“Histórias de gente que lê”

Publicado em Sem categoria

historias-de-gente-que-leO escritor e jornalista Galeno Amorim vence mais um desafio na sua carreira profissional ao lançar o seu 18° livro, desta vez, um ebook com “Histórias de gente que lê”. Galeno percorreu o Brasil, ouviu inúmeros leitores e assim formatou o seu livro: uma coletânea de crônicas com personagens incríveis que tiveram suas vidas transformadas pela leitura.

O lançamento será na próxima terça-feira, dia 31/1, às 20 horas, pela internet através do link  https://goo.gl/33CfhJ. O mesmo livro também estará nas livrarias a partir do dia 8 de fevereiro.

“Este livro é o resultado de minhas andanças país afora, pelo menos, nas últimas duas décadas. Eu saía por aí para falar sobre livros, leitura, bibliotecas e leitura, fui ouvindo, acolhendo e colhendo, aqui e acolá, um rosário de histórias comoventes sobre as transformações que os livros e a leitura têm provocado na vida das pessoas. Sempre que vou a algum lugar falar sobre algum dos meus livros (eram 17 livros até hoje), uma das perguntas que, invariavelmente, aparece é: “Quanto tempo você levou para escrever este livro?” No caso de Histórias de Gente Que Lê, bem que a resposta poderia ser: “Mais de 20 anos!”, explica Galeno Amorim.

2 comentários para ““Histórias de gente que lê”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


*