A fuga de Lula: Já comprou a passagem?

Duas hipóteses sobre o Capo são cada vez mais concretas: sua prisão ou sua fuga. Qual virá primeiro?

E agora? Caso ou compro uma bicicleta?

Bem, não é novidade para ninguém, que há meses a estratégia do Nine resume-se à própria vitimização e à negação dos fatos reais. Suas turbas profissional (dos advogados) e amadora (bate-paus) vêm repetindo, à exaustão, uma narrativa tão mentirosa, tão tosca e tão alienada dos fatos, que apenas a necessidade da construção de uma desculpa qualquer para uma fuga, com consequente pedido de asilo político, justificaria tamanho ridículo público. Aliás, ridículo este, de abrangência internacional, claro. ONU, OEA, câmaras internacionais de Direitos Humanos, etc.

De certo não faltarão gigantes democráticos a lhe abrir as portas. Cuba, Venezuela, Uruguai ou qualquer outra republiqueta latrina-americana. Além mar, pode procurar Cuba, Costa Rica, Angola, Namíbia. Mais ao leste, os amigos líbios e iranianos não fecharão as porteiras. Sabem como é, né? Quem tem padrinho não morre pagão! E o chefão da quadrilha espalhou bilhões de dólares, via BNDES, Odebrecht e afins, por vários cantos do mundo.

Noticia-se que um dos filhos-prodígio já aboletou-se no Uruguai. É sabido que a dama oficial, a “galeguinha” Marisa Letícia possui passaporte italiano. Enfim, meios para escafeder-se não lhe faltariam. Resta a dúvida, portanto, por quê o juiz Sérgio Moro ainda não lhe tomou o passaporte. Das duas, uma: Ou lhe mandará em breve para a prisão preventiva ou aguarda — ao lado dos promotores e procuradores da Lava Jato — um movimento mais especifico para aí, sim, agir com mais rigor.

De qualquer forma, preso ou foragido (mesmo que com status de asilado político), o fato é que falta muito pouco tempo para nós, brasileiros do bem, nos vermos definitivamente livres deste traste subumano. Lógico que, preso, seria muito melhor; mas desde que suma do território nacional, por mim pode fugir ainda hoje, que não sentirei quaisquer falta ou saudade, muito menos raiva. Vaza, Lula!

IMPERDÍVEL: LEIA TAMBÉM.

136 thoughts to “A fuga de Lula: Já comprou a passagem?”

  1. Resta a ele ainda a saída getulina! O suicídio, hipótese que acalento com carinho, pois seria a derrocada final do falso-mito e a vinda ^`a tona da verdadeira falta de personalidde e a fraqueza de carater desse bandido. eu faço a autópsia dele e do Ru falcão de raça sem cobrar nem o transporte. Preciso só de uma boa lâmpada acima de uma mesa de inox num cantinho qualquer do HPS mesmo serve.

    1. Você já notou que o Juiz Mouro já anunciou várias vezes que Lula seria preso na semana seguinte? Porque não aconteceu? Já notou que o juízito está ao serviço do chamado mundo globalizado$$$ ???

      1. Sempre aparece um PETISTA babaca, para dar suas opiniões cada vez mais babacas. Até quando teremos que aguentar este tipo de gente sem instrução e de mente bitolada ? Vocês PETISTAS, deveriam enfiar p….. no c….. e desaparecerem.

        1. É Fernando, pelo conteúdo do teu comentário é possível mesmo que você é um intelectual com formação invejável e que tem argumentos de fazer engolir a seco Rui Barbosa. Parabéns, você é um arauto. Estou impressionado. Ah, e não precisa responder, que a resposta é tão previsível que já sei o que virá. Pode se abster de gastar seu precioso tempo.

    2. Resta ainda a guerra civil ao prende-lo, fazendo com que bundas moles como voce fiquem debaixo da caminha da mamae… ke tal essa hipótese coxinha desgracado?

    3. …, onde se encontra a fraqueza de caráter do Lula? Você não passa de um sandeu e coxinha enraivecido com o resultado das pesquisas. LULA 2018!

    4. Como o autor falou , parece que não ha provas ainda contra o Lula. Sera se não tiver provas cabais de incriminar o Lula o Autor não sofrera ação de difamação e calunia por ter acusado publicamente uma pessoa .

    5. Porque será que estes babacas não opinam sobre o Aércio Neves cheirador de pó? Será mais um alienado? Estas opiniões contra o PT nem importa, já que esse portalzinho uai é muito fraquinho…em SP ninguém conhece esse sitezinho mediocre! LULA 2018

  2. Este jornal precisa de jornalistas. Fica dando espaços para pessoas que não merecem outra adjetivação, que não seja “coxinha”. O que a mídia vil e corrupta fez com a nossa juventude?

    1. O jornal está muito bem servido de jornalistas! Eu não faço parte da brilhante equipe do grupo EM. Sou apenas um blogueiro, um “sapo de fora” dando palpites. Bata só em mim, que é mais justo. Abraço.

  3. O mais incrível é ainda encontrar quem defenda esse corrupto, que roubou a todos os brasileiros e contribuiu para jogar o país nesse buraco onde se encontra hoje. Pobre coitados que não conseguem (ou não querem) enxergar. Como diz o ditado, o pior cego é o que não quer ver.

  4. O Brasil ontem ganhou muito com a prisão de cunha, o maior ganho: A desconstrução de vitimização do PT e do Lula capo Brahma. Que alguns vão para a cadeia e alguns para os pangarés bolivarianos, enquanto tentaremos reconstruir o Brasil pois o estrago foi grande!

  5. Dirlo,
    Boa é a Carta Capital, que depois de tantas críticas ao PT e á corja não permite mais nenhum tipo de opinião em seus artigos. Vai para lá, pois lá encontrará jornalistas de uma opinião somente.

  6. E sapiando tambem por aqui, digo uma coisa , uma vez bandido durante o governo militar, continuou sempre bandido, a história que o diga!

  7. AIR RICARDO KERTZMAN, ENTÃO QUE OS PSDB AÉCIO, ANASTÁSIA, PMDB E OUTROS QUE ESTÃO NO PODER ATUAL NO SENADO SEJA PRESO TAMBÉM, POIS VEM MIM DIZER QUE SÓ O PT QUE ROUBOU, LAVA JATO ETC, PORQUE OS NOMES DELE O MOR NÃO MANDA PRENDER, QUER SABER TUDO ISSO É MÍDIA E TODOS VÃO VOLTAR PRA CASA RINDO, O DIA POLÍTICO SER PRESO DE VERDADE O BRASIL SE TORNA PAISES DE 1º MUNDO, CUNHA ABRE O BICO SEM DOR.

    1. Porque não tem argumentos contra os fatos, só abobados ainda acreditam nessa corja, as urnas deram as respostas, os petralhas quase sumiram do mapa.

  8. Cunha fez um imenso favor para os brasileiros. Acatando o pedido de impeachiment da ‘presidanta’ Dilmentirosa e proporcionando a exterminação de todos os petralhas.
    Mas, mesmo atras das grades, pode fazer, ainda, mais um grande favor para a classe trabalhadora. Abrindo a boca e evitando esta terrivel reforma da previdencia da forma que se propoem…
    Serei eternamente grato!!!

  9. Qual o crime que o Lula cometeu? Se tivesse algum, obviamente já estaria preso. E será preso – injustamente – antes das eleições 2018. O grande capital manipula mentes fracas, como a desse blogueiro. A crise econômica no Brasil ocorreu muito depois daquela ocorrida nos EUA e na Europa. E o capitalismo vive do ciclo prosperidade- crise-prosperidade-crise, comprando papéis da baixa e vendendo na alta. Triste ver pobre de direita. Mas é compreensível. Durante a escravidão também havia negros fiéis à casa grande. Triste Brasil, lugar em que há pessoas de QI tão baixo!

    1. Sabemos que corrupção sempre houve e não foi inventada pela corja do PT. O fato que converso com meu filho de 19 anos e está formando sua opnião politica é : nunca ví e minha vida politicos que ocuparam cargos do alto escalão serem presos por corrupção; fui acostumado a ver tudo terminar em pizza sempre. O esquema montado pelo PT e partidos coligados foi de uma dimensão que eu, um simples trabalhador jamais imaginei. Todos tem que ser presos e condenados e o Lula, que posou de salvador do Brasil é o maior dos culpados. Não foi ele que levou a maior fatia da roubalheira mas iludiu a mim e tantos milhões de brasileiros apostaram nele como uma esperança para o nosso país.

    2. Meu querido Hermano , devo admitir a sua lavagem cerebral foi muito bem feita….vc fala asneiras com muita propriedade.
      Com relação ao QI citado no seu comentário sugiro que vc dê uma analisada no seu , eu não diria que ele é baixo , mas em função dos seus comentários tenho certeza que está um tanto quanto deteriorado.

  10. Belo texto meu caro , só discordo quando vc diz que se ele for fugir tá ok ..ta ok M… nenhuma …tem que ir em cana , eu fui um desses milhoes de idiotas que votei no vagabundo e depois na vagabunda tmb , quero os dois presos e se lascando na cadeia foreverpor terem arruinado a economia desse país …PT nunca mais , mas graças a Deus nunca fui petista pq o petista é um idiota que está acompanhando tudo e ainda defende o vagabundo e a vagabunda …. mas eu tenho cérebro .

  11. Futurologia: Moro não vai mandar prender Lula agora. Depois de cumprir todas as exigências legais, Moro vai considerar Lula culpado e condená-lo. Como Lula vai recorrer, ele será julgado na segunda instância e também considerado culpado. Aí sim, Lula será preso, pois réu condenado em segunda instância já pode ser preso.

  12. Ricardo Kertzman, segundo o artigo 301 do código penal brasileiro qualquer cidadão tem o poder de dar voz de prisão para um criminoso, vai até o LULA e o prenda você mesmo seu paspalho. Mas tome muito cuidado para as algemas não votar no seu pulso. kkkkk

  13. kkkk. Engraçado a sua impáfia! Aproveite enquanto a Democracia ainda permite tanta imbecilidade de forma parcial e espúria. Até parece que o conteúdo ideológico foi “Cunhado” nas Folhas das revistas Exame e Veja… Só falta torcer para a volta da Ditadura!!! Dá-lhe Direita NeoLiberal, seu lugar no céu está garantido… foi salvo do todo MAL. AMEM. ECA

    1. 1) Engraçado é como você escreve “impáfia”. Ou melhor, é triste. 2) Aproveitar a democracia enquanto “ela” ainda permite? Claro! No momento em que gente como você assumir o poder eu sei que já era, por isto os combato tanto. 3) Procure um lugar mais condizente com sua ideologia, tipo Carta Capital, Paulo Henrique Amorim, Guilherme Boulos, etc. Tá cheio de merdas assim por aí.

      1. Claro! O nobre tem, como sempre, toda razão! O contrário de “empáfia” é a modéstia, coisa que pessoas de sua estirpe jamais ouviu falar. No mais, não era minha intenção atentar contra a sua cultura elevadíssima, nobre letrado. Perdoe-me a ignorância iletrada. Foi um erro crasso de um semianalfabeto que teve “empáfia” (seres menores e menos afortunados como eu, não podem ter a “empáfia” de questionar o nobre representante da classe dominante que desfila seu conhecimento e sua cultura acima de qualquer suspeita). Perdoe-me se fui claro o suficiente em meu texto pobre para demonstrar o meu tacanho e rudimentar pensamento, mas em momento nenhum demonstrei intenção de assumir o poder! Como poderia? O poder já está nas mãos de pessoas competentes e brilhantes como você meu dileto e elegido cidadão! Eu só tive a intenção de manifestar a minha opinião a respeito do seu texto, visto que seu Blog é denominado: Opinião sem medo. Mas cheguei à conclusão que foi pura perda de tempo, pois você não escreve para estimular o debate ou para formar opinião. Nem firmar opinião. Pois a SUA opinião está sempre acima de tudo. E usa de subterfúgios como o que você usou para me desqualificar e desqualificar a minha opinião, simplesmente porque eu escrevi uma palavra de forma errada. Isso demonstra o seu nível intelectual. Por fim, concluo que, na verdade, a empáfia, foi minha, não é? Que desaforo! Descordar de SUA opinião?Desculpe-me a intromissão em seu renomado Blog. Como você disse: vou perder meu tempo procurando “outras merdas” por aí. Melhor, vou aprender a escrever, para dialogar no nível de um “ser” superior como o Sr. Dr. Daqui a duas encarnações talvez eu volte…

        1. Bobagem! Amanhã mesmo você estará por aqui. Mas se fizer comentários bonitinhos assim, bem escritos e com ofensas ou ironias leves, será bem-vindo. Do contrário, Carta Capital na cabeça! Abrs.

    2. Esse pessoal de esquerda vive falando de direita Neoliberal etc…Eu querai por favor que algum deles me responda qual país de esquerda que não esta na merda? Fica a pergunta.

  14. Hehehe, PATETA! ESSE LIXO SÓ PODERIA MESMO VIR NO jornal DO ‘PSDB’ DE MIMAS. PALHAÇO, VOCÊ DEVERIA ESCREVER SOBRE O ‘AECINHO DE FURNAS’, SOBRE O ‘EDUARDO AZEREDO’ JÁ CONDENADO A 20 ANOS NO MENSALÃO DO ‘PSDB’, OU SOBRE O ROUBO DE MERENDA ESCOLAR DAS CRIANÇAS DE SÃO PAULO, ROUBADAS PELO ‘PSDB’, VOCÊ DEVERIA ESCREVER SOBRE O METRÔ DO ALKIMIM, DO ‘CERRA’, DO ALOISIO NUNES E DO ZÉ ANIBAL, VOCÊ DEVERIA ESCREVER SOBRE A MÁFIA DA RECEITA ESTADUAL-PR, CHEFIADA PELO RICHA DO ‘PSDB’ DO PARANÁ, OU AINDA SOBRE O ROUBO DA COMPANHIA DE ÁGUAS DE GOIÁS, PRATICADO PELA “TURMA” DO GOVERNADOR MARCONE PERILO DO PSDB, OU MESMO SOBRE A COMPRA DE VOTOS DO FHC, OU ROUBO DA VALE DO RIO DOCE, O ROUBO DO BANESPA, DO BANESTADO NO PARANÁ. PALHAÇO LEVIANO!

  15. O nazifacismo começou com mentiras como as atuais propaladas pela mídia corrupta e por crápulas ignorantes do tipo Ricardo, um perfeito capitão do mato!

  16. Eu comparo o expurgo do PT com aquela operação de invasão dos morros do Rio de Janeiro pelas forças de segurança. Pareciam baratas tontas fugindo por tudo quanto é lado. E este pessoal que ainda defende o Lula, se assemelha aqueles evangelicos que defendem seus pastores criminosos. Lembram do jogador Kaka defendendo o casal dono da Igreja dele e que já estavam presos nos EUA, acusados de lavagem de dinheiro, desvio de recursos e etc? Eles ficam totalmente cegos. Nem Kaka ficou imune a lavagem cerebral. O cérebro deles parece que derrete. Mas para a felicidade da nação, os petistas são de uma raça em extinção.

  17. Esse camarada (Ricardo Kertzman) até agora nao respodeu com argumento nenhum …. Só com limitadas frases irônicas …. Grande intelectual … Perda de tempo este site …. Chau

      1. Petistas apaixonados e antipetistas estão doentes e prestam um grande desserviço à nação. os primeiros não enxergam a própria corrupção e os segundos acham que somente o PT rouba. Tal postura fragiliza a democracia e nos torna presas fáceis de outras siglas partidárias e do capital internacional.

  18. O JUIZ SERGIO MORO DEVE RECOLHER DE TODOS MEMBROS DA FAMILIA LULA – TODOS OS PASSPORTE – TODOS DEVEM PAGAR É AQUI NO BRASIL SUA DIVIDA COM O POVO. LA FORA IRA RIR DE NOSSA CARA., NÃO PODEMOS DEIXAR QUE SAIA DO PAIS.

  19. Comparar este RELES LADRÃO e VERME COMUNISTA com o GIGANTE ESTADISTA GETÚLIO DORNELLES VARGAS é a mesma coisa que igualar estrume com ouro.

  20. O maior escândalo de corrupção aconteceu no governo FHC, existem livros escritos, a saber PRIVATARIA TUCANA; O PRÍNCIPE DA PRIVATARIA ; OPERAÇÃO BANQUEIRO; O BRAISL PRIVATIZADO. Mas a midia golpista não mostra. Na época dos militares éramos a 8ª economia do mundo; FHC , DEPOIS DE OITO ANOS, ENTREGOU COMO 13ª; Hoje somos a 7ª, brigando pelo 6º lugar com a inglaterra. A indústria naval estava acabada, hoje é a 4ª do mundo. O organizador do SP Boat Show disse que o setor está crescendo, e estão aumentando as ofertas de lanchas para a classe C , com barcos de R$ 30.000,00 (preço de um carro) PRECISA ESCREVER MAIS OU VOCÊ QUER QUE EU DESENHE?( postagem Mauro)

  21. Que raiva ignorante é essa? Foi porquê o cara atacou a pior mazela brasileira – a absurda distribuição de renda? Vocês queriam que o crescimento que o governo dele promoveu fosse só para vocês como fizeram os governos militares? Vamos pensar um pouco gente… não somente em nosso umbigo!!! A corrupção sempre existiu e pode ter sido ainda maior; não percebem que os últimos governos só descobriram o véu, aparelharam e deixaram a Polícia Federal e demais poderes mais fortes e transparentes? Não percebem que, para fazer o pouco que conseguiu para o bem dos brasileiros, teve que aceitar o jogo sujo da nossa elite? Vocês acham a turma CUNHA/TEMER/RENAN mais limpos??? Que ignorância… voltem a ler a sua veja a a assistir ao jn.

  22. Parabéns pela coragem! É difícil acreditar que já levamos a sério a turma que apóia Lula e seu partido. Todos os princípios de ética, honestidade e justiça eram utilizados, princípios que agora nada significam e não entram na discussão. Que discussão? A vida inteira era mudar de assunto e atacar algum outro! Também prefiro a cadeia, mas se Lula e sua família sumirem do País, já está de bom tamanho! E a caça ao dinheiro desviado continuará, mesmo com sua fuga!

  23. É AINDA NÃO SEI PORQUE NÃO CANCELEI MEU E-MAIL DO YAHOO.
    UMA FALTA DE RESPEITO COM OFENSA AOS BRASILEIROS. Primeiro mesmo que tenha alguma coisa que prova sua conduta ilícita, a presunção da inocência esta previsto no nosso ordenamento maior que é a constituição.
    Segundo há uma grande força interessada em queimar sua imagem, e, claro no dia a dia, o tratamento dado é notório pelo setores do judiciário, média e classe econômica mais favorecida.
    Terceiro é chegar a ser grande absurdo este site dar abertura para tal comentário fascista incentivando o preconceito o ódio e ignorância.

  24. Acho que esse Ricardo deve ter passado por um trauma pessoal muito forte com o Lula, PT e Cia. Pois esse problema de corrupção está entranhado praticamente em todos os setores da sociedade e a imprensa já mostrou vários políticos do PSDB, PMDB, e outros fora o PT, com seus nomes envolvidos em corrupção e você só bate em PT e Lula. Ele só pode ter machucado vc pessoalmente pra vc ter tanto ódio assim do barbudo. Por que se o problema for corrupção, aí vc teria que criticar o Congresso Nacional quase que inteiro, o Executivo, o Judiciário, a classe empresarial, pessoas que talvez vc conheça que se beneficiam com pirataria de música, filmes, internet, energia, maquiagem de declaração de IR e por aí vai. Agora querer imputar somente ao Lula e PT os problemas de corrupção e a atual crise econômico, ou é de uma burrice grande, ou é esperteza mesmo para influenciar seus leitores a partilharem da sua dor e traumas pessoais contra Lula, PT e cia. Espero que seja o primeiro caso.

  25. o Pessoalzinho pobre de discurso tentando defender seus ladrões preferidos com o argumento de q roubou menos q o outro. a nova discussão q se deve ter é em cima deste sitema político que é uma máquina de corrupção regada a dinheiro público. desses politicos que vemos hoje aí, nenhum se diz combatedor das regalias internas começa por aí seus babacas. não envergonhem as mentes brilhantes de nosso tempo, que embora tenham defendido várias teorias erroneas ou não, nunca quiseram o mau do povo. a culpa é desses ladrões que mandam nesses partidos do Brasil e dos tapados q ainda os defendem.

  26. ESSE SITE OPINIÃO SEM MEDO É DO ANÉSCIO !!!! O CRETINO DO ANÉSCIO, BEBÊ CHORÃO PERDEDOR, ESTÁ SE ESCONDENDO ATRÁS DESTE SITE( JORNAL ESTADO DE MINAS) PARA FALAR DE LULA. SEJA HOMEM ANÉSCIO E APAREÇA PARA FALAR COM SUA CARA DE TACHO, CRETINO !!! DEVE ESTAR FAZENDO PASSAPORTE PARA FUGIR – É O PRÓXIMO DEPOIS DE CUNHA !!!!

  27. O autor do artigo deveria, ao invés de um “Xenopetismo” grosseiro e sem argumentos consistentes, pensar: quais são os atores que, nos últimos 03 anos, tem orquestrado, incessantemente, um concerto contra as administrações, mandatos presidenciais dos últimos 04 quatriênios, o último foi interrompido pela deposição, golpe branco, dos OPORTUNISTAS do congresso e os de outras “estirpes”. Não se trata de defesa de Lula ou qualquer outra pessoa ligada ao PT. Trata-se da defesa de princípios do Estado de Direito Democrático. Ou seja, a Presidente eleita, Dilma Roussef, foi DESTITUÍDA por ter aberto créditos suplementares. Créditos estes, cuja abertura havia sido solicitada ao “douto” Congresso Nacional. Este “sujeito” que emite sua verborragia contra uma figura política ligada ao PT, sequer tem a percepção de que os arautos do processo de destituição de Dilma Roussef, da difamação, irrestrita e generalizada, de todos os filiados ao partido que Governou o Brasil por cerca de 15 anos, não passam de OLIGARCAS, de linhagens transeculares, e que sequer têm a noção do seja um: AGENTE PÚBLICO, do que seja bem privado e PÚBLICO; que imiscuem os próprios interesses aos de abrangência político-nacional, foram ao plenário da Câmara de Deputados para mandar beijinhos e abraços para seus familiares e, muitos deles, sequer saberiam discutir, politca, regimental e academicamente, o que significa um processo de impeachment (destituição, afastamento, impedimento) de um Chefe do Executivo. Na verdade, a pobreza mental é tanta, que sequer sabem escolher um termo, entre os milhares da língua portuguesa, equivalente à terminologia na língua inglesa. O estúpido que escreveu o artigo, deveria analisar qual é o projeto dos oligarcas de l inhagens transeculares, os mesmo que “orquestraram” a farsa sinfônica da destituição da Presidente Dilma Roussef, para o país. Deveria, também, indagar os “por quês” de a metralhadora ser direcionada discricionariamente, quase sempre, em uma direção. Poderia se perguntar por que habitam o Legislativo Nacional “efemérides” como os dos “clãs”: Sarney (Ribamar); Neves da Cunha (ainda que o “mocinho” das Gerais nunca seja referido pelo último nome que carrega, o Cunha não lhe daria as galas de “Cavalheiro das Gerais”; o outro Cunha, o lá do Rio de Janeiro; o clã dos Calheiros, entre tantos outros… Não ele não se propõe tais perguntas. Ele assiste todos os dias o JORNAL DA GLOBO. Afinal, é esta emissora que esculpe os heróis nacionais, ergue-lhes suas plataformas de dimensões ESPETACULARES, os INCULCA na média res pensante do país, os elege, entroniza. É também o império Global que destitui Chefes do Executivo, tal como fez no último episódio que viveciamos. O boçal que produz artigos deste tipo deveria ler e, quem sabe, tentar entender estudiosos como: RAIMUNDO FAORO, autor de “Os Donos do Poder” – formação do patronato brasileiro; Ensaios de Sociologia de Max Weber e tantos outros. Mas, para a continuidade do Império Global e permanência, em nosso sistema político de mando, de linhagens transeculares, as leituras mencionadas e reflexões dos autores das mesmas não estão no horizonte. Quando teremos a formação de uma verdadeira cidadania no país chamado Brasil?

  28. Ricardo, beleza? Gostei do texto e espero que a justiça seja feita o quanto antes neste caso e em outros levantados pela Lava Jato. Só uma pergunta. Você é a favor que o mesmo procedimento ocorra com o Aécio Neves? Abraço!

  29. SE ALGUM DOS SENHORES QUE FIZERAM COMENTARIO.. CONHECESSEM NOSSA (PROSTITUIÇÃO) QUERO DIZER CONSTITUIÇÃO… NÃO PERDERIA TANTO TEMPO ESCREVENDO O LENDO COMENTARIOS MEDIOCRES, RASOS SEM CONTEUDO SUBSTANCIAL OU EFETIVO… nossas ” diz que ninguem é RÉU ate que seja condenado condenado

  30. Nosso país é puro reflexo do povo alienado e ignorante – stricto sensu. Impressionante é realmente pensarem que atacando a “direita”, se eximem de culpa ou , de certa forma, acham justificáveis todos os fatos mostrados e comprovados pela imprensa “facista”. Como bem colocou o Ricardo, os esquerdopatas devem se mudar pra venezuela e bolivia, e serem felizes para sempre lá, com seus pares! Triste sim, é ver que ainda existem milhões de esquerdopatas que preferem ver um NINE na presidencia novamente, do que se integrarem à classe pensante desse rebanho chamado brasil, e tentarem fazer algo realmente pro-ativo pra mudar alguma coisa….. boa sorte a todos! Eu, mortal, vou dormir com a convicção de que esse país esta infestado de gente sem razão….

  31. Vejo um circo armado de idiotas, esse tipo de comentário serve para nossa republica de bananas, jornalistas tendenciosos, babacas que vão numa onda de crescente de uma massa compacta de gelatina !!!

    1. Concordo…somos 54 milhões de idiotas que votamos nessa gangue. O Sr. lula traiu toda uma classe de pessoas comuns e a Sra. Dilma todas as mulheres.

  32. OLA AMIGOS ACHAMOS QUE A CRESE E MUITO MAIOR QUE PARECE,SO NO ATUAL GOVERNO TEM MAIS DE 30 INDICIADOS E SEUS NA LAVA JATO E STF,QUE ESTAO MUITO BEM BLINDADOS,COLLO,SARNEY,ROMERO JUCA,RENAN CALHEIROS,AECIO,LOBAO,AGRIPINO MAIA,MOREIRA FRANCO,ELISEU PADILHA,VALDIR RAUPP,JOSE SERRA,HENRIQUE ALVES,JOAO HENRIQUE,,MATOS BELTRAO E MAIS UM BANDO QUE ESTA ESCONDIDO POR AI E DE TODOS OS PARTIDO,TEMOS QUE LIMPAR ESTE PAIS MAS SO COM:ELEIÇOES GERAIS JA E COM UM JUDIÇIARIO ,FORTE,TRANSPARENTE E AGIL ESTA NA HORA DE ACABAR COM ESTAS QUADRILHAS QUE ESTAO A MUITO TEMPO BLINDADAS E GRUDADAS AO PODERE QUA SIO FAZEM LEIS PARA SI E SEUS SEGUIDORES QUWE SAO TAO OU MAIS CANALHAS QUE ESTES POLITICOS LADROES E HORA DO STF ,PGR,MPF E DEMAIS AGENTES AGIREM COM MUITO MAIS RIGOR E TRANSPARENCIA,LUGAR DE POLITRICOS LADROES E NA CADEIA SEJAM QUEM FOREM E DOA A QUEM DOER,ATE QUANDO?????BASTA DE TANTA LAMA,LIXO E IMPUNIDADE.

  33. Se fosse pra escolher, eu preferia que ele fugisse, assim não teria essas pessoas se (e lhe) vitimizando. Ô coitadinho tá doente, e tal…
    Queria que fugisse assim não teria como voltar porque o STF está cheio de petista pra revogar qualquer coisa, vide o perdão do Zé Dirceu nesta semana

  34. Pura balela. Não existe nenhum fato tanto que até o MP-SP disse que as denúncia aceita são achismos. Acharam conta no exeterior? Não;Alguem denunciou que deu dinheiro pra ele? Não. Se positiva a resposta anterior questionamos se existe prova 9 respondido anteriormenet). Tem patrimônio no nome dele ? Não . Ele melhorou a vida de todos os brasileiros? Sim c.q.d

  35. Ainda encontramos abobalhados que se prestam a defender PT, Lula, Dilma e sua quadrilha. Vejam a situação em que se encontra este País com milhões de desempregados e empresas fechando. Só não vê quem é mal informado ou mal intencionado.

  36. É um absurdo permitirem que pessoas como você , façam comentários desta natureza , você é extremamente idiota e preconceituoso , provavelmente é dos coxinhas , ele vai ficar aqui e vai ser Presidente novamente em 2018 para calar tua boca e dos demais idiotas que existem por ai

  37. Nunca votei no PT, mas sempre achei que o PT no governo seria um remédio amargo que o Brasil precisaria experimentar para aprender que os incomPTentes e corruPTos do partido 13 (azar) iriam afundar o Brasil. Isto aconteceu com 13 anos do PT no poder, na maior recessão dos últimos 100 anos, maior taxa de desemprego (12 milhões de brasileiros) e um bando de políticos no poder chefiado pelo lula que só pensaram em roubar os Brasileiros.

  38. O IDIOTA DO ALBERTO CAMPOS, NEM PARA SER CRITICO PRESTA, POIS POR PIOR QUE SEJA O ELEMENTO MERECE RESPEITO, DAS VPITIMAS , DOS INIMIGOS E DAS AUTORIDADES:
    PARA QUEM SE DIZ PROFISSIONAL,ESTE NÃO PASSA DE UM PIADA SEM GRAÇAS!!!

  39. VOCÊ DEVE SER APAIXONADO PELO, LULA TAMBÉM, MAS VAMOS AOS FATOS, MESMO COM TODA ESTA PERSEGUIÇÃO MACARTISTA CONTRA O LULA E O PT AS PESQUISAS DE INTENÇÃO DE VOTOS AINDA COLOCAM ELE EM PRIMEIRO LULA NUMA PROVÁVEL ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE E COM FORTES CHANCES DE GANHAR NO 2° TURNO.OUTRO FATO, ATÉ PARECE QUE ESTAMOS EM 1954 QUANDO CARLOS LACERDA E A SUA TRUPE PERSEGUIAM GETÚLIO VARGAS ACUSANDO ELE DE CORRUPÇÃO E ARQUITETAVAM UM GOLPE COM O APOIO DA CHAMADA REPÚBLICA DO GALEÃO MAS GETÚLIO DEU UM CONTRA GOLPE, A MESMA TURMA TENTOU TIRAR JUSCELINO MAS ESTE TAMBÉM DEU UM CONTRA GOLPE, DEPOIS FOI A VEZ DE JOÃO GOULART E NOVAMENTE CARLOS LACERDA E O APOIO DE VÁRIOS GRUPOS MIDIÁTICOS ENTRE ELES O GRUPO GLOBO ACUSANDO JOÃO GOULART DE COMUNISTA E CORRUPTO, MAIS UMA VEZ A HISTÓRIA SE REPETE DESTA VEZ ENVOLVENDO MPF, PF, GRUPO GLOBO, GRUPO ABRIL.

  40. Os brasileiros puros estão perdendo a oportunidade de diminuir os parasitas do Brasil. Coxinhas e Mortadelas focam se dividindo protegendo os seus e o Brasil tá parado. Esses usuários do PSDB é que estão causando essa crise no país. Manipularam o Mordomo para preparar a cama de 2018 pro Aécio Escobar entrar. Francamente no meio de tantos corruptos esse povo ficar só em cima de um político. Isso é brasileiro? Que vá Lula, Aécio, Cunha e todos… Se isso não acontecer, o Golpe será concluído e o povo do bem tem que reagir.

  41. Acho que com essa crise financeira pela qual o país passa o correto seria extinguir a PF e o MPF. Sim, porque os blogueiros e 90% da população brasileira sabe que Lula e família são proprietários de 235 fazendas, metade do territória de Cuba, 45 lanchas de luxo, dois navios petroleiros, duas estações espaciais e 13 indústrias petrolíferas; mas a PF e o MPF ficam rodeando atrás de um pedalinho em Atibaia e um apartamento no Guarujá. Então pra que uma PF e MPF, larga as investigações nas mãos dos blogueiros hiper ultra mega power informados e pronto, fica muito mais econômico e resolve a situação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.