Lula não ficará sozinho.

Guido Mantega, o Guidinho, ex-ministro dos governos corruptos Lula e Dilma embarcou para Curitiba.

É pessoal… Parece que a querida capital paranaense precisará de mais celas. Hoje, mais um petista embarcou rumo encontro ao hospitaleiro juiz Sérgio Moro. Baita anfitrião este sujeito, né, não?

Quero ver quantos petistas, artistas, intelectuais, militontos e afins sairão gritando “gópi, injustiça, arbitrariedade, perseguição”. Aposto que nenhum! Sabem por que? Porque Mantega não é ninguém, não é nada. Nunca foi. Serviu apenas como pau-mandado e doguinho domesticado. Nunca teve voz ativa e só atuou conforme ordenado. Por isto, ele que se dane, na visão dos capos do partido. Vire-se, Mané!

Mas aí é que mora o perigo. Guido não tem pinta de “cabra-macho”, não. Não é petista de carteirinha, nem militante tarado. Sabe que sempre foi joguete — muito bem remunerado, por sinal — e que jamais gozará de proteção. Assim, creio, cantará rapidinho se a pressão for forte. E isto, cá entre nós, a turma da Lava Jato já aprendeu a dose certa.

Aguardem! Fortes emoções nos próximos capítulos.

(Leiam, aqui!)

5 thoughts to “Lula não ficará sozinho.”

  1. caro Ricardo, é ridiculo comemorar uma prisão de uma pessoa que estava ao lado da esposa que iria passar por uma cirurgia oncológica, conforme o delegado disse em entrevista, a prisao foi determinada em agosto e em razão das olimpíadas não pode ser realizada, se puderam esperar ate hoje, não seria razoável que se esperasse mais uns 3 dias, num mundo de hipócritas que fingem não terem lado politico, a vida fica sempre em ultimo lugar.. não sou petista, mas acho que o respeito ao ser humano e a vida deve ser sempre nosso objetivo e fazer o universo melhorar…

    1. Nilton, obrigado pelo comentário. Mas com o devido respeito pela sua maneira de pensar, discordo. Sabe por que? Porque milhões de brasileiros perdem familiares, quando não a própria vida, todos os anos por falta de atendimento hospitalar. Atendimento este que foi subtraído pela corrupção desta gente. Mantega estava acompanhando sua esposa no melhor hospital do Brasil. Um dos melhores do mundo. Não vejo como lhe ser solidário por isto. Abrs!!

  2. Excelente…..aos poucos todos os ratos sairão do bueiro fétido, nojentos, asqueroso…etc…em que estão escondidos…..Curitiba será muito pequena para “abrigar” esses ……. Mas devemos continuar orando, vibrando para que o Ilustre Juiz Sergio Moro e toda a sua equipe tenham muiiiiiita… proteção… pois estão mexendo com víboras peçonhentas, ratos da pior espécie….Que Jesus os proteja e nos livre de uma vez por todas…. Quem sabe termos uma “queda de estrela”, como na França-….se precisar de carrasco para cortar pescoços….me candidato de voluntária….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *