Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Tá na hora da virada

Depois de quatro anos brilhando no cenário esportivo nacional, sul-americano e mundial, o Galo e os Atleticanos, mal acostumados, vivem um ano terrível. Atípico, em relação à nossa história, especialmente a recente. Entre 2012 e 2015, o Galo esteve no topo de tudo, foram conquistas em cima de conquistas. Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil. Nos primeiro e último anos dessa série só não levantou o Brasileirão, sabe-se muito bem a razão.
Jailsons, Marcelos, Héberes e Nielsons, entre outros, foram decisivos a favor de Fluminense e Corinthians. Se foram erros intencionais ou não, o tempo já ficou para trás. Se os erros, sendo intencionais, foram motivados por ordem superior ou em razão da nossa eterna reclamação, também não há o que fazer. Reclamações não revertem resultados. Fato é que quem prejudicou o Galo jamais foi punido, ao passo que… Simon’s que o diga.

image
Mas, depois do fechamento da 14ª rodada, a situação nossa na tabela ficou muito comprometida, apesar daquelas quatro vitórias consecutivas. Aquilo foi engodo? Ilusão? A diretoria e comissão técnica têm de vir a público e se posicionar. É inadmissível que um time, com jogadores da grandeza dos que temos, amargue essa situação. A necessidade de um ou dois reforços, apesar da qualidade do que temos, é nítida. Falta um zagueiro. Aliás, diga-se, o blog já reclama dessa deficiência desde a primeira fase da Copa Libertadores.

image
Fotos: UAI/Superesportes

Se o Dátolo realmente sair ainda neste ano, como fica a situação do camisa 10? E mais, se não sair do Galo, vai sair do departamento médico? Cazares não jogou e quem entrou? Patric é sacanagem com o Torcedor. Chega! Não dá mais. Queremos brigar na parte de cima. A Torcida sempre faz a parte dela. Em Brasília, sendo vergonhosamente derrotados, o Atleticano calou os adversários. Me ajuda aí, time!
Reação agora ou desistimos do ano!

35 thoughts to “Tá na hora da virada”

  1. Time que demiti treinador vice-campeão brasileiro…tem 3 técnicos diferentes em aproximadamente 6 meses = ano perdido! Diretoria/Presidente imaturo, inexperiente e intempestivo!!! Inseguro, deve escutar demais a imprensa esportiva mineira, tacanha, provinciana e medíocre!

    1. Meu caro, usou uma palavra que pra mim define o que é a imprensa mineira e grande maioria da torcida: PROVINCIANA. Marcelo faz parte desse grupo, além de ser péssimo treinador. VOLTA LEVIR!

      1. Tenho minhas restrições com o Marcelo Oliveira e gosto do Levir como técnico, mas não podemos nos esquecer que, nessa última passagem pelo Atletico, ele estava muito chato, muito acima do bem e do mal. Muitas vezes parecia estar com uma imensa preguiça e que estava fazendo-nos um enorme favor em ser o técnico do time. Além do mais, não foi ele quem disse que não precisávamos de reforços no ano passado?

  2. Caros Atleticanos #AQUITBMESOGALO!!! Mas, infelizmente as vitórias as vezes deixam grandes estragos. IRONIA né? Como o jogador ruim que faz gol da vitória. As vezes até termina como o melhor em campo… Caso do Patriq, que é ruim como lateral e péssimo em qualquer outra posição. E o pior é que niguém explica pq sempre o utilizam seja na posição que for, só falat de goleiro. Voltando a questão das vitórias que as vezes é ruim, já faz um tempo que sofremos com isso. Mas é só jogarem juntos Patriq, Carlos, Clayton, Robinho, Erazo, Eduardo que nota-se um time serie B que só ganha na cagada, toma sufoco do Botafogo, América, Sport e etc. Afffffff
    Jaeci disse tudo em seu blog hoje!!! Noso GALO parece um bando em campo. Horroso

  3. Como diz O Grande Kalil Filho que sempre Honrou o nome de seu saudoso Pai. A torcida do Galo é Chata! Mas é a mais apaixonada do Mundo! E não somos ouvidos! NAO SOMOS RESPEITADOS! Brincadeira, palhaçada, sacanagem! Não podemos ser passivos, omissos e sem vergonha para ver nosso Galo ser despedaçado por um Presidente fraco, comissão técnica enganadora e jogadores vagabundos que não tem raça! Admitimos sim as derrotas, mesmo que sejam doidas. Pois ficamos muito bem acostumados as Grandes vitórias e ao nosso Patamar merecido! Mas corpo mole! Rua! Fora Nepomuceno, e leve junto um bando de preguiçoso junto! VOLTA KALIL!!!!

  4. Concordo com todos, chega! ninguém aguenta, enquanto tentarem enfiar o patric goela abaixo eu não assisto mais jogo do galo. Guilherme, concordo plenamente com seus comentarios, como já disse anteriormente, tudo o que passamos é culpa da diretoria, que só fez burrice até agora, TEMOS NOMES, MAS NÃO TEMOS TIME.
    O maluf ja afastado pelo seu grave problema de saúde, até hoje nenhum diretor de futebol para suprir sua ausência, não será esse elenco resultado da sua ausencia culpa do nepomuceno!Enquanto insistirmos com estes jogadores e com esse esquema de jogo desencontrado não ganharemos nada. Victor teve a coragem de assumir que o erro nao foi dele, como um goleiro fica esperando uma bola daquela, com a área cheio de adversarios. Me poupe!já nao é de hoje que vem falhando, quanto aos demais, nao tem o que falar, renovação!
    Como dizia o luxemburgo, “o problema de se ter jogador ruim no elenco é que uma hora ele tem que jogar”.
    Porém nosso problema vai muito além do time…
    Protesto já, cobrança já, chega !!

  5. Caro Ávila e leitores do blog,
    já notaram como tem jornalista que fica tentando jogar a torcida do galo contra o time o tempo todo?????? Dizem que quando ganhamos é por falha da zaga adversária e o time é ruim… quando perdemos nossa zaga é ruim, nossos técnico não presta, o time é uma ilusão…. Não vamos entrar nessa, se a fase está rim é nessa hora que o time precisa de nós… Temos que mostrar a eles que somos atleticanos e não modinhas…. Eu acredito no Galo… e segunda vou estar no Indepa para apoiar…..

    1. Isso, Antônio, você falou simplesmente tudo. Tá na hora de a torcida apoiar um pouco mais e criticar menos. Tá na hora de menos desanimo e mais incentivo. Temos técnico competente, bons jogadores, um presidente que procurou reforçar o clube com contratações de inegável qualidade. Não há necessidade de recomeçar tudo do zero! Lendo essas postagens aqui parece que estão falando do Mequinha! Reconheço que o time está apático as vezes, que ainda não tem um padrão de jogo definido, que rende muito menos do que poderia, mas um pouco de força neste momento pode fazer tudo mudar. Nós estamos falando de Vitor, de Léo, de Marcos Rocha, de Carioca, de Fred e de Cazares, jogadores que sabem e podem fazer muito, e não Nilson Sergipano, de Walker, de Émerson Conceição de Ricardo Bueno e de outras tranqueiras de quem nada podíamos esperar e que infernizaram a nossa vida com a sua ruindade. Quantas vezes demos apoio incondicional a elencos muito mais limitados do que esse? Com a torcida incentivando, podemos tranquilamente transformar essa realidade, fazendo com que o Horto seja nosso caldeirão de novo, mas se continuarmos com essa má-vontade, com essa implicância exagerada vamos continuar nessa mesmice de achar que tudo esta péssimo e, pior, sem perspectiva de melhora! Todos amamos o Atlético incondicionalmente, somos passionais sim, mas esse negativismo está minando ou adiando uma reação que é perfeitamente possível para já, para o próximo jogo! Vamos voltar a ser a fabulosa e incomparável massa do Galo de sempre, que acredita sempre até o fim, minha gente!

  6. Sobe o Hino para o @movimento105min ,10 anos representando o CAM como diz na CAMisa : DO BERÇO ATÉ O CAIXÃO . Parabéns aí !!!
    É MAIS FÁCIL O GALO DESISTIR DE MIM DO QUE EU DELE !

  7. pra mim santo de casa não faz milagres, o Marcelo não acerta no galo, time mal treinado, sem tática tudo embolado. concordo trocar o técnico. Como um time vira isto ,não é porque tem jogadores no departamento médico não, veja outros times sem qualidade de jogadores estão em nossa frente, este papo de treinador tá por fora, o cara não acerta o time, e a diretoria não esta perecebemdo.

  8. Concordo com muita coisa dita acima! Pra começas essa história pra boi dormir, de termos o melhor elenco do Brasil. Se for, é só no papel, porque nenhum dos jogadores do atual plantel tem jogado bem, pelo menos com regularidade. Depois, quando os titulares, que já não são ou, principalmente, estão lá essas coisas, se machucam, quem entra, consegue ainda piorar o time. Se não, vejamos: Carlos César, Ed Carlos, Thiago, Lucas Cândido, Eduardo, Carlos Eduardo, Carlos, Hyuri, Pablo, Patric, isso sem falar na base, que há bom tempo não revela absolutamente ninguém! O meio de campo com Rafael Carioca (acha que é craque, mas atualmente, não marca e nem arma, só faz uma ou outra jogada de efeito) e Junior Urso (ainda não descobriu a sua posição em campo, não marca ninguém e a salvação fica com o velho general, nosso único primeiro volante, que fora os dois últimos jogos, também não andava bem. Moral da história, a zaga não tem proteção, os dois zagueiros são lentos e sem poder de recuperação.
    Bola cruzada na área do Galo é meio gol! Cazares de hostilizado, virou craque do Brasileirão, mas ainda não provou que terá regularidade e o seu reserva? Dátolo? Patric? Maicosuel de 10? Luan? Carlos Roberto (quem nem chegou ainda, chegou?)
    Acho que o Galo precisa de pelo menos um bom zagueiro (dois seria o ideal), um bom cabeça de área, um ou dois bons armador es e mais um atacante, principalmente se o Pratto sair. Gosto da ideia do Sornoza, do José Angulo e do Mina do Independiente del Valle. Além disso, na medida do possível, banco para o Cleiton, Robinho, Victor, Rafael Carioca (revezando com o Júnior Urso). Emprestar o Carlos, o Hyuri, o Gabriel, o Nathan, o João Figueiredo, o Jeziel.

  9. Caros amigos,
    Vejo que pelas análises aqui, não estou só! Ao contrário, todas as reclamações se convergem nos mesmos pontos. Em análise nos posts anteriores reclamei da maioria das coisas que estão falando aqui.
    Mas me lembrei de uma que não posso calar. É o silêncio dessa diretoria, que irrita o torcedor.
    A lesão do Dátolo é grave e demorará 60 dias para voltar (dito pelo próprio jogador ao presidente do Vitória, que revelou o fato em um canal de televisão).
    Ora, o torcedor fica sabendo das notícias do clube através de estranhos… Aí lançam a notícia de que o Dátolo estaria “forçando” um acordo para o liberarem mais rápido. Quanta hipocrisia! Isso coloca o jogador contra a torcida sem necessidade!
    Os jogadores saem do Galo aliviados, basta ver o Guilherme e o Giovani Augusto. Alguma coisa nos bastidores o incomodavam muito e eles nunca falavam. Da mesma forma com o Cuca. Quem não se lembra do ex-treinador sempre insatisfeito com algo. Atualmente houve o problema com o Cazares… e o próprio Aguirre pedindo demissão nas vésperas do jogo mais importante do ano!
    Acho que algo está errado lá dentro. Alguma coisa podre está acontecendo. O ambiente não é o mesmo, basta ver o semblante dos jogadores após o primeiro turno do Brasileiro de 2015.
    Seria atraso nos salários, briga entre atletas, grupo rachado, não pagamento de bichos e outras promessas, etc? Marcelo Oliveira é um cara bom, mas não é o ideal para levantar elencos cabisbaixos. O homem ideal para isso, foi mandado embora fazendo um excelente brasileiro.
    Quem acompanha futebol há anos, sabe que quando um bom técnico chega ele muda o ambiente do time. Cuca pegou o time aos frangalhos e apesar das 6 derrotas, já víamos uma evolução gigante do time (que era fraco). Levir também assumiu e modificou o time depois da recopa (na recopa ainda penamos). Levir também resgatou o time do abismo em 2001 e 2006. Falta esse cara agora (e o time nem é ruim, no meu modo de ver de médio para cima). Tínhamos o melhor elenco em 2015 e o time precisava de poucos ajustes, mas preferiram tirar o técnico e dois armadores (já querem tirar o terceiro).
    Infelizmente acho que o MO não é o técnico que o Atlético precisava, mas o jeito é torcer para que eu esteja errado e possamos terminar o ano, quem sabe, pelo menos com uma copa do Brasil….
    Sonhar não custa nada….
    Abraços.

  10. Dudu sabes algo a respeito da nova aquisição do DM do GALO ! Fabio Santos com lombalgia é a nova ” vítima ” da interrogação que insiste em atormentar a ‘cachola’ dos Alvinegros : – que raios de plano físico é este que invés de condicionar os atletas , arrebenta com eles ? Quanto à vossa letra a situação é seguinte ,tudo o que vem acontecendo com o CAM pode-se comparar a uma gripe, onde por exemplo, o Patric – bom moço e só – treinador , falta de planejamento entre vários ,são os sintomas – tipo coriza ,febre , calafrios etc – , já tratar o vírus para erradicar os sintomas e curar o paciente , que é o problema … SAN … #VERGONHA NA CARA e GaloSempre .
    PS. É mais fácil o GALO desistir de mim do que eu dele . ( aí Marcelo A . tomei emprestado vossa frase .Um abraço, grande amigo Atleticano ! )

  11. Pra começar a limpeza, mandar o entregador de camisas embora, colocar o Carlinhos Neves de volta na função que é praticamente o melhor do Brasil, ou seja, preparador físico. Fazer uma lista de dispensa que tenha, Patric, Carlos, Clayton, Hiury, Jr. Urso, Carlos Eduardo e Robinho. Trazer de volta o meio campo Dodô, pelo menos ele corre, deixar o Capixaba de reserva, contratar um meia armador e um atacante de velocidade. Léo Silva e Victor no banco e contratar algum goleiro. Isso se quisermos chegar no G4. Isso no time profissional. Nas categorias de base, tem que ver quem não serve e mandar embora, a começar pelo coordenador.

  12. Acho que tudo isto e o resultado do trabalho do nosso presidente trapalhao. O cara me contrata aquirre , depois deixa o mesmo por no banco ums dos melhores meio campo no brasil hoje, simplesmente por pirraca,contrata robinho por $800.000 por mes, patrick virou empresario no galo, victor por alguma razao nao quer jogar mais, um treinador que eu ate gosto, mas que poem patrick de atacante, mas deixa atacantes no banco, este mesmo treinador levou 2 homens de frente para o jogo contra o flamengo mesmo sabendo que nao tinha ninguen desponivel ele nao teve a coragem de ir na base e tentar alguen,mesmo que nao fosse bom ou muito joven eu tenho certeza que e melhor que o patrick de armador do CLUBE ATLETICO MINEIRO. O nosso presidente e omisso, se acovarda, nao quer ser presidente de ums dos melhores times do BRASIL.ESTA FALTANDO LIDERANCA NO ATLETICO, EU VOU TORCER MUITO POR UMA VAGA NA SUL AMERICANA E PRA NAO VOLTAR PRA ZONA POIS ESTAMOS SO 5 PONTOS FORA .

  13. eu não aguento mais ver o Marcos Rocha dando bote no meio de campo e errando … voltando andando … quando ataca … chega na intermediaria e faz aquele cruzamento de merda … fraco e alto … dando tempo até que alguem desça da arquibancada e corte o cruzamento … meu Deus … fraco .. fraco .. fraco e ainda assim ele tem “moral” com parte de nossa torcida … olha a quanto tempo tomamos gols nas costas desse infeliz e pegue os acertos dele em ataques … deve dar uns 90%/10% entre gols tomados e gols feitos … nosso outro lateral (aquele convocado pela CBF) … se erra o primeiro bote … fica e olha a jogada seguir … andando … fica dificil “a virada” … pois a virada só se dará ser for de postura … quando eles, um dia, responderem em entrevistas o que acontece de verdade no vestiário … (ou seja, nunca !!!)

  14. … o que explica o Guilherme Bunda jogar no time de maloqueiros e nunca ter jogado como tal no Galão … o que dizer desse nosso DM … será que lá ele joga por medo da torcida? … se for … tá dada a senha … tocar o terror pra cima desses come e dorme dos infernos … antes que seja tarde …

  15. As respostas para o desastre que vem sendo 2016 estão nas atitudes impensadas do nosso presidente inexperiente.
    – Demitiu injustamente o técnico vice campeão brasileiro.
    – Contratou um estrangeiro com mentalidade oposta à do clube.
    – Trouxe medalhões com salários astronômicos, que pouco produzem em benefício do time e estão criando um rombo enorme nas finanças.
    – Esqueceu-se de ouvir o melhor diretor de futebol do Brasil (Maluf).
    – Não vendeu o Pratto quando a proposta era surreal. Agora quer vendê-lo pela metade do preço.
    – Não contratou um zagueiro de qualidade para substituir o excelente Jemerson.
    – Não contratou nenhum atacante de velocidade.
    – Não soube planejar o elenco e as possíveis convocações para seleções.
    – Foi omisso quando a diretora do SP pressionou a arbitragem na Libertadores. O resultado foram 2 lances passíveis de penalidades não marcados no Horto.
    – Não permitiu que Aguirre saísse quando ele mesmo havia pedido demissão, após um vexame contra o Tricordiano em casa.

    Enfim, são inúmeros erros cometidos pelo presidente que, somados, trouxeram o Galo para a condição atual.
    Não creio mais em título Brasileiro. No máximo G4, sendo bem otimista.
    Não caio na balela de melhor elenco do país. Estamos longe disso.
    Vou torcer muito por uma melhora do time e, quem sabe, título na Copa do Brasil, torneio curto e de mata-mata, que pode ser conquistado por uma equipe razoavelmente organizada.
    Só assim o ano será salvo.

    1. Concordo plenamente com vc. Acrescento outro erro dessa diretoria fraca: permitiu a saída de Guilherme e Giovani Augusto. Pelo menos um deles deveria ter ficado…

    2. Assino embaixo de tudo o que disse, Guilherme Bicalho .Muito pertinente e realista o seu texto !
      Com um planejamento tão ruim como este e com um erro crucial atrás do outro, só nos resta memso torcer por um restante de ano razoável. Muito pouco para um time com acapacidade d einvestimento do Atlético Mineiro .

    3. Caro Guilherme, perfeita a sua análise. Exatamente como eu penso. De 2016 não espero nada além de ficar entre os 8 e talvez um título da Copa do Brasil que é mata mata. Tudo realmente começou em 2015, em dezembro, quando mandaram Levir embora e trouxeram um cara nada a ver com o Galo e com o futebol brasileiro.

    4. Concordo com vc e acrescento à lista a péssima escolha do substituto do Aguirre. Se nepomuceno estivesse acompanhando futebol saberia que Marcelo é um treinador da escola brasileira, um distribuidor de camisa com parcos conhecimentos táticos. Seus times são previsíveis e refletem dentro do campo a cara do marcelo fora do campo. Ele conquistou títulos, é verdade, mas não vamos deixar de levar em conta que no bi, o grande time brasileiros daquele período, o próprio Galo, estava de olho na Libertadores em 2013 e na copa do brasil em 2014, relegando o brasileiro, erroneamente, ao segundo plano. No título do palmeiras ano passado, o trabalho do marcelo foi tão questionado que por pouco não foi demitido mesmo após a conquista. Marcelo vai jogar a temporada no ralo. Sou normalmente contra troca de treinador e marcelo continuando, nunca será vaiado ou chamado de burro por mim dentro do campo, isso é papel de maria. Mas fora do campo, falo o que acho. Troquemos de treinador o quanto antes! Pra finalizar, abel braga é mais do mesmo. Da escola brasileira, que mostra foto da família antes de jogos importantes e outras papagaiadas ridículas. Já esteve por aqui em 2001 e foi muito mal. Dos disponíveis, o melhor é o Mano Menezas. SAN

  16. Nunca pedi a demissão de um treinador, mas o Marcelo Oliveira não dá mais….um time sem alma, desmotivado, sem estratégia…..Precisamos de um técnico que mesmo perdendo, nos encha de orgulho pela raça e vontade….precisa tirar o Leo Silva do time titular antes que queime esse zagueiro que é um grande cara. Acho que os jogadores não jogam pelo Marcelo…precisamos de um técnico que feche com o grupo como foi com o Cuca

    1. Ja acho estranho vc não ter pedido a saida do Aguirre, que conseguiu acabar com o ano do Galo. Além disso, queria te lembrar que treinador não entra em campo. Raça e vontade depende dos jogadores. Não acho que o Marcelo está tendo um bom desempenho, mas culpá-lo de tudo que ta dando errado acho injusto.

  17. Acho que as razões são bem óbvias. DM-tem qualquer coisa errada ali, nunca cura, só piora; Lé Silva – já deu; lento, sem recuperação, batido fácil; Edcarlos – rua; Thiago – rua; Carlos – doar para o Ibis; Prato – China, atacante que não faz gol; Victor – banco; Marcelo Oliveira – só deu certo no Cruzeiro, fraco.

    1. Cara, para com esse negócio de dizer que o Pratto é atacante que não faz gol. Tá parecendo o Jaeci que não entende nada de futebol. Vocês queriam o quê? Que com o time do Aguirre o Pratto fosse armador, ponta e ainda finalizasse? Naquela bagunça que era o time ele ainda dava um jeito de dar uma assistência, de lutar e fazer a parte dele. Atacante pra fazer gol precisa receber a bola, precisa ter alguém pra tabelar e seguir seu raciocínio… e ele não tinha Cazares no time pra ajudar. Então antes de cornetar, acho que seria legal observar melhor o que vai ser dito pra não falar besteira e queimar o cara a toa.

  18. Ontem eu escrevi: “Sou daqui de Brasília e acabo de retornar do Mané Garrincha. Se tem uma palavra que define este time do Galo é APATIA, time sem alma, sem raça, sem vontade, burocrático e sem graça. Desprovido de técnica e tática. Quanto ao famoso elenco do Galo pra mim é uma grande piada de mal gosto, fico me perguntando como Patrick, Carlos e Clayton conseguiram torna-se jogadores profissionais de futebol e ainda como que um Clube como o CAM pode contratar e pagar esses cidadãos como jogadores profissionais e ainda mais como um cara como o Marcelo Oliveira consegue escalá-los, pois bem minha mãe de 82 anos joga mais do que os três, tô vendendo o passe dela baratinho pode colocar ela pra substituir os três com folga. Além desses três nulos temos também aqueles que são veteranos bons de bola mas que não aguentam um jogo mais intenso são os casos de Robinho, Vitor e Leonardo Silva sendo que esses dois últimos já têm uma grande folha de grandes serviços prestados ao Galo mas a idade chega pra todos e já passou da hora de prepararmos seus substitutos. Outro problema eterno do Galo é aquele buraco, eu diria até aquele abismo entre o lateral direito e a zaga, entre o Marcos Rocha e o Leonardo Silva. Finalizando, pra que tenhamos um mínimo de esperança pra Libertadores do próximo ano precisamos jogar com raça e amor temos um elenco fraco, essa é a verdade, aqueles que estão à décadas no Departamento Médico não voltarão seguramente em condições satisfatórias físicas, técnicas e táticas, portanto o que nos resta é vender Patrick, Carlos e Clayton e ainda Hyuri e Carlos Eduardo e tentar buscar um jogador de meio que saiba jogar bola e colocar a meninada da base pra correr já que os medalhões não querem ou não conseguem colocar intensidade no jogo. Com essa postura física, tática e técnica vamos lutar pra não cair. Galo Sempre.” Além disso tudo incluiria a necessidade de uma Auditoria no Departamento Médico e Preparação Física, não é possível o DM só tem porta de entrada e não de saída e os jogadores estão travados, pesados, fracos sem energia, existe algo de pobre no reino do CT do Galo.

    1. Muito lúcido seu comentário, amigo. Incluiria uma auditoria nas categorias de base do Galo e uma demissão sumária do André Figueiredo.

  19. Caro rabino! Sem comentários. Um time que tem Patric jogando no ataque se abdicou de tudo. Se classificar para a Sul Americana, bota as mãos para o céu…….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.