Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Time ainda em formação e tira teima entre as vítimas do Galo

Foto: Bruno Cantini | Atlético

Acompanhando as informações que chegam da Cidade do Galo, concluímos que o time ainda está em formação. As reações do mundo oficial Atleticano sinalizam inconformismo pela falta de planejamento. A verdade é que as ausências estão evidentes e expostas, basta uma análise simplista. Quantos jogadores saíram e chegaram? E entre os que chegaram quantos e quais já saíram?

Nem vou entrar na questão do setor defensivo, nosso problema crônico desde as saídas em sequência de Gilberto Silva, Rafael Marques, Réver e depois Otamendi e Jemerson e por fim do Bremer. Só Leonardo Silva, do alto de seus 39 anos, permanece incólume na defesa e não encontra um companheiro ideal. Tampouco consegue boa sequência.

Também não vou discutir sobre o fato de que um único empresário, Fábio Melo, chegou a ter sete jogadores no Galo. Restam ainda quatro, com as saídas de Samuel Xavier e Arouca, somando ao quase certo desligamento de Matheus Mancini.

Mas, tirando isso, amanhã vamos para o Rio de Janeiro encerrar o primeiro turno frente ao Botafogo com uma defesa que sofreu 26 gols em 18 partidas, sendo a terceira mais vazada ao lado do Vasco. Mais que o Galo, apenas o Sport e Vitória, com 27 e 36 gols cada um deles.

Já o nosso ataque é o melhor da competição, tendo marcado 33 vezes. Não são os números que me sinalizam a falta de planejamento, mas as experiências e constantes alterações feitas pelo treinador. Isso mostra que Thiago Larghi, que está vivendo o Galo integralmente, ainda carrega muitas dúvidas na montagem do time ideal. Para o jogo com o Santos, fez alterações no time que havia perdido para o Internacional.

Agora, para pegar o Botafogo, vem evidenciando por algumas outras modificações. Seu homem de confiança, Elias, está suspenso e com essa mudança obrigatória, o treinador parece procurar um lugar para encaixar o Cazares. Logo ele, o equatoriano, que ficou de fora de jogos e treinamentos em busca de uma frustrada transação.

Sobre Cazares, insisto, se levasse a sério seria destaque no Campeonato Brasileiro. Com ele, a coisa é incerta – uma partida extraordinária e depois vários jogos esmorecido e descorçoado no gramado. Uma pena! Futebol ele tem e muito. Chegou até a pensar que ele, nestas condições, deveria ser apenas opção para segundo tempo.

Assim como o ídolo Luanzinho. A cada arrancada do Menino Maluquinho, temo que volte para o estaleiro. Já Leonardo Silva, em minha modesta opinião, deveria jogar apenas as partidas em Belo Horizonte. Mas, aí de nós se não contrataram nada para a defesa.

Troca troca

Quer confirmar essa teoria? Veja que nas seis partidas pós Copa, o treinador já utilizou 19 jogadores diferentes para iniciar a partida. Entre eles, apenas quatro atuaram em todas as partidas: Victor, Zé Welinson, Chará e Ricardo Oliveira. Nenhum com cinco partidas na condição de escalado para começar o jogo. E com quatro: Patric, Maidana e Luan. Isso comprova que não temos um time ideal definido. Tomara que a partir de agora, com o fechamento do turno, as coisas fiquem mais claras para uma boa sequência no Brasileiro.

Foto: UAI | EM

Por fim, caríssimas Atleticanas e caros Atleticanos, vejam que situação interessante. Um tira teima entre as vitimas da nossa conquista da Copa do Brasil de 2014. Fizemos oito jogos até chegar ao título, com quatro adversários, que agora brigam pelo título a partir das semifinais.

De um lado, os dois que vencemos as duas partidas (dum-dum lá e cá) na ocasião. Coincidentemente, no jogo fora, vencemos ambos por um a zero e como mandante também – cada um por dois a zero. O primeiro foi pelas oitavas de finais e o outro na finalíssima.

Do outro lado, igualmente coincidentes, os times que passamos de maneira épica nas quartas e nas semifinais. Depois de sermos derrotados em seus domínios por dois a zero (num deles com direito a treinador dançarino), pegamos ambos em casa e fizemos quatro a um.

Com isso, avançamos até o título mais emocionante da história da Copa do Brasil. Até porque foi a primeira vez que dois mineiros decidiram um título nacional. E como não poderia ser diferente, Galo na cabeça!

54 thoughts to “Time ainda em formação e tira teima entre as vítimas do Galo”

  1. Caros,
    “Eles” voltaram com tudo, SEM VERGONHAS…O q uma vitória contra um saco de pancada num faz, hein? JABAZEIRO é uma desgraça e a vergonha despudorada: sempre a mesma lenga lenga, num precisa de jogadores, ñ, é tudo pro ano q vem, quem sabe, vamos nos organizar prá VENDER tudo, à moda da Cia Tucanalha, o importante é construir um estádio num papelão. VENDER VENDER VENDER, esse é o nosso ideal…Canalhas e os q apoiam essa falcatrua q se apossou do CAM com a benção do Bocarra.
    Obs.: TOMA VERGONHA, 7, SE DÊ AO RESPEITO…
    Obs.: queremos jogadores e cartolas q vistam a camisa, mas q sobretudo honrem a camisa q vestem.
    oBS.: O Galo existe prá LUTAR nas competições, prá VENCER e ñ prá VENDER jogador ou FORMAR jogador, ISSO É RIDÍCULO. Vender negociar é consequência, jamais pode ser objetivo do clube. O Objetivo q o atleticano deve defender é SEMPRE de LUTAR e VENCER. Defender o pensamento dessa corja de luluzinhos ñ tem o menor sentido, nem o pior dos VELHACOS pode defender isso e se dizer atleticano.
    Amanhã só a vitória interessa.
    GALO SEMPRE!

  2. Se apenas um empresário têm ou teve 7 jogadores dentro do nosso CAM, pode-se afirmar com quase certeza absoluta que rolou uma “””propina””” para alguém contratar ou indicar estes caras… e em se tratando de certas pessoas que aqui tiveram como o antigo treinador, não duvido nada… a vinda do Arouca, só pra citar um exemplo, foi uma piada de mal gosto do O.O.!!!!!!!!

    Amanhã só quero acreditar numa boa partida do nosso GALO e consequentemente a vitória… que o treinador tenha sabedoria e leitura de jogo para escalar e substituir, caso necessário, com o que temos de melhor, amém… 1 x 0 GALO é goleada!!!!!!!!

  3. Pois é, Eduardo. Tem algo de podre no reino da Cidade do Galo. Ligações no mínimo estranhas com agentes de jogadores, o que poderia explicar a insistência na escalação de certos jogadores e as contratações bizarras de outros ex-pseudo jogadores. Claro que rola um pixuleco gordo nisso aí. Ontem li no SE que o fraco TL terá que escolher entre Zé Welinson e Adilson, que volta em breve. Ora, a resposta é simples. Tira o Elias, que é um atraso no time do Galo. Ele mata as jogadas de ataque e não ajuda em nada na defesa. Mas, como eu disse, tem algo de podre no reino da Cidade do Galo. Adilson é de longe hoje o melhor jogador do Galo, e o Zé Welinson é infinitamente melhor que o fraco Elias. Onde está a dúvida? Bom, como amanhã o Elias não joga, nem o Patrick e nem o Gabriel, o Galo tem alguma chance contra o apagafogo, isso se o Léo Silva não fizer falta na entrada da área por que não aguenta mais correr atrás de atacante. Saudações alvinegras.

  4. O técnico precisa evoluir também, aprender a fazer a leitura de jogo, postar o time bem taticamente. Tudo isso ajuda ao time durante a partida. Em relação ao planejamento da diretoria continuo com a mesma opinião, diretor e presidente incompetentes. O Atlético deveria estar na disputa da Copa do Brasil e Sul-americana, mas a incompetência foi maior. Eu quero meu time brigando por titulos, não abro mão.

  5. ultimas-noticias/2018/08/18/atletico-mg-remonta-elenco-e-se-desfaz-de-57-dos-reforcos-do-inicio-do-ano.htm?cmpid=copiaecola
    Matéria publicada no portal UOL de notícias.
    Creio que ilustra o PLANEJSMENTO da excelente e briosa diretoria.

    1. Alberto, deu certo fica não deu vai embora simples assim…
      Ou você prefere que o jogador fique aqui mamando um salário alto sem ajudar em nada??
      Parabéns a diretoria por essa atitude e agir rápido.
      Saudações!!

  6. Zé welisson, Adilson, Galdezani e Cazares, Chará e pastor. Acredito muito nesta formação com três volantes dando ampla liberdade ao Cazares. Amanhã se tomar um choque antes do jogo, resolve. Tomara que assuma o protagonismo . Futebol ele tem, basta querer. Luan é boa opção de segundo tempo e só . Emerson tomou conta da lateral, porém não confio em Fabio Santos. A melhor zaga é essa mesmo. Aposto na vitória amanhã. Podemos vencer sim. Ontem na fox de 5 comentaristas só 1 apostou no Galo, mas um motivo para me deixar confiante. Nunca duvidem. Alo Thiago Larghi, a hora é agora. Faz o feijão com arroz e não invente mais. Momento de achar o time titular .

  7. Afinal, quanto tempo vai demorar para o professor pardal conseguir montar um time, 20 anos ? Já perdemos o mineiro, sul americana, copa do Brasil e , no BR, é quase impossível um título. Não sei porque tanta paciência com este técnico, qualquer outro já teria caído.

    1. Genival é fato que o Thiago Larghi perdeu por contusão os pilares do time Blanco e Adilson que fazem muita falta.
      Sem contar a saída do Roger Guedes mesmo com boas reposições era o artilheiro do campeonato e estava em uma faze maravilhosa.
      É dar tempo ao tempo aos poucos ele vai achar o time, já tirou o Patric e o Gabriel, hoje o Elias não joga, no próximo jogo volta o Adilson e por aí vai.
      Meu time quando estiver todos disponíveis são?
      1-Victor, 2-Emerson, 3-Leo Silva (por falta de opção),4- Maidana, 6-Fábio santos (por falta de opção)
      5-Adilson, 8-Zé Welisson (Até o Blanco voltar)
      7-Chará com o Luan no segundo tempo
      10-Nathan com o Cazares no segundo tempo
      11-Leandrinho com o Tomas Andrade no segundo tempo
      9-Ricardo Oliveira com o Denilson no segundo tempo
      É dar sequência e entrosamento para esse time e correr para o abraço.
      Saudações!!

  8. Bom dia Eduardo e massa. Este éo problema vívido no galo desde 2015.equipe sem planejamento e em formação. Na época do Nepomuceno foi assim. Não tinham diretor de futebol porque o saudoso Maluf estava doente e a equipe virou um bagunça com velhos e medalhões .e aí.veio 2018 com o mesmo problema. Limpeza nos mediano e medalhões. Etc.para melhorar a equipe vai demorar anos o problema se tiver no comando um presidente e diretor de futebol e treinador e jogadores que querem ganhar jogos e títulos. Se ganhamos do foguinho vamos com moral em alta para o 2 turno e se perder aí a casa caiu. Vai galooooooooo.

  9. Bom dia!

    O Eduardo analisou bem sobre a busca de uma forma de jogar e a definição de uma equipe por Larghi que tem mexido demasiadamente no time (jogadores, esquema e estratégia de jogo).

    Larghi gosta muito do esquema 4-2-3-1, mas para amanhã contra o Botafogo ele indicou que vai alterar mais uma vez (jogadores e a formação tática).

    Desta vez Larghi vai de 4 – 4 – 2, coisa que ainda não tinha feito ( Victor; Emerson, Leonardo Silva, Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Galdezani, Nathan e Cazares; Chará e Ricardo Oliveira).
    Para jogos como visitante esse novo esquema a priori é melhor porque fortalece o sistema defensivo com dois volantes e não perde força ofensiva com dois meias mais criativos e dois atacantes.

    Entendo que o time deve ter duas formações básicas, uma para jogos como mandante e outra para jogos como visitante e não acredito que uma só formação funcione para as duas situações.
    Contra o Santos em casa o Larghi montou um time ofensivo na base do 4-3-3 com apenas um volante – volante (Zé W), dois meias (Elias e Nathan) e três atacantes (Chará, T. Andrade e RO). Em casa o mandante tem que propor o jogo e a torcida do Atlético exige esse tipo de postura.

    Como mandante o Atlético tem 73% de aproveitamento e a 2ª melhor campanha (7V; 1E e 2D) com 19 gols marcados e 10 gols sofridos (saldo de + 9); como visitante o aproveitamento é de apenas 33% (2V; 2E e 4D) com 14 gols feitos e 16 sofridos (saldo de – 2).

    A campanha mostra que em casa o Atlético se impõe; fora, faz uma campanha medíocre, principalmente porque o sistema defensivo é o grande problema.

    Em suma, gostei da mudança e pressinto que o time, que parece mais equilibrado, fará um jogo mais seguro sem abdicar de atacar e contra-atacar, coisas que não têm acontecido fora de casa.

    Estou confiante em uma vitória convincente amanhã, fruto de tempo de trabalho que o treinador passou a ter e dos novos jogadores que chegaram e começaram a mostrar serviço.

    Palpite: Botafogo 0 x 2 Atlético.

  10. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    Sempre preciso em seus comentários.
    Mas não adianta chorar o leite derramado, agora é bola pra frente.
    Acredito que o time escalado para amanhã, é o que temos de melhor.
    Como tiveram uma semana cheia, acredito que estão bem treinados e principalmente descansados. O Botafogo ao contrário, vem de uma maratona de jogos.
    Então, vamos pra cima deles, propondo o jogo logo de saída, aproveitando um possível desgaste físico do adversário.
    Time por time, apesar de tudo, ainda somos bastante superiores.
    Saudações Alvinegras,

  11. Tá vendo como é difícil a função do técnico, tem gente que gosta do futebol do Elias, apesar de não concordar eu respeito.
    No meu time o Elias não joga nem pintado de Ouro, primeiro porquê ele não é volante e sim meia, e para meia temos dois jogadores muito melhor do que ele Nathan e Cazares por isso no meu time ele banco do banco.
    Fora ELIAS!!, só para não perder o costume!!
    Saudações!!

  12. Se não estivéssemos vendo trabalho no Galo, não estaríamos com este otimismo. Quantidade expressiva da torcidade acredita no time, no potencial da maioria dos jogadores.
    Somos o melhor ataque do brasileirão sem estar produzindo muito lá na frente. Não é impressionante?
    Isso nos mostra que estamos por detalhes para acertar está máquina de fazer gols, que vem sinalizando ser, este time.
    Eu sinto e acredito que está por pouco para isso acontecer e acredito que vamos prá cabeça ainda em 2018.
    Quando o ataque virar a potência que realmente ele pode ser, nem vamos lembrar da defesa.
    Estamos próximos de ajustar o time.
    Ajustado, o bicho vai pegar.
    Pega eles GALÔÔÔ!
    Bica Bicudo!
    Aqui é GALÔÔÔ!

  13. Prezados AmiGalos
    A previsão para amanhã é que o Galo vai marcar e vai tomar gols.Porque digo isso? O ataque tá bem estruturado e temos banco para contornar uma situação complicada.Quanto ao setor defensivo me preocupa o fato de saber que o Galdezani é um meia e não um volante.Ele já não é um bom marcador- corre muito atrás dos adversários mas não é ladrão de bolas – e gosta de se aventurar no ataque.Tem que aprender a chutar.Acreditem ,ele era encarregado de bater escanteios.Para mim é o elo fraco da corrente.Ainda acho que o melhor encaixe é o 4-3-3,com o Elias e o Adilson.O Botafogo deve vir com o que tem de melhor e,se ganharmos, poderemos ter a falsa impressão de que acertamos o time.Com adversários mais organizados perderemos a batalha do meio de campo.Lembremo-nos da Copa e foi a falta de um meio de campo competitivo que nos tirou.Bato na tecla: atualmente uma transição organizada entre ataque e defesa é que diferencia os times mais fortes.No mais, continuemos esperançosos.Vamo Galo.Um bom final de semana.

  14. Bom dia!
    Não falta muito pra esse time dar liga. É só o TL se convencer que Elias e Fábio Santos não podem continuar, e que a zaga precisa ser protegida por dois bons marcadores no meio campo. José Welison e Adílson. Na falta do segundo, Galdezani. Temos Cazares, que se tiver disposto é o melhor, e caso contrário temos Tomas que vem melhorando bastante. Quanto ao ataque, é o melhor do Brasil, sem mimimi.

      1. Pois é, caro Joaquim-Portugal. Coisas que só acontecem no Galo. Fico pensando, porque o Elias, por exemplo, não é convocado (afinal é um craque pra uns aqui), não toma um gancho de umas 20 partidas ou não machuca? Por que temos que conviver com esse eterno “volta Patric”? Fábio Santos não está 100% e mesmo assim, “ameaça” voltar amanhã. Se ele bom é péssimo, imagina meia boca…

  15. FÁBIO MELO. Empresário dono de 7 jogadores do GALO. Assim não dá. Empresários milionários e Times Falidos .
    Isso precisa mudar .
    ADÍLSON ; J.WELLISON E CAZARES .ESSE é o nosso melhor meio de campo. 2 excelentes marcadores e um ótimo armador ; para deixar R.O. mais vezes na cara do gol.
    BRASILEIRÃO 2018 JÁ. EU ACREDITO.

  16. Acho que essa gestão peça exclusivamente pela arrogância nos comentários do mandatário. No trabalho de dia a dia, está cumprindo com méritos a missão para qual foi eleita.

  17. Somos um time em formação que vai da liga, vai pegar conjunto e entrosamento e vai ser a base do time campeão em 2019.
    Com certeza reforços pontuais para defesa vão vir e vamos ser campeões com essa base.
    Eu acredito!

  18. Bom dia a todos. Espero que o time jogue bem,ganhe com muitos gols e não receba nenhum. Está na hora de encontrar o time ideal. Aqui é GALO…

  19. Bom dia Eduardo, Atleticanas e Atleticanos que sabem que o nosso Atlético ainda vai render muito. muito do quê é o que ainda sabemos. Quanto às formação de um time, desde que o Cuca abandonou o Galo, com exceção do período Levir, nós estamos ouvindo a mesma cantilena. Quase dez técnicos já passaram pelo Atlético e nenhum conseguiu “formar” um time como se isso fosse a coisa mais difícil do mundo e precisasse de mais que onze jogadores. Ora, quantos jogadores já vestiram a camisa do Galo desde 2014? Uns 50? Talvez 60 ou até mais. E ninguém conseguiu formar um time? Quantos jogadores o TL já utilizou neste ano? Uns 40? Quantos ele ainda precisa para “formar” um time? Acho que o Galo precisa não é de jogadores para formar time. O que falta é comando e organização. Que o TL consiga pelo menos colocar onze jogadores em campo para enfrentar o Botafogo. Bom fim de semana para nós e nossas famílias. Um abraço amigos.

    1. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todos os matizes!
      Bom dia Paulo Silva!
      Análise curta e objetiva. Falta comando e organização como você bem destacou em seu comentário.
      Conforme dito por um dos participantes desse blog, o erro nosso é acharmos que apesar de ter feito errado no final vai dar certo. Os resultados demonstram isso.
      Sempre me pergunto sobre essa “barca” de contratações realizada pelo clube. Consequentemente temos uma “barca” de dispensas(desnecessário citar nomes). Isso é planejamento? Lembremos que o presidente quando assumiu disse com todas as leyrasvque não entendia nada de futebol; trouxe o Gallo!
      Há pessoas que enaltece a atual administração no que tange ao quesito “saneamento das finanças do clube”. Não li qualquer balanço e/ou balancete referente a isso.
      Para terminar conforme destacado pelo Ávila em seu texto, NINGUÉM acha no mínimo estranho um empresário ter sete jogadores no CAM? Alguém acha que o Larghi tem AUTONOMIA para trabalhar?
      Creio que a possibilidade de não se encontrar o time ideal é forte. Mas o “planejamento” é para o ano que vem…e que vem…evque nunca chega.
      TORCER SEMPRE sem NUNCA perder a CAPACIDADE de julgar!

    2. Bom Dia! Desejo apenas acrescentar: elenco com 44 jogadores (4 x 11), 36 profissionais e, não temos um time definido! No mais concordo com tudo o que foi comentado.

    3. Bem Vindo de volta,Paulo!o problema é que o treinador está mais perdido do que cego em tiroteio.aliado ao fato de que não sabe armar um time com esquema tático coerente,e mais,sem um plano B para usar nos jogos que precisa virar um marcador adverso.jogadores que estão bem no time são frequentemente substítuidos no intervalo e alguns nem entram jogando.hoje o Botafogo jogará usando a rapidez saindo do meio de campo.e se o Cazares não estiver ligado será problemático.e aquele que critica é o que não se acomoda.eu quero que ganhemos dos times grandes,para disputar títulos.ganhar dos pequenos estaremos apenas fugindo do rebaixamento.e estamos sofrendo para ganhar deles em casa.a todos um belo domingo-notaram que como tem jogo do Galo,o tempo amanheceu lindo?

  20. Bom dia massa e Guru. Caro Guru vc realmente acha que o fato de o clube hoje contratar jogadores e dispensá-los por um curto espaço de tempo é falta de planejamento? Respeito a opinião de quem pensa assim, mas no meu conceito o que a diretoria atual está fazendo é a correção de rota, ou seja, contratávamos jogadores inadvertidamente por várias temporadas, os jogadores não vingavam e tínhamos que carregar a estas carroças por um longo tempo. Quantas vezes aqui neste espaço foi questionado: quem contratou Pablo? Quem contratou Mansur? E estes jogadores fizeram contrato por 4 e até 5 temporadas. A diretoria atual erra em vários pontos mas hoje adota a linha empréstimo, ou seja, se vingar fica, se não vingar sai. Esta é a lei da sobrevivência no futebol de hoje, e time que não adotá-la estará fadado, a ficar pagando jogadores medíocres por muito tempo, minando suas finanças.

    Nota 1 : E la vem de novo o vagalume Cazares, espero que esta luz intermitente, passe a iluminar constantemente, mas parece que só ele mesmo não vê o potencial que tem.

    Nota 2: Me expliquem como conseguimos renovar contrato de Patrick, contestado e reserva atual num piscar de olhos e ficamos a 2 mêses na novela de renovação de Adilson, titular absoluto? Com a palavra a diretoria.

  21. Bom dia amigalos, belíssimo texto, disse tudo realmente ainda somos um time em formação, mas acredito que pegaremos no mínimo uma vaga na liberta, apesar de acreditar que o time pode dar encaixe e com uma boa sequência de 3 ou 4 vitórias chegar na ponta novamente, vamos galo pois apesar de tudo eu acredito, eu sempre vou acreditar.

  22. Bom dia aos Atleticanos de verdade, com certeza nao temos ainda um time definido mas as mudancas citadas com certeza sao para melhor. Na defesa Maidana pode nao ser um primor mas melhor se encaixou com Leo Silva, Emerson muito melhor que Patric e acho que para melhorar Meio tem que ser Adilson e Jose Wellisson esses 2 titularissimos. Dito isso, por que qualquer post onde se referencia a Massa os pseudos nao aceitam? O cara fala da felicidade de estar no Indepa, das familias das Criancas do grande publico e os pseudos vem criticar e isso nao e a primeira vez quando tem algum post sobre a fantastica massa ATLETICANA. Queriam que escrevesse que a torcida e uma merda, a Diretoria e uma merda, o GALO e uma merda nao se pode enaltecer as virtudes. Essa turma de pseudos me lembra um desenho das antigas Oliver e Hardy onde a hiena aos inves de rir so ficava reclamando de tudo e de todos. Essa turma deve ter alegria sim, como depois de um certo jogo na quarta la pela meia noite. Ontem me perguntaram aqui se sou funcionario do GALO, eu respondo sou sim, desde que nasci. E nao lembre da conquista de 2014 isso machuca muito as meninas e a quantidade de pseudos e MARIAS que frequentam o blog. Saudacoes Alvinegras aos Atleticanos de Verdade.

    1. Cara, todo post seu tem uma provocação . Tira essa raiva do coração, não faz bem para a saúde. Se criticar serás taxado de pseudo, lamentável . Quase sempre discordo de suas opiniões, mas respeito. Qq tipo de censura não se coaduna com a história democrática do Galo. Saber lidar com a divergência é importante passo para um bom debate, o que acredito seja o objetivo deste blog.

    1. Boa tarde Rogério e amigos do Galo. Também acredito que NOSSO GALO vai ganhar do Botafogo, mas não há como questionar os números, não estamos em ascenção. Antes da Copa o NOSSO GALO era vice líder e agora está em quinto e o discurso passou a ser que “o ano que vem vai ser melhor”. Acorda presidente, o Gallo segue mesmo assim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *