Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Arena do Galo: uma ansiedade daquelas

Foto: Divulgação

Por Betinho Marques

Confesso-lhes não ser uma tarefa fácil vasculhar, “garimpar” e esmiuçar o processo de licenciamento para o início das obras da Arena MRV. Antes, porém, deixo como tarefa a leitura do dossiê que divulguei em 29/05 pelo portal Camisa Doze no link: https://camisadoze.net/dossie-arena-mrv/

Cenários, perspectivas e últimas atualizações

Em diálogos recentes com os principais atores envolvidos, um deles, o diretor da MRV, Rafael Menin manteve a previsão: “Está mantida a previsão de início das obras para o terceiro trimestre.”

Em atualização recente, a Prefeitura deferiu o pedido para respostas ao Relatório de Pendências de 24/04/2018, concedendo prazo de 90 dias contados a partir de 24/05/2018. O prazo foi estendido então para meados de agosto.

Em entrevista, com o ex-presidente, Daniel Nepomuceno, que provavelmente será um dos gestores do processo ele ponderou: “Estamos solucionando alternativas. O processo caminha bem, mas para o bom andamento, informar sobre a forma de obter o licenciamento agora pode nos prejudicar. Entendo a ansiedade de todos, mas precisam acreditar”.

E a Câmara Municipal?

O empreendedor buscou junto ao município de Belo Horizonte orientação para Licenciamento de Empreendimento de Impacto – OLEI de no0842A-2014, que possui validade até 8 de fevereiro de 2019.

Sendo assim, devido à burocracia e os tempos de retorno, os responsáveis estão buscando caminhos legais diferentes do inicial para aprovar o licenciamento sem a necessidade de passar pela Câmara dos Vereadores, já que a OUS (Operação Urbana Simplificada) não respondeu ao empreendedor em tempo hábil e não se podia esperar.

Pendências “Espinhosas”

Para finalizar uma pendência “espinhosa”: “Deverá ser realizada a outorga junto ao Instituto Mineiro das Águas – IGAM, nos termos da Lei Estadual no 13.199/99 e Deliberação Normativa CERH-MG no07/02 para avaliação da proposta de canalização de córrego prevista para o empreendimento. Além do exposto acima, o processo carece de um laudo de desembargo do IBAMA e da jurisprudência que defina o novo parcelamento do solo que está em APP (Área de Preservação Permanente) e analisado pela DIRETORIA DE LICENCIAMENTO DE ALTA COMPLEXIDADE.

Para a torcida, duas certezas:

A Racional está contratando e planejando a execução. Se o licenciamento não sair, o Galo não perderá o Shopping e tudo voltará ao que era. No mais, afirmo: que comece a obra quando ela não puder parar e quando iniciarem será edificado o LEGO mais lindo do MUNDO!

Galo, som, sol e sal é fundamental!

 

 

 

Acompanhem pelo @rmarques13 e vamos atualizando!

46 thoughts to “Arena do Galo: uma ansiedade daquelas”

  1. APP é área difícil de construir.
    Será por isso que a MRV cedeu o terreno?

    A canalização do córrego já estava incluída nos custos iniciais do projeto?

    Quanto de dinheiro da venda de parte do shopping já rendeu?
    Não era melhor ter esperado mais tempo para vender com maior poder de barganha perto do tempo de término do contrato?

  2. Boa tarde, sei que importante para todo atleticano sonhar com a arena do GALO, mais um time desta grandeza, com uma massa apaixonada como a nossa, precisa de um estimulo, um presente, que parecia perto, que é o BRASILEIRO DE 2018, que está ficando cada dia mais dificil, com as perdas de jogadores, falo perda, nao so pelas vendas de OTERO, BREMER E ROGER GUEDES, mais também pelas contusões de BLANCO E ADILSON, ADILSON que a diretoria está demorando para renovar o seu contrato, uma dificuldade para renovar com um jogador ja identificado com o clube e com a torcida, em vez de aumentar o prazo de contrato para facilitar, oferecem só ate dez.2019, muito pouco para um jogador de 31 anos, enquanto isto faz contratos longos com apostas, fico sem entender isto. uma situação que está virando novela é esta do CAZARES, se for pra vender , emprestar, que vá logo, como vc fica com um funcionário em uma empresas que não tem um substituto a altura dele e o deixa praticamente de ferias remuneradas, empresa nenhuma no mundo faz isto , só no GALO mesmo. E o que a maioria da torcida do GALO cobra hoje são as reposições, se não tivesse saído ninguém do GALO, com certeza com estas contratações que foram feitas , teríamos grandes chances de soltar este grito que está preso na garganta, de é CAMPEÃO, É CAMPEÃO. ESTE COM CERTEZA É O MAIOR SONHO DE TODOS OS ATLETICANOS COMO EU, QUE MESMO QUERENDO O ESTADIO, COM CERTEZA PREFEREM O TITULO DE CAMPEÃO , POIS O GALO NÃO FICA SEM JOGAR, POIS TEM O INDEPENDÊNCIA E O MINEIRÃO, AGORA TITULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO É APENAS SONHO.
    EDUARDO, vc sempre será ouvido pelos torcedores e com certeza por esta diretoria, faça uma visita e fala para a diretoria do sonho de nós ATLETICANOS, espalhados por este mundão de DEUS, que é ser CAMPEÃO BRASILEIRO 2018, e este sonho nao está distante, mais está ficando, pois precisamos de poucos reforços, um bom ZAGUEIRO, UM ARMADOR, MAIS QUE CHEGUEM PARA SER TITULARES e nao para composição de grupo E UM LATERAL ESQUERDO, para reserva de FABIO SANTOS. ai sim podemos para de sonhar e acreditar que podemos ser CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2018.

  3. Li e reli a matéria e senti que a Arena Anelca não sai. Nepomuceno à frente, então esquece. Não falaram que ele estava fora do projeto. Agora, com eleição chegando, ele reaparece.

    Como diria Dona Milú, “…mistérioooooooo…”.

    Em todo o caso, se um dia a arena sair, coisa que eu não acredito, eu mando cortar as duas orelhas.

    No campo de jogo, temos duas partidas fora até domingo que vão selar a sorte do Galão da Massa no BR18. Se trouxer ao menos dois pontos, há chances de disputa em cima. Se perder as duas, babau.

  4. Que venha logo o nosso estádio. Apenas para exemplificar o que representa ter um estádio próprio, vejam o que ocorre com o Palmeiras, que tem o melhor contrato de construção de estádio próprio. E sem esquecer que tem um sócio (W Torre) que leva todo o faturamento de Shows, Naming Rights, Comércio de cadeiras, Camarotes, Locação do Estádio, Contratos de Publicidade (95% de tudo isso).
    No caso de nosso estádio tudo será do GALO. Não tem sócio e pelo planejamento sem tirar recurso do que tem hoje de receita.
    O Palmeiras faturou líquido em 3 anos (nov/2014 a nov/2017) 200 milhões em bilheteria (sem 18 milhões de jogos da Libertadores) e a W Torre faturou líquido outros 200 milhões. Se o GALO faturar a metade deste total (418 milhões) terá um faturamento líquido anual de 70 milhões, que é mais do que a cota de televisão (maior fonte de receitas dos clubes).
    Penso que a atual diretoria está pensando em um time para 3 a 5 anos, com as contratações que tem feito de jogadores com idade entre 19 e 23 anos. O mais velho contratado foi o Chará que tem 27.

  5. Olha, nem ligo pra este assunto (Arena) sabendo quem gerenciará a obra… Se a letargia contamina, estádio só daqui a muitos anos.
    Quanto ao time, amanhã é jogo para o Galo mostrar porque este será o ano do triunfo. Aliás, os dois próximos jogos. Imagine o cenário com 2 vitórias sobre Grêmio e Palmeiras FORA, e, logo após, receber o Paraná. Vamos Galo!!!!!!!!!!!!

  6. Boa tarde Antônio Carlos Mata e amigos do Galo. Muitas vezes os “entraves burocráticos ambientais” decorrem da relutância das empreiteiras em atender a legislação principalmente por questão de custos. Intendo que independentemente de licenças ambientais em qualquer esfera, a obra tem que ter DATA DE INICIO E DE TÉRMINO, com multa e rescisão em caso de descumprimento. Acredito que o Jurídico do NOSSO GALO pensa desta forma.

  7. Boa tarde AmiGalos! Fico vendo algumas opiniões e questionamentos, todos plausíveis……mas às vezes eu me pergunto: será que o pessoal não acompanha o que rola no futebol no mundo todo não? a importância de se ter um estádio próprio, sem dividir com ninguém…sem envolver estado no meio…..com um baita potencial de arrecadação, em todas as formas possíveis de uma Arena moderna?Qual time poderoso no Mundo, os tops mesmo de verdade não possuem estádio próprio?Agora, é claro que o assunto não anda nem sempre na velocidade que as pessoas querem, é óbvio que existe uma complexidade no assunto e muitos interesses de terceiros para que não vá pra frente, teremos a nossa linda casa sim, e será muito importante para o fortalecimento do nosso amado Galo……a Copa acabou de mostrar, isso é no mundo todo, não tem nada no mundo do entretenimento que paga cifras igual ao futebol, é uma paixão mundial e globalizada………….nada como vc ser dono do seu nariz, e poder negociar as publicidades envolvidas, camarotes, precificação, bares e etc….etc…etc…..Acredita Galo, vamos em busca desse Brasileiro!

  8. Pessoal….Se eles sabiam dos “entraves” burocraticos…pq ficaram anunciando data. Não poderiam fazer isso sabendo que dependem dos outras esferas. Outra coisa…não tem essa de “trabalhar calado” pra conseguir por outros meios. Isso chama-se IMORALIDADE. Todos os assuntos da Câmara de Veradores, IBAMA, IGAM e etc são ORGÃOS PUBLICOS. Não podem ajudar um em detrimento do maior que é a população. Ta cheirando rolo. E mais, quem se dispuser a olhar o balanco anual verá que o $$ do shopping JA ENTROU nos cofres…15 dias depois de aprovado pelo Conselho. Assim, não tem volta. Se não fizer…não tem devolução.

  9. A coisa que eu mais gostaria de acreditar é em toda essa burocracia que não existe em qualquer lugar do Brasil. Se alguém resolver construir alguma coisa no terreno do Palácio da Alvorada, consegue com muito menos burocracia. Por trás de tudo isso, tem.

    1. Tem gente aqui que está com aquele fitinha azul enterrada nas nádegas torando tudo hein. Torcendo para que esteja errado…
      Pois é, aperta o fio ai amigo porque estadio é uma realidade.
      GALOOOOO

  10. Oi Betinho e Amigos, bom dia!
    Valeu, pela explanação. É que a nossa ansiedade é grande, mas vamos deixar as coisas fluírem dentro de seu tempo. Temos que entender que é uma obra gigantesca e todos os cuidados devem ser tomados, pois demandam custos e tempo.
    Deixem a Diretoria trabalhar, o Galo está em boas mãos.
    Amanhã, contra o Grêmio, é jogar compactado e sair em velocidade nos contra ataques. Velocidade é a característica principal dos reforços recém chegados. Optaria por Edinho para suprir a ausência de Roger Guedes.
    Desde 2012 que não vencemos o Grêmio em seus domínios. Chegou a hora de por um basta nesse tabu e partir para São Paulo com os 3 pontos na bagagem.
    Eu acredito!

  11. Construir um estádio de futebol não é a mesma coisa que levantar uma padaria… tudo muito complexo e vários orgãos envolvidos etc… trata-se de uma área gigantesca e que requer cuidados especiais além de estudos minuciosos… vai sair sim do papel e em breve teremos nossa casa… questão de tempo mesmo e acreditando no projeto… que venha o PULEIRO DO GALO!!!!!!!!!!!!!

  12. Vamos parar com essa ideia de estádio. Ainda mais com essa burrocracia que é o Brasil. E também sabendo que o gerenciamento da obra será o político Daniel Nepomuceno e que estamos carecas de saber o que faz político no Brasil, roubarrrrrrrrrr.
    Vamos fazer do Gigante da Pampulha nossa casa. Lá sim é um estádio. Esquecer daquele esqueleto Independência.
    Aqui é Galooooo p****

  13. Não entendo do assunto, só como leitor. Em varias esferas, obras privadas ou públicas, na hora da questão ambiental o negócio emperra. Emperra mas depois solta. É uma questão complexa, como tem que ser neste mundo onde o interesse privado, diga-se dinheiro, sobressai sobre o interesse da maioria.
    Uma obra deste porte não pode ter erros. Tem que ter paciência mesmo, total aprovação dos órgãos envolvidos, com projetos consistentes na lenta gestão pública. Quando começar a obra, que seja numa tocada só, sem percalços, até a bola rolar no nosso estádio.

  14. Belo Horizonte possui um dos melhores estádios de futebol do mundo, o MINEIRÃO…
    Não pertence ao Cruzeiro, nem ao Atlético, nem ao Ámérica…Pertence ao povo, pois foi construído com recursos públicos…O mesmo pode-se dizer do Independência…

    Coisas do Brasil… Agora aparece uma empresa construtora cheia de processos Brasil a fora… Inclusive com várias citações na Lava Jato e em outros escândalos envolvendo recursos públicos falando em construir estádio para time de futebol explorar…
    E o Mineirão? – E o Independência? Cadê o Kalil que gosta de falar em moralidade?

    Não sei se o termo está correto!… Por favor Juiz Sérgio Moro…Intervenção já em Minas Gerais…!

    O pior de tudo isso é que vemos o povo mineiro de cabeça-baixa parecendo massa de manobra ou boi-tangido…!!!

    Acorda Minas Gerais…Revolução pelas ideias… por enquanto, antes que seja pelas armas…!!!

    1. “parecendo massa de manobra”
      Parecendo?
      Dilma e Aécio liderando nas intenções de votos pra o Senado em Minas. E eu que achava que era só no Nordeste desse país que o povo era dominado por coronéis…

  15. O estádio representará um enorme diferencial para o clube.
    Uma obra dessa magnitude demanda muito tempo, é preciso agir rapidamente.

  16. Caros,
    Insanidade: no Independência A Massa ocupa, em média 64% da capacidade do estádio, a 3ª melhor média nacional. Lá, no máximo, média 15.000/jg. É irracionalmente negativo esse contrato lá. SIMPLES.
    Amanhã é dia de Galo, ALVINEGRO mesmo. Só a vitória interessa. Quem tiver torcendo por outro resultado é maria, convicto, sem VERGONHA. Jogar prá vencer, sim senhores. Somos torcedores e ñ cartolas muito menos “aquela turma”, vcs sabem qual, né?
    Sobretudo GALO SEMPRE.
    Pela defesa desse Canto do Galo e respeitem o CLUBE ATLÉTICO MINEIRO no nosso Terreiro e Vive La France: Liberté, igualité, fraternité.
    Pq ñ podemos ser atleticanos apenas nada mais e comentar criticando sobre o alinhamento dos “Editoriais”?Todos tem q rezar a mesma cartilha: PENSAMENTO ÚNICO? Só vale se avalizar a cartolagem agindo pelo cifrão, vendendo e comprando, desfazando e refazando o time no meio das competições, anunciando q nossas conquistas ñ valem nada, estabelecendo uma renca de negócios com um J…Zeiro qq do vitória e do sport de recife e da 2ª linha Sulamerica? Ou então ser “verdadeiro” ou então assinar “VianaGalo”, ou então “concordo q lindo são Les Coq Bleus”?
    Obs.: q sangue de barata pode dizer q 7 pegou o Clube no sal tranquilo sabendo de Nepô no comando de algo tão importante? Coerente ou ele7 tá fazendo algo diferente?
    Obs.: sei q ñ ofendo o ALVINEGRO q já sabe, mas JABAZEIRO É UMA DESGRAÇA! (e a base q num deslancha, e as barcas q vão e vem?) Pô, Amigalo, todos querem um lugar ao som, ao sol e ao sal. O q num pode é NOSSO GALO ficar só no sol e no sal.
    Obs.: O tema de hj é tão relevante qnt a performance do time no campo, afinal nossa torcida pergunto, AMERICANIZOU de vez? No tamanho ñ, mas, e na mentalidade tacanha?
    É amanhã na REPÚBLICA DA FARSA A JATO, moçada e rapaziada!
    GALO NA CABEÇA NO CORAÇÃO!
    Sobretudo GALO SEMPRE!

  17. Depois de um inicio de ano conturbado afinal nosso técnico era o Oswaldo de Oliveira só poderia da merda mesmo, a diretoria vem colocando as coisas em ordem.
    Mesmo que não venha o título e na minha opinião o mais provável é não vir mesmo, o caminho que a diretoria traçou e vem seguindo é o melhor para o Galo.
    Fica claro com a contratação do ex técnico da URT Rodrigo Santana, que juntamente com o Marques vão melhorar nossa base.
    Fica claro a politica de contratação de jogadores jovens que podem da retorno técnico e financeiro.
    Fica claro a redução da folha de pagamento e salários em dia.
    Sei que tem muito a ser feito ainda, afinal não se monta um time da noite para o dia, falta reforçar a zaga, a lateral esquerda, volante marcador e camisa 10 etc
    Mas que estamos em um caminho promissor disso não tenho a menor dúvida e a cereja do bolo vai ser nosso estádio, até lá vamos estar com um time jovem e vencedor (Por isso estão fazendo contrato de 5 anos) e consolidar a Arena MRV como nosso caldeirão e salão de festas.
    Saudações!!

  18. Bom dia!
    Sei não…nem quero falar nesse assunto de Arena do Galo. Gostaria muito que nosso Galo tivesse sua própria casa, mas é muito complicado. Só vou sonhar com isso depois de pronto, se é que vai…

    Minha preocupação agora é outra. Nossa defesa! Patric, Gabriel, Fábio Santos, Elias de volante….tsc, tsc, tsc…e a diretoria fazendo proposta por um meia que está encostado lá na Roma…onde esses caras estão com a cabeça? PRECISAMOS DE ZAGUEIROSSSSSSSSSSS!!!!!!!

    1. Galo Roberto,
      Preocupação, é a palavra que nunca sai da cabeça e do dicionário de todo Atleticano.
      A nossa defesa já vem nos preocupando há anos. Mesmo confiando no trabalho dessa Diretoria, fico também sem entender o total desinteresse em trazer reforços para este setor.
      Abraços,

      1. JANDIR, Depois das trapalhadas do início do ano causado principalmente pela ruindade do nosso ex técnico Oswaldo de Oliveira vejo que a diretoria está colocando as coisas em ordem.
        Vejo com otimismo o futuro do Galo e a cereja do bolo é o estádio em 2020 quanto ao time estou bem receoso o time mudou muito e nossa defesa é fraca.
        De cara duas pedreiras na minha opinião se conseguir 2 ou 3 pontos tá ótimo, tomara que o Thiago Larghi tenha trabalhado bem o coletivo para superar as adversidades.
        Vamos torcer….

        1. Pablo,
          Concordo. O time foi todo remontado, acredito que deverá dar liga para o próximo ano.
          Estes dois jogos, Grêmio e Palmeiras, serão os divisores de águas no que tange a título ainda este ano.
          Abraços,

  19. Bobagem fazer essa arena. Melhor seria fazer uma parceria com o Cruzeiro, montar uma empresa administradora e passar a jogar no Mineirão. Cabem os dois clubes lá, numa boa. O governo aceitaria a proposta de braços abertos, já que vem botando uma baba de dinheiro para garantir a lucratividade do contrato de exploração da PPP. Ficaria livre desse encargo. E o Galo continuaria com 100% do shopping.

  20. Um projeto que tem um licenciamento ambiental complexo (conflito de competências entre IBAMA, COPAM, PBH), que foi bem planejado e está sendo bem conduzido, só demonstra a seriedade e profissionalismo do empreendimento. #AQUIÉGALO!

    1. Amigalos, bom dia
      Rogério, concordo plenamente com a sua opinião.É a seriedade do projeto. Problema ambiental com o nosso estádio é o que não podemos ter. Uma grande obra tem que ser iniciada somente após o licenciamento ambiental de todos os órgãos competentes. É melhor esperarmos tudo isso, pacientemente. O risco de embargo da obra por falta de licenciamento ambiental é enorme. São outros tempos.

      1. Obra no entorno e parte de uma área de preservação permanente APP. Com uma nascente d’água. Parece necessário a intervenção em um córrego e sua canalização (pessoalmente sou contra encaixotar um curso d’água, mas isso é outro debate). Tá indo de acordo com o que temos de notícias e dentro do cronograma previsto. #VAMOGALO!

  21. Sobre o Estádio: a proposta de compra do shopping vai ser reajustada? Afinal um ano se passou e o fim do contrato está mais perto.
    Sobre a renovação do Adilson , a diretoria deveria se impôr: está oferecendo contrato até fim 2019, vésperas do jogador completar 33 anos. Um excelente contrato. Ele está contundido, já é velho para a posição, tem um bom salário e não é esta brastemp toda. Se renovar por mais tempo pode esquecer que não vai sair do DM e vai pegar o chinelinho. Deixa a renovação pendente e vamos ver se não começa a jogar rapidinho e bem. Lembrem do Donizzeti que entrou nesta e desapareceu no Santos que ofereceu 3 anos de contrato.

    1. bom dia a todos.Prezado Carlos,o Adilson joga sim mais dois ou tres anos tranquilo,só que tem que ter alguém para ajuda-lo na marcação senão ninguém aguenta.e sobre o Donizete você por acaso já assistiu um jogo do América?o cara tá correndo mais que os jogadores do Galo!também já viu o meio de campo do Santos?e o Adilson é sim esta Brastemp toda.ou você prefere o Elias?

  22. Bom dia aos Atleticanos de Verdade, se até quem acompanhava Cristo e disse que acreditava nele, tinha que ver para crer, imagina então quem só sabe questionar. Para a decepção dos Atleticanos? desconfiados ou não e das visitantes ilustres que vestem calcinha azul a Arena vai sair é questão de tempo. Saudações Alvinegras aos Atleticanos de Verdade.

    1. Olha eu espero sinceramente que você esteja com razão e o estádio se torne uma realidade. Mas só de ver no texto cogitar a hipótese do estádio não sair eu fico desconfiado principalmente por envolver político e muito dinheiro.

  23. Salve Eduardo
    Salve Atleticanos e Atleticanas
    Estádio, arena, caldeirão do Galo ?
    Estou com um pressentimento terrível : O Atleticano não foi enganado mais uma vez ?
    Esta arena poderia ser apelidada de BR 381. Só no papel.
    Mas, vamos que vamos.
    Um bom dia a todos

    1. Valdir, pode chamar também de MG 050, que tinha previsão de ser totalmente duplicada em 10(dez) anos, já se passaram 11(onze) sem previsão de conclusão das obras, segundo a concessionaria há sempre uma licença ambiental no caminho.

  24. Bom dia a todos os atleticanos e atleticanas de todas as matizes!
    Não seria mais simples e fidedigno se a diretoria viesse a público e explicasse como esta se desenvolvendo todo esse processo?
    Tudo no CAM é SEMPRE um mistério. Porquê?
    Depois de uma gestão brilhante como presidente do clube, Nepomuceno “gerenciando” a realização do estádio! No mínimo estranho.

    1. Pois é Alberto, e o ex ainda tem a cara de pau de pedir ao torcedor para acreditar. Qualquer obra tem que ter data de início e conclusão, jugar a responsabilidade por atrasos nos órgãos públicos já não cola mais.

  25. Bacana Eduardo.. tinha uma perspectiva diferente quanto à liberação e início das obras . Espero que façam acontecer, porque no independência já deu! Se isso não acontecer em 2018, sou favorável ao Mineirão desde o primeiro dia de 2019, usando o independência no mínimo contratual.

  26. Bom dia. Daniel Nepomuceno não é a pessoa mais recomendável para gerir nada. Desconfio que esse estádio não sairá do papel. A insistência do galo em jogar no independência é no mínimo estranha. Aliás o atual presidente nunca disse que irá fazer estádio.

    1. Talvez você acompanhe as notícias do Galo pois em todas as entrevistas onde é perguntado ele fala sobre a Arena do Galo, que para desgosto de alguns vai sair sim… Mas com planejamento, no tempo certo, sem atropelos….Muita coisa está sendo feita sem alarde para não prejudicar o andamento do processo.

  27. Bom dia Eduardo e massa. Já estou a sonhar com a arena do galo. Aliás espero que quando for nas Minas Gerais de férias quero conhecer a nossa casa,mudando de assunto outro dia ouvir que o leandrinho que foi contratado veio contudido e vai começar a treinar daqui 1 mês,Não acredito que contratou um jogador que pode começar a jogar daqui 1 mês é osso.no mais na minha opinião o galo vai começar mais fraco no 2 semestre,com as perdas do Blanco,adilson,bremer e Roger guedes é com a titularidade do Elias e a zaga furada vamos passar muita raiva,espero que eu esteja enganado. Falta 1 dia para voltar o maior de Minas. Vai galooooooooo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *