da esquerda, a tal da Jandira não deu razão ao Renan??!!! Não sei pq ainda me espanto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.