Crime pouco é bobagem.

Prevaricação: crime cometido por funcionário público quando, indevidamente, pratica ato de ofício contra disposição legal expressa, visando satisfazer interesse pessoal.

A criminosa, segundo o Senado Federal, ao que parece não pratica apenas crimes fiscais, não. A Revista Época noticia que a ex-presidente conseguiu sua aposentadoria, por tempo de serviço, no módico valor de R$ 5.189,00, em menos de 24 horas após sua saída do cargo de presidente da república.

Leia a matéria da Época

Como sempre faz esta gente, até mesmo para depois dizer que “não sabia de nada”, ela enviou um pau-mandado, na verdade um ministro de estado, Carlos Gabas, outro mais enrolado que fumo de rolo, a uma agência da previdência acompanhado por uma representante legal. Ambos entraram pelo acesso restrito aos funcionários e furaram a fila dos processos. Dilma teve seu dia de cidadanta nórdica: Aposentou-se mais rápido do que eu demorei para escrever este texto. Pena que a moda não pega, né? Os milhões de idosos trabalhadores do Brasil iriam adorar tanta rapidez e competência.

Quando a gente pensa que nada pior pode vir, esta gente se supera e desce um nível ainda mais baixo. Degrau em degrau, acabam chegando no inferno. Bando de ordinários!

Leia também.

9 thoughts to “Crime pouco é bobagem.”

  1. Não me decepcione! Adorei sua crítica sobre o debate do SBT, mas fazer este escândalo todo porque a Dilma vai ganhar cinco mil e pouco obteve aposentadoria antes do tempo. Convenhamos, ela é uma ex-presidente.

  2. sinceramente! dá vontade de chamar o NERO,aquele incendiário e fornecer gasolina……..o que mais esperar dessa gentalha???? acho que a Kátia Abreu deu uma mãozinha…….

  3. Tenho uma amiga que tem 67 anos, coração enorme, pressão alta, diabetes, trabalhou como doméstica a vida inteira quase nunca com carteira, estava de benefício e deram alta. Eu mesma a ajudei a dar entrada na aposentadoria e já fazem 8 meses e…NADA. Essa senhora está sendo ajudada por amigos todo esse tempo (ela não aguenta mais fazer faxina) e só precisa de 1 salário mínimo pra viver. Revolta é o que estou sentindo e uma vontade imensa que a safada da ex-presidenta inocenta apodreça na prisão junto com o safado do lula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *