Skip to main content
 -
Sou Cruzeirense por amor, palestrino por herança! Falar do Cruzeiro é falar sobre a minha vida, em outras palavras eu não conseguiria definir com precisão a honra e o orgulho que é fazer parte dessa nação incontável de loucos que, cantando, expressam seu amor ao maior time das Minas Gerais!

Queda de braço

Saudações celestes nação azul! 

Por motivos pessoais acabei me afastando um pouco deste nosso espaço mas agora estou de volta e pelo menos uma vez por semana estaremos aqui falando do nosso Cruzeirão Cabuloso! 

E o ano já começa agitado! Grêmio queria o Thiago Neves, Dedé assediado por outros, a torcida agitada querendo contratações e aí explode essa bomba com o empresário do Arrascaeta e o clube, tenso demais! 

Tudo leva a crer que o Flamengo procurou o sr. Daniel Fonseca, ofereceu pagar três vezes mais do que o jogador recebe aqui, e certamente achou que 10 milhões de euros seria o suficiente pra que tudo se resolvesse!

Entretanto, segundo os dirigentes celestes, o Cruzeiro não é banco pra visar apenas lucro, o foco é ganhar títulos, e com o uruguaio as chances são gigantes de acontecer! 

Após esse ocorrido do jogador não ter se apresentado, e o bate boca que gerou esse mal estar, acho difícil que Arrascaeta permaneça, até porque algumas pessoas viram e fotografaram o jogador com malas saindo de um grande hotel de Minas! 

Enfim, meu desejo era que Arrascaeta se apresentasse e cumprisse seu contrato normalmente! Eticamente, o correto seria se apresentar e deixar seu procurador resolver o que for necessário, mas preferiram um caminho mais árduo! 

E agora? Qual será o desenrolar dessa trama? 

O Cruzeiro não abre mão dos valores estipulados em contrato, será uma saída de boa? Ou essa queda de braços terá um final bom para ambos? 

Já dizia um grande filósofo e ex treinador celeste: “Vamo aguardá”!