Luan é um caso sério! Um verdadeiro show à parte.

Publicado em Atlético Mineiro, Campeonato brasileiro, Galo, Luan

Não foi de encher os olhos, mas foi uma bela vitória, sem dúvida. Time bem postado e belos gols. Poderia ter sido de mais. O Galo começa a ter uma base de equipe, um esquema de jogo. Pena Cazares estar fora, pois ainda sentimos muito a ausência de um armador. Vamos torcer para que Otero seja o cara. Até lá, vamos nos virando com o que temos. E temos muito.

Poderia falar mais sobre o jogo, os gols, a torcida. Mas não vou. Vou mesmo é render a mais sincera e merecida homenagem que posso: Luan, você é sensacional! Você é daquelas figuras que nos emociona, que nos faz sorrir sem saber o por quê. Você é o típico jogador que a Massa ama: raçudo, maluco, corajoso, voluntarioso e apaixonado pelo clube. Você torna as partidas diferentes, mais animadas, mais engraçadas até. Seu espírito de luta e seu empenho são contagiantes. Para os jogadores e para a torcida. Luan, você é energia pura! É Galo na veia, meu chapa!

Me lembro bem dos seus primeiros jogos, quando entrava ao longo do segundo tempo. Completamente pilhado e amalucado, sem muita técnica e sem muito raciocínio. Me lembro quando fazia uma besteira qualquer lá na frente e, envergonhado pelo erro, baixava a cabeça e voltava correndo como um louco para ajudar a defesa. Você cresceu muito, garoto. Seu futebol evolui bastante. Só a sua dedicação não mudou. Continua máxima!

 Que o supremo Papai do Céu, para o seu e o nosso bem, te abençoe com saúde e proteja seu joelho, e que te presenteie com uma longa e vitoriosa carreira no Atlético. Você merece, o Galo merece, a Massa merece. Aliás, Luan, o futebol merece. Você nasceu para sorrir e fazer sorrir. Deus te abençoe, Menino Maluquinho!! E muito obrigado.

17 comentários para “Luan é um caso sério! Um verdadeiro show à parte.

  1. Parabéns Luan, vc faz a torcida do nosso GALO sentir orgulho de torcer. Meu muito obrigado. De um torcedor que ama tanto o Galo quanto vc. Meu muito Obrigado.

  2. O Luan quando faz um gol, parece que foi a gente que botou a bola na rede. Deixa-nos uma alegria dobrada: gol do Galo, Gol da gente. Luan eh o torcedor em campo. Baixinho sensacional. Da-lhe Luan! A massa agradece e vibra com voce.

  3. Realmente! Excelente texto! Desejamos saúde pra esse garoto que consideramos como um membro de nossas famílias! Obrigado, Luan. Pelas palavras do próprio Luan, agradecemos tbm àesoosa dele Jessica por ser a sua companheira e fiel apoiadora! Galoooo

  4. O Luan, além disso tudo é um cara muito humilde (no bom sentido da palavra). Não tem estrelismo. Eu sou atleticano e moro em Sorocaba, cidade na qual ele jogou, e aqui ele é amado tanto quanto em BH. Aqui todos comentam sobre a simpatia do Luan, assim como a da sua esposa Jéssica. Obrigado, Luan, por defender o meu Galo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.