Skip to main content
 -
Eduardo de Ávila
Defender, comentar e resenhar sobre a paixão do Atleticano é o desafio proposto. Seria difícil explicar, fosse outro o time de coração do blogueiro. Falar sobre o Clube Atlético Mineiro, sua saga e conquistas, torna-se leve e divertido para quem acompanha o Galo tem mais de meio século. Quem viveu e não se entregou diante de raros momentos de entressafra, tem razões de sobra para comentar sobre a rica e invejável história de mais de cem anos, com o mesmo nome e as mesmas cores. Afinal, Belo Horizonte é Galo! Minas Gerais é Galo! O Brasil, as três Américas e o mundo também se rendem ao Galo.

Apesar da situação, vou ao estádio

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Minha mágoa e raiva não é nada diferente de todo e qualquer Torcedor neste momento. Apesar de tudo, opto por dar apoio ao time hoje, frente ao Vitória. Respeito as opiniões, entendo aqueles que defendem público zero, só não posso concordar com manifestações de agressividade contra jogadores. Como já pude afirmar, neste momento eles são os menos culpados. A responsabilidade é, sim, de quem contratou atletas que não estariam à altura de envergar a camisa e a tradição do Clube Atlético Mineiro.

Num passado bem recente, tivemos jogadores que pouco se importavam se o time ia bem ou se corria riscos. Ainda, ao que parece, existem resíduos dessa situação. Lentamente, como ocorreu, serão igualmente colocados em seus devidos lugares. Tem quem saiu daqui defenestrando e cuspindo no prato Atleticano, porém, o destino se encarregou de aplicar o efeito boomerang na carreira de quem agiu dessa maneira com o Galo.

Vida que segue! Pois bem, temos hoje pela frente o chato time do Vitória, da Bahia. Apesar de a nossa boa vantagem nos confrontos diretos, 21 vitórias e 11 derrotas (ainda 14 empates), ano passado amargamos duas derrotas pelo Brasileiro para os baianos. Os seis pontos atirados no ralo nos custaram – no mínimo – a vaga na Copa Libertadores desta temporada. Seria a sexta vez consecutiva. Perdemos por dois a zero lá e três a um aqui. Duro!

Temos a oportunidade de mostrar e comprovar ao Atleticano que, com uma vitória hoje no Independência, o ano de 2018 pode ser mais promissor que o anterior. Mesmo considerando que a expectativa em 2017 era melhor que a atual, prefiro ainda acreditar que as coisas irão melhorar. Sou e me mantenho crítico à política de economia que estamos assistindo. Afinal, contratar nove jogadores e até o momento apenas um ser titular, me permite assim manifestar.

Imagem: Bruno Cantini/Atlético

Entre os demais que chegaram, alguns ainda podem vingar e até torço muito para que isso aconteça, mas outros que aqui aportaram não criam qualquer esperança ou motivação. Seguramente, o diretor Alexandre Tadeu está em uma direção oposta à que o Atleticano – sempre otimista – imaginou com a mudança do comando. Acredito que com os salários de três ou quatro deles, certamente, um único de peso seria mais produtivo na busca por resultados dentro de campo.

Mesmo com esse questionamento, vamos ao Independência em busca da recuperação na tabela de classificação. Aqueles três pontos, a meu ver fáceis e deixados no Rio de Janeiro, como no ano passado, poderão nos custar caro ao final das 38 rodadas. O único pedido, ou desejo, do Atleticano é que honrem as cores do Galo em campo. Que lutem, assim como o Luan vem demonstrando desde que aqui chegou, em 2013. Tenham raça e atitude. Só assim vamos sair desta condição de desconfiança que o Torcedor vem demonstrando com a equipe atual.

Quem acompanha o Galo tem mais de 50 anos – como é o caso deste sessentão – é testemunha de que já tivemos time tecnicamente até inferior ao atual. Mas, na ocasião, a raça e a tradição foram determinantes a resultados que não estamos vendo na temporada.

Ao que tudo indica, com exceção de Cazares (contundido), não teremos grandes novidades no time para o jogo de hoje. Entre os relacionados, o distraído Maidana, que perdeu grande oportunidade de se firmar, e Galdezani, uma das incógnitas de Alexandre Tadeu. Ainda, torcendo pela efetivação de Gustavo Blanco. Façam a sua parte, aqui do lado de fora – na arquibancada e no radinho de pilha – a Massa sempre esteve presente. Só pedimos raça, raça, raça!

36 thoughts to “Apesar da situação, vou ao estádio”

  1. Por que esse Erik tinha que entrar!? Pqp! O cara só fez lambança.
    Gabriel…muito ruim!!

    Podia ter sido mais fácil. Ainda bem que Gustavo Blanco e Pastor, arrebentaram!

  2. Boa tarde amigos do Galo. Ontem esteve no Farião, onde o Guarani carimbou seu retorto a elite do futebol mineiro, aliás volto a pedir aos olheiros do NOSSO GALO, que reservem um tempo e se informem sobre os laterais do Bugre, Ricardo Araújo e Thiago Balaio. Os jogos finais do modulo dois será entre Guarani e Tupynambás (Juiz de fora).
    Quanto ao NOSSO GALO, que continua vivendo sua crise administrativa, é isto mesmo, crise administrativa, pois se um diretor de futebol contrata 9 (nove) jogadores e apenas 1(um) tem espaço como titular, é sinal que o diretor não sabe contratar. Mas como sempre, vamos continuar apoiando nosso time, e como não acredito em sorte, já estou até acreditando que Deus é Atleticano. Ao presidente Sette Câmara, que diz que está monitorando as redes sociais, deixo meu pedido para que ouça mais a opinião dos verdadeiros torcedores do NOSSO GALO e contrate alguém para gerir a diretoria de futebol, que tenha pelo menos conhecimento da causa.

  3. A que ponto chegamos, perdemos o Mineiro que agora vale como Champions League, perdemos na 1a rodada do brasileiro que tem 38, classificamos pras oitavas da CB com o placar de 6X2 sobre o Ferrim realmente esse time e Diretoria nao valem nada, querem uma chupeta? O turma que chora. Saudações Alvinegras aos Verdadeiros Atleticanos.

  4. Bomm dia galera;
    Hoje o galo deve vencer o jogo, apesar que nada e certeza, especialmennte com este time. Espero que a vitoria nao iluda o torcedor com a fraca atuacao do time este ano, espero tambem se acontecer um milagre e o senhor ELIAS melhorar o TL nao o ponha em campo pois a insistencia com o ELIAS ja fez com que ele perdesse meu apoio, se ele o colocar novamennte vai perder meu respeito. Ja que e um ano de pouca esspectativa vomos dar chancces a base. abraco e boa sorte

    1. E o clube parar de olhar opiniões fakes no Twitter de torcidas camufladas que só querem a sua desgraça.
      Nas últimas semanas, O GLOBO pesquisou dezenas de sites brasileiros e estrangeiros que oferecem vários tipos de serviço: venda de seguidores no Twitter ou Instagram, visualizações de vídeos no YouTube, curtidas em páginas ou publicações no Facebook e até comentários em postagens. Por trás da operação, estão estruturas conhecidas como farms — fazendas, em inglês, referência à criação e cultivo de milhões de perfis falsos.

  5. Isso aí. Apesar do técnico e jogadores serem os menos culpados, eles tem que ser cobrados para fazerem ao menos o básico: não errar passes bobos, melhor aproveitamento nos chutes a gol, não tomar cartões amarelos e vermelhos irresponsáveis e por aí vai. Elias, apesar do Thiago Larghi dizer que é meia, neste esquema 4-5-1 ou 4-3-3 só poderia jogar bem se tivesse um outro volante do tipo do Gustavo Blanco ou Matheus Galdezani ao seu lado. Mas com um meia atacante tipo Cazares, não dá. Larghi que é tão apegado a números, algum repórter poderia pegar os dados estatísticos do Elias no jogo e fazer uma pergunta para ele baseado nos números (passes certos, finalizações, roubadas de bola e assistências). Neste atual esquema, só com três volantes para jogar com o Elias. Sem os três, Elias é banco. Elias não tem habilidade e nem mobilidade para fazer a função que o Cazares faz. O Luan quebrou o galho no jogo contra o Ferrin. Não tem a habilidade do Cazares mais compensa na raça, mobilidade e marcação. Na ausência do Cazares, entraria com Adilson, Gustavo Blanco e Luan no meio e como atacantes Otero, Roger Guedes e Ricardo Oliveira. Nosso Galo não é tão mal assim. No futebol de hoje, não se consegue jogar com um jogador a menos. Ao escalar o Elias, entramos com um a menos. O Fernando Diniz, colocou o Felipe Gedoz no banco do Atlético Paranaense, que é um bom jogador (o Galo estava atrás dele), porque ele não tem a mobilidade que ele deseja no time. Gedoz é um meia clássico. Thiargo Larghi se quiser ser treinador do Galo terá que colocar os melhores de cada posição em campo. Ficar arrumando justificativas para escalá-lo sendo que o Gustavo Blanco está muito melhor vai acabar fazendo com que perca o vestiário.

  6. O atleticano não desisti nunca, tem sempre em seu coração as cores Preto e Branco,
    Vencer, Vencer, Vencer este é o nosso ideal.
    Vamos juntos, Eu Acredito,
    o nosso time é imortal
    Galo Paixão do Povo

  7. Caros,
    Apesar do bando q veste a camisa, alguns perna de pau a toda a prova, inclusive na titularidade, apesar do descaso da atual diretoria para com o futebol do clube e da traição aos objetivos do CAM, q ainda é um clube de futebol, apesar de tudo O Galo forte e Vingador vai voltar a cantar alto. Não podem impedir o Galo de cantar…No momento, o q mais preocupa mesmo é a contra-reação dos otimistas plantonista porta vozes da JABAJICE E DA SABUJICE a qq ação da torcida. Vejam q foi só acontecer pequeno protesto contra o futebol do time, protesto q obviamente é extensivo ao comando todo, só foi acontecer q já apareceram as reações contrárias, inclusive dizendo como devem ser os protestos na visão deles. Ou seja, daqui a pouco, surge novamente o culpado por tudo: A Torcida…Aliás, sobre a torcida, a única coisa q lamento é o confinamento dela no pequenino Horto e o desaparecimento das antigas organizadas e dos geraldinos, q faziam a diferença, seja no apoio seja cobrança mais forte. Tá tudo dominado…
    Obs.: Patrick, Gabriel, Fábio Santos, Pastor e um ou outro ñ podem seguir sendo titulares absolutos. A única coisa absoluta nisso é o RIDÍCULO!…Suba imediatamente o Alejandro (dê a ele a incumbência de chutar uma bolinha de tênis num gol de futebol de botão, todo dia, das 6 da matina até meia noite e, no imediato, nada de punheta e outros games) e promovam os laterais q chegaram. Se ñ forem tomadas atitudes vamos nada mais q referendar o q ñ tá dando certo.Querem mais provas? Bem, só ñ temos mais é pré temporada, nem mineiro…Agora é no olho do furacão…
    Obs.: muito ajuda quem ñ atrapalha e, por favor, ao invés de criticar os protestos da torcida, seja qual for, vamos ser solidários, principalmente quem nunca vai a campo, aqueles de longe, os míopes e os pijameiros.
    O GALO VAI VOLTAR A CANTAR!
    GALO SEMPRE!

  8. Bom dia!
    Ansioso pela publicação da escalação. Espero muito, mas muito mesmo que esse treinador não me apareça com Elias de volante. Na verdade, poderia mesmo nem entrar, mas se entrar que seja como terceiro homem de meio campo. Quero muito ver Adílson e Blanco de volantes. Daí pra frente pode ser Elias, Luan, Ro e Otero. Espero também ver em campo na segunda etapa, Alerrandro, Galdezani e Kevin na LE ou Roger Guedes pro ataque. Não quero nem ver na relação de banco Erik e Tomas paraguaio.

    Fora Elias!
    Fora Elias!
    Fora Elias!
    Fora Elias!
    Pode até fazer gols e jogar bem, mas já tô cheio desse inútil!

    Fora Elias!

  9. O 7C está firme na política de austeridade.

    Mas sem apoio da torcida não vai conseguir formar um movimento em favor dela (política de recuperação financeira do Clube).

    Como a torcida é bipolar e esquizofrênica, que acredita em títulos neste ano, e a direção errática alimenta isso, com o próprio 7 afirmou que o Atlético iria disputar nas cabeças na temporada, o que resta é esse ambiente de crise total marcado por porradas, gás de pimenta e ameças (política do terror).

    Aí ninguém tem razão: o presidente perdido e a torcida agressiva.

    O Presidente tem que ajustar o discurso com a realidade para não perder a coerência. Tem que chegar e dizer que a prioridade deste ano é ajuste financeiro e que o time irá brigar para competir dignamente (BR 18 sem rebaixamento e CB e Sula ir até onde der).

    No mais, se houver uma derrota hoje, o que é possível e provável, o Larghi sobe no telhado.

    Acorda torcida!

    A hora é de apoio (naquela velha política de “na alegria e na tristeza”). Se não for assim haja bipolaridade e esquizofrenia!

  10. Bom dia, Eduardo. Ontem li um entrevista do Tiago Larghi (em vez de Larghi poderia ser Largue ou seja, Largue o Galo) e fiquei bastante apreensivo. Ele disse que poderia pensar em jogar com 3 volantes, Adilson, Blanco e Elias. Aí está minha apreensão. Este pseudo técnico mostrou que não entende nada de futebol. Quem disse pra ele que Elias é volante? Elias é, quanto muito, um meio-atacante. Mas independentemente da posição, ele não joga nada em nenhuma delas. E o que é pior, não dá combate a nenhum adversário. Deve ter canela de vidro, medo de fazer dodói. Por isso o Galo toma tantos gols, ainda mais no início das partidas, pois o Galo só tem o Adilson para dar combate no meio do campo. Enquanto este TL insistir com o Elias, o Galo só vai afundar. Hoje é dia do TL entregar os 3 pontos para o Vitória, como entregou para o Vasco semana passada. E assim vais ser enquanto esse sabe-nada de futebol ficar no Galo. Enquanto isso, o Gallo, o 7C, o Nepolino, o Kalil, estão todos felizes da vida, pois eles não sofrem como nós com o afundamento do nosso querido time.

  11. Bom dia Xará e Amigalos!!! Primeiro jogo do galo em BH, conforme prometido, não vou pegar a BR 381 e rodar 250 km, para ver meu galo jogar naquela porcaria de estádio, só volto a ir no estádio se for no Mineirão!!! A torcida é muito grande para que alcancemos uma bela vitória e que venha novos ares para sofrida massa atleticana!!!! Bom domingo a todos!!! AQUI É SEMPRE GALO P£€%!!!!!

  12. Se a vida é um jogo,que seja do GALO!
    ****Atlético gostamos muito de você eh eh…a alegria de viver quando te vejo vencer eh … entidade venerada por milhões…de gerações a gerações contagiando multidões […]****
    Prá cima deles meu GALO quiriiiiiidoooo!!!!!

  13. Bom dia Eduardo! Vamos apoiar o time nesse momento difícil lá no Indepa! Concordo que os jogadores e técnico são os menos culpados por toda essa situação, mas acho que temos que cobrar mais respeito e responsabilidade por parte deles também. Não tem como aceitar corpo mole dentro de campo e jogadas irresponsáveis como a expulsão de Otero no clássico e o passe de calcanhar de Roger Guedes contra o Vasco. A torcida merece mais que isso. No mais, já que temos jogadores tão ruins, gostaria que o Galo tentasse aproveitar mais a base. Abraço!

  14. Dar palpite não é proibido. Por isso vou dar o meu: a primeira coisa que é preciso fazer é devolver o Pastor de presente para o Santos e efetivar o Alerrandro no time titular. com 18 anos, ele vai errar algumas vezes, mas vai acertar muito mais. E vai se esforçar. Pronto. Falei.

  15. Eu acho que aquela recepção raivosa e muito justa em Confins têve um alvo : direcionada a este péssimo diretor de futebol, alexandre gallo e a direção, conivente com este lamentável estado de coisa que acomete nosso time. Um recado , para entenderem que nosso Galo não tem dono, e é para ser tratado com respeito , com amor, com zêlo. Errei ao dizer que não tem dono, tem sim nós , a grande e inigualável torcida atleticana .
    Não admitiremos mais tolerar nosso time para conquistas pessoais ,para dividendos politicos ,para vaidades pessoais de grupelhos , incompetentes e corporativistas . O nosso grande clube é maior que tudo isto , e defenestraremos quem não o respeitar , quem remar contra a maré da MASSA, aprendam de uma vez por todas, que quem faz mau uso do Galo,paga aqui na Terra, com juros e correção ; somos iluminados e protegidos pelos deuses do futebol , todos que aqui aportaram e aprontaram , tiveram em suas miseráveis vidas, reveses , às vezes tão violentos , que não mais aprumaram. Os exemplos estão aí, é somente enxergar. Não tratem isto de forma mística , tipo praga de urubu, as coincidencias são muito grandes , para serem somente coincidencias , eu que sou cético por natureza , arrepio com o tal “efeito bumerangue”
    Respeito é o que exigimos , do jogador desconhecido ao medahão , dos dirigentes , de todos .A contrapartida, o mundo conhec ; a torcida mais sensacional do planeta , cantada em verso e prosa , como se existissem palavras para definir a MASSA.

  16. As contratacoes tem de ser pontual apesar de o mercado esta ruim temos hoje uns 8 jogadores que com salarios deles daria para trazer uns dois jogadores para chegar e ser titular nao adianta quantidade e sim qualidade

  17. Carissimos amigos, faço coro com o Eduardo. Hoje é dia de Gustavo Blanco como titular absoluto.
    Além fo mais, na minha cabeça, hoje é dia de Elias começar a pegar banco.
    E o mais importante: hoje será um dia histórico caso o Thiago coloque o Alerrandro em campo. Porque ele vai fazer o primeiro gol pelo Galo. É um craque raro, destes que vale o ingresso. Vai brilhar demais.
    Estamos vendo nascer uma estrela de primeira grandeza.
    Guardem na memória.

  18. Oi Eduardo e Amigos, bom dia!
    Se não for sofrido, não é Galo.
    Espero de tudo no jogo de hoje. Vitória do Galo, vitória do Vitória, ou empate.
    O time não inspira qualquer confiança. Vai de zero a cem em frações de minutos.
    Vou dobrar os joelhos no milho, terço na mão e radinho de pilha no ouvido.
    Pra cima deles, GAAALOOO!

  19. Bom dia, nobre blogueiro e AmiGalos. Precisamos da vitória, unicamente. Além dos pontos, há a questão da auto-estima baixa, que somente com vitórias será reposta. Espero que a equipe de hoje possa honrar a tradição de raça e luta. E que não tenhamos vergonha de comentar o desempenho da equipe amanhã…

  20. Aos que defendem a tese de que Elias não é volante. Já que ele tem cadeira cativa no time titular, sabe-se lá por que razão. Porque o interino não o coloca no lugar de Cazares? Ai saberemos se ele realmente está jogando fora de sua posição.

  21. Bom dia masssa. Sinceramente uma coisa que não vejo neste time de 2018 é falta de vontade, com excessões é claro, e como não tenho medo de apontar dedo para a excessão, o nome dela é Elias, jogador contestado e antipatizado por grande parte deste espaço, e da torcida em geral. Se não falta vontade o que está faltando então? Está faltando futebol, ou vcs esperam mais alguma coisa de Patrics, Tomas, Samuel Xaviers da vida? Mas mesmo a falta de técnica poderia ser ajudada se nosso interino parasse de inventar, escalasse os jogadores nas posições que mais rendem, e fizesse as substituiçõs certas nas horas certas, o que não está acontecendo. Mas ele é novo e aprende. Mesmo apoiando creio que o jogo de hoje seria uma ótima oportunidade de protestar contra a diretoria, levando faixas e cartazes cobrando contratações, volta ao mineirão entre outras coisas. Quanto ao s jogadores, apoio sim, mas precisamos de contrapartida, porque este relacionamento time x torcida é uma via de duas mãos: nós apoiamos x eles jogam. Simples assim.

  22. Senhores, bom dia!! Detalhes, superticoes e mandingas a parte; estou muito curioso pra ver a escalação do meio de campo com a ausência do Cazares; mesmo havendo um risco de embolarem este setor, gostaria muito de ver sua formação com Adilson, Blanco, Luan e Elias; todos sabem jogar, apoiar e marcar; tomara que o interino não venha com este papo de escalar TA ou RG de cara; podem sim ser opções para o segundo tempo; mudando de assunto, gostei da repercussão de alguns sobre o questionamento ao motivo pelo qual o Roger Bernardo não está tendo oportunidades e assim sendo sempre escalado nas listas de dispensa. Este Vitória não assusta ninguém, mas temos que agredir desde o início e pelo amor de Deus, não desperdiçar tantas oportunidades claras e tantos erros no último passe e contra ataques, perdemos o regional muito por isso também. Abraços!!

  23. Lugalo, comungo com seu comentário.
    Fico impressionado com a bipolaridade de nossa torcida. Quando metemos 3 x 1 no Cruzeiro, era inacreditável a confiança da maioria dos torcedores na capacidade do time.
    Para gente!!!
    Precisamos deixar o time jogar, claro que para disputar esta quantidade de campeonatos, precisaremos de jogadores que consigam entrar em campo substituindo titulares e mantendo o nível de futebol.
    Acredito que com o plantel que temos hoje, conseguimos montar um bom time para encarar qualquer outro, mas temos que deixar este time jogar junto. Acho que nele tem que estar Adilson, Blanco, Roger Guedes, Luan, Otero. Acredito muito no Ricardo Oliveira e Acredito no Alerrandro e no Tomás. Infelizmente, só temos plantel para montar um time, e é aí que o bicho pega.
    Nosso banco de reservas, não está à altura dos titulares. Precisamos trabalhar para suprir esta deficiência.
    Espirito de Luan para todo o time, é o que desejo e estarei apoiando.
    Vamo Galo!!!
    PS.- Luan é rápido, Luan morde o adversário o tempo todo, Luan se desloca o tempo todo, acredita em todas as bolas, não admite bola no pé do adversário e ama o Galo igual a nós torcedores.

    1. Concordo em parte com você Henrique, mas esse time já tá jogando há muito tempo junto. Não vejo Tomás Andrade nem como opção de banco…olha, se melhorar um pouquinho com os laterais o time vai melhorar bem. E acho que precisamos mais de qualidade do que raça. Acho que raça nao tem faltado… os caras são fracos mesmo, correm errado e tomam decisões erradas ou mal executam um simples cruzamento.

  24. Bom dia Paulo Silva!
    Confesso que já pedi a Deus para o Elias ter uma lesão, mas nada muito grave- apenas uma topada com minguinho do pé na quina da porta- para ficar uns dias parado e dar tempo do Thiago acertar o meio campo. Só que minha consciência não ficou tranquila e então pedi a Deus que pelo menos devolva 50% do futebol que o Elias já jogou, e se isso acontecer, prometi que nunca mais canto MARIA EU SEI QUE VOCÊ TREME.
    Saindo do pensamento mágico, o que o Galo precisa, além da transparência, é de um choque de realidade na direção do clube e isso o Eduardo, o Galodamata, Roberto Caldeira , você e os que escrevem nesse blog tem pontuado com muita propriedade. A direção do clube que deveria agradecer a esse espaço, que é um termômetro do que acontece na torcida .
    Grande abraço.

  25. Bom dia aos amigalos. Vou ao estádio hj tb. Portão 3. Alguns aqui já tb manifestaram que os jogadores são os menos culpados e que a diretoria é que tem que contratar melhor. Eu concordo,mas se os jogadores querem se eximir de culpa, que rasguem as orientações e joguem c a faca nos dentes, pq quem resolve as coisas quando bola rola são eles.
    Perdeu se a oportunidade de dar chances aos meninos da base durante o mineiro.
    O maior reforço do galo p o momento é um psicólogo e um psiquiatra e olha que eles vao ter trabalho.

  26. Bom dia Eduardo, atleticanas e atleticanos que sabem que hoje é dia de vitória.

    Pois é. Vejam a que ponto chegamos. Para ser uma vitória que nos interessa tem que ser minúscula. Se for maiúscula é do Vitória.

    Então, só nos resta pegar o terço e pedir uma vitória bem minúscula. Daquelas que o Galo tem sabido conquistar.

    Um a zero e nós vamos ficar de barriga cheia como se fosse uma goleada.

    Gostaria meus prezados amiGalos e amiblogs que o nosso time estivesse nos entusiasmando a ponto de nem pensarmos nesse Vitória como adversário. Mas o Galo está naquela fase de dar tristeza até quando se classifica para seguir na CB.

    E hoje será um desses dias em que a única opção que teremos é a do terço na mão e apelar para a providência divina para que o Elias não entre em campo.

    O time parece que pegou uma virose e desandou. Estava indo tão bem, dando-nos a impressão de que iria se consolidar e de repente não consegue vencer nem aquele arranjo suicida do Ferrim. E o Vitória não é um time bobo e deve jogar para vencer porque sabe que o Galo não está assustando ninguém.

    Foi-se o tempo em que esses times chegavam aqui e ficavam na retranca porque sabiam que encarar o Galo era sinônimo de derrota. Mas, a coisa está tão ruim para o nosso lado que ninguém mais respeita o Galo. Vêm aqui, partem para cima e via de regra estão vencendo.

    Não dá para ser feliz assim e esperar Deus tirar o Elias porque o treinador não faz isso nem para ganhar uns trocados. É esperar para ver. Um abraço amigos e que Deus esteja conosco.

    1. Aproveito para agradecer aos amiblogs Paulo Soares, Ricardo Madeira, Migalo e Marcos pelas referências ao meu comentário de ontem. Se eu fosse cruzeirense diria que estou cheio de vaidade. Mas meu coração atleticano se enche é de orgulho por participar deste blog juntamente com tantos amigalos. Saudações atleticanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *