Exército de um homem só.

Lula é meu amigo; mexeu com ele, mexeu comigo! Rá rá rá…

O povo me protege

O Capo Nine foi mesmo pro saco. Há muito que venho batendo nesta tecla; muito antes de a Lava Jato escancará-lo de vez ao país, naquela histórica apresentação de Power Point onde até uma criança com dez anos conseguiria entender quem este sujeito verdadeiramente é e o que ele fez à nação. Lula já entrou para a história como o presidente mais corrupto de uma democracia ocidental. Terá seu lugar reservado junto a outros facínoras históricos que a humanidade guardará no “Hall da Infâmia”: François Duvalier, Idi Amim, Slobodan Milosevic, Hugo Chávez, Fidel Castro, Yasser Arafat dentre outros malfeitores, cada um com seu modus operandi e sua esfera criminal.

Um boato deu conta que seria preso neste início de manhã de segunda-feira. Imediatamente, um baba-ovo qualquer logo cuidou de mobilizar a militância cega e fanática na internet. Convocou a “massa” a resistir. Teria (a PF) de passar por cima do povo, dos heróis defensores da democracia. Um banho de sangue avizinhava-se de São Bernardo do Campo. Seis da manhã, horário legal para que a polícia possa efetuar uma prisão, e uma multidão vermelha (20 idiotas!!!) cercava o prédio do injustiçado e perseguido pela extrema direita internacional , a mando dos barões do petróleo americano, liderados ocultamente por Sérgio Moro, devidamente pago por… Elvis Presley! Sim, amigos. Elvis não morreu. Não sabiam? Rá rá rá! A turba louca não passou de 20 amalucados. Vai ver faltaram pão, mortadela e os cinquentinha pro busão.

Este corrupto será preso, sim. Preventivamente, eu duvido. Sempre duvidei. Se ocorrer será o gol do título! Porém, será julgado e condenado em uns 753 processos criminais. Terá bens confiscados, bloqueados e indisponíveis até a 124ª geração. Sua vida e de sua prole jamais seguirão normais e em paz. E sabem o que irá acontecer no país? Nada! Nadica de nada. Absoluta e retumbantemente… nada! Salvo 20, 30 ou 2 mil, que sejam, paus-mandados, e ninguém moverá uma palha sequer no dia da prisão deste energúmeno, senão para soltar rojões e brindar à República de Curitiba.

Tic Tac, Lula. Datas assim até podem demorar, mas sempre chegam. Um dia chegam. Ô se chegam!!

Leia também

6 thoughts to “Exército de um homem só.”

  1. Se eu fosse o Juiz Sérgio Moro, eu começaria pelas bordas. Primeiro eu chamaria a ex-primeira dama para um depoimento coercitivo. Depois o Lulinha. Uma pressão na família iria fazer com que o patriarca do PT perdesse o controle emocional.

  2. Em compensação haverão milhares de brasileiros COMEMORANDO AS PAMPAS a prisão desse verme. Dele e da família, tão unidos no trambique. Espero que esse dia chegue logo. E que ele goze de saúde perfeita por mais uns trezentos anos, para passá-los todos no xilindró.

    1. Gui, playboy das alterosas é aquele governador que pagava salários em dia, inclusive décimo terceiro salário, ou o infâme ex-ministro petralha todo enrolado com maracutaias que um bando de idiotas – professores da rede pública – colocou no poder. Pelo que eu saiba quem está em vista de pronúncia é eventual ocupante do Palácio Tiradentes. Eventual porque logo, logo, dará seu apoio pessoal e presencial ao capô Neuf Doigts.

      1. O pato Quaquá reitera, só sai no Estrago de Minas o que interessa a casa grande mineira representada por uma dúzia de pessoinhas, se quer ler sobre o assunto completo, uso este jornal para quando estiver em momentos contemplativos a bordo do Expresso Porcelana…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.