O PT no devido lugar: Pária da sociedade.

Desde a sua fundação, esta quadrilha travestida de partido político, ou trabalha contra ou assalta o Brasil.

Sempre os mesmos.

O PT foi contra a eleição de Tancredo Neves, no Colégio Eleitoral, em 1985. O PT foi contra a Constituição Federal, promulgada em 1988. O PT foi contra o Plano Real, em 1994. O PT foi contra a Lei de Responsabilidade Fiscal, em 2000. O PT foi sistematicamente contra tudo o que pudesse ser benéfico ao país. Foi assim desde sempre. Uma vez no poder, resolveu mudar a maneira de destruir o Brasil: Passou a assaltá-lo e a minar a democracia. Quase conseguiu! Quebrou a nação, é verdade; mas por sorte do destino, um doleiro em um posto de gasolina, em Brasília, e uma brava gente brasileira, em Curitiba, PR impediram a “venezualização cubana” do país. Demos sorte, amigos. Muita sorte!

A acachapante derrota do partido e suas linhas auxiliares no processo de impeachment da ex-presidente criminosa (segundo o Senado Federal) foi o presságio da humilhação eleitoral de domingo retrasado. Escorraçados no parlamento e nas urnas, a turba vermelha voltou-se agora para a conhecida e contumaz condição de “guerrilheiros em desfavor da pátria”. Houve época em que preferiam atentar contra o país na base do tiro, do sequestro, do assalto e de atentados terroristas. A criminosa afastada da presidência entende muito bem disto, aliás. Já atuaram corrompendo diretamente a democracia, como no Mensalão; e indiretamente, através de fraudes eleitorais, como recentemente, através do Petrolão. Contudo, na falta do “poder e do dinheiro”, voltaram a fazer o de sempre: Oposição irresponsável e destrutiva. É o que fazem atualmente contra a PEC 241.

Não há como negar que são craques (também) nesta safadeza. Ocorre, pessoal, que os tempos são outros. A tolerância da sociedade civil com esta gente malfeitora, retrógrada, fisiológica e nefasta não anda das maiores, não. Afora os interesseiros — e interessados — de sempre, e meia-dúzia de artistas e “intelectuais” que ainda conseguem enxergar algum charme nesta escumalha toda, não há apoio para este tipo de conduta sórdida, típica desta gente avermelhada. Até mesmo a maioria esquerdista da imprensa anda meio tímida. E não é para menos. Há que se ter limite até para o ridículo.

Assim, é bom que dona Gleisi Hoffmann (já virou ré, junto com o seu marido assaltante de aposentados?), seu Lindbergh Farias (já virou réu, denunciado por caixa 2 de campanha?) e companhia (Fegallis, Grazziotins e demais “meninas do grelo duro”) coloquem suas barbas de molho. O Brasil mudou, os tempos são outros. Querem brincar de tentar destruir o país? Pois não, que tentem. Mas que aguentem as consequências ao passearem pelas ruas, e não venham depois reclamar do “ódio” da população. Bando de inúteis idiotas!

Leia também

35 thoughts to “O PT no devido lugar: Pária da sociedade.”

  1. A oposição saudável é sempre bem vinda e necessária, mas esta oposição feita pelo pt é imbecil e nefasta. A sociedade, o povo brasileiro já descobriu que a oposição feita pelo pt é nada mais nada menis que o reflexo da sua verdadeira ideologia.

  2. Ricardo, com as bênçãos de Nossa Senhoa Aparecida, que em 2017 comemora os trezentos anos de sua aparição, faremos desaparecer do cenário político aqueles que um dia se compararam a honestos, mas na sua essência se mostraram sórdidos, canalhas, ladrões, achacadores dos incautos, aproveitadores das coisas públicas, párias de uma sociedade que busca os valores e as virtudes como caminho para a justiça, estamos com você Ricardo.

    1. Hora caro amigo Ricardo, acho que deveriam começar a investigar o tal de Rui Falcão esse fuinha tem muita coisa escondida, e uns dos mais corruptos.

  3. Ainda acho a justiça brasileira muito branda e condescendente com criminosos politicos. Veja bem. Roubam, comprova-se o roubo, e seus autores passam um tempo minimo na cadeia, devolvem “alguns poracento” dos milhões amealhados e são soltos para gastarem o restante… assim não dá… cadeia e punição séria neles. Deveriam tirar TODOS os bens dos autores e deixá-los, quando em liberdade, literalmente, na rua, sem nada, absolutamente, NADA

  4. As últimas eleições mostraram o destino dos petistas. Agora esperamos anciosamente para as eleições residenciais, quando será varrido das câmaras estaduais e federal, assim como do senado, os últimos párias da sociedade representados pelos petistas e pcdebistas e demais comparsas.
    Nunca, nunca mais estes párias voltarão a ocuara espaçoes reser vados para patriotas honestos e cidadãos de bem. Que Nossa Senhora Aparecida, neste dia possa ouvir as vozes dos brasileiros e nos livrar de todo esse pesadelo petista, amém.

  5. Ricardo hoje suas palavras estão afiadas, é isto mesmo, esse pessoal foi contra tudo e nunca tiveram nada de democratas, a dona Dilma à época da ditadura não lutava para implantar ou restaurar a democracia e sim uma ditadura comunista seu ideário. Este pessoal usou parte da população como massa de manobra a fim de perpetuar um projeto de poder e para enriquecimento ilícito de seus párias.
    Quebraram o País, são milhões de desempregados se você somar os prestadores de serviço mais uns milhões, temos hoje por dados oficiais imaginem só mais de 59 milhões de pessoas negativadas por inadimplência e isto sem contar São Paulo pois há lei que proíbe esta inclusão, não sou pessimista só estou relatando os fatos.
    Se a dívida brasileira não parar de crescer aí a coisa vai para o brejo mesmo, e estes idiotas, egoístas só por ser contra mesmo querem tentar armar contra o país.
    Qualquer nação que quiser ser desenvolvida tem de estar com as contas equilibradas, pois isso afeta tudo.
    Não somos os EUA que tem uma dívida grande também, a diferença é que pagam juros muito menores por seus títulos que o Brasil.
    Mas há esperança, em 2018 vence o mandatos de 8 senadores dos 10 que este partido de merd… tem, e podem saber, não vão se reeleger, estes párias vão perder representatividade no senado.
    Adeus parasitas, ladrões, escórias da pátria e da sociedade. Se fosse em outro lugar era chibatada em praça pública, agradeçam por estarem no Brasil.

    As urnas já estão mandando seus recados.

  6. O problema é que aqui em Mariana teve e tem políticos iguaizinhos estes do pt falado ai em cima, mas que não são do pt não, são do psdb, pmdb….ptb e por ai vai. A barragem da samarco que estourou foi sensacional, exceto pelas vidas perdidas pois diminuiu a lavagem de dinheiro, Que a minieradora fique parada pra sempre.

  7. Ah se acabar com o pt resolvesse o problema!!!!!!!!!!!! Que bom seria…. O problema é que ainda temos Aécio, Geraldo Alckmin, aqueles deputados fanfarrões, psdb, pmdb e outros. Creio que o Brasil não tem solução, pois o problema esta na raiz da sociedade brasileira que é corrupta nata, inclusive e certamente a maioria dos leitores e comentaristas aqui. Povo sem fé no veradeiro Deus, maior parte manipulada pela mídia e pelo relativismo imposta pelos naturalistas filóficos evolucionistas. Não acho que sem pt o Brasil mude alguma coisa não. Que maravilha se fosse mesmo, mas não é . Fato.

    1. Você tem toda razão, Marcos. O PT não é o único dos nossos enormes problemas, mas certamente é grande parte deles, e seu fim significa “menos um”. Abraço!!

      1. Fala Ricardo,
        Como vc se sente hospedando seu blog em um jornal que está a à beira da falência e precisou acender uma vela ao cramulhão para continuar funcionando? Voce sabe de onde vem o dinheiro que mantem jornais e revistas? Não é das nossas assinaturas. Dinheiro que vem de assinaturas é uma parcela ínfima. Ou vem de propaganda de empresas privadas ou vem de propaganda pública. Foi assim e continuará sendo assim. O PT vai ser extinto? Ótimo, agora só resta saber com quem vão negociar…

        1. Bem, se está à beira da falência o terceiro ou quarto maior grupo de comunicação do país… eu já quebrei faz tempo! Como eu me sinto? Extremamente feliz, honrado e agradecido pela oportunidade dada. Sobre a origem do faturamento do grupo, sinceramente não posso opinar. Sou um “ignorante” no assunto, assim como tenho certeza que você também é, só que assumo minha condição e não dou uma de entendido naquilo que desconheço. Por fim, espero que o PT seja extinto, sim. É o que preconiza a lei. E aprenda uma coisa, que eu sei que é difícil para vocês: Um governo não pertence a um partido! Ao menos deveria ser assim. Um governo pertence à sociedade. Seja qual for o partido vencedor de uma eleição, caso seja um partido democrático e respeitador das leis — coisa que o PT jamais foi! — nenhuma empresa ou nenhum cidadão deve ser perseguido (ou preterido) ou privilegiado. Assim, não vejo sentido na sua última colocação.

  8. A desinfecção do Brasil está em pleno andamento, através das urnas, do judiciário e principalmente através do povo, nas ruas, de onde tudo começou. Mas não nos iludamos, o processo de recuperação da economia destruída pelos petistas vai levar muitos anos para voltar ao ponto que se encontrava quando o PT assumiu o governo. Ainda vamos ser obrigados a nos lembrar dessa gentalha durante muitos anos, dizem alguns economistas, até meados de 2025.

  9. Bravíssimo, Ricardo! Bravíssimo! Ainda restam muitos walking deads da estrela vermelha andando pela rua, repetindo roboticamente a palavra “golpe”. Felizmente, em número cada vez menor. Em breve serão confundidos com pokemons! Parabéns pelo blog!

  10. Comentários como do senhor acima procuram relativar a culpa e a corrupção no país. Dizer que há corrupção em todo lado e que assim não vale a pena haver democracia. Vale sim, desde que não haja esses elementos vermelhos infiltrados. Está nos socialistas, comunistas e tipos afins a intolerância, a tentativa de impor que a única verdade que existe é a verdade deles. Um abraço.

  11. Que o blogueiro não goste de PT é questão de escolha. Mas dai a negar os fatos vai enorme distancia. Por exemplo: o PT aparelhou como nenhum outro governo a PF. Nunca antes a PH investigou e prendeu como no governo do PT. É um dos fatos que não se pode olvidar.

    1. Cidrac, a PF não é do PT nem de nenhum partido ou governo. É um órgão de Estado. Pare de repetir chavões inúteis como um papagaio. Você não ganha nada com isso.

  12. O problema Ricardo Kertzman aqui na nossa cidade de Mariana éramos governados por prefeito do psdb, chegado do Aécio e foi uma roubalheira que todos por aqui sabem , mas ninguém faz nada, pois o cara parece blindado por alguém maior. Mariana ficou conhecida no cenário nacional e mundial por causa da maior tragédia ambiental do Brasil e o prefeito nos últimos 16 anos foi 10 mandatos deste cara do psdb e o resto de alguém do lado dele. Este prefeito pra todos aqui é um dos maiores culpados por esta tragédia da samarco pois era responsável pelo distrito de Bento Rodrigues que foi devastado pela lama. Não fez nada pra defender o distrito pois a samarco abastece muito a cidade com dinheiro e este dinheiro em maior parte esta no bolso do grupo deste prefeito. No momento não acredito em quase ninguém na politica e acho que estamos ferrados, claro que pode melhorar. Por ex: aqui foi eleito outro prefeito que a principio parece ter uma ideia diferente.

    1. Marcos, não adianta pregar para convertido, o Ricardo não quer saber disso não. Isto não é problema dele, ele só está preocupado em bater panela como todos os revoltados. A situação da Samarco, Mariana e Bento Rodrigues, no dizer de um neofilósofo “Não vem ao caso”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *