Obrigado, obrigado, obrigado!

Fechamos o mês de setembro com 610,000 visualizações de páginas e quase 400,000 usuários neste blog. Uma enormidade!

RICARDOAmigos leitores e leitores nem tão amigos assim. Opinião Sem Medo fecha seu primeiro mês (completo) com números espantosos. Seguramente é o blog de opinião mais lido dentre todos os outros do estado de Minas Gerais. Além disto, como esquecer da honrosa menção que recebemos do genial Ricardo Noblat, de O Globo?

Só posso lhes dizer que estou muito feliz! Quem me acompanha no FB sabe que meu sonho sempre foi levar a NOSSA maravilhosa página a outros voos mais altos. O trabalho/diversão que fazemos juntos por lá, merecia ser ouvido de forma mais ampla. Hoje, amigos, podemos nos orgulhar em dizer que conseguimos.

Gostaria de lhes propor um desafio: Neste mês de outubro, não vamos estipular uma meta. Mas assim que atingirmos a meta, a gente dobra a meta. Que tal? Se ela conseguiu, por que não haveríamos de conseguir também, não é verdade? Assim, lhes peço que compartilhem sempre os posts e que comentem sempre também. Desta forma, até o final do ano, quem sabe não bateremos em 1 milhão de páginas lidas?

Grande abraço a todos, com o meu mais sincero e afetuoso muito obrigado!

19 thoughts to “Obrigado, obrigado, obrigado!”

  1. Você merece,Ricardo! É um batalhador e suas colocações sempre tempestivas e, por isso,oportunas inclusive no conteúdo
    Parabéns!

  2. Sou meio tímida, ensaio sempre e nunca escrevo p você, mas não perco nada que sai no “nosso” Blog. Simpatia, inteligência, cultura, honestidade, patriotismo, educação , dom da escrita, disposição, aliados a um enorme sorriso é sucesso , não tem erro. Parabéns!!!

    1. Poxa, Maria, muito obrigado, viu? Mas deixe de timidez. Participe sempre que será muitíssimo bem vinda. Grande abraço.

  3. Parabéns Ricardo, o seu blog e seu facebook são realmente únicos, divertidos, debochados e desbocados na medida certa. E haja criatividade, bom humor, simpatia e combatividade! Você “interagindo” com petistas é algo fora do normal, de tão engraçado. Comento pouco, mais acompanho suas postagens e as aprecio demais!

  4. Ricardo, repito, lhe achei graças ao blog de seu xará Ricardo Noblat (as dez melhores frases da Maria Louca Dilmanta). Não me arrependo de ser curiosa.Parabéns!!!

  5. Quando descobri o Opinião Sem Medo, fiquei deveras surpreso. Muito bom, mesmo! Não consigo ficar sem dar uma espiadela a quase todo momento. Parabéns!

  6. Como diria o Mentor, pai da capitã Teela (Gostosa, assim como a mãe dela, a Feiticeira Zoar!) da guarda real de Eternia da franquia “Masters of the Universe”:
    Excelente!
    (com ênfase na pronúncia)

  7. Simplesmente todas as suas opiniões eu publico no meu face, você fala o que as pessoas de carater e bom censo gostariam de falar, aliás ,carater e bom censo , são coisas que andam muito dificil nesse pais . Haja alfafa….rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.