Esta gente não se enxerga!

O que mais é preciso para que esta esquerdalha compreenda que a farra acabou? Nem desenho adianta.

Meu Deus! Como essa gente é ridícula. “Golpistas, fascistas… não passarão”. Eita refrãozinho bocó; só poderia mesmo vir das bandas de lá. O pior é que ou nem sabem o que zurram — o que é mais fácil — ou vivem em um universo paralelo. Explico:

Golpistas e fascistas, na linguagem deles, somos eu e todos aqueles que demos um pé no traseiro da ex-presidente criminosa. Antes do impeachment, gritavam esta bobagem. Bem… Passamos. Depois foi a vez das urnas mandarem esta turba asquerosa para o quinto dos infernos. Mais uma vez, passamos. E tome o mesmo zurro contra o STF e o juiz Moro, e agora contra o governo Temer. Passamos todos!

Pois bem. A Câmara acaba de aprovar, por mais de 360 votos, a PEC 241. Sim, aprovaram! Mas o que zurram as bestas vermelhas? “Golpistas, fascistas…”. Ô seus zumbis: Já passaram. De novo! Vocês estão parecendo o idiota do Fernando Haddad fazendo discurso neste domingo, na Avenida Paulista. O cara tomou um coro histórico. Teve a menor votação de um petista em sei lá quantos anos, e ainda assim resolveu juntar meia-dúzia de empregadinhos a lhe carregar nos ombros e gritar a mesma bobagem.

Caiam na real, seus abestados! Vocês já eram, a farra acabou. Voltem para a insignificância e irrelevância que lhes cabem e deixem o país verdadeiro, os trabalhadores verdadeiros, os estudantes verdadeiros, os pobres verdadeiros, os aposentados verdadeiros em paz. Deixem-nos tocar as nossas vidas sem a presença grotesca e constrangedora de vocês. Façam assim: Montem um mega-barraco com o chefe de vocês lá no Acre e vivam felizes para sempre. Que tal?

Mas corram, hein? A vida dele não anda nada fácil, não. Dr. Sérgio Moro “tá nas cola”.

Leiam também.

3 thoughts to “Esta gente não se enxerga!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.