Skip to main content
 -
Ricardo Kertzman nasceu em 1967. Um homem inquieto, irrequieto e inundado de sentimentos.

O senado é imoral. E não sou eu quem disse.

Share on Facebook675Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Em mais um show de hipocrisia, cinismo, desrespeito, mentira e falta de modos, nossas autoridades rebaixam um pouco mais o país e nos indicam o tamanho da encrenca em que nos metemos.

 

Caiado e Farias, no senado. Eles se amam, e nós pagamos. Eles brigam, e nós pagamos também.

Que cena!

A petista Gleisi Hoffmann, senadora investigada na operação Lavajato e esposa do ex-ministro, também petista, Paulo Bernardo, recentemente preso e acusado por corrupção envolvendo crédito consignado de aposentados, protagonizou mais um momento lamentável na política brasileira. Durante sua defesa em prol da não aprovação do impeachment, partiu para cima de todos os seus colegas e acusou-os de imorais.

Como era de se esperar, houve reação contrária. Ouviu poucas e más, já que a sua situação também não anda nada boa. Daí acusou o senador Ronaldo Caiado de ser ligado ao trabalho escravo. Este, por sua vez, chamou o marido dela de “ladrão de aposentados”. Indignado com a ofensa ao amigo de partido, o senador Lindbergh Farias chamou Caiado de “sócio de bicheiro”. Ouviu de volta: “cheirador de cocaína, vá fazer antidoping”. E a troca de gentilezas só terminou quando o imparcial e insuspeito ministro do STF Ricardo Lewandowski suspendeu a sessão. Ainda bem que temos “Ricardos” no país, hehe.

Ontem, ouvimos também mais uma bronca vinda do ex-presidente Lula, o sujeito mais perseguido e injustiçado do mundo. Sim, do mundo! Já se queixou até na ONU e na OEA. Disse ele: “hoje começa a semana da vergonha nacional”, referindo-se ao início do julgamento de Dilma Rousseff no senado. Bem, com todo o respeito que  ele (não) me merece, tenho de discordar. A semana da vergonha nacional começou há muito tempo. Salvo me engano, em 01 de janeiro de 2003. E ainda não terminou. Aliás, ainda sobre o injustiçado, ficamos sabendo ontem também, que ele mentiu à polícia em seu depoimento, pois negou conhecer um sujeito com o qual havia jantado, bebido, feito churrasco, tirado foto, etc. Em sua defesa, seu instituto disse que “Lula não é obrigado a se lembrar de todo mundo que conheceu”. Bem, não é mesmo. Mas nem do cara que lhe reformou o sítio e o AP do Guarujá?

Por fim, nos pegamos mais uma vez no eterno “beco sem saída” do país, onde Lula não se lembra de nada, Dilma não sabia de nada, Renan Calheiros não se envolve em nada, Eduardo Cunha não manda mais nada, Temer ainda não é presidente de nada, Rodrigo Janot não quer investigar nada, o Supremo não quer julgar mais nada, e todos nós assistimos e pagamos a isso tudo sem fazermos igualmente nada. Acho que o “nada” pega. Tipo dengue, sabem?

Ah! O salário também não tá dando pra mais… NADA!

Share on Facebook675Share on Google+0Tweet about this on Twitter0

Postagens relacionadas

Lula e Dilma juntos, em 2018? Uma chapa petista puro-sangue, em 2018, dada as condições postas hoje, é perfeitamente possível. A não ser que Sergio Moro ou a providência divina imp...
Dilma… Tchau! "Acabou! Acabou! É tetraaa, é tetraaa." Assim como Galvão Bueno, na final da copa de 94, eu grito: Acabou! Acabou! Vazaaaa, vazaaaa." Fui, meus quer...
Dois santos injustiçados e perseguidos pela Justiç... Num surto de complexo de perseguição, ou ação coordenada entre suspeitos, Lula e Aécio, assim como PT e PSDB, investem contra a Lava Jato Afinados n...
Sete perguntas que Dilma teria de responder. Mas n... "Não mexa nisto, querido, pois pertence ao povo brasileiro". Dilma Rousseff, segundo ela mesma, ao netinho, quando a visitava no Planalto e mexia nas ...
Publicidade

88 comentários em “O senado é imoral. E não sou eu quem disse.

  1. Os petistas tentam entrar com o discurso que as leis, no caso contra eles, tem interpretações diferentes na esperança de que isto pode beneficiá-los. Tentam confundir e ganhar tempo e tumultuam o país mais uma vez. Até quando. Esta lei do impeachment deve ser aperfeiçoada, simplificada e racionalizada severamente para evitarmos esta verdadeira palhaçada que estes irresponsáveis e inconsequentes petistas estão fazendo com o povo brasileiro.

    1. Irresponsável é você seu Gilney. O Senado é realmente imoral já que 58% dos senadores tem contas para acertar na justiça e não sou que que digo, é a própria justiça. E os que tem contas para acertar com a justiça não são do PT. Quem está tumultuando o pais é você escrevendo asneiras!!!

          1. Por que será que, quando se pensa em caçar corruptos a atenção se volta automaticamente para o PT….? Já parou pra pensar (como se precisasse) que mensalão e petrolão são esquemas de corrupção petistas criados para comprar apoio parlamentar? Como criticar os parlamentares comprados (corruptos) ignorando o protagonismo do Executivo/PT (corruptor)?? Só sendo petista mesmo…

        1. Ricardo vc. tem conhecimento q o Ronaldo Caiado, é invasor de terres publicas, escravagista, isto é: usa mão de obra de pobres, trabalhadores rurais, muitos até são mortos. temos um congresso corrupto, digo as duas casas. 99% são marginais do colarinho branco. O tempo dará a resposta. AGUARDE.

          1. Mentira! Conheço todas essas calúnias transformadas em factóides pela rede de desinformação do PT. Essa rede de calúnias só funciona graças aos idiotas úteis como você que acreditam ingenuamente nesses bandidos e saem defendendo e dizendo tudo o que eles querem que vocês digam. Fantoches!

        2. os petista não os ditadores desse pais, tipo Renam que manda até nos caras do supremo ele mesmo se entregou na briga com a Gleice, depois dizem que o pt é imoral, e o PP, E O PSDB e o Temer que é mais sujo do que galinheiro, e o Cunha e sua família , é vocês dizem que estão se livrando do pt! Parabéns os ladroes históricos estão de volta, dando um golpe mais estão de volta………..VIVA OS LADROES HISTÓRICOS ELES CONSEGUIRAMMMMMMMM……………………..

      1. Sr. Oscar , apesar de sua resposta mal educada, você se mostra igual a todo petista, joga pedra nos outros mas não olha teu telhado.
        Quem tem contas com a justiça não é do PT?
        A Gleise Lixo é de qual partido?

        1. Toninho, quem tá sendo apedrejado aqui? Pelo que vejo na maioria dos comentários não estão sendo imparciais, até msm pessoas como voce que não é ninguém, tipo fecha os olhos para falar apenas no PT, se eu visse esses comentários direcionados aos corruptos e não ao partido, eu aplaudiria e veria realmente cidadania em seus comentários, gostaria realmente de saber de voce Ricardo Kertzman, qual foi sua intensão ao postar esse texto? apontar que temos um senado vergonhoso? ou apenas condenar um partido?

          1. Apontar que temos um sistema político-eleitoral da pior qualidade! Não há um só partido que de fato represente seu eleitorado.

      2. Se você tá dizendo que ninguém do PT tem contas a acertar
        com a justiça, Você também é da turma dos que não sabem de nada, não se lembram de nada, não participaram de nada.

        1. Quais? Os socialistas que ocupam todas as ciências sociais e fazem uma releitura marxista da história? Esses que ficam doutrinando alunos do ensino básico e universitário e que saem formados não com conhecimento técnico, mas com complexo de salvadores da pátria e a nobre missão de livrar o país da “zeliti dominanti”???? kkkkkk

      3. Vocês da esquerda criticam tanto o “analfabetismo político” de quem não pensa como vocês. Vejamos quem são os analfabetos…
        Você critica a moralidade do Senado, acusa-os de corrupção. O que foram o mensalão e o petrolão? Esquemas de corrupção criados pelo PT para comprar apoio político da base aliada, com dinheiro das mais diversas fontes de corrupção.
        Todos os corruptos do PMDB e outros vinham recebendo dinheiro do PT! Que moral tem o corruptor para julgar o corrompido? Quem é que tem o controle dos cargos e do orçamento para coordenar os diversos esquemas de desvios? Quantos tesoureiros do PT já foram presos? Quantas lideranças do PT ainda não foram presos ou não tem indícios de envolvimento nos esquemas? Nenhuma!
        Fora isso, a incompetência monumental: 3,8% de recessão, 12 milhões de desempregados, empresas e comércio fechando, analfabetismo funcional generalizado, aparelhamento do Estado, aparelhamento do Judiciário, mídia simpatizante ou comprada, doutrinação nas escolas, censura na internet e redes sociais, paternalismo estatal, fisiologismo político, centralização do poder, são intermináveis os crimes e vícios criados políticos criados ou aperfeiçoados pelo PT. E vocês vem aqui ainda defender esses psicopatas? Ou vocês são idiotas úteis, que ainda acreditam em petistas como com crê em papai noel, ou são mesmo psicopatas, se cagando pelo futuro no país e pensando só no poder.

    2. Em artigo publicado no jornal Diário da Manhã nesta terça-feira (31), o ex-senador Demóstenes Torres acusa o líder do DEM no Senado, Ronaldo Caiado, de ter sido financiado pelo contraventor Carlos Cachoeira nas campanhas que disputou em 2002, 2006 e 2010.

      1. Paulo, longe de mim querer defender o Caiado, até porque, amigo, se um dia você me vir defendendo algum político, por favor me interne, mas Demóstenes Torres acusar alguém é como o Lula dizendo que é o mais honesto do Brasil.

          1. É exatamente esse o discurso implantado pelo petismo: “nós roubamos, mentimos e enganamos, mas não somos pior do que ninguém”.
            Então a população se revolta contra o sistema, contra toda classe política, e ignora quem até agora mais deturpou o sistema e corrompeu a classe política. Assim, o país fica desesperado e simpático a quaisquer propostas de ruptura (golpe) institucional. E quem é que já tem os discursos prontos e um projeto (de poder) no forno, prontinho para oferecer como bóia de salvação à população desesperada? (reforma política, mini-constituinte, eleições gerais). Ninguém opta conscientemente pelo socialismo, a população (você inclusive) são envolvidos numa retórica construída exatamente para isso, e funciona que é uma beleza.

    3. Meu amigo Gilney Guimarães o que me idigna nessa história de corrupção em nosso País é porque pessoas como voce associa a corrupção e o momento que estamos passando apenas ao PT, pelo que pude entender Ricardo Kertzman está falando de todos, estou sim decepcionado com PT infelizmente pois via nesse partido a esperança de dias melhores pra todos e sei agora que não são inocentes, porem fico indgnado por julgarem apenas o PT, pois sabemos que Aecio, Cunha, Temer, FHC todos estão tão sujos quanto.

  2. Como dizia nosso saudoso filósofo e cantor Tim Maia: “tudo é tudo e nada é nada”. O povo brasileiro tá igual cego em tiroteio. Oremos!

    1. Pelo visto você nunca ouviu falar em Adhemar de Barros ou acha que o Brasil existe desde a eleição do FHC. Pesquise um pouco mais sobre a história do país em que vive e descobrirá que essas práticas existem há décadas, o pt apenas “revolucionou” na maneira de mentir e roubar.

  3. E meus amigos da forma como tem se comportado nossos senadores, o nosso país esta fadado a golpes, não só politico, mas de respeito aos cidadãos de nossa Pátria, homens de verdade…portanto eu digo para o Caiado com destes acirrados como se fosse uma fera a atacar, não é somente que é cheirador de cocaína e que tem fazer exame, mas grande parte destes que estão aí, principalmente o Maior Golpista de Minas Gerais (Aécio Neves)

  4. A verdade nua e crua é, que nosso País está podre, moralmente, no público e privado. Os homens virtuosos viraram sinônimo de bobos e os desonestos inteligentes , espertos e sábios.

  5. Ideal é acabar com imunidade e cargos vitalicios de gente que sequer merecem nosso respeito.
    Esta no momento de passar o país a limpo, retirar os ministros de in justiça e os legisladores de merda que temos.

  6. PORQUE TEMOS QUE VER ESSE CIRCO DE QUINTA CATEGORIA, PRESIDENTE, SEM MORAL, BOTAVA PRA SAIR, DÁ NOJO SER REPRESENTADA POR ESSE GALINHEIRO

  7. Os brasileiros passaram a vida inteira votando nos PTralhas pensando que o país melhoraria com gente do povo, trabalhadores iguais a maioria, mero engano, fizeram pior que todo, nunca houve tanto roubo e corrupção, está provado quanto mais pobre mais ladrão, quando se envolve com política. País da vergonha e dá impunidade.

    1. Boa Marcos – DF, A forma de isso acontecer é sair dos velhos lobos, nas proximas eleições votar em novos nomes que não tem relação nem msm de parentescos com os que aí estão.

    2. Essa é exatamente a receita socialista: semear o caos, deixar a população desesperada e sem saída de forma a aceitar qualquer proposta maluca de ruptura institucional. Não seja ingênuo, a ruptura de qualquer sistema democrático sempre serviu para destruir a própria democracia.

  8. Pois é, e em meio à todos esses daí, a única pessoa que não é investigada, que não possui qualquer acusação formal na justiça, que não é processada e/ou condenada pela mesma, é a Presidente que está à beira da cassação, cujo único erro foi ter feito um péssimo governo, resguardado o fato de ter uma base de “apoio” no Congresso, comprovadamente corrupta (alô PMDB!), que só fez jogar areia em tudo, preocupada unicamente em manter sua teta para continuar sugando o país. E assim vamos, daqui ao fundo do poço. E dessa vez, parece que vamos mais fundo que Fossa das Marianas…

    1. Pois é, a casa está caindo para os que sempre defenderam a classe pobre, enquanto a classe abastada, sem competência para ganhar uma eleição, continua impune, rindo da cara daqueles que elegem os bandidos do PSDB E DEM. E você ainda tem coragem de dizer “chega de mentiras e roubos”, seu abestado. Nem coragem de escrever seu nome você tem, seu idiota AJ.

  9. Muito bom o texto! Mas, eu diria que a pouca vergonha é bem mais antiga. 2003 é apenas uma data que se comemora um tempo que temos mais acesso ao CIRCO, onde antes funcionava apenas a portas fechadas.
    Outra coisa, não temos que ver nada disso. se somos representados por esta “escória”, é culpa nossa, ou pelo menos de muitos que vivem as custas desses famigerados que fazem a acontecem nesse país. Os que se beneficiam sabem…

  10. A SEMANA DA VERGONHA COMEÇOU EM 22 DE ABRIL DE 1500 QUANDO CABRAL RESOLVEU ACHAR ISSO QUE CHAMAMOS DE BRASIL,PAÍS DA MENTIRA,DA HIPOCRISIA E DA FALTA DE HONESTIDADE.

    1. É, fomos colonizados, sim, por pessoas sem carácter. Mas a coisa se agravou no autoritarismo militar.
      Golpe de 1954. As mazelas do autoritarismo ficaram impregnadas na sociedade brasileira. E isso é fato. Veja que a maioria das pessoas não tem interesse na política, porque aprenderam que não adiantava fazer a escolha, alguém já escolhia por elas. Aprenderam a ser subservientes e não sabem nada sobre a forma de governo e o que é democracia. Confunde liberdade com libertinagem. Acham que podem tudo. É uma sociedade sem freio e sem rumo. Vai levar muito tempo para nos estabilizarmos em uma democracia autêntica.

  11. Bem, para a nossa geração e a dos nossos filhos ainda vai estar difícil. Mas tenho esperança que os nossos netos contemplem um Brasil muito melhor!!!

  12. O Congresso Nacional , no caso , o Senado Federal . Não é ” imoral ” . Nós é que votamos nos políticos que representam a sociedade brasileira ( não sei em que ) , é que somos imorais em ter votado em pessoas erra das . Hoje , nos arrependemos. Mas , e ontem ? Não foi a mesma coisa ? ! Ou aprendemos ou vamos continuar reclamando , reclamando . E , é de nós mesmos .. Vamos ver , depois a a EX sair , melhora alguma coisa ??????

  13. Me perdoe a ousadia, Ricardo, mas vou discordar de você e corrigi-lo: a semana da vergonha começou a 22 de abril de 1500, com a chegada das 13 caravelas. Note o emblemático número da quantidade de caravelas da esquadra de Cabral: 13! Não há de ser mera coincidência! Certamente, se traçarmos uma linha genealógica de alguns dos degredados que aqui aportavam então, chegaremos a um certo sindicalista do ABC/SP. Forte abraço.

  14. O que está em jogo atualmente é a credibilidade. Seja na Câmara dos Deputados, no Senado, no Executivo Federal, Estadual e Municipal, na Justiça em todas suas instâncias, especialmente no STF, nas grandes corporações nacionais e em grande parte das Instituições. Parece uma doença cronica que se agravou após a chegada de Lula ao poder. Começou com o mensalão e tomou as mais graves dimensões com a Lava-jato. Mostra uma classe política e empresarial podre, que privilegia os amigos e se favorece através da corrupção. A esperança de uma país crescente se transformou no país na canalhice, do escárnio, da mentira como forma de governar, do marketing corrupto para iludir a nação. Aqueles que pretendem justificar o erro pelo erro do passado dão um sólido exemplo que o errado pode ser certo e passam para a sociedade a ideia infeliz de que o crime compensa e que para manter o poder fale tudo. Para mudar esse quadro só o povo, mas qual povo, e uma grande parte apoia essas ações e se lá estivesse m fariam o mesmo?

  15. Só para constar: Vamos fazer as contas – A cambada do PT, vem com ênfase histérica reafirmando que os governos do PT (Lula e Dilma) resgataram cerca de 30 milhões de brasileiros da miséria….!!! Curioso, pois eles mesmos devolveram para a miséria 12 milhões de desempregados;;;!!! Se alguém souber explicar esse estranho fenomeno sócio-economico e político, que se manifeste objetivamente. Se souber mais alguma coisa, sem se prender a ilusões desvairadas, que nos informe porque temos a recessão que este país já teve….!!!! Ah! sim, sem me esquecer como é possível que terrorista, ladra, sequestradora e assassina vire Presidente de um País…!!!!

  16. Já me manifestei várias vezes, tenho lido tantas outras manifestações, mas vou continuar afirmando, a única solução é a reforma política, fiscal, administrativa, moral destes pseudos representantes do povo, neste momento teremos mais uma chance, eleição dos vereadores, prefeitos, podemos dar o início aqui na base.

  17. Todos estão comentando o óbvio, a mídia nos mostra isso todos os dias, mas o que fazer? alguém tem alguma ideia PRÁTICA para sairmos desse atoleiro? Reclamamos muito e não fazemos nada para mudarmos o cenário.

    1. Aí vai minha receita prática: Não vote em ninguém que tenha pelo menos passado perto daquele galinheiro. A propósito antes de decidir seu voto pesquise parentesco em até quinto grau do candidato pra ver se ele tem alguns laço familiar com alguém que já passou por lá!

  18. O REMEDIO NECESSÁRIO PARA O BRASIL (SEM LEI;SEM VALORES MORAIS; ONDE O SUP.FEDERAL É NOMEADO POR UM PRESIDENTE DA REPUBLICA)O REMEDIO É O APLICADO EM CINGAPURA …LEIAM A HISTORIA VERÃO O NOME ..

  19. Esta grande vergonha já está na hora de acabar. Já não aguentamos mais. Uma Reporte, diretamente do Senado, disse que, no cafezinho, estamos todos conversando e se abraçando, como grandes amigos.O nosso Parlamento é um grande Teatro de Horror. Sai uma Corrupta entra um Corrupto e assim vamos levando. Até quando não sei…

  20. É lamentável o que está acontecendo de uma forma geral no país chamado especificamente “Brasil” e que tudo começou em 22 de abril de 1500, com a chegada de Cabral e suas treze caravelas e diante do período militar durante vinte e um anos: dois períodos antagônicos que deixaram reflexos de acontecimentos profundos no “povo brasileiro” que até hoje sofrem suas causas e consequências buscando “um eterno salvador”, portanto “este povo” que não tem saúde, que não tem educação, que não tem moradia, que não tem saneamento básico, que não tem segurança, que não tem assistência social enfim que não tem nada de concreto e ainda acreditando na ideia de um salvador, vivemos de uma ilusão através do discurso hipócrita dos políticos brasileiros que representa seus interesses particulares e quem está lhe financiando, de uma mídia alienante que não é imparcial, de uma justiça cega, surda e muda que não faz justiça mesmo, de uma sociedade conservadora não aceitando as mudas, por isso que o jornalista Boris tem razão: “é uma vergonha”. Como um brasileiro não acredito em nenhuma mudança de concreto vai acontecer, seja no presente, seja no futuro em prol do “povo brasileiro”, logo finalizo dizendo: “tenho vergonha de ser brasileiro” e fico imaginando que leitura “os outros povos do mundo inteiro” estão fazendo desse país chamado Brasil diante dos acontecimentos que já virarão rotina a séculos propriamente dito. Aproveito este momento também para dar meus parabéns por hoje ser o dia do (a) psicólogo(a), que tanto vem contribuindo no seu papel na sociedade civil.

  21. Faço uma pergunta simples a todos que defendem a Gestão do PT desde de Lula: De quem é a culpa da pior crise já vista no País ? É do Povo Brasileiro? ou de quem vem desgovernando o País?

  22. Ainda que a punição aos corruptos seja importante, precisamos é de uma reflexão mais profunda: o real problema do Brasil é a corrupção ou o sentimento de aversão que existe entre os brasileiros? Será que todos nós que batemos doído nos políticos e exigimos deles decência não faríamos rigorosamente a mesma coisa se estivéssemos no lugar deles? Funcionários públicos, em tese apartidários, não têm em geral as mesmas atitudes? Síndicos de condomínios também não? Empresários de todo porte também não? Administradores de clubes e associações esportivas também não? Onde está a origem de tanta falta de ética? Acho que a resposta está na nossa História e na formação da nossa sociedade. O que fazer então para mudar os destinos?

  23. Depois de ler todas estas manifestações, faço aqui uma reflexão: Já pararam pra pensar que brasileiro é descendente de Português Explorador das Índias ou (dos indianos como queira), de Português presidiário, de Africanos escravizado pelo comercializado pelo seus próprios países como animais de mão-de-obra barata, de Italianos aventureiros, de Ingleses piratas, Alemães piratas, Franceses piratas, Holandeses piratas… E muitos outros saqueadores das riquezas naturais que os pobres donos primitivos desta terra nem imaginavam que possuíam. Aliás já pararam pra pensar que os verdadeiros donos dessa terra até hoje são tratados como incapazes? Isso mesmo, somos todos quase tão incapazes como nossos desmiolados “Índios” ou (incapacitados civilmente de exercer seus direitos). Outra pergunta que não quer calar: Alguém já viu uma lei brasileira realmente eficaz? Toda Lei tem algo a ser discutido. Me parece muito conveniente, não acham? Por que nossas leis são tão confusas? Por que interessa aos que as formularam. Para beneficiar seus próprios autores. Olha pessoal, é triste mas é a pura verdade. Só acredito em mudança se tivermos a consciência de votar apenas em quem nunca esteve lá… Assim não reelegerias nunca para não deixar o cara viciar no poder!

  24. É uma sacanagem do articulista ( e do Brasil) querer que o ex-presidente ( e atualmente condecorado com a Medalha do Desmérito ( dada a todo funcionário público que não fez nada para merecer o cargo para o qual o elegemos) se lembre de quem estava com ele no sitio de Atibaia. O cara, quando na função de presidente, discursava bebado pelo mundo afora, achando que o povo do primeiro mundo achava lindo ouvir alguém que lhes tomava o tempo com papo de bêbado. Se o cara no cargo bebia, cê imagina num sitio, final de semana….. Enchia a cara. E sabemos muito bem que…. memória de bêbado não tem dono. O Instituto Lula tá certíssimo. O cara, de cara cheia, vai lembrar das merdas que sempre fez? E tem também os antecedentes….. o cara nunca viu nada, nunca falou nada, nunca soube de nada….. só bebia. É sacanagem culpar um bebum pelas merdas que faz!

  25. Assisti quase que o dia todo desta última sexta feira pela TV Senado. Não gosto de nenhum político, pra todos, sem exceção, são corruptos, mas o que mais me deixou indignado, foi a postura de bandidos de Gleisi, Lindeberg e Graziotim. Distorcem tudo, fazem perguntas para as testemunhas e ou informantes sempre escondendo a LEI que está sendo objeto desta possível condenação, sempre desviando o foco principal, para obterem das testemunhas / convidados, uma resposta positiva a seus ouvidos e na intenção de enganar quem está assistindo. A mim eles nunca enganaram, são comunistas treinados para o confronto no intuíto de tumultuar sempre, quando estão sem a razão. Este País só voltará a se reerguer, quando tivermos um Congresso com gente decente e para começar, precisamos nos livrar desta bandidagem existente lá, que todos os investigados sejam expulsos da vida pública, mas para o bem maior do País, PT NUNCA MAIS.

  26. eu teu teremos que acabar definitivamente todos esses partidos urgente caso isso não aconteça estaremos todos difusos comparo esses como uma máfia tipo chinesa ou española ou italiana ou como queira chamla

  27. Srs. estamos entrando no jogo deles: dividir nossas forças…..vamos nos unir e passar o Brasil a limpo…….não tem outra saída……….só com nossa união conseguiremos limpar essa sujeira…….ninguém que está lá é confiável…..pensem bem………

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.


*