Pimentel está acabado!

Péssima notícia para o (ainda?) governador mineiro. Agora, nem o STJ conseguirá lhe ajudar mais.

José Bonifácio Borges de Andrada foi indicado para vice-procurador-geral da República. Mas quem é ele? Bem, Bonifácio foi Advogado Geral da União no governo de FHC e advogado-geral de Minas na administração de Aécio Neves.

Ok. E daí?

Daí que a operação Acrônimo, que investiga Pimentel e sua esposa, vai ser sua responsabilidade.

(Leia mais)

 

 

69 thoughts to “Pimentel está acabado!”

  1. Quero ver esse PimenTel preso e devolvendo o dinheiro. Nunca houve tantos atrasos nos pagamentos dos funcionários públicos, como estes que estão ocorrendo neste desgoverno. ?

    1. Cristina, acredito que deva ser “novinha” pois nos anos 90 já cheguei a receber depois do dia 20, e não foi uma ou duas vezes, mas inúmeras. Quanto ao Pimentel, infelizmente, decepção. Agora falar em pior que os que o antecederam, soa quase como pueril seu comentário.

      1. Warley, concordo com você. Como servidor do Estado, já aposentado, também recebi algumas vezes com atraso, mas isso já ficou prá trás já faz algumas décadas. Já tivemos bons Governos, e governos ruins também, mas, sinceramente, pior que o atual, não consigo apontar nenhum não.

  2. ISTO FOI O MAIOR TIRO NO PÉ QUE OS ELEITORES MINEIROS DEMOS DESDE A CRIAÇÃO DESTE PAÍS! NÃO CHEGOU O QUE APRONTOU NA PREFEITURA! RESOLVERAM DAR-LHE UMA SEGUNDA E MAIS ALTA CHANCE!!!

  3. Senhores e senhoras, s situação de MG não está fácil para os servidores públicos, porém creditar os problemas ao Pimentel , perdoa-me, soa ingenuidade , pois PSDB governou minas durante muitos anos, inclusive deixou na rua da amargura milhões de funcionários demitidos na Lei 100. Vamos ser coerentes em nossas críticas

    1. A lei 100 era inconstitucional, quem demitiu os servidor foram os ministros do supremo e não o partido do governo anterior. Deixe de hipocrisia. A incompetencia do governo do PT na União chegou também ao Estado mineiro.

        1. Minas sempre foi um zero a esquerda em tudo, a\agora quer culpar o PT? curral é assim mesmo
          vivem atrelados a uma familia de espertos os NEVES e so falam besteira.

  4. Infelizmente nós Mineiros, há algum tempo não estamos sabendo votar, esse Governador ficou anos em Brasilia e deu as costas para o Estado e nós elegemos ele assim mesmo. Temos que pagar para aprender.

    1. JS, uma sugestão: me xingue do quiser, desde que sem palavrão, que eu publico, pois não me importo. Xingue o quanto quiser estes políticos canalhas todos do país, que eu publico. Mas não diga o que disse (e que eu cortei e substituí por reticências) sobre Aécio Neves, Lula ou o capeta, pois pode ser considerado crime. Aceite este conselho e desça o cacete (dentro da lei) sem dó!

  5. Meu caro quando a justiça se partidariza, isso é um sinal que muita coisa esta errada neste país!
    É por isso que temos uma justiça parcial e corrupta, seguindo mesmo padrão de nossa politica tão perniciosa!
    PSDB fez o mensalão mineiro, já foram condenados mas ninguém ainda foi preso!
    É esta justiça que você quer para o país!
    No minimo você é eleitor de Aécio Neves citado diversas vezes nas delações da lava jato, mas jamais investigado!

    1. Respondendo: Não, não é a justiça que quero para o país. Não, não sou eleitor do Aécio Neves. E no tal “mensalão mineiro”, que de mensalão não teve nada, pois foi caixa dois de campanha, Eduardo Azeredo foi absurdamente condenado — há absurdos 20 anos — mas sua sentença ainda está em recurso.

      1. Os absurdos 20 anos até hoje não saiu dos tribunais. Justiça morosa? Tendenciosa ou o que será? Vamos ser honestos e imparciais em nossos comentários. É o mínimo que se espera de pessoas isentas e decentes.

  6. Ricardo . Parabéns pela sua imparcialidade. Só os cegos petistas burros que não enxergam. Mas, deixa pra lá . Voltando ao Pimentel. ” Que furada, héin mineiros ! ” Todos foram alertados pela mídia. Mesmo assim , votaram com raiva. Sim , com raiva do Aécio e do Anastasia . Agora, estamos pagando pela besteira de vocês que foram induzidos pelas Mentiras do EX governo Federal .

  7. Que trauma é esse que os Petistas tem com o Aécio. Toda vez que um petista é acusado de roubo, lá vem os petistas colocando o Aécio na frente, como se isso justificasse os imensuráveis roubos que o PT praticou, inclusive, pelo Pimentel, que não passa de mais um ladrão petista e continua roubando aqui nas GERAES. Gostaria muito de vê-lo preso também. Agora, corrigindo o Warley, nos anos 90 não houve atraso de pagamento de salário, ou seja, mais uma mentira de petista, querendo acobertar as falcatruas desse partido medíocre chamado PT. Ainda bem que estamos conseguindo destruí-lo. Quem virá, com certeza, será melhor, porque não existe nada pior do que o PT.

    1. Não lembro bem o periodo, mas até o Aécio assumir o governo, nós (sou servidora desde 1981), recebíamos no 25º dia, após o mês vencido. Ex. o mês de agosto, era recebi no dia 25 de setembro. Quando Aécio assumiu, nosso pagamento passou a ser feito no 5° dia útil. Agora tem um parcelamento. No dia em que é creditado a parcela, é muito tenso, porque o deposito é feito em nossa conta no decorrer do dia, voce ao banco e o dinheiro na está na conta. Mesmo assim, a maioria dos servidores votaram contra o PSDB, que tirou muitos direitos e benefícios de servidores, ferindo o direito adquirido.

      1. Anastasia deu mais de 100 pedaladas e disse rindo que a lei em Minas dava respaldo Defender Aecio e Anastasia é coisa de sem noção
        Deixem de ser curral

        1. O meu amigo. Anastásia pagava o funcionalismo até antecipado! O seu Pt e seu governador já fude… A nação e tá fudendo com Minas.(ponto) mania de militonto sem senso crítico!

  8. que apodreça na cadeia esse comunista maldito, os petralhas vão virar uma espécie de estado islâmico no brasil, inescrupulosos, fundamentalistas, dá nojo de ver alguém defendendo essa corja.

  9. Bem feito para o funcionalismo público. Os professores da rede estadual, representados pelo seu sindicato, após a eleição e posse do Pimentel fez colocar em várias cidades de Minas diversos outdoors dizendo que agora estavam bem representados.. que tinham conseguido que seus pleitos fossem atendidos, coisa que nunca ocorreu no passado, AMANHÃ eles vão fazer paralisação… pena que vivemos num país democrático…. mas se fossemos um país sério…. a polícia devia dar era cacetada e balas…. já que eles conseguiram suas reivindicações… não há razão para fazer greve. No mais… petista é assim…. eles comem pão e bebem água….mas nunca sabem reconhecer os erros….

    1. o meu pagamento nunca atrasou, so foi atrasar depois que entrou este ladrao do pimentel, mas tambem como dizia os antigos o povo tem aquilo que merece , colocou o petita agora aguenta, estes funcionarios publicos tem e que se ferrar mesmo, votaram no petista agora nao adianta chorar e nem fazer paralisação, bem feito .

  10. O maior ladrâo das verbas publicas do Brasil ,é o Aécio Neves alem de mentiroso, falso cinico e difamador , invejos , despeitado , um cão raivoso.

  11. Isenção de comentários passou longe. Somente opiniões partidárias, de apaixonados e cegos. Justiça, quando existe, deve ser para todos. O que assistimos é a balança ter seu peso maior para um dos lados. Bonifácio, Aécio, Azeredo, entre outros, são os representantes das elites mineiras. Carregam em seus currículos o apadrinhamento, não sabem o que significa movimento social e sempre ocuparam cargos públicos pela “alta competência”. Isto não torna nenhum político imune ao que quer seja. Só o que assistimos até agora é a proteção descarada de apenas um lado. Seus seguidores representam toda a ignorância política que, teimosamente, insiste em acharem que são os donos da verdade. A seus favores, temos a mídia conservadora, a ignorância visível de apenas contribuintes da classe média e os laços familiares e de amizades nos diversos poderes.

    1. Ate que em fim, alguém falou algo descente , por que só vejo comentários de defensores de PSDB! Aí não dá né! Pau que dá nê Chico tem que dá em Francisco também ora! Será que alguém ainda tem alguma dúvida, que essa corja de Serra, Aécio, Anastasia, Azeredo, e por aí vai é tudo pilantra também!

  12. Mentiras esquerdistas. Incrível como servidores públicos, especialmente professores, são ludibriados pelas mentiras políticas marxistas. O PSDB fez uma ótima gestão, e ainda assim, eleitores idiotas mineiros preferiram votat no PT. Cada povo tem o governo que merece. Ago4a não adianta ficar fazendo greve para prejudicar o povo.

  13. Independente de qual seja o governo, se fizer coisa errada tem que ser processado e julgado, com garantia de defesa. O que percebo é que o tempo está passando e o atual governador continua na boa. Quando isto vai acabar?

  14. O PSDB acabou com a educação do estado além de deixar o estado quebrado! Agora é ter paciência ver os resultados da atual gestão e votar melhor na próxima eleição…deixem de ser idiotas de ficarem se matando por causa de bandidos!

    1. Rapaz, Anastasia terminou o governo e Minas ocupava o terceiro lugar geral no IDEB. Hoje passou para décimo-quinto. Paga leve na mentira, vai?

      1. O problema de partidos socialistas como o PT é que, eles não conseguem fazer contas econômicas. Gostam de populismo e de promessas impossíveis. Se o PT esta no governo então que promova a economia do Estado para o desenvolvimento econômico e do mercado. Mas, socialistas não sabem fazer isto! Acabou o dinheiro, acabou o socialismo!

  15. Na vida deveríamos fazer as coisas por comparações. Vejamos: Aqui em SP estado não elegemos o PT pq sabemos exatamente do que eles são capazes. No Brasil tivemos 13 anos de populismo e desastre. Os mineiros não sabiam disso? Cairam no conto populista? Eu já sabia que não iria dar certo. A tendência é piorar o estado e o governo federal..Aguardem..

    1. Ezequiel , vcs ai em SP são curral eleitoral do PSDB, é o pior estado do Brasil. ate a outrora USP , hoje é uma faculdade vulgar , com crimes, e cortando pesquisas. Acorda, o PSDB é lixo e compra tudo ate a midia venal;

      1. O PT É ótimo!? Pus minha confiança neste partido e na idéia de mudança para Minas e já me arrependi no primeiro mês do mandato de Pimentel. O candidato do PSDB não me convenceu mas, Pimentel para mim, cometeu crime de estelionato eleitoral! Me senti enganado! O PSDB era muitos anos de governo e nunca atrasou o pagamento dos funcionários.

  16. Se esse procurador José Bonifácio Andrada , entrou para lascar o governador , ele vale menos que lixo. Pois os chefes dele não sao santinhos não.

  17. Engraçado Pimentel,assumiu o gov de minas,pagou funcionalismo na data certa,decimo terceiro,se tivesse pego um estado falido,nao teria como pagar logo primeiro mes,depois vem com esse papo de petista pra parcelar pagto.deve ter endividado o estado,com a “cumpanheirada”toda alojada recebendo altos salários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *