Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Galo em maratona buscando meta exigida pelo Torcedor

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

De volta com as atenções ao Campeonato Brasileiro, o Atleticano deixa de lado as polêmicas recentes e se concentra na vitória, consequentemente, nos três pontos e na busca pela liderança da competição. Os titulares, depois do empate amargo na capital paulista, tiveram oito dias para preparação a fim de evitar outros golpes, como os sofridos frente ao Vasco e ao próprio São Paulo. Duas vitórias, fora de casa, que o descuido deixou escapar.

Caso isso não tivesse ocorrido, teríamos hoje entre dez e 12 pontos em apenas quatro partidas. É mole? Passou e não tem retorno, agora é hora de recuperar essa situação, buscando pontuar fora de casa. Aqui em Belo Horizonte, seja qual for o adversário, temos de vencer. Nem que seja, como foi conta o Corinthians, marcar duas vezes para valer apenas um gol. Coisas daquela gente!

Para a tarde de hoje, embora sempre seja um adversário complicado, temos de levar em consideração que o Atlético do Paraná jogou na quinta-feira, fora de casa, frente ao Newell’s Old Boys, lá na Argentina. Sem poupar titulares, embora na primeira partida tenha vencido por três gols, o time vem detonado por um campo pesado e a derrota por dois a um. Eles, os paranaenses, jogam ainda na próxima quarta-feira a primeira partida pela Copa do Brasil. A hora é agora!

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

O Galo está em Curitiba com o que tem de melhor no elenco. Mesmo sem entender a ausência do lateral direito Emerson, levando apenas um jogador para cada lado da linha de defesa, Thiago Larghi relacionou Juninho pela primeira vez. Ao que ele vem escalando, os dois zagueiros serão ainda Léo Silva e Gabriel, sistematicamente ameaçados por Bremer e Maidana, que atuaram bem na terça-feira.

O resto da equipe, praticamente a mesma, poderá ter a entrada de Cazares no lugar de Otero. Confio num bom desempenho do time na capital paranaense, bem como no meio da semana, em Santa Catarina. Para tanto, precisamos de paz. Passou a turbulência (que não foi causada pelo Torcedor) e agora é mirar no alto da tabela e sonhar com uma boa colocação no Brasileiro.

Outra situação, nem diria preocupante e, sim, que liga o alerta, é que passadas apenas quatro rodadas, já temos exatos quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. Fruto de duas situações, separadas ou em conjunto: má vontade da arbitragem com o Galo e até mesmo cabeça quente dos atletas em campo. Fábio Santos, Gustavo Blanco e Ricardo Oliveira são titulares absolutos. O outro é o contestado Elias. Os jogadores precisam ter cautela, até porque o próximo na competição jogo será o clássico mineiro. O ideal é que todos estejam liberados para esta partida. No mais, torcer pelo Galo e que Luiz Flávio de Oliveira não repita os “erros” históricos em desfavor do Galo. Esse é conhecido da Massa.

Imagem: arquivo pessoal

Por fim, caros, a pedido de alguns leitores, me ocupei em ler e assistir aos vídeos da entrevista do José Roberto Wright ao UOL. Deprimente! Em três ocasiões, três contradições explícitas sobre o Eder Aleixo, fora outras em relação ao Reinaldo e ainda outras situações daquela partida. Sobre o Bomba Santa, a mim disse num bate papo que teria sido xingado pelo jogador. Ao Rica Perrone, recentemente, afirmou ter sido pisado pelo jogador. Agora, nesta entrevista, disse que o ponta esquerda tentou pisar.

Sobre Reinaldo também. A mim, disse que soube 20 anos depois (o jogo foi em 1981) – pelo Nunes – que o Rei desdenhou e debochou de uma advertência feita por ele, Wright. Ao Rica, que teria ouvido no momento. Agora, diz ter tomado conhecimento pelo já mencionado Nunes tem três anos. Donde se conclui que nenhuma delas é verdadeira. Perdeu a consideração que tinha por ele até hoje. Isso me basta para confirmar tudo aquilo que suspeitávamos desde aquele fatídico dia 21 de agosto de 1981. Fomos, deliberadamente, prejudicados.

Em tempo: Ele – Wright -, que nesta última entrevista chama Minas e os mineiros de provincianos, na ocasião estava, ao que apurei, figurando nos quadros da Federação de Santa Catarina, a exemplo de outros recentes que se abrigam noutros estados e apitam jogos de times de seu estado de origem. Assim caminha a CBF!

40 thoughts to “Galo em maratona buscando meta exigida pelo Torcedor”

  1. Bom dia a todos!
    O Galo fez um péssimo primeiro tempo, e um primoroso segundo. O coração da gente fica maluco com tanta bipolaridade!
    Perdeu um caminhão de gols. Incrível! 5×1 seria o resultado mais apropriado.
    Todos foram muito bem no segundo tempo, mas precisamos todos os dias falar e exaltar o Adílson. Como luta e como é importante para o time!
    Espero que o Bremer seja mantido. Aos poucos, o Leo Silva vai trilhando o merecido caminho para a aposentadoria.
    E se o Xará colombiano chegar, vai dar Galo na cabeça! Joga muito.
    Quarta-feira tem coração apertado, de novo. No final, porém, Galo 3×0.

  2. O Flamingo do jogadorzico tinha de ter alguns títulos na época. O investimento era alto, o dinheiro da loteca rodava abundantemente de mão em mão – aquele MESMO dinheiro das apostas dos aposentados, dos idosos e dos trabalhadores. Verdadeiros inocentes úteis (nossos avós, nossas avós, mães e parentes, que acreditavam na zebrinha e sonhavam com os 12 e depois 13 pontos – QUE NUNCA VIRIAM!). Até hoje pergunta-se, em certos círculos restritos, como é possível que trabalhadores televisivos tenham mansões e propriedades em terras estrangeiras. Como é possível tornar-se milionário com o salário dos profissionais do rádio e TV. Essa é a pergunta que circulou muito tempo nas edições dos jornais e veículos de comunicação de estatura moral.

  3. Bom dia atleticanos. Tenho 59 anos, atleticano nascido em Curvelo e desmamado ouvindo os jogos do Galo no velho rádio de válvulas ao lado da máquina de costura da minha mãe. Não tive a felicidade de acompanhar minha primeira paixão ao vivo, dado que sai de Minas ainda garoto. Minha primeira vez foi em Natal, onde moro há algum tempo, contra o América local. Vi pela tv a série de partidas decisivas na decisão daquela fatídica libertadores quando fomos miseravelmente roubados, tínhamos o melhor Galo que ví jogar. Ontem vi o jogo contra o Furacão e gostei muito da evolução do time no segundo tempo. Parece-me que o Tiago conseguiu dar um novo padrão de jogo ao melhor das alterosas. Vi também muitas falhas nas finalizações, nossos atacantes perderam muitos gols que eu não perderia quando jogava no beira- córrego em Sete Lagoas. A rapaziada precisa treinar mais os chutes a gol. Leio o blog há algum tempo, gosto muito do tratamento respeitoso e humorado dos que nele escrevem. Abração, e saibam que em Natal-RN tem um galo velho que acompanha sempre que possível o melhor de minas.

  4. Bom ou ruim, nós temos apenas um camisa 10, Cazares. Besteira inventar Luan ou Otero no lugar dele.
    Galooooooooooooooooooooooooooo!!!

  5. O time começou até bem, ocupando os espaços, marcando na frente…até o Blanco cometer aquela burrice e de cara tomar um cartão amarelo. A partir daí ele, o Blanco, não conseguiu mais marcar e o time perdeu feio no meio campo. Tomou sufoco até tomar o gol do genérico.
    Até quando vamos ter que ver esse Patric no time?
    Esse Otero acha que é o Messi. Fica com a bola até perde-la. Que o Galo ache logo uma boa proposta pra sumir com esse peladeiro.
    O Luan sempre jogou bem no Galo pela direita. Ali no meio nunca vai se dar bem.
    Ter que ver o Elias entrar no primeiro tempo ainda, aí fica difícil.

  6. Bom dia Eduardo e Canto do Galo!

    Já estou entrando no clima, com a minha taça do Galo cheia de breja geladinha, degustando aquele almoço de dia das mães, preparado para o jogo de logo mais contra o xará do Paraná. O jogo é decisivo, o adversário é enjoado, mas temos um bom retrospecto recente. Estamos invictos a dois jogos na Arena da Baixada, um empate em 2016 e uma vitória em 2017. Que hoje o time repita essa escrita e presenteie as mamães alvinegras com uma boa vitória sobre os poodles e três pontos na bagagem.

    Juninho foi relacionado, mas acho que pra reserva do Fábio Santos, já que Bremer e Maidana estão pedindo passagem. O primeiro está matando a pau a algum tempo. Deveria ser o titular ao lado do Gabriel. Ainda aguardo ansioso a estreia do garoto Emerson. E torço também para que Cazares entre bem e justifique sua volta ao time titular.

    Mudando de assunto: e o Chará? Será que vem? Alguém tem maiores informações sobre isso? Se viesse, seria uma boa aposta da diretoria.

    Feliz dia das mães! Dá-lhe Galo!
    Saudações Atleticanas!

    1. O Alexandre Tadeu foi lá e registrou algo neste sentido, pelo visto não deram importância ao diretor e escalaram o reincidente algoz do Galo.

  7. Bom dia Caro Eduardo e atleticanos e atleticanas de verdade, e um dia especial a todas as mães principalmente as atleticanas… acho que já demos espaço demais a esse mal caráter, cafajeste, salafrário chamado José Roberto Wright…. Juizinho de esquema que atendeu aos interesses da Globo para tornar o time dela um time nacional, já que até 80 não passava de um time regional…. Quanto menos falarmos dele e quanto menos ouvirmos o que esse sujeito tem a dizer melhor, na minha opinião. No mais é torcer pro galo fazer um grande jogo e trazer os três pontos do Paraná, para mim o empate não é mal resultado. Pra cima deles Galo!!!!!!

    1. Faz parte até mesmo porque o Emerson já veio com prazo de validade; quando estourar como grande nome vai embora. O GALO já comprou querendo vendê-lo. Como é da Seleção Sub 20, isso é ideal para o investidor e o Clube.
      Vamos ter que engolir isso…

      1. PS: nem sei se tem investidor ou se é investimento só do Clube; mas quis dizer ideal para o representante do atleta e o próprio. Que até ser repassado que dê alegrias para a MASSA.

  8. Bom dia.
    Lembro bem,como se fosse hoje.Tinha 12 anos na época e aquela partida em que ganharíamos porque éramos melhores,este infeliz e desonesto conseguiu estragar tudo.Descobri o que era um sentimento ruim,o ódio,por causa deste nefasto.
    Portanto não esperem uma atitude digna de quem não tem carater igual a este infeliz.
    Mas em contrapartida o meu amor pelo GALO só aumentou depois disto.
    O amor sempre vence.
    GALO SEMPRE.

  9. Bom dia Canto Do Galo!
    Hoje é dia 13 e dia das mães. Espero que seja um bom presságio para o Galo e para nossas mães.
    Quanto ao juiz zEZINHO RATAZANA, quando vi o título da reportagem no Uol esporte , já declinei da leitura, pois é perda de tempo. O cara está no ostracismo e ainda , quando consegue um minuto de fama é sobre a covardia que fez com Galo. Deprimente chegar aos estertores da vida e ter como seu grande feito uma das mais sórdidas passagem do futebol brasileiro. Nem RGT o suportou mais. Deve ter recebido uns 1000 Reais pela entrevista.

  10. Nossa homenagem as Mães atleticanas, aquelas que sempre estão orando e torcendo pelas vitórias e conquistas do clube Atlético Mineiro, com o grito de Galoooooooooooooooo forte e vingador saindo do coração.
    Viva, Viva, Viva as mulheres atleticanas e as mamães que amam os seus filho e o Clube Atlético Mineiro.

  11. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    CONCENTRAÇÃO TOTAL.
    Este é o lema para o jogo de hoje.
    Que os vacilos cometidos contra o Vasco e São Paulo não se repitam diante do xara paranaense.
    Se Cazares jogar, que seja pelo meio, criando e armando jogadas. Não gosto quando joga pelas beiradas do campo, ele tem pouco poder de combate. Pelos lados prefiro Otero.
    Como ainda não vencemos fora de casa, que hoje venha a vitória. Precisamos buscar esses três pontos, contra tudo e contra todos, incluindo os homens do apito.
    Quanto ao Wright, nada a comentar, o “alemaozinho” já o abraçou.
    Eh Galo, faça a Massa feliz!

  12. Caros,
    É um jg difícil, como tem sido os jgs do nosso Galo, nada mais. Agora estamos descansados, folgamos a semana toda, escolhemos a competição mais adequada…então,…
    Queremos a vitória sobre o genérico. Simples. Futebol é resultado, baseado nas lições do passado, pro bem e pro mal…O tal futuro, quem garante q isso existe? Ñ é pq estamos jogando no pequeno Horto prá públicos ridículos prá nossa Massa e entregando a paçoca (via perna de pau e cartolasluluzinhos) q nos transformamos num mero “coadjuvante”nas competições. Queremos…REAGE GALO!
    Nós Somos O Clube Atlético Mineiro.
    Obs.: Rato é uma triste figura e carrega, é certo, uma consciência humilhada, pesada. É um mau caráter e ñ sei pq tem espaço nO AQUI É GALO! O q tá feito ñ tá por se fazer. Ñ tem perdão! Q o Diabo o carregue!…no dia q for oficializada a morte do canalha, pq morto já tá, juro vou curtir um porre de fogos, bebedeira e alegria.
    EU ACREDITO! (no bom futebol jogado, na raça e na técnica, na regularidade, no respeito ao torcedor e ao Clube).
    PRÁ CIMA, GALO!
    GALO SEMPRE!

  13. O lateral Emerson não foi relacionado para o jogo contra o paraguaiense porque passou a semana toda treinando com a selecao da cbf sub 20 (acho q ainda nao retornou a BH). SAN

  14. Bom dia e um ótimo dia das Mães a todos AmiGalos!
    De um aproveitamento de 66% na terceira rodada caímos para um aproveitamento de 58% na 4ª rodada (2V; 1E e 1D), o que é insuficiente para pensar em título. No Brasileirão a média mínima do campeão é de 66% de aproveitamento.
    O Atlético como visitante vai mal e deixou escapar duas vitórias certas contra Vasco e São Paulo, sendo esta uma das razões de não figurar na liderança.
    Outra razão é aquela velha displicência de sempre do time que virou especialista em tomar gols bobos no final das partidas.
    No BR17 o Atlético foi a 17ª pior defesa; no BR18 o time já está como a 13ª defesa mais vazada (6 gols feitos; 5 gols tomados; saldo positivo de 1 gol).
    Particularmente acho o LS muito lento e o Gabriel afoito.
    Prefiro o Bremer na zaga; com o Bremer até o Gabriel joga mais e pouco compromete. É só observar.
    O Léo Silva que está na minha seleção do Galo de todos os tempos, ao lado de Luizinho, deveria parar ou então fazer como Iniesta, mudar de time.
    Quanto ao Otero este deveria ir para o banco; extremamente individualista, o time com sua presença fica amarrado pelos chutes de média e longa distância do próprio como uma espécie de único recurso ofensivo do time; com Otero em campo o time deixa de criar e armar o jogo.
    Melhor então deixar o Otero para entrar no segundo tempo e aí um chute salvador pode dar uma vitória à equipe.
    Nada de dar mais mole no Brasileiro; um empate hoje não é um bom resultado.
    Um derrota então nem pensar.
    Mas hoje é dia de Galo!
    CAP 0 x 3 CAM.

  15. Acompanho o futebol a décadas , naquele jogo 1981 , onde este escroque , a serviço da globo e cbf fla, deu o serviço. A céu aberto , dando um tapa na cara do torcedor atleticano e brasileiro.
    Indignação , impotencia , tristeza. Lembro bem de um narrador dizer, com a voz embargada …
    …presenciamos hoje a noite mais negra do futebol brasileiro …
    E perdura até hoje, nunca foi desvendada , nunca foi resolvida , nunca houve nem haverá um mea culpa dos responsáveis, bandidos que varreram o futebol brasileiro para baixo do tapete.
    Esperar deste canalha algum tipo de retratação chega a ser de uma ingenuidade comovente , este vagabundo que deve possuir uma polpuda aposentadoria por serviços prestados , nunca terá um míni,o de dignidade de reconhecer seus erros, o seu crime.
    Este tema jose roberto rato, deve ser arquivado na pasta dos crimes não resolvidos , não averiguados , não punidos. Não agiu só , foi escudado por grupos poderosos que como um cancer, distribuem os malefícios pelo país afora. Hoje , adulto, velho , fico com a incomoda sensação de termos , sido na época, abandonados por parte da mídia, comprada e capacho e pelos clubes do país que pouco se manifestaram , dando apoi aquele tipo de safadeza monumental. Reforçou minha atleticanidade, desprezo todos , sou Galo e somente Galo , não precisamos de mais nada.

  16. Bom dia Atleticanos!
    O Galão foi prejudicado em 1981. Não vi.. um mês antes de eu nascer. Mas a maior Libertadores de todos os tempos foi nossa. Os deuses do futebol quiseram nos pagar, com juros e correção, dando ainda de gorjeta a copa do Brasil, as goleadas de 4 a 1 nos soberbos de RJ e SP. E o que é melhor que ganhar, 2 vezes, dos nossos fregueses, vice campeões. A Libertadores veio com sofrimento, roteiro de filme, reviravoltas… a Copa do Brasil poupou nossos corações, teve final mais tranquila que o campeonato Mineiro…
    A lei do retorno já cobrou deste velho senhor do apito. Aqui se faz aqui se paga. Seu maior sonho não foi realizado – apitar uma final de copa do mundo. Já se encontra quase gagá. Mais uns anos e vai confessar o óbvio. Mas não nos importa mais! 2013 foi só a primeira. Outras conquistas certamente virão!

  17. Bom dia aos Verdadeiros Atleticanos, sobre metas tenho comigo que jogo a jogo e o melhor caminho. Sem essa de obrigação seria desdenhar dos outros times, se vier a Vitória otimo. Volto a repetir se vier o saneamento financeiro, as obras do Estádio e uma vaga na Libertadores e lucro. Sobre o Raiti muitos adjetivos poderiam ser usados, mas vou citar 3, desonesto, crapula, calhorda. E o ultimo e mais perigoso, edtao transformando o 7 C no inimigo nr. 1 do GALO. Saudacoes Alvinegras aos Verdadeiros Atleticanos. E feliz dias das maes a todas as maes do mundo.

  18. Bom dia massa e Guru. Semana pesada e decisiva, mas ao contrário de um passado recente, creio que a confiança voltou, e mais do que ela a sinergia time x torcida, que não foi influenciada pelos últimos acontecimentos. E com um ingrediente a mais; a confiança também no trabalho do interino também que vem sendo consolidada. O time além de velocidade, vem tendo um bom repertório de jogadas, coisas que a um ano atrás nunca era praticado. Que venha o genérico e depois o Pataxó, porque Aqui é Galo P#$%&!

    E continua minha campanha: FORA ALEXANDRE TADEU!!!!!!!

    1. Também! Fora Alexandre Tadeu. Certeza que a a saída dele resolve muito de nossos problemas. Fraco, incompetente e mentiroso. Está influenciando negativamente o ambiente

  19. Realmente é isso Eduardo: como voce comentou José Roberto Wright entrou em campo para prejudicar o Atlético.
    Ele ao passar dos anos muda as versões para justificar as 5 expulsões.
    Sinal de senilidade e de peso na consciência.
    Um triste coitado.
    Seu cartão vermelho na foto foi muito bem aplicado.
    Deu uma lavada na alma.
    Ele não merece outra coisa e também do nosso eterno esquecimento.
    Vai Galo.
    7C determinou : agora é obrigação vencer.

  20. Me desculpe o nobre cronista. Falar com, e sobre o Wright, é perder tempo. Ninguém irá me convencer, assim como também quem assistiu o jogo, torcedor ou não do Galo, que não houve Mutreta! Com M maiúsculo. Então? Ele iria assumir o malfeito? Para que?

    Hoje é dia de passar o rodo no genérico. Temos de trazer os três pontos, e debelar o começo de crise. Tem hora que a impressão que tenho é que se o Galo fosse um pasto seco, teria uns peões jogando fósforo aceso. Uma hora o fogo pega forte, e mesmo com outros jogando água é difícil apagar.

    Porque o Emerson ainda não estreou? Foi relacionado?

  21. Muito bom dia Eduardo ( NOBRE ATLETICANO )
    Vamos que vamos.
    Vamos mais uma vez colocar o coração à frente das recentes polêmicas , inclusive muito bem definidas por vc , ” Não foram criadas pelos torcedores. ”
    Sempre que o time joga pra frente e simples, os resultados são favoráveis.Não tem que ficar inventando muito. É bola pra frente e pronto.
    Bastou ver uma foto deste vagabundo , safado e mercenário , José Roberto , que senti nojo.
    Este indivíduo,sem duvida, for o arbitro mais sujo, vagabundo , mercenário e safado no futebol brasileiro.
    Não sei se é real, mas há algum tempo atrás , eu recebi um vídeo onde ele foi repreendido por um segurança de um supermercado no Rio de Janeiro .
    Como eu disse , não sei se é verídico .
    O que eu sei que ele é o profissional do apito mais odiado em Minas Gerais.
    Feliz dia das mães à todas mamães e em especial às mamães Atleticanas

    1. A próxima partida do Galo, em Belo Horizonte num clássico mineiro e por escolha da direção Atleticana, será no Horto. Seria essa a indagação?
      As ….. são por conta do blogüeiro que retirou expressões inadequadas utilizadas no comentário.

  22. Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos que gostariam como eu que esse blog só falasse de coisas agradáveis e estivéssemos aqui todos os dias comemorando as vitórias e as grandezas do nosso Clube Atlético Mineiro.

    Seria muito bom, inclusive, se fossemos uma turma de pensamento único refletindo uma unanimidade nada burra, mas repleta de boas mensagens para todos que nos leem.

    Seria melhor ainda se o nosso lema “AQUI É SÓ GALO” fosse respeitado pelos que se infiltram no blog para destilar a sua inveja e o seu ódio numa vã tentativa de disseminar a divisão entre nós.

    Seria muito bom se pudéssemos viver fora da realidade e em momento algum tivéssemos que reportar as agruras e turbulências que vez ou outra atormentam o nosso time do coração.
    Seria muito bom se todos fôssemos atleticanos otimistas e até alienados a ponto de ignorar os acontecimentos diuturnos que envolvem o nosso clube e pudéssemos ser, cada um, mais atleticano que todos os outros atleticanos.

    Mas a vida não nos permite esses privilégios e a vida do nosso amado Atlético é tumultuosa seja por ação de algumas entidades que deveriam zelar pela lisura no esporte, pelos próprios membros da nossa diretoria, nossos jogadores e demais profissionais do clube, enfim de qualquer um que participa, faz ou pretende fazer a história do Atlético; e a nossa vocação é de enfrentar as dificuldades com a transparência de uma alma limpa com opiniões sinceras e sem medo da verdade.

    Verdade para nós é material de construção sólido, inabalável e que se eterniza.

    Portanto, o nosso Canto do Galo – que não posso dizer que é o melhor blog entre todos os que se propõem a retratar a vida do nosso Galo – é o melhor porque simplesmente não conheço nenhum outro e nem pretendo conhecer vez que este me apraz completamente.

    Aqui nós saudamos e acolhemos a diversidade do pensamento como sendo a maior expressão da inteligência e a razão de ser, o humano, superior a todos os outros animais.

    Aqui não temos opinião impositiva como se a verdade fosse nossa, não agimos arbitrariamente e nem escolhemos as postagens que mais nos agradam para serem publicadas. Todos são bem vindos mesmo contrariando nossas ideias desde que respeitem a ética, a moral e os bons costumes e o Clube Atlético Mineiro.

    Aqui as nossas próprias idéias são expressas de forma simples e com a sinceridade de corações abertos e ficam expostas às criticas de todos os que sejam sinceros, podendo e devendo ser combatidas, atacadas, execradas da forma que cada um entenda, desde que se respeite o ser humano por trás das ideias.

    Aqui a democracia é exercida de forma plena. Sem distinção alguma a não ser aos adversários do Clube Atlético Mineiro.

    Aqui todos os atleticanos são simplesmente atleticanos como nós, sem adjetivações medianas e pretensiosas que só servem para mostrar a pequenez de algumas mentes.

    ENFIM, AQUI É SÓ GALO, GALO SEMPRE, GALO VIVO E ATIVO, GALO LINDO, GALO DOIDO, GALO VENCEDOR, GALO FORTE, GALO VINGADOR, GALO BRIGADOR, GALO MATADOR, GALO SEMPRE ROUBADO, GALO BICUDO, GALO NA VEIA, GALO NO SANGUE, GALO NA CABEÇA E ACIMA DE TUDO, GALO NO CORAÇÃO.

    Um abraço aos amiblogs e AMIGALOS e que todos tenhamos um domingo de paz com nossas famílias, homenageando as nossas mães presentes na terra e no céu. Às quais desde já dedico a vitória do nosso Galo logo mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.